POSITIVO Nome da Garota:Yara Coutinho
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UM TIRO CERTO COM A YARA COUTINHO
Salve meus colegas de putaria, confrades e chupins malditos e infelizes! Relatando um TD fresquinho de poucos minutos atrás feito com a prestadora YARA COUTINHO. A dama anuncia no site GataGold e atende pelo telefone (44) 9837-8279. Em busca de alguma coisa nova e sem muitas informações aqui no fórum, com excessão de um relato da moça lá na cidade de Andradina, resolvi entrar em contato via WhatsApp e realizei as perguntas padrão. Com todos os esclarecimentos e horários devidamente confirmados, saí rumo ao +Drive de Osvaldo Cruz e cheguei em cima do horário. Passei o número do quarto e fui pra ducha. Depois de uns 15 minutos a moça chegou e eu já fiquei bem contente com a visão que ali eu encontrava. Loira, baixinha, porém super gostosa e tesuda com cabelo voluptuoso, toda cheirosa e tratada nos mais refinados cremes hidratantes, já fiquei animado ao ver aquela escultura dos deuses parada ali na minha frente. Com um sorriso no rosto e muita simpatia, a moça trajava um vestido vermelho e exibindo seios voluptuosos e redondinhos, perfeitos para uma mamada inicial, já me cumprimentou e foi logo beijando. Amigos, não sei como descrever aquele corpinho fabuloso. Barriga chapadinha, pernas firmes e torneadas, esculpidas em academia, bundinha durinha e uma bocetinha greluda e apertada que me levou à loucura. Começou dando aquela mamada marota sem capa e pediu que eu fosse pra cama. Depois de muito chupar e brincar bastante com as bolas, colocou a camisinha e já deu aquela mamada extra pra calibrar o meninão, que a essa altura já estava latejando, doido para penetrá-la. Capote no grau e então ela começa uma cavalgada de costas, onde pediu q eu abrisse as pernas para mexer nas minhas bolas enquanto cavalgava. Pausa na cavalgada, ela retira a camisinha e diz: "Vou fazer um negócio aqui diferente, posso?". Diante da pergunta eu disse que sim, então ela volta a mamar e lamber meu pau desde as bolas, passando pelo pé, até a cabeça.....Eu já não aguentava mais, quase gozando e ela me mandou foder ela de 4, pois queria gozar. Isso não prestou muito não, pois ao ver aquela raba empinada, aquela bunda durinha e redonda, com aquelas coxas grossas me chamando para invasão, já senti o leite chegando, então encaixei rapidamente e dei umas boas bombadas. Quando achei que tinha me controlado, a malvada vai e pede pra eu dar tapas na bunda dela..Isso foi a gota! Dei uns tapas na safada e segurando sua cintura jorrei quase 1 copo de leite na borracha...foi sinistro, foi fantástico, foi mágico. Pausa pro banho e depois de um papo bem bacana, solicitei uma segunda finalização, prontamente atendida. Partimos então pra mais um pouco de oral, agora bem mais babadinho, com o pau já em posição de ataque, fui pro canto da hidro e ela ficou de 4, onde eu enterrei o mastro sem qualquer tipo de piedade. Bombei gostoso e com força vendo ela pelo espelho e sem qualquer tipo de cerimônia sentei outros tapas em sua deliciosa raba, com ela gemendo e pedindo mais. Foi pouco tempo até eu despejar mais leitinho e finalizar a brincadeira. Cheguei no escritório em cima da hora, com alvará apertado e mal conseguia subir as escadas. Precisei segurar nos dois corrimãos para aguentar subir, foi por muito pouco que não precisei usar a rampa. A mulher acabou comigo, fiquei destroçado e moído, contudo super satisfeito e alegre com o atendimento. Podem ir sem medo meus amigos, está aprovadíssima a Yara Coutinho.
Notas:Vaginal - 10 - (não regula posições e nem tempo)Oral - 10 - (chupa acariciando as bolas e te olhando)Rosto - 10 - (gostei muito, porém relativo)Pernas - 10 - (pensa numa coisa linda e malhada)Bunda - 10 - (durinha, tudo no lugar e sem qualquer celulite ou estria)Anal - Disse que não faz (mas quem se importa kkkkkkk, mal dei conta da frente kkkkk) (Osvado Cruz - Araçatuba)
Nota Geral - 10 - REPETECO GARANTIDO E COM FIDELIZAÇÃO
FONE DA PRESTADORA - (44) 9837-8279 - YARA COUTINHO VALOR COM TAXA DE CARTÃO - R$ 230,00 POR 1 HORA.CUMPRE O COMBINADO. APROVADÍSSIMA E RECOMENDADA POR PAPITO69+