POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu estava tranquilo na quarta, por ser feriado, e resolvi ir pela primeira vez sem pressa na House 57.
A moça loira da entrada, se não me engano o nome dela é Júlia (se não for perdão), que amor de pessoa, gentil, um doce, a melhor recepcionista de qualquer casa que já frequentei.
Entrando no ambiente mais ao fundo, tive o prazer de degustar o churrasco maravilhoso oferecido pela casa, primeiramente preparado pelo Costa e depois pelo Asa, picanha de primeira!! Amei.
O ambiente é um verdadeiro paraíso para quem gosta de mulher bonita, cerveja gelada, comida gostosa, Poker e bilhar.
O Davi SAN ainda fez seu famoso Kibe, que estava com uma deliciosa casquinha crocante e saboroso demais! Obrigado por sua gentileza.
Comandando a casa meu antigo amigo Fefão, quem sempre soube como agradar a turma e dessa vez acertou em cheio.
Muitas mulheres bonitas em pleno feriado, para a minha sorte, resolvi ir com a Bruna.
A Bruna é loira, Milf, bronzeada, mas a principal característica é sua educação e faz absolutamente tudo pra agradar, ligou meu chuveiro, regulou a temperatura, abriu a toalha, ofereceu seu sabonete líquido, me tratou muito bem.
Destaque para uma massagem de meia hora que ela me presenteou, da cabeça os pés, como eu estava precisando! E como sai melhor de lá.
No TD, beija gostoso, oral sem capa muito bom e anal com taxa extra (não foi necessário), gozei gostoso na boca dela.
Parabéns por esta casa maravilhosa, o PlayCenter do putanheiro, já se tornou a minha favorita.