Mesmo com essa pandemia... fui dar uma passada na casa depois de muito tempo.
Chegando lá, fui muito bem recepcionado pela Julia e pela Cida, ambas muito receptivas e simpáticas, já te deixam muito bem a vontade na casa, onde até encontro com alguns membros deste fórum.
Depois da apresentação, acabei escolhendo a Isa, onde ela me surpreendeu pela sua beleza, mas principalmente pela sua simpatia, além do seu lado meigo de ser.
Chegando no quarto, vejo uma garota muito disposta para te agradar, e como tivemos uma certa química entre partes, tais momentos íntimos aconteceu com muita naturalidade, com direito a muita pegação e ambos buscando sempre agradar e satisfazer o outro.
Uma garota que me surpreendeu muito, não só pela sua beleza impar, com um belo rosto e um sorriso cativante, além de uma corpo muito bem cuidado, percebendo o apreço que ela tem com o seu próprio corpo, além de me surpreender também, o seu carinho, simpatia, além do jeito meigo de ser.
Ela faz a típica gata namoradinha safada que todos nós gostamos e queremos ter.
Se quero revê-la mais vezes? com certeza... ela é uma bela e impar companhia agradável que nos sentimos bem em estar ao seu lado.
Ah que saudade da minha bravinha...