Loren Caccini
- Telefone: (11) 93449-4952

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rui Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Loren Caccini

#1 Mensagem por Rui Marcelo » 20 Abr 2021, 11:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Queridos companheiros,

A mulher é gata e muito gostosa! Foi muito educada ao telefone, e combinamos no Motel VIP, onde ela estava.

Porém chegando lá, só decepção. Começou cobrando... alegando que a maquininha de cartão de crédito ás vezes perde o sinal. Fiz a merda de pagar antecipado... o que já era um péssimo sinal. Mas enfim... já estava lá... mas ela não se entrega na transa. Literalmente cumpre protocolo. Cheia de dedos e de não-me-toques. Fez uma chupetinha bem meia-boca... depois comecei a tentar um rala-e-rola pra ver se a coisa melhorava, mas disse que não queria ficar por baixo porque meu beijo era muito molhado e que por cima ela iria controlar melhor o jeito de beijar... depois ela pediu pra comê-la de 4, mas eu pedi por cima... ela topou mas começou a reclamar dizendo que eu estava jogando o peso do meu corpo sobre ela. Aí deu pra mim... nem quis gozar. Ainda por cima tive que ouvir dela que eu sou do tipo mandão... que só gosto do meu jeito!!!!!! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vargolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Loren Caccini

#2 Mensagem por Vargolino » 20 Abr 2021, 19:29

Caro desbravador.

Obrigado por nos livrar de uma prestadora que não cumpre o que promete.
Quase cai nessa também.
Cobra caro e ainda é ruim de cama.

Link:
🔗

Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Rancor » 26 Abr 2021, 17:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Sou obrigado a discordar do colega que desbravou - ou a agradecer pela postagem de cara de um TD negativo no tópico da GP em questão, pois a mesma deve ter lido e se enquadrado pra garantir a clientela.

Td realizado hoje no começo da tarde. No VIP, escolha dela.

Confesso que comigo foi diferente, e desta vez mereceu um positivo pela apresentação e pelo desempenho.

Achei tão simpática pessoalmente quanto pelo WhatsApp. Foi pontual e chegou bem humorada, dando altos beijos.

Sobre o corpo dela, concordo com o que foi falado. Bem gostosa mesmo, com coxas grossas, silicone nos peitos e na bunda. Anuncia como loira, mas não é exatamente a galega das fotos no anúncio.

Mas o serviço foi bom mesmo! Me animou no oral desencapado, demorado e babado - mais um pouco e eu já queimaria a largada.

Camisinha nele e... diferente do que comentaram antes, ela perguntava qual posição eu preferia. Não ficou escolhendo posição, não regulou nada - nem mesmo as merecidas apalpadas na bunda e nos peitos.

Foi um round só. Com programa de 1 hora nem sempre rola a segunda.

Cobrou 300 reais, só no final do programa, e deixei mais 92 do quarto.

Link:
🔗

++paulino++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ++paulino++ » 27 Abr 2021, 12:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde,
Tenho que discordar também. Estive com ela 2x já e cumpre tudo que informa no anúncio.
O meu encontro foi no VIP e ela chegou cheirosa, super animada e sorridente.
Já no programa chupou sem capa (é que chupada), beijou muito na boca, não regulou posição e ainda fez um anal top.
Dou nota 10 para ela pela aparência e pelo desempenho pq a mina é top. E olha que já quebrei a cara várias vezes com meninas que não tem nd haver com as fotos postadas.
Deixo aqui o meu tudo positivo para ela.
Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcola2020 » 27 Abr 2021, 15:05

O amigo Paulino se registra hoje,e vem dizer que já saiu 2x com ela, e só agora aparece " do nada"....
Estranho

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Protheuz » 27 Abr 2021, 17:44

Sabe que parei até de comentar sobre esse tipo de postagem pra não dizer que tô ficando chato.

Mas é isso, hoje temos mais TD´s suspeitos que confiáveis por aqui, infelizmente.

Link:
🔗

Responder