Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#361 Mensagem por Steele666 » 05 Abr 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Gaby... fisicamente tem o rosto muito bonito... sorriso lindo..cabelo comprido loiro... de corpo é magra na medida...tem algumas tattoos...peitos m naturais...perna e bunda na medida proporcionais ao conjunto... a química foi sensacional com essa garota...nos beijamos muito...aí ele me chupou o pau sem capa... Deitei ela na cama e chupei seus peitos e sua buceta até ela gozar na minha boca...aí na foda meti forte variando pelas posições clássicas...qdo ela ficou de quatro chupei e dedilhei o cu dela antes das estocadas...pra finalizar gozei litros na boquinha dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por Steele666 » 05 Abr 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:8
TD feito ontem (domingo de Páscoa)com a Mary... fisicamente um tesão!! Novinha com o rosto bonito...branquinha... cabelo preto comprido...corpo delicioso...tem algumas tattoos... peitos p naturais...sem barriga...uma bunda maravilhosa!!! Arrebitada e dura... bucetinha rosa... começamos nos beijos... aí ela me chupou o pau sem capa deliciosamente... deitei ela de frente e chupei os peitinhos dela até os bicos ficarem acesos... chupei muito aquela buceta e ela ficava se contorcendo...uma delícia... coloquei a capa e sentei o pau sem dó variando as posições...o melhor foi quando ela veio cavalgar de costas pra min e a cena dela subindo e descendo com aquela bunda foi foda!!! Após meter até suar tirei a capa e gozei nos peitos dela (ela não deixa finalizar)...

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#363 Mensagem por Cessna2100 » 06 Abr 2021, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Laura é o tipo de garota da porta ao lado. cabelo curto, bonito e loiro. No começo eu disse 30 minutos, mas quando na sala, e o boquete começou, uau !!! Eu disse a ela estender até a hora. kkk. ela beijou e chupou meu pau de forma lenta e suave como eu gosto. era melhor do que qualquer massagem. então a camisinha foi colocada e ela sentou em mim. depois de apenas alguns minutos, ela espirrou em todo o meu estômago. Uau. agora a buceta parecia ainda melhor. ela continuou a esguichar em todas as posições e adorou cada minuto de nossa sessão. uma garota incrível e sessão

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#364 Mensagem por grenada11 » 09 Abr 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Td da semana passada, peguei a Lais, uma novinha de 21 anos, peitinhos grandinhos bem gostosos de chupar.

Na entrevista ela disse que beijava, que nao era misere de selinho, mas na hora do fight deu poucos beijos de lingua mesmo, de resto achei meio mecanica, ela acata tudo que voce pede, mas falta muito envolvimento, fica muito artificial o jeito que ela acata o que voce pede.
É bonitinha, mas não vale repeteco, precisa melhorar ainda.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por Steele666 » 11 Abr 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Beijou na Boca:NÃO
Fui hj na YK pré agendado com a Layla a qual já tinha a visto pessoalmente na tangará e tinha curtido...a garota é um tesão...morena novinha com olhos cor de mel cabelo preto... peitos siliconados... barriga chapada e perna e bunda proporcionais...muito legal pra conversar e a conexão foi muito legal! eu curti muito ela e foi recíproco... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente... aí ela me chupou o pau sem capa e foi uma delícia...na sequência chupei os peitões dela e me esbaldei de chupar sua buceta...ela tem o clitóris avantajado e chupei muito...aí partimos pra foda e meti sem dó...ela pediu um pouco de calma em um momento por eu ser bem dotado mas aguentou bem...meti bem e daí bateu o gongo e goze litrosi nos seus peitos...foi uma delícia...

Link:
🔗

blackjack_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#366 Mensagem por blackjack_ » 14 Abr 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

OLÁ AMIGOS,

TD REALIZADO NO DOMINGO COM A NINFETA DA LETÍCIA, QUE DIZ TER 19 ANINHOS...BEM GOSTOSINHA E CARINHA DE SAPECA...APÓS APRE, DECIDI QUE QUERIA UMA NOVINHA É A ESCOLHA DA VEZ FOI ELA,

SUBIMOS EM DIREÇÃO AO QUARTO 4 e APÓS BANHO DE AMBOS COMEÇANDO A PEGAÇÃO, ELA COMEÇA COM UM BOQUETE CADENCIADO E BEM BABADO, DO JEITO QUE GOSTO...PIROCA EXXTRALANDO DE TESÃO, e COM A AQUELA BOQUINHA PEQUENA ELA NÃO CONSEGUE ENGOLIR TD E CHEGAR A SE EMOCIANAR rsrs, MINHA VEZ DE RETRIBUIR, SEMPRE COMEÇO PELOs PEITINHOS, e QUE COISA MAIS LINDA,PQNOS E GOSTOSOS DE CHUPAR...DESÇO PARA A BUCTINHA e DANADA SE CONTORCE DE PRAZER, LAMBO, MORDISCO E ELA GEME GOSTOSO... DPS PEGO ELA DE 4, COMEÇO DANDO UMAS ESTOCADAS E ELA PEDE PARA IR DEVAGAR, ELA é APERTADINHA, CONTINUO DANDO UMAs BOMBADAS COM ELA DE 4 e ELA GOZA LINDAMENTE, CAINDO E SE DEBRUÇANDO SOBRE A CAMA...UMA PAUSA PARA RESPIRAR E VOLTAMOS NO 69, CHUPO AQUELA BUCETINHA NOVAMENTE E ELA GEME GOSTOSO, AO MESMO TEMPO CHUPANDO MEU PAU, e BATENDO COM ELE NA CARA, CHAMO ELA DE 4 NOVAMENTE E AGORA E A MINHA VEZ DE ENCHER A BORRACHA DEPOIS DE UMAs BELAS ESTOCADAS...APÓS O BANHO CONTINUAMOS JOGANDO CONVERSA FORA E RUA, PQ EH TOQUE DE RECOLHER EM SP

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#367 Mensagem por clarencio_otimista » 15 Abr 2021, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Nota:6
Leticia

A Leticia (ex-Miruna) é uma menina slim, rosto bonito, cabelos lisos castanho, pele branca/parda, peitos e bunda P proporcionais ao seu tamanho. Entrevistinha básica, disse que não beijava, vi que era meio restrita, mas fui mesmo assim.

No quarto tomei aquele banho enquanto tentava conversar um pouco com ela. Menina meio calada, ficou no celular e não rolou muito papo. Na cama, analisou meu pau, viu que estava ok, iniciou um oral desencapado bem gostoso mas nada demais. Ela parecia muito sem animo. Depois capa no menino e fomos para o fight. Ela veio por cima, uma cavalgada gostosa olhando no espelho, depois PPMM, ela pede para gozar mas eu tinha acabado de começar. Peguei ela D4 depois, soquei mais um pouco, mas ela parecia estar meio incomodada. Ela pediu p pegar de lado, mas estava ruim na posição que eu estava, mas ela não me pareceu muito motivada. Soquei mais um pouco, tirei a camisinha e gozei na sua bundinha; Atendimento com restrições e meio sem animo. Vale apenas pelo corpinho petit para quem curte.

Rosto – bonita de rosto, aparelho nos dentes, cabelos lisos
Corpo – corpo mignon slim, pele branca/parda, poucas tatoos, +- 19anos, +-1,58 de altura +- 47kg
Peitos – P naturais muito bonito
Bunda – P redondinho, com uma tatoo de marijuana

Beijo – sem beijo
Oral – chupou gostoso
Sexo – ok, não regula posições
Anal – não faz

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 6, meio calada, interação baixa, sexo ok

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#368 Mensagem por clarencio_otimista » 16 Abr 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Mary

A Mary, menina mignon de pele bem branca, rosto ok, cabelos lisos escuro, pele bem branca, peitos P muito bonitos e bundinha M bem firmes proporcionais ao seu tamanho. Entrevistinha básica, aparente duplo sim, então fui.

No quarto tomei aquele banho, conversamos um pouco mas ela interage pouco na conversa. Assim que ela tomou o banho dela, veio ao meu encontro, alisei seu corpo de cima a baixo, mamei nos seus peitos de adolescente, ela deu uma rebolada, bundinha durinha. Ela fez um oral desencapado gostoso do jeito que solicitei deixando meu pau a ponto de bala. Camisinha no menino, ela veio numa cavalgada invertida, visão maravilhosa daquela bunda quicando na sua rola. Alternei para PPMM, soquei, tentei dar uns beijos mas ela meio que esquivava então, não rolou muito. Troquei para D4, meti gostoso, hora ela rebolando, hora eu socando. Por fim, peguei ela de bruços, soquei até encher o gorro. Um banho final, sinal toca e fui embora. Menina com corpo muito bonito, transa legal, não se envolve muito. Vale pelo visual.

Rosto – rosto ok, cabelos escuros lisos
Corpo – corpo mignon, pele bem branca, tatoos, +- 19anos, +-1,54 de altura +- 51kg
Peitos – P naturais muito bonito com biquinho pequenos
Bunda – M durinhos
Buceta – Pequena e rosinha

Beijo – só selinhos
Oral – chupou legal
Sexo – ok, se mostrou ativa, não regula posições, gemidos baixos.
Anal – não faz

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 7, meio calada, interação baixa, sexo gostoso

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#369 Mensagem por magrao 0212 » 18 Abr 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Vi o status da Yankin e gostei do visual de algumas garotas presentes.
Rumo para a Yankin e sou muito bem recpcionado pela Bella.
Vejo a apresentação e me interesso pela Lais e Renatinha, mas acabo escolhendo a Renatinha que se apresentou mais timidamente, mas com muita simpatia.
Ela é magrinha, bonita, com um corpinho slin, usa óculos, que deixa seu visual interessante. Conjunto com visual agradável que faz bem o meu genero.
Vamos para o quarto, se apresentamos, ela já arruma a cama e percebo que ela ainda esta meio acanhada. Eu me aproximo dela e começo a beija-la e ela corresponde de forma surpreendente.
Ficamos nos beijos muito envolventes e ai foi evoluindo para os amassos e esfregação e já percebi que tinha feito a escolha certa.
Depois de um tempo, jogo ela na cama e começo a explorar sua bucetinha com minha língua e ela parece curtir. Ela geme timidamente e eu vou intensificando o oral e aos poucos ela vai se soltando. Faço o trabalho que deve ser feito e percebo ela fugindo um pouco da minha língua anunciando seu orgasmo. Muito prazeroso sentir ela gozar
Fico mais pouco por ali, de maneira sutil, só dando uns beijinhos e quando ela consegue relaxar um pouquinho, me diz: "caramba, voce é bom nisso heim" .
Ela pede para eu deitar na cama e vem retribuir o oral e um oral muito bem executado e eu ainda podendo visualizar seu lindo bumbum pelo espelho. Pausa para não queimar a largada e ela deita do meu lado com mais beijos calorosos com nossos corpos devidamente encaixados. Sua mão vai de encontro ao meu pau e vai acariciando-o, deixando o Junior maluco de tesão.
Peço a camisinha e ela vem na cavalgada de frente por cima, voltando a atracar sua boca a minha.
Vamos acelerando os movimentos, até eu não aguentar mais e explodir de prazer.
Garota bem ao meu estilo, corpinho slin, namoradinha, tranquila, beija muito e faz com vontade.
Pra quem gosta de magrinha, namoradinha e beijoqueira, pode ir sem medo de ser feliz.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#370 Mensagem por magrao 0212 » 20 Abr 2021, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Vi que a Renatinha EV estava na relação do plantel da Yankin, já fiz o agendamento e rumei para a clínica para o repeteco com esta princesa.
Chego na clínica, logo a Bella já vai chamar a Renatinha e ela chega muito linda dentro de um vestidinho preto com brilho.
Ela se veste discretamente sem chamar muita atenção, mas ela é linda e tem um corpinho que me encanta. Vale muito a pena leva-la para o quarto.
Bora para o quarto, já entramos e se atracamos nos beijos e que beijos com envolvimento total, parecendo aquela namoradinha que fazia meses que não te via.
Pausa para banho de ambos, voltamos para o quarto e mais beijos e passadas de mão.
O clima esquenta, jogo ela na cama e inicio um oral nela. Ela é natural, não faz teatro e quando chega perto do climax, da para perceber que esta prestes a gozar. Ela goza deliciosamente se contorcendo um pouco e levantado o quadril, e em seguida, foge um pouco da minha língua, pois fica muito sensível.
Deito ao lado dela fazendo um encaixe erótico onde posso beija-la e sentir ao mesmo tempo os seus peitinhos e o calor de sua xana.
Ai ela vem retribuir o oral com aquela boca de veludo, com um olhar matador e eu podendo apreciar seu bumbum pelo espelho.
Camisinha no junior e ela inicia com uma cavalgada de frente por cima, com sua bundinha virada para o espelho, onde eu podia me deliciar com aquele lindo visual, com ela sentado com maestria e meu pau indo até o talo dentro de sua bucetinha.
Peço para ela ficar D4 na beirada da cama e assim ela fica, com seu rostinho lindo de frente para o espelho e encostado no colchão, que visual lindo de se ver.
Seguro na cinturinha dela, adentro sua bucetinha, ela vai mexendo seu bumbum com movimentos sensuais e eu vou me deliciando, até não aguentar mais e explodir com imenso prazer.
Resumo: A primeira vez foi muito bom, mas desta vez, ela conseguiu se superar ainda mais, foi fantástico.
Garota muito acima da média, um dos melhores atendimentos que já tive.
Só recomendo porque não sou egoista, pois da vontade de levar pra casa.

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#371 Mensagem por Takko » 22 Abr 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

TD 22.ABR.2021 (postado)

garota_ Patricia
Cabelos longos e lisos | magrinha jambo | em torno de 48kg | 1.70 | seios P/M durinhos | bunda P | barriga super chapada | tipo novinha

Após ver o status da casa, a Patricia me chamou a atenção. Corri para a Yankin e ela estava disponível.
Garota bem magrinha, mas não tão baixa, morena com traços levemente árabes, bonita de rosto e super simpática.
Beija bastante, faz oral s/c macio e curte receber oral. Geme gostoso, e transa estilo namoradinha. Curti bastante.

Destaque positivo: Magrinha slim / garota muito agradável
Pontos que podem melhorar: Se fosse mais "atirada" dariam um up no atendimento, mas não faz falta.

Nota 9.2/10

O repeteco: provável.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Steele666 » 22 Abr 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah

Fui pré agendado com a Eloah a qual fiquei bem instigado pelas fotos... quando a vi pessoalmente adorei! Alem de eu achar ela um tesão fisicamente rolou uma conexão muito legal devido alguns gostos em comum e tal... fisicamente é bonita de rosto...tem um cabelo maravilhoso abaixo da bunda... algumas tatuagens...de corpo é gostosa e harmônica com nada em exagero...a trepada foi uma delícia...nos beijamos como namorados...ela mamou gostoso no meu pau sem capa... após deitei ela na cama e chupei seus peitos...desci pra sua buceta e chupei até ela gozar gostoso...ficou bem molhadinha! Aí chamei no saco e partimos pra foda...meti forte variando pelas posições clássicas até que bateu o gongo e jorrei porra pra cacete na sua barriguinha...foi delicioso!

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Steele666 » 22 Abr 2021, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Nota:6
Letícia...garota ninfeta e magrinha com algumas tattoos... cabelão comprido e bem cuidado.. fisicamente faz bem meu tipo...no atendimento não rolou beijos...o oral que ela fez foi sem capa até razoável...a melhor parte foi quando eu chupei a buceta dela... chupei muito enfiando o dedo ao mesmo tempo e sentindo ela ficar molhadinha e gemia gostoso...aí chamei no saco e meti até bater o gongo...valew sim mas poderia ter rolado de uma maneira mais natural e com mais envolvimento...

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#374 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 22 Abr 2021, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:10
TD REALIZADO HOJE DIA 22/04/2021 POR VOLTA DAS 19:30

Já passei por essa casa duas vezes anteriormente, mas além do plantel nas duas tentativas, não for ter me agradado muito, achei a principio que as meninas presentes ali no momento eram muito enjoadinhas então não quis arriscar. Por sorte, chegando hoje mais ou menos as 19:30 a casa estava com uma quantidade boa de mulheres e algumas muito simpáticas e atraentes.
Fiquei numa dúvida gritante entre Eva, Ana e Giovanna... então resolvi ler uns TD's aqui antes... Vi um unico TD da Giovanna e o confrade disse que ela era meio enjoadinha e mecânica, então não quis arriscar mesmo ela sendo muito linda, não encontrei nada sobre a Ana, então só me restou a Eva, conversei com a gerencia e eles me disseram que ela atende extremamente bem e inclusive ainda me disseram que caso eu não gostasse, teria meu dinheiro de volta... Isso definitivamente me deixou instigado a conhecê-la e fomos ao quarto 03 (que por coincidência, é meu número da sorte)

A Eva é uma mulher muito bonita, bem baixinha, afirmou ter 1,50m, com o corpo muito bem desenhado, seios siliconados, bumbum M pra G, barriguinha chapada e um rosto muito jovial, olhos grandes com um belo sorriso. Assim que ela veio se apresentar, já fiquei animado pois ela foi extremamente simpática comigo.

Chegando no quarto, batemos uma leve prosa, onde tive oportunidade de entrevista-la melhor, enquanto ela arrumava nosso "ninho do amor" e eu me despia para o banho.
Ela é bem extrovertida, tem uma excelente conversa e me fez me sentir em casa mesmo, me tratando muito bem do começo ao fim.
Em seguida ela também vai para um banho e quando ela termina e vem na minha direção pra me beijar, toda gostosinha e peladinha, percebi que tinha tirado a sorte grande!!

Beijos sem miséria, muita pegação, amassos, gemidos sinceros e muito envolvimento de fato.
Ela realmente é a namoradinha ideal... Após os beijos, vamos paras preliminares, onde ela executa um oral gostoso e lento quase me fazendo gozar ali...
Coloco a capa no garoto, pego ela de 4 e no PPMM e de tão gostoso, finalizamos assim....

Saí de lá muito leve e contente por ter valido cada centavo!
Deu vontade até de ficar uma hora, mas o orçamento anda apertado, então por hora foi só 30 minutos mesmo.

Experiência nota 10 e com certeza voltarei para repetir!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#375 Mensagem por japaseven » 23 Abr 2021, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Td realizado a 3 semanas atrás.
Após recomendação da Júlia, fui com a
Bebel, morena, mignonzinha, 1,60, corpo slim. Beija, oral s/c, uma transa normal, apenas satisfatória ... faltou um pouco de "química" ....

Link:
🔗

Responder