Abaixo o PIX

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#1 Mensagem por Mutley/SC » 17 Abr 2021, 20:17

Aqui em Floripa e região, não há isso. Como vou em putas e casas após ter muitas informações a respeito, pago antecipado e foda-se!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 435
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#2 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Abr 2021, 21:14

Eu me acostumei a pagar depois da foda, oque não pode acontecer é depositar o dinheiro antes e depois ir ao encontro da donzela, pode da ruim pro sujeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#3 Mensagem por Paladino xxx » 20 Abr 2021, 11:36

Eu penso que se a puta pede adiantado ou vai dar merda, ou é desconfiança de calote. Na primeira opção dá merda de qualquer jeito, pois a puta não liga para o atendimento que irá prestar. Na segunda opção, ela pode ficar mais tranquila e prosseguir com o atendimento normal. O fato é que se a puta é mal intencionada, ela pedindo adiantado ou vc pagando depois do atendimento será ruim de qualquer jeito. Muito difícil o sujeito, mesmo depois de um atendimento ruim, negar-se a pagar ou pagar menos que o combinado...é uma briga que poucos compram.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#4 Mensagem por cafajeste1984 » 20 Abr 2021, 13:13

O sinal de 50 % para agendamento é prenuncio de merda.

A puta pode te bloquear, ou ficar querendo agendar o horário de acordo com o que for mais conveniente para ela.

Infelizmente, deve ter muito putanheiro aceitando porque se não as putas já teriam abandonado a ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#5 Mensagem por narcisista0123 » 21 Abr 2021, 10:31

já fiz isso uma vez e estou esperando até hoje. never more. inclusive a puta se aposentou. Adiantei pois foi a que mais sai até hoje. Depois disso, estabeleço um número máximo de repetecos, e estou procurando variar o cardápio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#6 Mensagem por dollytos » 21 Abr 2021, 12:54

cafajeste1984 escreveu:
20 Abr 2021, 13:13
Infelizmente, deve ter muito putanheiro aceitando porque se não as putas já teriam abandonado a ideia.
Esperam que tenham mais casos assim, vai que um dia esse pessoal deixa de ser trouxa... Mas é o que dizem: "Todo dia sai um malandro e um trouxa de casa, se eles se encontram, sai negócio".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#7 Mensagem por Mirko » 21 Abr 2021, 13:39

Infelizmente, deve ter muito putanheiro aceitando porque se não as putas já teriam abandonado a ideia.
Vou por na conta dessa turma mais nova, cabaços do caralho.

Se nego paga onlyfans, close friends pata ter o suposto conteúdo exclusivo de puta, por que motivo ele não adiantaria o cachê para puta.

Uma GP anunciou no twitter uma promo na sua temporada no RJ, a promo era pagar R$ 200,00 adiantado pelo agendamento.

Ai eu vou criticar? Cada uma faz o que quer? como dito acima a prática parece estar tomando corpo, devemos estar em um numero historico alto de putanheiros dando trote em puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peu071
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Nov 2017, 20:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#8 Mensagem por Peu071 » 27 Abr 2021, 16:43

Já paguei adiantado e tive sucesso no programa, no entanto pagar depois é certeza de sucesso.
100% das putas que deixam pagar depois fazem programa bem feito.
Elas falam que os homens são foda, que já deu problema com a amiga recentemente, aí você paga e qd vem a supresa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#9 Mensagem por tio chota » 27 Abr 2021, 21:03

Camarada,

Respeito a sua opinião, só que vindo das putas, nada é 100%.... pode pagar antes, depois , via internet, PIX, Criptomoeda, até via sinais de fumaça. :lol:
Sempre fique preparado para tomar uma ferrada..

Parafraseando uma musica antiga:

Mãe é Mãe, Puta é Puta.... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#10 Mensagem por Mirko » 12 Mai 2021, 15:27

Então.

Muito foi comemorado com essa fantástica tecnologia do pix, alguns celebram que o norte-americano não tem pix...

Recentemente verifiquei que um número elevado das putas incluíram o pagamento via essa ferramenta apenas para realizar o agendamento. Leiam bem, sinal para agendar um program. Para agendar uma porra de um simples programa eu tenho que adiantar dinheiro para puta!!!

Me peguei pensando se estou sendo ranzinza ou se isso seria um absurdo. As vezes damos um sinal para agendar um serviço, mas normalmente em uma ordem maior, nunca damos sinal para agendar uma consulta médica ou um dentista.

Pensei na turma que não gosta de pagar programa adiantado, visto por muitos como sinal de mal atendimento. E os casados com conta conjunta, farão como? Os que a esposa tem o acesso ao extrato? Farão um conta corrente secreta a lá chip secreto do celular.

No alto dos meus 43 anos só vejo as facilidades de contratar uma gostosa para algumas horas (minutos) de prazer indo pelo bueiro pouco a pouco. Que tempos de FDP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#11 Mensagem por Mirko » 12 Mai 2021, 15:51

Em tempo, a reflexão veio de uma tentativa de marcação de programa para coisa de duas horas, se levarmos em consideração esses tempos merdas de pandemia, eu diria que isso é mais absurdo ainda, mas quem sou eu.

P.s - declinei do programa, que mediante os preços acachapantes até estava razoavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#12 Mensagem por D K » 12 Mai 2021, 16:09

@Mirko

fundi seu tópico com um já existente sobre o assunto,


em tempos eu sou totalmente contra o pagamento antecipado, mas acho que a criação do pix e agora o pagamento via whatsapp são uma mão na roda......mesmo pro cara casado é uma facilidade de não precisar andar com dinheiro, hj em dia vc abre uma conta em um banco digital em 5 minutos e já sai usando não precisando nem de cartão fisico pra fazer a movimentação e com custo 0

eu que saio pouco com putas de site e as poucas vezes que conversei com uma puta que pedia pagamento antecipado, declinei......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#13 Mensagem por Mirko » 12 Mai 2021, 16:43

acho que a criação do pix e agora o pagamento via whatsapp são uma mão na roda......mesmo pro cara casado é uma facilidade de não precisar andar com dinheiro, hj em dia vc abre uma conta em um banco digital em 5 minutos e já sai usando não precisando nem de cartão fisico pra fazer a movimentação e com custo
Poxa, desperdiçamos um ótimo título de tópico como esse? Rs

Cara, sem dúvida é muito prático, não questiono isso, mas a aplicação atual que tenho tenho visto no dia a dia, só está sendo está do agendamento de putas mesmo. Pedalo bastante e por muitas vezes não levo carteira, vou somente com o Cel, na maioria das vezes ao tentar comprar uma água, ou o que for, em alguns estabelecimentos o pix não foi um opção, e não estou me referindo a vendinha do Zé não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado

#14 Mensagem por D K » 12 Mai 2021, 19:23

Mirko escreveu: Pedalo bastante e por muitas vezes não levo carteira, vou somente com o Cel, na maioria das vezes ao tentar comprar uma água, ou o que for, em alguns estabelecimentos o pix não foi um opção, e não estou me referindo a vendinha do Zé não.
Rapaz realmente não sei por onde vc anda ai no RJ, mas eu viajo por quase todo o Brasil ( desde o ano passado um pouco menos por causa da pandemia) mas toda quebrada que eu vou, da vendinha do Zé a grandes butecos, é Pix, pic pay ou pagamento por aproximação de celular.....pra comprar uma cerveja, uma água ou um pastel de feira.........minha carteira fica dentro da mala de viagem e não abro ela a tempos......kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#15 Mensagem por Mirko » 12 Mai 2021, 23:49

Para ser exato:

Um mercado, 3 lojas de conveniência de postos e uma padaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”