Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1711 Mensagem por cliente » 24 Abr 2021, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Lolita.
Ninfetinha de 18 anos, pequena e magrinha, iniciante (começou na quarta-feira), possui um belo sorriso, tem os seios naturais e pequenos e é muito simpática no quarto.
Beija gostoso do jeito que eu gosto. Deu Match!!!
Pedi pra me chupar, caralho, sabe chupar uma rola... chupou as bolas e fez um oral sem capa muito bem executado.
Na minha vez chupei sua ppk deliciosa até ficar molhadinha. Uma delicia, sem odores e saborosa.
Capa na piroca e pau pra dentro variando posições até finalizar.
Que bucetinha deliciosa e apertada.
Show!!! Quero de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1712 Mensagem por zé guapo » 24 Abr 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo (ex-Kin)

Sabadão na secura e sem muito tempo de alvará, fui conhecer a clínica. Lugar legal. Nada extraordinário, mas com tudo em ordem. Apresentaram 4 garotas. Disseram ter mais 3 em atendimento.
Escolhi a Cléo, pois estava a fim de um oral finalizado e ela foi a recomendada. Não perguntei a idade, mas percebe-se que é uma milf com tudo em ordem.
Tomei uma ducha e ela também. Depois veio pros beijos de língua e bem caprichados. Ela beija muito bem. Adorei. Depois, foi pro Zezinho e o chupou com maestria por um bom tempo. Até que a puxei para um 69. Chupei a Xana cheirosa dela até ela gozar. Depois, ficou até com uns choquinhos... rs. Continuou mamando mais um tempo até que gozei fartamente. Ela foi fazer a higiene bucal e fui pro banho, logo seguido por ela. Paguei 120 conto e vazei.

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1713 Mensagem por RMDRMD » 24 Abr 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Passei com a Gisele no final de março e acabei esquecendo de postar, antes tarde do que nunca né kkk.

Garota loira, magrinha, seios e bunda pequenos, barriga ok, faz um oral delicioso e completo, com atenção as bolas enquanto te acaricia na coxa e perna de forma muito sensual, é uma bela experiência.

Pedi pra encapar e ela veio por cima, depois ppmm, de ladinho e de bruços pra finalizar. Ela tem um bom atendimento e é bem safada.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1714 Mensagem por bobbr10 » 25 Abr 2021, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passei há 1 ou 2 semanas na Indy.

Na apresentação 3 garotas Cleo, Bianca e Agatha, também tinham mais algumas em atendimento.

Escolhi a Bianca e fomos para um dos quartos de baixo. chegando no quarto conversamos um pouco e fomos tomar nossos banhos.

Pós banhos demos uns beijos em pé, até ela se sentar na cama e começar a me chupar, oral basico, mas gostoso. Até que deitei-a e começo a beija-la até chegar na ppk, fiquei um bom tempo antes de mais um boquete dela até colocar a camisinha.

Começamos metendo de frente no frango assado e ppmm até eu cansar e pedir pra ela vir por cima, cavalgou de costas, rabo bem gostoso, com uma bela tatuagem escrito "bate". Depois pediu ora eu pega ela d4, então mudamos e meti assim, batendo na bunda dela, até gozar.

Por fim, ficamos batendo um bom papo até ir tomar banho e o interfone gozar. Super gente boa. Recomendo!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#1715 Mensagem por safado9 » 25 Abr 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

Nota:8
Td realizado dia 21/04

Feriado iria ficar de boa. Mas depois de ver a lista e umas fotos da Lolita. Fui lá conferir. Reservei um horário e fui pro quarto, ela foi bem simpática, um pouco tímida, ninfetinha bem bonita, corpinho bonito e com marquinha de biquíni. Beija legal e faz um oral sem capa muito bom, encapou e peguei ela no ppmm , D4 e finalizei com ela por cima.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1716 Mensagem por ATHENA » 25 Abr 2021, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje novamente fui ver a IZZY na INDY, tenho uma coisa de pele com a gatinha linda, é bom demais nossas transas e o envolvimento entre nós... E cada dia melhora...
Vamos lá... Cheguei e o Eros nos encaminhou para o quarto 03.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e ajudo minha ninfetinha a arrumar a cama... Encosto ela na parede e comecei a beija-la e tirar seu vestido... Comecei a chupar seus seios, os bicos ficam duros na minha boca... Ela pede para ir tomar um banho, eu tinha acabado de chegar de casa todo limpinho e cheiroso.
Depois do banho ela vem e se deita pelada ao meu lado na cama... Ficamos nos beijando e comecei a dedilhar sua bucetinha... E ela brincava com meu pau... Fui novamente chupar seus seios e depois cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando ela por bastante tempo até pegar o sugador na mochila... Fico alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela delirava de tesão, suas pernas tremiam e seu corpo se contorcia... Eu tirava o sugador do seu clitóris e ficava sugando ele com minha boca... Seu clitóris estava muito duro e cresceu de tanto prazer... Ela gozou várias vezes seguidas... Antes ela não conseguia ficar muito tempo gozando, mas agora ela resolveu relaxar e curtir muito cada encontro que temos... Coloco a camisinha e fico pronto... Fico chupando seu clitóris e colocava o sugador em cima do seu clitóris... Ela tremia toda e se arrepiava todinha... Eu parava com o sugador e enfiava meu pau sem dó dentro da sua buceta melada de tanto gozar... Ficava socando dentro dela e ela me olhava nos olhos e nos beijávamos... Sentia sua bucetinha mastigando meu pau... Eu parava novamente e voltava a sugar seu clitóris... Quando ela ficava com muito tesão eu parava de sugar e voltava a socar na sua buceta... Fiz isso várias vezes até que chegou uma hora que parei e fiquei socando forte e fundo dentro da buceta molhada da ninfetinha... Ela me pedia para não parar que estava muito gostoso e queria gozar gostoso no meu pau... Acelerei os movimentos e gozamos juntos aos beijos... Ficamos colados... Meu pau todo dentro dela enquanto namorávamos... Tirei meu pau de dentro dela e tirei a camisinha lotada de porra... Dei um nó e joguei ao lado da cama...
Ficamos conversando e namorando, mas logo tocou o interfone... Acabou a festa... Tomamos outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos... Estou viciado nessa ninfetinha linda... Desci e fiquei me recuperando para escolher o segundo round do dia... Foi a Dyana amiga da minha ninfetinha... Que também é ninfetinha... KKKKKKKK... Adoro cheiro de leite... KKKKKK.....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1717 Mensagem por ATHENA » 25 Abr 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:DYANA

Boa noite amigos !!!

Depois de um descanso pedi para o Eros chamar a Dyana, ela veio na recepção e subimos para o quarto 03.
Ela ainda é iniciante e parece um pouco tímida na apresentação, mas no quarto a ninfetinha é bem diferente, divertida e conversa legal... Fora que tem um fogo danado na pepeka... Entramos no quarto e já começamos a nos beijar, ela beija gostoso e se envolve... Brinquei um pouco com ela e fomos tomar um banho... Depois do banho, arrumamos a cama juntos e coloco uma playlist para tocar no meu celular.
Pelados na cama comecei a beija-la bem gostoso, ela tem piercing na língua e beija gostoso, dando mordidinhas no meu lábio... Quando o beijo é bom o pau já ficou trincando... Comecei a descer e fiquei chupando seus mamilos que ficam arrepiados e durinhos na minha boca... Desci mais e cai de boca na sua buceta... Fiquei sugando seu clitóris e chupava também seus lábios vaginais... Pego um vibrador e começo a aquecer sua buceta, ela diz que nunca tinha experimentado esses brinquedinhos... Quando encosto o vibrador nos seus lábios vaginais e no seu clitóris a ninfeta endoideceu... pulava na cama e queria subir pelas paredes... falava que era isso ? que estava gostoso demais... Parava com o vibrador e ficava chupando com minha língua o seu grelo... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... endoideceu novamente e para não gritar pegou o lençol e colocou na boca... achei que ela ia quebrar o aparelho dentário de tanto que ela mordia e puxava o lençol... depois de 30 segundos com o sugador no seu clitóris ela virou os olhos e molhou todo o lençol... Squirtou na cama e ficou parecendo que tinha desmaiado de tanto prazer que sentiu... Dei um tempo para ela se recompor e coloquei a camisinha... Fui bem devagar penetrando sua buceta encharcada... Fiquei socando gostoso dentro dela e nos beijávamos ao mesmo tempo... Fiquei metendo por bastante tempo e depois parei e voltei a chupar sua buceta... Coloco novamente o sugador no seu clitóris e novamente ela começa a querer subir pelas parede... Morde o lençol com uma mão e com a outra quase rasga o courvin que cobre a espuma do lençol de tanto apertar e puxar... Novamente ela começa a soltar pequenos jatos do seu gozo no lençol... Molhou todo o lençol novamente... Coloco ela de 4 na cama e vou socando novamente em sua buceta... Ela gemia e olhava para trás pedindo para eu gozar gostoso pra ela... Acelerei e gozei gostoso dentro dela... Tirei a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos acabados nos recuperando e namorando com muitos beijos até tocar o interfone... Tomamos nosso banho e nos trocamos... Despedida e fui para a recepção... A ninfetinha parece ser tímida na apresentação, mas no quarto ela bate um bolão... Precisa só mais um pouquinho de experiência para cativar os clientes na hora que se apresenta.
Vai ter volta com certeza... Agora tenho 2 ninfetinhas para acabar com o velho... IZZY e DYANA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1718 Mensagem por ATHENA » 25 Abr 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Boa noite amigos !!!

Depois de dois rounds com duas ninfetinhas deliciosas, escolho a querida AGATHA para encerrar meu dia delicioso...
Peço pro Eros chamar ela e subimos para o quarto 03... Chegando no quarto nos abraçamos e começamos a nos agarrar e beijar... Eu e ela Ela foi tomar seu banho... Depois do banho veio ao meu encontro na cama... Eu tinha colocado um som no meu celular e logo nossas bocas se encaixando perfeitamente... Muitos beijos e vou chupar sua orelha e depois o pescoço... Desci mais e fico chupando seus peitos e ela geme gostoso pra mim... Desci para sua buceta a e fiquei chupando seu clitóris por bastante tempo... Ela se contorcia e gemia dizendo que minha boca era deliciosa... Voltei a beijar sua boca e falei que pegaria um brinquedo na minha mochila... Peguei o sugador clitóris e também um vibrador... Começo a chupar novamente seu clitóris e pego o sugador e fico alternando minha boca e o sugador no seu clitóris... Ela fica toda arrepiada e pede para eu não para e continuar fazendo assim, pois iria gozar... Quando percebi que ela ia gozar, tiro o sugador e coloco minha boca em sua buceta e fico sugando enquanto ela explode num gozo delicioso... Ela grita e se contorce e seu corpo fica todo arrepiado de tesão... Voltei a beija-la e depois volto a chupar seus peitos e novamente comecei a chupar seu clitóris... Com sua buceta escorrendo de tesão, novamente vou colocando o vibrador em seu clitóris e dou pra ela o sugador para colocar nos seus mamilos... Não demora e ela explode num outro orgasmo... Fica molinha e fala que quer eu dentro dela... Eu com o pau explodindo de duro, vendo essa gatinha gozar duas vezes seguidas, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta deliciosa e muito molhada... Fico metendo e ela me falando que eu tenho um pau muito gostoso... Fica pedindo para eu socar tudo dentro dela... Ficamos assim no PPMM e eu socando forte... Ela pede para não parar e socar fundo, pois queria gozar no meu pau... Fiquei socando até ela gritar e dizer que ia gozar no meu pau... Gozou gostoso se contraindo toda e me dava várias contrações com a bucetinha apertando meu cacete... Eu sentindo essas contrações não aguento e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ficamos nos beijando e logo tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama...
Ficamos deitados conversando e nos beijando como dois namorados... Tocou o interfone e fomos para o banho e nos trocamos... Despedida e depois desci para recepção... Encontro o Lobinho lá sentado conversando com o Eros, vamos embora juntos... Dei uma carona para ele...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1719 Mensagem por Lutador italiano » 26 Abr 2021, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Anal:SIM
Nota:9
:roll: boa noite vamos de TD atrasado aliás estou com alguns atrasados..... Vou acertando essa dívida de relatar aos poucos pois o tempo está curto, e a maré não está pra peixe!!!!! Tenho alguns com a Rafaela e esse vai ser da dela!!!! Tenho um alinhamento muito forte com ela, de todas as vezes que tive o prazer de estar com ela ela nunca me desapontou como mulher, ela sempre com muita pegada, ela me dá sempre com vontade e sede de sexo, ela mama como poucas, e manda eu meter sem pudor, sempre preciso me abastecer de água antes e depois, ela e sempre muito foda na cama comigo, já fiz bastante repeteco com ela , e enquanto ela estiver nesse ramo de atividade quero passar com ela, pois ela me deixa relaxado e sempre faz um fodão comigo, aos poucos vou acertando meus TD s atrasados 💪🏼🥊 tenho alguns com elas não declarados aqui ,mais vou acertando isso , um abraço a todos os leitores e frequentadores da casa , e um abraço a todos os integrantes da casa , e um bj na Amanda sempre muito cordial comigo e acredito que com a maioria dos daqui💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 975
Ver TD's

#1720 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Abr 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dyana

NOME -  Dyana
TIPO - Morena  
Alt - 1.60
IDADE - 19
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

25/04/21 das 14h as 15h

Cheguei na clínica domingo na parte da tarde
Muito bem recebido pelo  Eros no comando da clínica.
Vi apresentação curti plantel do dia curti uma menina novinha tinha começado pouco tempo a trabalhar.

Dyana morena Clara rosto bonito,  cabelo preto até o pescoço usa uma trança tredi  na lateral,  seios pequeno natural,  barriga em ordem coxa bumbum proporcional ao conjunto.

Suíte chegamos batemos um papo para quebrar o gelo ela é um pouco tímida por ter pouca idade e começa a trabalhar pouco tempo,.mais conforme vai conversando ela vai ficando mais relaxada vai se soltando mais, higiene feita na cama ela mais tranquilo comecei beijando ela foi se soltando foi ficando bom, fui beijando seu corpo chupei um pouco seu seios até chegar na ppk chupei um tempo até ela ficar lubrificada peguei meu vibrador coloquei no seu clitóris ela.foi ficando maluca ia chupando chunto dava uns Chiquinho nela ela pediu para parar, me fez um oral sem muito bom colocou toquinha iniciei com ela d4 finalizei no ppmm beijando sua boca.
Terá repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 975
Ver TD's

#1721 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Abr 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy ex Valentina Kin

NOME -  Izzy Ex Valentina Kin
TIPO - Morena  
Alt - 1.70
IDADE - 20
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

25/04/21

Depois de desce do ótimo atendimento da Dyana eu fiquei lá trocando ideia com  pessoal que estava presente tomei uma breja, fiquei relaxando apreciando as meninas me chamou atenção essa menina pela beleza e visual pedir para reservar horário da 17h e subi não poderia.ter feito escolha melhor para encerra meu domingo.

Izzy Ex Valentina Kin, 1.70 mais ou menos uma linda morena   rosto bonito,  cabelo preto até ombros, seios pequeno barriga em ordem bumbum P/M coxa proporcional ao conjunto
Menina nova mais muito atraente.

Na suite batemos um papo no começo foi um pouco tímida mais foi se soltando,.higiene feita de ambos,  na cama começamos nos beijando nos beijando ficamos assim um tempo,  ela início fazendo um oral sem muito bom pedir para parar se não ia queimar larga eu queria sentir aquela ppkk,. Dei mais uns beijos fui descendo beijando seu corpo lindo de ninfeta modelete,  cheguei na ppk chupei um pouco até ela goza na minha boca escorre melzinho na minha boca,  peguei meu vibrador e sugador de clitóris fiquei alternando ela ficou maluca até goza horrores mais oral sem nem ficou muito tempo pica ja estava daquele jeito de fica ouvindo gemidos dela toquinha peguei no ppmm finalizei com ela d4 que delícia gozada máster banho e Rua com meu amigo Athena que meu mais uma vez carona.
Terá muitos repeteco

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#1722 Mensagem por NISSEI2994 » 26 Abr 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo (ex-Kin)

Semaninha passada feriadão em plena Quarta feira , não podia de passar na Clinica Indy , claro que já agendei logo na abertura da casa com a GP Cléo a taradinha completa , cada vez melhor ela é uma Garota super simpática educada me agrada faz sexo com vontade me proporciona momentos muito bom é um atendimento completo , enfim parabéns Cleo.

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1723 Mensagem por Ss_19 » 26 Abr 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Milena

O plantel da Indy está cada dia melhor, muitas boas opções para todos os gostos.

Escolhi a Rebeca que já conhecia e ela chamou a Milena...
As duas tem ótima interação, muita pegação com e entre as duas... a Rebeca é totalmente liberal, a Milena não libera o anel.. mas não faz falta.

Uma dupla excelente.
Recomendo

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1724 Mensagem por Toyokawa » 26 Abr 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com a Sabrina

Uma passada na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Amanda e Eros. Fui com a Sabrina morena clara, bonita e um belo corpo. O atendimento é bem envolvente, fez oral sem camisinha muito gostoso. Encapou e veio por cima cavalgando bem gostoso, peguei ela de lado, de bruços e ppmm. Pedi para ela ficar de 4 e finalizei gostoso. Adorei o atendimento da Sabrina.

Link:
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1725 Mensagem por Stanleymikusa » 26 Abr 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Tifany bja gostoso corpinho gostoso chupeta deliciosa e vamos meter deixa socar sem frescura comi muito d4 c dedo no cu bom pra caramba ver aquele rabo todo e varios tabas na raba e a vagabunda pedindo mais e mais nao resisti coloquei ela de joelhos e porra na goela

Link:
🔗

Responder