Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1336 Mensagem por JOTAPESP007 » 13 Abr 2021, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta dia 08 agora, passei na Kelly, como sempre perco a noção do horário de tão aconchegante o ambiente que a Kelly nos proporciona.
Já estava de olho na Vivi, quem conhece sabe que com ela não tem como errar, é tiro certeiro, rsrsrsrs.
Morena linda, baixinha, gostosa, bota gostosa nisso, sorriso fácil, simpatia em pessoa, boa conversa, e o melhor que a transa é deparar o transito, de tão boa, como transa essa mulher, barba cabelo e bigode, rsrsrsrs, sempre digo que uma hora é pouco tempo com ela.
O envolvimento dela com você, no final você quer levar ela embora para casa, rsrsrs.
Nota 10, querem uma garota para entrar no quarto e sair com as pernas bambas? e ela a Vivi que recomendo aos amigos aqui.

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

CAROL

#1337 Mensagem por Parcy Jackson » 14 Abr 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:9
Atendimento realizado ontem, 13/4

Recepcionado pela Kelly, apresentação feita, fiquei conversando por um tempinho com à Kelly, até, eu deixar à Kelly escolher para mim com quem eu ia kkkk

À escolhida foi à Carol, q por sinal estava deslumbrante! :D

No quarto, sem perder tempo, nos atracamos com beijos d namoradinhos, e continuamos no banho até ela me fazer um oral desencapado show d bola! :D

Depois do banho fomos para a cama, e continuamos com mais beijos, e recebi mais oral maravilhoso, alternou chupadas e lambidas nas bolas, o q me deixou me sentindo no paraíso! :roll:

Pedi uma camisinha, e ela já foi cavalgando gostoso, apertadinha, disse q tinha gozado. Continuamos no ppmm onde pude controlar bem os movimentos até eu gozar tbm gostoso! :D

Intervalo para uma ducha e para uma breve prosa, até, recomeçarmos com mais beijos por mais alguns minutos!

Pedi outra camisinha, e já pedi para pega-la com ela D4 com uma bela visão panorâmica, disse q tinha gozado novamente, continuamos com ela d pé encostada d frente para a parede, dei várias bombadas até gozar novamente gostoso! :D

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: ANGEL

#1338 Mensagem por Parcy Jackson » 14 Abr 2021, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Atendimento realizado ontem, 13/4

Depois da Carol, fiquei conversando com um outro cliente, até q à Angel chegou e começou a me acariciar, putz aí foi complicado resistir, acabei indo com ela para o quarto! :razz:

No quarto, ela começou a me beijar como namoradinha por alguns minutos, até ela me pedir para deitar na cama e fez um oral desencapado show d bola, com chupadas e lambidas na bolas por mais alguns minutos! :roll: Até ela me perguntar se já queria por uma camisinha, disse q pra ela fazer um pouco mais o oral, e q depois poderia por uma!

Pimpolho encapado, cavalgou d frente para mim, ela deu várias bombadas fortes q nem sei como consegui não gozar rápido!

Continuamos com ela D4, perguntei se ela faz anal, disse q faz, às vezes, mas q não tinha se preparada para fazer no dia. Então continuei só na buceta até gozar gostoso! :D

Intervalo breve para recuperar as forças e tbm para uma prosa, recomeçamos com ela me fazendo outro oral show d bola, estava meio esgotado pq já tinha passado antes com à Carol, e demorou um pouco para o meu pimpolho acender novamente, então deixei à Angel me chupar até gozar novamente gostoso! :razz:

Conclusão: Garota super simpática, sem frescuras, beijou, fez oral muito bom, um dos melhores q já recebi e solicita nas posições! Vale repeteco!!

Custo: $80 / 1 hora com desconto da milhagem!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1339 Mensagem por JOTAPESP007 » 17 Abr 2021, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Uma Sexta Feira fenomenal essa do dia 16 de Abril.
Como sempre, quando você não espera nada, aparece um fato que faz o seu dia melhor, muito melhor, já começa pelo atendimento que a kelly proporciona, conversa agradável, risadas, e o melhor as mulheres.
Como sempre digo tacada certa, fui novamente com a Vivi, baixinha, gostosa, safada sem igual, sorriso aberto, e pegada fenomenal, dá para se apaixonar, rsrsrsrs.
No quarto ela me deu um suador que olha, que transa gostosa, aquela transa que você se pega sorrindo sem saber porque, rsrsrs.
recomendo aos amigos não tem como ficar melhor, recepção maravilhosa, garota gostosa, transa ótima, Sexta feira perfeita, rsrsrs, vão ser felizes na Kelly, satisfação garantida.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1340 Mensagem por metelaoprive » 19 Abr 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a novinha bunduda Juliana, essa gosta de rola como ninguém, kkkk, no quarto depois dos banhos, já chegou com um oral sensacional, muito bom mesmo, retribuído é claro, chupei muito a buceta dela, gozou na minha boca, até molhou o lençol, capa no menino e já foi sentando em cima cavalgou gostoso , e eu claro, Gozei muito, uma breve pausa e ela já estava brincando com o menino, já querendo mais rola, como disse, essa gosta e muito, encapou e já sentou em cima de mim, logo ela pediu pra eu pegar ela de quatro, que visão, gozei novamente como ninguém.
Recomendo.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1341 Mensagem por alexbala » 19 Abr 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Repeteco agora solo com a Juliana estilo safada bundao, peitos m durinhos. Agendado c/ antecedencia. Ela de vestido branco estava 1 delicia chamando muito a atencao. Tem carinha de timida mas é safadinha e manda muito bem. Começou c/ oral olhando na cara chupando bem gostoso com pierging na lingua e na boquinha, garganta profunda, chupa as bolas e não quer largar :badgrin: . Retribui. Ficou molhadinha e ja peguei de costas. Montada pulava e metia forte, ppm, de ladinho, em pé segurando na mesinha, depois peguei de 4 meti forte e ela gozou gostoso. Finalizei no oral ja no chuveiro. MIl 04/5 8)

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1342 Mensagem por Armani Giorgio » 20 Abr 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana
Meados de março, mandei uma msg pra Kelly e ela me mandou algumas fotos, pedi pra reservar a Juliana. Cheguei, vi algumas apresentações e fui pra suíte com a Juliana. Papinho pra quebrar o gelo e fomos pro chuveiro nos beijando. Na cama, começamos a pegação e fez uma gulosa bem molhada fazendo carinhos em toda a extensão do meu pau, que tesão da porra mano!
Capa no guri e ela começou a cavalgar me dando os bicos dos seus lindos peitinhos pra eu chupar e estavam durinhos de tesão, aquilo me deixou mais maluco enquanto ela cavalgava, parei um pouco senão gozava. Mudamos para algumas posições e a posição favorita pra eu gozar é de 4, não deu outra, porra dentro da borracha.
Ela tirou a capa e começou a me chupar, pois ele tava muito duro ainda... caralho, tava muito sensível, mas ela soube contornar e ficou fazendo carinhos, pediu leitinho na boquinha, aí não teve jeito, porra na boquinha dela novamente. Meu pau não baixou, mas tava muito mais sensível, fiquei estatelado na cama e ela foi pro chuveiro.
Depois, com muito custo, fui pro chuveiro e na volta, com ele ainda duro, ela me chupou novamente. Mas o horário já tinha estourado e tbm tinha uma reunião no Zoom feita no carro :lol: :lol: :lol: ...
Ca$h na mão da Kelly e rua!!

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1343 Mensagem por cadeirante » 20 Abr 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lais e Juliana

Td atrasadíssimo, mas não sonegado. Estava na região e fui visitar esta clínica. Fica dentro de um hotel, e confesso que quase não entrei, pq não percebe-se que lá tem gps.
Fui recepcionado pela querida e gostosa kelly. Quebrado o gelo, pedi apresentação. As meninas não são deusas, mas mega simpáticas e prestam um serviço de qualidade.
A kelly me explicou o que seria a dupla sueca, e foi aguçada minha curiosidade, resolvi experimentar. Confesso que foi um show de putaria jamais vista. Comi a Lais primeiro, depois a Juliana, essa putassa, e depois as duas, onde botei para se comerem. Olha, fiz poucas vezes dupla, e nunca sai satisfeito, principalmente de elas transarem entre si. Mas colegas, essas duas quebraram meu desejo kkkk sai de lá impressionado.
O único porém, é que não fazem anal.... mas tem outras que fazem.
Resumindo: A kelly é muito hábil no comando desta clínica, e sabe te ajudar a escolher e sair satisfeito. Recomendo.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1344 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 21 Abr 2021, 02:00

POSITIVO

Olá galera... blz?

Td escrito de celular é uma merda mas vamos lá.

Atrasado mas não sonegado. Válido porque a moça ainda trabalha lá :D

A senhorita em questão é a Angel. Loira, magrinha e típica ração de japa.

Na recepção já dava sinais de que queria que eu a escolhesse rsrs... Diante da abertura, eu cai dentro!!!

Uma vez dentro do quarto, minhas suspeitas se confirmaram. Trata-se de uma camaleoa... parece um anjinho mas dentro do quarto comigo se transformou!!! Muito solicita e sensual, uma boca incansavel e uma xaninha deliciosa... que chupei até derreter kkkk.

Um td delicioso. Adorei cada minuto. Recomendo. Namoradinha? Só se você quiser... :D

Valor: 160 pilas/h
Milhagem: 2/5

Link:
🔗

Patrick Jane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1345 Mensagem por Patrick Jane » 21 Abr 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Pra começar a semana bem, passei novamente na Kelly nessa segunda 19/04, já tô ficando conhecido por lá kkk.

Recepção nota 10 como sempre, tanto da Kelly quanto das meninas, todas muito simpáticas e divertidas, você realmente se sente à vontade lá.

Fiquei um tempo conversando na recepção e fui pro quarto mais uma vez com a Laís.

Banho meu, depois dela, conversa rápida e ela começou um oral sensacional, parece que melhora a cada encontro, faz com vontade, ficou ali um bom tempo.
Depois veio por cima rebolando e gemendo muito e finalizamos com ela de 4 pedindo pra meter com força.

Banho novamente, mais um pouco de conversa e fim.

Voltei pra recepção e fiquei lá mais um tempinho antes de ir pra casa, o que é um perigo porque já dá vontade de ir pro quarto com outra kkk

R$160/1h
Milhagem 3/5 (Laís, Laís, Laís)
[Havia escrito errado no outro relato, agradeço quem corrigiu]

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1346 Mensagem por Chilly Man » 23 Abr 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Novinha

Td dia 21/04

Feriado... folga do trabalho... nada pra fazer nessa pandemia... vamos visitar nossa Amiga/Anfitriã Kelly...
Poucas garotas no dia... minha "afilhada" Carol estava lá.... parece uma menininha de 13 anos... mas tem experiência e gosta da coisa...
A Kelly disse pra ir "cuidar" da afilhada... já que fazia tempo q não o fazia...
Essa garota faz um boquete tão bom que precisei pedir pra ela parar várias vezes... uma bucetinha apertadinha e sempre pedindo leitinho... atendi seu desejo e ela acabou comigo... tinha até esquecido como essa menina me deixa com tesão...

Milhagem 5/5

13- Carol Novinha

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1347 Mensagem por Chilly Man » 24 Abr 2021, 14:18

POSITIVO

Td 23/04

Mais uma visita à nossa Amiga Kelly... e nessa sexta foi o dia da cachaça... Caipirinha... drinks... licor... cerveja... petiscos... na Kelly é assim... vc combina com os amigos e com ela... cada um trás alguma coisa e fazemos uma reunião descontraída.
Aí no fim da tarde... a Angel perguntou se eu queria matar a saudade... e fomos pro quarto... não preciso dizer como nossa química é boa... se pudesse não sairia do quarto...

Milhagem 6/5

14-Angel

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1348 Mensagem por eduarsl1982 » 25 Abr 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado dia 23/04.
Recepção nota 10 da Kelly como sempre, A escolhida foi a Carol, 2° vez que passo com ela,
No quarto gata veio no banho junto já iniciando no oral. Na cama continuou chupando alternando com lambinas nas bolas, chupa gostoso faz garganta profunda, capa no mlk ela veio por cima, depois peguei ela de quatro.
Tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra.
Aprovadissima
Milhagem 1/5

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1349 Mensagem por Pirroque » 25 Abr 2021, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Depois de hibernar por um tempo
Estou de volta
Pra desespero de alguns
E felicidades de outros
Que falam mal,mas nao perdem uma postagem

Fui comhecer o hotel onde funciona a clinica da minha musa Kelly
Ai se ela me desse bola...
Recepçao é muito boa como sempre
So de rever ela,ja vale a ida
Sai com a Safira
Tava de oculos,cabelos ruivos
Simpatizei
Ainda mais que a Kelly disse que ela domina a arte do boquete sem usar as maos...
No quarto se revela
Pro meu gosto ta bem gatinha
Peitos medios e gostosos
Uma linda e branquinha traseira
Dura e deliciosa de apertar
Peteca com leve penugem
Adoro isso
Uns amassos e deu uma amostra gratis da chupeta
Macia e bem executada
Com direito a engolidas
Cai de boca na peteca rosinha e pequena
Chupei muito
Bucetinha deliciosa
Mais chupeta,camisinha horrorosa e bora experimentar a delicia de xoxota
Odeio essas camisinhas de posto
Devem ser feitas pros Japas rsrs
Pra mim estrangula o bilolo
Foi colocar na xoxota apertada
Algumas bombadas e porra na borracha
Papo leve pra descontrair
Foda que ela é muito gostosa
Nao conseguia ficar sem apalpar
Principalmente a traseira
Trocamos uns beijos
E ela ja animou o moleque
A malfadada camisinha apertada
E uma cavalgada show de bola
Sentia a rola bem fundo
Cavalgou ate gozar e melar tudo
Delicia de sensaçao sentir a xota pulsando
Comi mais um pouco de frente
E finalizou punhetando ate gozar na boca dela
Puta quimica deu
Gostei demais
Repeteco o mais breve possivel

Ate

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1350 Mensagem por metelaoprive » 26 Abr 2021, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD realizado com a ninfeta morena Laís, horário marcado, chegando no quarto banho tomado, ela chega com oral no pelo muito bom, tem que segurar pra não queimar a largada, devidamente retribuído, capa no menino e comecei a socar naquela buceta linda, pedi o anal, detalhe: ela não faz, apenas com quem ela já está acostumada e indo devagar, soquei muito naquele cuzinho até gozar gostoso, pausa para um bate papo, ela começou a chupar de novo e dessa vez foi leite na boca da gata.
Recomendo

Link:
🔗

Responder