POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas uma visita a casa, baseado em alguns relatos acima resolvi conhecer a Jessica
https://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm
http://web.nonono.org/web/202105102306 ... essica.htm
https://www.imagevenue.com/GASVFK, chego a casa a dama me recebe com muita simpatia e já peço a cortesia, que esta leva água e cerveja, mas preferi aguardar na sala, pra evitar que ligassem o taxímetro, subimos e vamos ao banho, a ducha demora um pouco pra esquentar, tomo meu banho em 2 minutos e deixo a disposição da dama, começa o seu banho, “não acredito”, ficou enrolando pacas no banho, alegando que água estava gostosa, acho uma falta grave este tipo de enrolação, pedi a dama com toda educação, utilizando a palavra amor umas três vezes, pra evitar de estragar o clima. Não posso deixar de registrar este fato, me incomoda muito! Vamos falar sobre a garota, magrinha estilo gostosa, menos de 1.60m2, muito simpática, cheirosa, carinha de safada, rosto razoável e não chegar ser bonita. Atendimento, vem para cima me chupou do pescoço até as bolas, um boquete de respeito com direito a garganta profunda sem miséria. Mudamos a posição já parto chupá-la de cima até embaixo retribuindo o que ela fez, beija de língua sem economia, a moça se envolve de verdade. Quando já estava pedindo mais um boquete da moça ela sugere a camisinha segundo ponto negativo (detesto quando solicitam a camisinha), ela fez com a mesma intensidade do primeiro. Peço a camisinha para evitar que ela peça novamente. A menina é bem gostosinha, já vem para uma cavalgada deliciosa, depois peguei a D4 colocando até os bagos sem dó (acho que estava revoltado), de ladinho, dá-lhe amassos, PPMM, mas acabei finalizando na segunda cavalgada, utilizando boa parte do tempo, descontando o tempo que dama resolveu demorar com o seu banho de entrada. Conversamos, me contou um pouco da sua vida. Logo veio o toque dos 10 minutos, fiquei admirado com a rapidez do seu banho de saída, deve ter levado menos de um minuto, outro fato que me impute-se, tinha acabado de me vestir e já tomando a cerveja, fui mijar, a dama já estava no interfone para me liberar, ou seja tive que mijar rápido e engolir a cerveja e sair como tivesse fugindo.
Não volto, enrolar no chuveiro na entrada, pedir no meio dos amassos para colocar a camisinha e na saída tomou um banho relâmpago e logo foi pedindo para me liberar, devia estar com outro agendamento e queria se poupar, mas isto não é problema meu. Este tipo atitude das damas queima ela própria, gosto fazer o repeteco quando atende com respeito ao cliente e também saio satisfeito!
Outro detalhe cheio dos elogios forçados! Perde 3 pontos na nota. E valorizo a sua entrega nota 7.
Passar umas dicas para as consultoras do sexo, banho 2 minutos suficiente(limpa), nunca solicitar a camisinha, decisão do cliente, respeitar os 10 minutos de finais, não forçar com muitos elogios falsos. Ser simpática do início ao fim faz parte do atendimento.
Oral sem camisinha, beijou de língua, sem anal, nota 7 >>>> Jessica