Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1006 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Fev 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Garota: MARI

Uma ruivinha muito bonita, pele morena, cabelos ruivos (tingidos), rosto lindo, sorriso maravilhoso. Cintura fina, barriga chapada, bumbum G, redondinho, seios médios e bicudinhos. Deve estar na faixa de uns 25 anos.

Simpática na apresentação, primeiro dia na casa. Garota culta, nível universitária.

Beijou na boca (de língua), chupou meu pau (sem capote), após o banho, fiz-lhe uma rápida massagem, depois deslizei minha língua em suas costas e apliquei-lhe um beijo grego, ela gemia baixinho, estava curtindo a língua no cuzinho. Virei-a de frente, suguei seus lindos seios, macios e bicudinhos, beijei-a todinha e caí de boca na bucetinha dela, chupei muito, ela gemia de tesão, esfregava a xoxota na minha boca e GOZOU na minha língua.

Pausa para respirar, recebi um sexo oral maravilhoso (quase gozei na boca dela), estávamos no 69, ela me chupando e eu chupando a pepeka deliciosa e meladinha dela.

Hora de penetrar na gata. Ela colocou a camisinha, veio por cima, de costas, sentou gostoso e com tesão. Mudamos para a posição de quatro. Meti devagar e aumentei o ritmo, ela pedia mais e mais. GOZOU.

Já tinha dado os 30 minutos. Então, enquanto ela me beijava e falava putarias em meu ouvido, toquei uma punheta e GOZEI muito.

Saí do quarto realizado, vou querer mais sexo com essa moça linda.

RECOMENDO muito a gatinha. Faz com prazer e gosta do que faz, além de ser linda. Merece nota 10 com louvor.
Natan (Junior Jr.) estava no comando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1007 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Fev 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Colocando os TD em dia.

Garota: LETICIA.

Vi no status da casa que a princesinha do Pará estava de volta, então fui matar a saudade (era sábado).

Hoje fui novamente rever a minha princesinha.

LETICIA é novinha, deve estar na faixa de 20 anos, cabelos negros, compridos, pele branquinha, sorriso encantador, rosto apaixonante, olhos verdes. Muito culta (universitária).

Após o banho, muitos beijos na boca, ela sabe mesmo beijar um homem, para agradar a ela, uma rápida massagem, com direito a beijos em seu corpinho de mulher gostosa, fiz-lhe um beijo grego (ela é muito higiênica), chupei a bucetinha dela, grelinho delicioso, adoro chupar ela. GOZOU na minha boca.

Ganhei um sexo oral, maravilhoso, o melhor de todos, ela chupa muito gostoso, suavidade, sem pressa e na intenção de me dar muito prazer.

Perguntei qual posição ela queria ser penetrada, respondeu-me: de quatro.

Camisinha no pau, ela de quatro é a visão do paraíso, bumbum redondinho, lisinho. Soquei a rola devagar e aumentei o ritmo, ela estava mesmo curtindo o programa e eu mais ainda. Gozei. Para encerrar, chupei a xoxotinha dela, mais um pouco.

Sai do quarto muito feliz. A gatinha vale cada centavo do programa.

LETICIA: RECOMENDO.

Natan na recepção, o cara é muito gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1008 Mensagem por gildutra » 17 Fev 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Pâmela repeteco linda encorpada bumbum G novinha peitos firmes natural oral sem muito bom bjs com língua namoradinha sem frescura várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos como sempre Júnior na recepção excelente atendimento até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1009 Mensagem por Moreno de Sampa » 26 Fev 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudaçõe Confrades!

Garota: CACAU - Mulata Mingnon

Menina linda, mulatinha, rostinho de adolescente, seios pequenos e bicudinhos, bumbum médio e redondinho, magrinha e muito gostosa, extremamente simpática e muito comunicativa. Foi indicação de um parceiro que frequenta a casa.

Beija muito, (de língua), gosta muito de sexo, quase ninfomaníaca, e curte cada minuto, geme gostoso de prazer, faz caricias, e se entrega ao prazer.

Curtiu meu beijo grego, GOZOU na minha língua, chupando o grelinho dela.

Chupou minha rola, lambeu as bolas, garota não tem frescuras. Colocamos a camisinha, ela veio por cima, cavalgando com força, depois, pediu-me para foder a bucetinha dela na posição com ela de quatro.

GOZEI maravilhosamente metendo na xaninha dela.

Adorei a gatinha, faz tudo para dar prazer ao cliente, faz anal (depene do dote), mas não fizemos, ficará para a próxima.

RECOMENDO.

Dom Junior na recepção. Muito gentil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1010 Mensagem por Moreno de Sampa » 26 Fev 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades!

Garota: LAURA

Muitos aqui já a conhecem, cada dia mais linda, uma das mais requisitadas. Pele branquinha, cabelos lisos, longos e ruiva. Seios grandes, bumbum médio.

Muitos beijos de língua, música na playlist do celular dela (de muito bom gosto), beijo grego nela, chupei o grelinho dela até fazer ela GOZAR.

Recebi uma massagem ma-ra-vi-lho-sa, até espanhola (com seus seios em minhas costas e no meu pau). Caiu de boca na minha rola e mamou com muita vontade, ela sabe mesmo como fazer um sexo oral, difícil segurar.

Colocou a camisinha no meu pau e ficou de quatro, soquei devagar e aumentei o ritmo, ela gemia de prazer e eu mais ainda. GOZEI na penetração.

LAURA é linda, sensual, culta, elegante e muito sedutora. Quase me apaixonei por ela (risos), cuidado para não se apaixonarem. O atendimento dela é TOP.

RECOMENDO MUITO.

PS.: Na outra postagem disse que ela faz anal, peço desculpas, ela NÃO faz anal. Me confundi.

Dom Junior na recepção. Muito legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1011 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Mar 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!

Garota: PRISCILA

Ela está de volta, mais linda do que antes. Fogosa, simpática e cheia de tesão.

Muitos beijos na boca, chupei seu grelinho e cuzinho, até ela gozar.

Recebi uma chupetinha maravilhosa, deixei ela de quatro na beirada da cama e soquei a rola na bucetinha dela, ela gemeu de prazer e gozou mais uma vez.

Sentou a buceta na minha cara, enquanto eu a chupava, toquei um punhetinha e gozei gostoso com ela.

PRISCILA, está é show na cama, dá com vontade. RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1012 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Mar 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: Bruna

Domingo a tarde fui relaxar na clínica Fina Flor. Priscila e Bruna estavam de plantão, duas gostosas.

Após algumas cervejas e muito papo descontraído, decidi "namorar" com a Bruna.

Morena, cabelos com luzes, compridos, rostinho lindo, corpinho mignon, seios médios, bumbum médio, barriguinha zerada.

No quarto, muitos beijos na boca, recebeu uma massagem rápida, para relaxar, beijo grego (percebi que ela não curte muito), mas na hora em que eu chupei o grelinho dela, a gatinha se revelou, eu chupava a bucetinha e ela esfregava na minha cara. GOZOU.

Mudamos de posição, ela fez um sexo oral divino, muito gostoso mesmo. Parece gostar de chupar uma rola.

Camisinha no pau, ela veio por cima, quicando, rebolando e gemendo alto, ainda se abaixava para beijar minha boca.

Coloquei-a de quatro, camisinha no pau e soquei o menino dentro da pepekinha dela. A gata gemia de prazer, pedia para eu não parar e se entregava com vontade. GOZOU.

Campainha tocou, ela sentou a bucetinha na minha cara, eu chupava e tocava uma punhetinha. GOZEI.

Bruna é muito fogosa, dá com vontade, é muito bonita.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1013 Mensagem por macho_alfa » 22 Mar 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD em 19/03

Aproveitando um alvará curto, parti pro Fina Flor. na apresentação sou surpreendido com com o retorno da Loira Priscila!!

Foi a escolhida... no quarto papo pra por a conversa em dia... Disse q estava com saudades dos meus beijos e do jr... kkkk Já fiquei duro com ela sussurando.... Capa e ela já subiu em cima de mim pra matar a saudades!

Repeteco : sim!

Nova cartela 01 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1014 Mensagem por macho_alfa » 29 Mar 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD semana passada com minha Laurinha

Foi um td sensacional como sempre! Laurinha é minha namoradinha... Começamos com um oral sensacional em ambos..... depois cavalgada até o fim....e ainda ganho uma massagem relaxante no final

Repeteco sempre!

A casa está aberta, só empurrar o portão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1015 Mensagem por Linguiceiro » 02 Abr 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na Fina Flor, bem recepcionado pelo Júnior como sempre.
a Laura e não me arrependi.
Ruiva, olhos claros, branquinha, baixinha, seios médios naturais, muito gostosa.
Ela tem o estilo namoradinha, beijos gostosos e intensos, chupei ela inteirinha, ela curtiu e disse que gozou, depois retribuiu e fez um boquete excelente sem capa, bem babado, garganta profunda enquanto acaricia as bolas.
Capa colocada, ela começou sentando e depois ficou de 4, onde finalizei socando com força.
Fodão sem miséria, sua única restrição é que não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1016 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Abr 2021, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

Garota: LAURA ruiva.

Domingo, Junior na recepção, somente Laurinha na casa.

Após umas cervejas, uma conversa com Dom Junior, decidi levar a Laurinha para o quarto e foder gostoso com ela.

Já nos conhecemos há uns 2 anos, então já sabemos como um e outro gosta do sexo.

Ela estava com um vestidinho na cor bege, muito elegante e de salto alto, combinando com o vestido.

Rosto lindo, sorriso e cabelos. Corpinho magro e seios grandes, bumbum médio e pele branquinha.

No quarto, após os banhos, muitos beijos de língua, música na playlist, de bom gosto, ela que escolheu.

Fiz massagem em suas costas, beijo grego no anus dela (super higiênica), chupei a bucetinha, o grelinho Geme alto me deixando com um tesão da porra. GOZOU.

Minha vez de receber um sexo oral dos mais gostosos que eu já senti. Ela tem um rosto lindo, jogava o cabelo de ladinho e engoliu minha rola, babou, fez garganta profunda, lambeu as bolas, lambeu o pau. Caramba! sabe chupar uma rola.

Camisinha no pau, deixei ela de quatro e soquei a rola na buceta meladinha dela. Ela gemia gostoso e pedia para socar mais e mais. GOZOU novamente.

Sentou a buceta na minha cara, apoiada na parede,toquei uma punheta enquanto chupava o grelo dela. Gozei.

Laura é uma das melhores fodas da casa. Dá com vontade. Recomendo.

R$ 120 do TD

R$ 30 das cervejas

1 breja de cortesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1017 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Abr 2021, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Salve confrades!

Garota: NINA

Uma moça muito bonita, sorriso cativante. Mas o programa foi um fiasco.

No quarto começamos bem, com beijos, com caricias, rolou até uma massagem para agradar a moça, porém, na hora que eu fui chupar a bucetinha dela, ela recusou, disse que eu havia fumado e ela não permite fumantes chuparem a ppk dela.

Pedi desculpas a ela, disse que iria pagar o programa dela e não iria mais fazer o programa com ela.

Fiquei no quarto uns 10 minutos apenas, e tomei o prejuízo de R$ 120,00.

Como não sei se ela é boa de cama ou não, vou dar aqui um NEUTRO, mas achei que ela inventou esta conversa para apressar o programa, pois beijo rolou, mas chupar a xana não deixou. Sei lá.

Se algum confrade aqui for com ela, posta para sabermos se vale o custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1018 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Abr 2021, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!

Garota: PRISCILA

Após o fiasco com o atendimento da NINA, como relatei no TD anterior, onde fiquei apenas 10 minutos e tive um prejuizo de R$ 120,00, escolhi PRISCILA, alias, era meu aniversário e eu já tinha ido para lá a fim da PRISCILA, mas, cometi o erro de ir com a NINA.

PRISCILA, mulherão, linda, gostosa, cabelos loiros, lisos, bumbum G, seios médios, marquinhas de biquini, coxas grossas, pele branquinha, tem um corpo de mulher que já faz o pau do cliente ficar duro.

Muitos beijos, se entrega ao sexo, sabe mesmo como dar prazer ao cliente, após nosso banho, chupei a xoxotinha depilada, dela, fiz-lhe um beijo grego, ela curte mesmo uma boa foda.

Era meu aniversário, então ela se dedicou ao máximo, beijava na minha boca, chupou meu pau do jeito que eu gosto, babadinho, boca macia, ganhei até uma massagem dela.

Camisinha no pau, ela veio por cima, estava meladinha de tesão, sentou e cavalgou gostoso.

Depois eu a coloquei de quatro na beirada da cama, e soquei a rola na xoxotinha dela, ela gemia e pedia mais rola.

Sentou a bucetinha na minha cara, eu chupava o grelinho e toquei uma punhetinha até GOZAR.

RECOMENDO MUITO A PRISCILA, sem mimimi, sabe dar prazer aos homens.

Se eu não tivesse gasto com a NINA, teria dorbrado o programa com a PRISCILA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1019 Mensagem por macho_alfa » 27 Abr 2021, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 26/04 com minha doce Laura

Td perfeito como sempre com a ruiva Laura... que estava ontem com um visual de matar!

Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1020 Mensagem por Linguiceiro » 01 Mai 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Nina, uma morena bem novinha, cabelão preto, longo e levemente encaracolado, rosto e sorriso muito bonitos, falsa magra, cerca de 1,65m de altura, seios pequenos para médios, naturais e bem firmes.
No quarto, após higiene de ambos, ela me beijou com vontade, em seguida fez um oral sem capa fenomenal, um dos melhores que já recebi na vida, babado e garganta profunda (pena que não finaliza). Em seguida, chupei seus peitinhos, nos beijamos mais, capa colocada, ela veio na cavalgada e depois ficou de 4, onde soquei na bucetinha apertada e molhada dela até gozar, olhando aquela raba perfeita. Ela não faz anal, mas compensa na entrega e simpatia.
Fodão, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”