Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mansão Lux

#1 Mensagem por brunobez » 30 Jan 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não sei se tinha tópico sobre o local, mas decidi desbravá-lo hoje após um tempo ausente da vida mundana.

Sobre o local: fica na Cidade dos Funcionários, próximo ao Assaí da BR 116. A rua é até bem movimentada. Havia marcado com a Laura, mas ela havia dado uma saída, daí findei escolhendo a Isabelle. Massagem e finalização oral e vaginal.

Ela me recebeu só de vestido. Estatura média, morena, corpão, peitos médios, bunda grandes, nem magra nem gorda, muito simpática. Iniciamos pela massagem que é muito bem feita, nada de esfrega esfrega de creme, gostei bastante. Outro ponto positivo é o banheiro no quarto, apesar das outras garotas ficarem na sala (são acho que três).

A Isabelle beija bastante, você fica bem a vontade. Cavalga bem, seios são deliciosos e você aproveita a hora toda. Finalizei só uma vez na capa enquanto metia por cima, tomei um banho, ficamos conversando e depois conheci a Laura, que me apresentou as demais garotas da casa.

Curti o atendimento. Não perguntei se a garota fazia anal. Em breve vou conferir as outras moças de lá.

https://www.nononono.com.br/ ... fortaleza/

Anuncio da Laura: https://br.skokka.com/massagens/fortale ... 363904715/

Anuncio da Isabelle: https://br.skokka.com/massagens/fortale ... 367020751/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mansão Lux

#2 Mensagem por EH18 » 31 Jan 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala confrades.

Esse TD foi realizado ano passado nessa casa, mas jamais sonegado rsrsrs.

Como confrade Brunobez falou o local é de fácil acesso ali na região da cidade dos Funcionários, casa grande com alguns quartos e as meninas ficam embaixo.

Na vez que estive lá, fui com a Laura, ela é uma Loira Cavalona, seios naturais e uma bunda muito gostosa. Fez uma boa massagem e fui para o abate, peguei ela de todo jeito, não regulou posição e nem tempo.

Acredito que essa casa seja recente, então lá não tem muito essas regras que as outras tem, uma boa ao meu ver, no dia que fui tinha Laura, Isabelle e outra que não me recordo muito.

Breve estarei voltando para desbravar a Isabelle, o custo benefício é bom e fui bem recebido e atendido.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 02 Fev 2021, 14:42

Segundo a Laura, tem cinco meses que elas estão por lá, mas na época não estavam investindo tanto na "propaganda" até pq a casa ainda tem umas reformas pra fazer, mas a estrutura em si é muito boa, cama de casal, ar condicionado geladinho, banheiro com toalha e sabonete líquido, além de donas que parece que realmente valem a pena. Fiquei na tara pra desbravar ela, faz um estilo que eu gosto...na próxima vou nela com certeza.

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por EH18 » 03 Fev 2021, 19:41

É tem mais ou menos isso de tempo, eu sei porque moro próximo a região e quando elas começaram a atender fui lá da a conferida, isso no início de dezembro, a casa é boa e as meninas parecem bacanas, espero que mantenha o padrão.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 26 Fev 2021, 15:08

POSITIVO

Nota:9
Repeteco com a Isabelle realizado nessa semana. Como eu estava pela região, decidi dar uma escapada lá no final da tarde.

Fomos pra um quarto bem maior, fiquei impressionado pois é bem grande mesmo. Suite, não precisa se preocupar em sair de toalha pelo corredor. Tomei um banho rápido e ela iniciou a massagem relaxante.

Depois da massagem foi só alegria também, oral sem pressa, chupa tudinho. Comecei no PPMM, depois coloquei ela de quatro, pra quem curte mulherão é bom demais. Seios dela bem gostosos de chupar e beija que nem namoradinha. Enchi a capa de primeira, descansamos um pouco e ela me animou pois faltava um tempinho ainda...pedi pra gozar nos seios dela e ela deixou.

Atendimento de lá é muito bom, compensa não pagar motel, a localização pra quem mora na região é boa (infelizmente não moro por lá), garotas bem educadas. PS: Quando eu fui tinha uma mulata com um belo corpão lá. Próxima vez espero desbravar a moça.

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Cafasigiloso » 01 Abr 2021, 12:35

Alguém foi recentemente na casa??

Pelos anúncios parece que tem novidade.

Alguém já foi atendido p essa?

https://www.XXXXXoacompanhantes.com/aco ... m-id-argmy

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 01 Abr 2021, 21:32

Cafasigiloso escreveu:
01 Abr 2021, 12:35
Alguém foi recentemente na casa??

Pelos anúncios parece que tem novidade.

Alguém já foi atendido p essa?

https://www.XXXXXoacompanhantes.com/aco ... m-id-argmy
Ainda não fui atendido pela moça em questão, acho que ela entrou semana passada. To curioso pra saber alguém que foi na mulata de lá, acho que é Ana Paula o nome dela, dona tem um corpo massa.

Link:
🔗

Carlosmba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Carlosmba123 » 16 Abr 2021, 11:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom dia meus parceiros, esse relato e desta semana... fui conferir a Isabelle!
Garota super educada ao responder as mensagens, e ela é como realmente se diz ser, as Fotos são realmente ela mesma, o que hoje em dia é raro, vcs sabem!
A casa fica nesse endereço relatado pelo nosso parceiro, próximo ao assai da BR 116.
Fui no início da semana conhecê-la após vê o relato positivo aqui.
Ela bem atenciosa, bundao delicioso, fez uma massagem gostosa, fez um boquete bem babadinho, sem capa e sem eu ter que pedir, a gata tem atitude!
Ela chupa tão gostoso que gozei no oral, tomamos um banho juntinhos e viemos pro 2 round, ela me alisou até eu me animar novamente (o que não foi difícil rsrs) colocou a camisinha com a boca, coisa de doido! Sentou em cima de frente e me beijava com vontade, parecia uma namoradinha, depois sentou de costas, caralho quê bunda, marquinha de bronze top, ela ficou molhadinha mesmo, pedi pra comer o cuzinho dela e ela ficou de 4 e eu meti com jeitinho, cuzinho apertadinho e ela pedindo mais, pediu pra eu não parar pq ela ia gozar, cara ela gozou de verdade que eu senti as pernas dela tremendo, quando passei a mão na buceta tava pingando, não resisti e soquei um pouco mais e gozei!

Paguei 220,00 com anal, mais vale super a pena, a gata satisfaz bem o cara, local e massa, limpinho, discreto, suíte enorme com banheiro, toalhas limpinhas!

Contatei ela pelo anúncio no photos Isabelle Ferreira

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por brunobez » 17 Abr 2021, 00:53

Isabelle é top mesmo pra quem gosta de mulherão. Ninguém desbravou a Ana ainda não? A dona tem um corpo massa e é difícil achar no perfil dela na cidade de mulata, são poucas mesmo...

Link:
🔗

Carlosmba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Carlosmba123 » 21 Abr 2021, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
brunobez escreveu:
17 Abr 2021, 00:53
Isabelle é top mesmo pra quem gosta de mulherão. Ninguém desbravou a Ana ainda não? A dona tem um corpo massa e é difícil achar no perfil dela na cidade de mulata, são poucas mesmo...
Parceiro, fui na casa hoje, tava por perto e bati no portão, arrisquei (ainda bem que elas estavam lá)
A Isabelle abriu o portão e me apresentou as meninas, estava a mulata (Ana) que era justamente a que eu estava em mente, e mais duas meninas novas na casa, mais desde que vi a Ana fiquei afim, subi com ela, a dona atende super bem, sem frescuras, se envolve bem, não regula tempo nem Posições, uma mulata mesmo difícil de achar por aqui, ao sair a Isabelle me disse que a casa tá sob nova administração e que chegará meninas novas ainda essa semana, desse jeito vou ter que trabalhar dobrado pra ir conhecer as outras!

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brunobez » 21 Abr 2021, 21:13

Carlosmba123 escreveu:
21 Abr 2021, 20:18
brunobez escreveu:
17 Abr 2021, 00:53
Parceiro, fui na casa hoje, tava por perto e bati no portão, arrisquei (ainda bem que elas estavam lá)
A Isabelle abriu o portão e me apresentou as meninas, estava a mulata (Ana) que era justamente a que eu estava em mente, e mais duas meninas novas na casa, mais desde que vi a Ana fiquei afim, subi com ela, a dona atende super bem, sem frescuras, se envolve bem, não regula tempo nem Posições, uma mulata mesmo difícil de achar por aqui, ao sair a Isabelle me disse que a casa tá sob nova administração e que chegará meninas novas ainda essa semana, desse jeito vou ter que trabalhar dobrado pra ir conhecer as outras!
Opa, acho que vou desbravar a Ana então em breve.

A Isabelle me disse isso da última vez que fui lá. Inclusive a Laura (a loira) saiu de lá e tá atendendo na Aldeota.

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EH18 » 22 Abr 2021, 20:32

Então vai melhorando.

Vantagem dessa casa é que é perto de onde eu moro, se tiverem mais opções bacanas, vai ser uma boa dar uma passada por lá.

Link:
🔗

Carlosmba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Carlosmba123 » 24 Abr 2021, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve, parceiros.

Ontem entrei em contato com a Isabelle pra saber das novidades, pois a mesma me informou na última vez que estive lá que chegaria meninas novas na casa, ela me disse que tem meninas novas,
ela disse que agora a casa tem no total de 5 garotas além dela.
Pelo WhatsApp dela mesmo pode agendar com as outras ela passa as fotos, ela me passou as fotos agora tem a mulata (Ana) a Bárbara que vi um relato de um parceiro que disse que a gata é top, pelas fotos e mesmo, Larissa uma loirinha gata, Raquel seios lindos, Dany bem gatinha!
Tô ansioso em voltar lá !
Se algum parceiro desbravar alguma das novatas não esquece de relatar aqui!

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por brunobez » 25 Abr 2021, 15:30

debravador aldeota2 escreveu:
25 Abr 2021, 01:40
Sempre que peco fotos dessa casa uma burocracia ::basta::
Não entendo o por que das burocracias das casas ao mandar fotos. São poucas que mandam mesmo.

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por [Rafael] » 29 Abr 2021, 17:19

POSITIVO

Nota:10
TDzim rapidez hoje com a Isabelle, tinha ido pra uma outra garota q não deu certo, tava nas áreas da cid dos funcionários, baixei lá na mansão lux pra não dar viagem perdida.
Fomos pra aquele quarto gigante q tem lá, mtos beijos e mamadas naqueles peitos bicudos gostosos dela, oral sem capa com ela engolindo tudo, acho q ela tava curtindo a foda, me beijava mto, normalmente gp q beija só beija se vc tomar a iniciativa, ela q toda hora queria me beijar, estilo namoradinha mesmo.
Peguei ela no frango assado só pra dar aquela esvaziada na sacola. Estavam lá a Ana mulata (tem uma cara de safada, vou desbravar depois) e a outra acho q era a barbara, n curti mto o estilo dela.
Quem ainda for querer pegar a Isabelle se apressem, ela disse q brevemente vai parar de atender e só gerenciar as meninas.

Há braços

Link:
🔗

Responder