Samantha Slity
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 48-99902-5050

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Samantha Slity

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Abr 2021, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tem alguns dados, que me fazem escolher uma GP, e outros que piram meu cabeção que o caralho véio começa guasqueá na Zorba até nós irmos conhecer e testar a GP.

Neste caso, e relação peso x Altura,169m X 52Kg e dados como (NINFOMANÍAC🔥Exibicionist🔥 e garganta profunda) me fizeram minimizar a ausencia de seios nesta ninfeta.

GP de contato fácil, tira as dúvidas do caboclo, e manda umas carinhas de diabinha na conversa, que mexe com o cabeção (de baixo).

Marquei com a ninfeta e fui pagar pra ver a tal (ninfomaniac ....)

Ao me receber numa pousada na SC 402 em jurere, dá pra ver de cara que as informações batem, e conferem com as fotos publicadas. Menina novinha, linda de rosto, alta e muito magrinha, me recebeu só de lingerie, (Ela tem umas fatasias pra quem gosta, tipo super heroi enfermeira etc).

No quarto, logo me deu um gostoso beijo na boca, e lingua invadia a minha boca, e as mão já procuravam meu pau, eu, na ausência de poder pegar os seios, pois são muito minúsculos mesmo, e me fazem falta, mas o propósito era pegar a ninfeta ninfo, fui direto pra bunda, bem gostosa, e com a mão dentro de sua calcinha, que pro ,eu deleite, reconheci digitalmente uma belo e suculendo grelão.

Tiramos as roupas, ela veio apresentar seu boquetão garganta profunda, chupa muito bem, engole o pau, mas não aguenta muito tempo o pau na guela, mas fode com a boca engolindo o pau constantemente. Pedi um 69, ela veio por cima de mim, e puder sentir nos lábios e textura e volume daquele grelão macio e suculento, que fiquei chupando enquanto a ninfa fodia com a boca.

Ela encamisou e veio sentar no meu pau, me beijando na boca, e dando os mamilos pra eu mamar. Boa de foda a ninfa fode com muita experiência, pede pra meter nela, pediu pra pegar ela de 4, empinou bem a bunda, deixando esgaçada a buceta com o grelhão exibido, o olho do cú suplicando para ser comido, mas ela deixou claro que não faz anal, eu apontei o pau e fodi muito a novinha, que estava com a bunda tão empinada que dava pra ver o pau entrando e saindo, enquanto ela siriricava o grelho.

Pra eu finalizar pedi que ela viesse por cima de novo e cavalgasse até eu esporrar no fundo da buceta dela.

A novinha fode muito, é muito linda e gostosa.

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ntha-slity
https://www.private55.com/florianopolis ... ntha-slity
https://acompanhantes.floripa.br/acompa ... ntha-slity

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Samantha Slity

#2 Mensagem por vlad85 » 26 Abr 2021, 08:25

Até tentei contato com a moça, mas R$ 1.000,00 por 1 hora e 500,00 por meia hora não da. Claro que cada uma define o preço que quer, paga quem quer.

Por 1.000,00 teria que ser algo extraterrestre, e me parece que não é.
::basta::

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Abr 2021, 17:35

Olha camarada vlad85, não foram esses valores que você esta falando não.

É alto, mas não como você esta relatando. ou ela não queria sair neste dia.

Pra mim mandou texto pronto com valor de R$ 500,00 a hora e R$ 300,00 meia hora (Meia hora é absurdo nesse velor, mas é raridade a possibilidade de meia hora nas GP's mais desses sites que relacionei

Link:
🔗

vlad85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por vlad85 » 26 Abr 2021, 23:45

Pois é, ela mandou texto pronto pra mim também, e logo na sequencia já perguntando para que horas eu queria.
Ela está atendendo no Il Campanario em jurerê. Acho que cresceu o olho ou com as contas precisou dar uma inflacionada.

Uma pena, mas se ela tá pedindo esse valor, deve ter quem pague.

Link:
🔗

Responder