POSITIVO Nome da Garota:Iara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comeco de março fui de noite na 57 house, onde tinha varias gostosas!!!
Julia pediu apresentação p mim, onde tinha ficado em duvida em qual eu iria pelo físico(gosto de bunduda e tbm gosto de grandona), eis q vejo a moreninha bunduda e coxuda sentada no corredor, a julia disse p eu conversar com ela...
Conversei com a mina, papo muito bom, mina me pegando gostoso, resolvi subir com a Iara
Iara baixa, cuzuda, coxuda, peitos pequenos, morena, cabelo abaixo dos ombros...
No quarto tomamos banho, na cama começou a pegação, eita porra, a mina me beijava gostoso, um pega daqui pega de la, parecíamos namoradinhos, pegou meu pau e fez uma chupeta sem capa bem melada, jr trincou de duro, capa no bicho, e tome rolada p dentro do bucetao quente dela...taquipariu gozei rapidinho...
Banho rapido e peguei ela de 4, soquei soquei com vontade, ela gemendo baixinho, bem gostoso, onde gozei p cacete...pau durao ainda fui tomar banho , depois a mina veio p cima novamente, sentou com gosto no meu pinto, ela cavalgando com força e eu pegando na cinturinha fina dela e fazendo ela cavalgar + forte, gozei novamente, jatada da porra!!!
Banho e ficamos namorando + um pouco pinto trincou novamente, e começamos a bagunça, eita porra a baixinha me deixou num tesao da porrra!!!
O tiozao aqui suava p cacete, se é loko, a novinha me arrebentou no quarto, meti p cacete no bucetao quente dela!!!
O cu dela é um espetáculo, pena q nao libera...
Olha, essa mina realmente me deu um cha de buceta!!!! Mete muito!!!
Fazia tempo q nao pegava uma novinha assim q me deu trabalho na cama!!! Foi muito bom o programa.
Taquipariu fiquei mais de 50min metendo direto com a mina, sai com as pernas bamba...
Recomendo a mina, ela é bem na dela no salao, mas no quarto se transforma... q isso, coisa de doido!!! Kkkk
E de volta a caça de atendimentos bons assim!!! Kkkk (ta dificil...rs)
Tem varias minas novas nas clinicas e gatas, mas e o medo de rasgar $$ ta feio(sexo basicao tenho em casa...aff)
Qremos as safadonas sem pudores!!! Kkkk
Abraço
Mcpinto