Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henrique_1935
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2021, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6346 Mensagem por Henrique_1935 » 22 Abr 2021, 20:30

Eu não sou a favor de denunciar. Acho que se o prédião fechar todo mundo perde. E lugar pra meninas trabalharem é o que não falta. E melhor boicotar e ir só pra beber, assim elas vão ter que abaixar o preço. E difícil ir no Centrão e não dar uma passada por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaolo02
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2017, 20:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6347 Mensagem por papaolo02 » 23 Abr 2021, 10:02

Bom dia camaradas. Tenho acompanhado a comunidade mas nunca fiz um comentário, mas vamos lá. Sempre fui no BL 134 mas de uns tempos pra cá ali ficou insustentável. Tudo começa já na estrada que as vezes pagamos R$2,00 para guardar a bolsa e quando o pessoal da portaria percebe que tem algo de valor na bolsa chegam a cobrar até R$10,00. Atualmente tem GP cobrando até R$60,00 por 10 minutos. Eu percebi uma coisa, as GPs mais bonitas e simpáticas já não estão indo mais. Como o nosso amigo falou a cima, quem ficou foi as coisa ruim que estão se sentindo a última bala do baleiro. Precisamos encontrar um novo lugar, pagar R$59,00 mais a caixinha pelo extra e as GPs nem lava a perseguida. Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6348 Mensagem por Tenso » 23 Abr 2021, 10:33

No feriado de quarta dei uma passada por lá.

Gosto de olhar bem todos os andares, por mais de uma vez, pq sempre aparece alguma que vc não tinha visto ainda.

E em uma dessas olhadas, no 3⁰ escadas, a tia do andar da um piti e vem tirar satisfação comigo na maior grosseria, do pq eu só estava olhando e não fechando com ng. Batemos boca e uma prestadora veio separar :?

Acho que o stress já bateu na administração... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6349 Mensagem por Ppklover » 23 Abr 2021, 12:49

Tenso escreveu:
23 Abr 2021, 10:33
No feriado de quarta dei uma passada por lá.

Gosto de olhar bem todos os andares, por mais de uma vez, pq sempre aparece alguma que vc não tinha visto ainda.

E em uma dessas olhadas, no 3⁰ escadas, a tia do andar da um piti e vem tirar satisfação comigo na maior grosseria, do pq eu só estava olhando e não fechando com ng. Batemos boca e uma prestadora veio separar :?

Acho que o stress já bateu na administração... 8)
Olha ai a tia sentindo a falta de movimento, se estivesse bom não se preocuparia com putanheiro analisando o plantel. Ali está ficando sem limites os valores, custo benefício morreu faz tempo, pagar o equivalente a 200 hora é melhor procurar outro lugar que vai ter muita gata e até por preço melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6350 Mensagem por nabister » 23 Abr 2021, 13:29

Passei essa semana também estava parecendo um mausoléu. Uma sombra do q era antes da pandemia. As q tavam lá não valiam mais q 20,00 conto. O custo beneficio do prédio já não compensa mais.
- Preço fora da realidade com tempo 10 min
- atendimento do tipo foda-se,
- acabou aquela coisa de " Nossa q mina da hora " :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6351 Mensagem por Tenso » 23 Abr 2021, 14:22

Ppklover escreveu:
23 Abr 2021, 12:49
Tenso escreveu:
23 Abr 2021, 10:33
No feriado de quarta dei uma passada por lá.

Gosto de olhar bem todos os andares, por mais de uma vez, pq sempre aparece alguma que vc não tinha visto ainda.

E em uma dessas olhadas, no 3⁰ escadas, a tia do andar da um piti e vem tirar satisfação comigo na maior grosseria, do pq eu só estava olhando e não fechando com ng. Batemos boca e uma prestadora veio separar :?

Acho que o stress já bateu na administração... 8)
Olha ai a tia sentindo a falta de movimento, se estivesse bom não se preocuparia com putanheiro analisando o plantel. Ali está ficando sem limites os valores, custo benefício morreu faz tempo, pagar o equivalente a 200 hora é melhor procurar outro lugar que vai ter muita gata e até por preço melhor
Movimento até tinha, este andar mesmo estava lotado, mas de cachaceiros que estavam só chimbando.

Como as minas pagam diária, a cobrança da falta de retorno recai sobre os (as) gerentes que acabam descontando a frustração em quem não tem nada a ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6352 Mensagem por PROUDHON » 25 Abr 2021, 22:55

e Galera,denunciar NAO e vantagem PRA GENTE,Mesmo pq e bom a GENTE ter opcoes,EU mesmo agora vou DAR UMA atencao no 69,la ta 30tao ,e TEM umas mina boa...o foda do predio e o tempo,deveria ser respeitado COM todo mundo q VAI la...pelo visto o fluxo DE pgm ta caindo...daqui a POUCO o PESSOAL acorda.

cuidado COM A mulherada ,hein ,tenso,kkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6353 Mensagem por tapanoforebis67 » 26 Abr 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fernanda 8 andar mulherão alta loira bundao grande muito gostosa chupo muito aquela buceta e aquela bunda dela vários beijos de língua e chupeta no pelo e transa com ela de 4 dando vários tapas naquela bunda maravilhosa até gozar preço 40/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PigMan9
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6354 Mensagem por PigMan9 » 27 Abr 2021, 15:35

Pessoal tá falando em boicote aqui, e todo mundo tem o direito de boicotar. Se não gostou, não consuma, isso é boicote.

Já tentar minar o lugar, chamando polícia e fiscalização é zuado, não faz sentido. Vc começa uma guerra aqui, e quando perceber, tão batendo em todos os estabelecimentos. Vc vai estar no meio de um programa em outro lugar, vai ter batida policial, sua mulher vai ter que ir lá pagar sua fiança. É tiro no pé, deixa isso pros conservadores.

Eu sugiro a gente do fórum estabelecer um padrão.

Trashão, não pode passar de 2 reais o minuto.
Já pensando na inflação e na alta do dólar isso :lol:

40 reais 15 minutos, sai fora, pessoal tá rasgando dinheiro. Isso já é 160 reais a hora!
60 conto, meia hora num trashão já é absurdo pra mim, dá 120 reais a hora, procurando bem aqui vc acha uma freela que vai te atender muito bem e sem pressa.
Passou de 2 reais o minuto, vai pra privê, GP avulsa, outras paradas. O mercado vai se regular sozinho. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6355 Mensagem por Tenso » 28 Abr 2021, 15:41

Acredito que da mesma forma que os clientes vão ajustar seus bolsos aos antros, as putas tb irão segmentar os antros ao nível de atratividade delas.

As mais velhas vão acabar saindo fora do mercado das novinhas e atendendo em outros prédios mais baratos ou vão para pista.

Reparem que já tem umas do Limeira que só atendem agora do lado de fora, no motel ao lado (para não pagar diária) outras que migraram para o 69 (valor mais acessível), e aquelas que pararam de vez (não são mais competitivas ou arrumaram outra atividade).

Público sempre vai ter para todos os nichos. Desde os que sofrem para desembolsar 20tão aos que queimam 1k dando risada regada a champagne.

Cabe a cada um ver qual nível de diversão alcança a profundidade do próprio bolso 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6356 Mensagem por Fred 1 » 29 Abr 2021, 02:15

Tem uma coisas difíceis de entender nesse fórum:

1-programa de 15 minutos: como os caras conseguem foder em 15 minutos? :oops: 20 minutos já é pouco imagina 15. Além do mais as minas nesse tempo também só fazem o basicão, duas posições e olhe lá.

2-lugar bom para beber: Oi? Se eu quiser tomar umas eu vou no bar aqui da rua. Meus amigos moram por aqui e sai sempre mais barato. No limeirão além de ser mais caro pra que eu vou ficar com cerveja na mão olhando mulheres que eu não vou comer (pois me recuso a pagar o valor abusivo do programa)?

3-amarelinho: onde caralhos é esse amarelinho? Existe prédio da cor amarela no centro de São Paulo?

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6357 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Abr 2021, 09:12

Bom dia senhores!
Triste ler relato do que esse antro se transformou. Valores absurdos.
Conheci esse prédio em 2004. Já comi muita buceta é cu de puta gostosa no local.
Excelentes recordações.
Pagar R$50,00 por 15 minutos de uma foda mal dada em tempos de crise econômico e com risco de pegar covid num ambiente fechado é insano. Estou fora.
Me alívio em privês em Santana onde o programa sai por R$20,00. Com mais R$10,00 rola um oral sem capa se vc tiver boa higiene, as GPS atendem bem e os 20 minutos são rigorosamente respeitados.
Com R$30,00 vc já se diverte muito bem. Se tiver um cascalho a mais no bolso e quiser investir, rola um cuzinho por em média mais uns R$30,00 dependendo da garota.
Por isso aboli de vez o amarelinho. Rasgar dinheiro não é meu forte. Muitos acabam pagando pois não pesquisam. Mas garanto que nessa cidade gigantesca existe várias boas opções. É só pesquisar. Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6358 Mensagem por Tenso » 29 Abr 2021, 12:54

Concordo que isso tudo está um absurdo de tão descolado da realidade, mas não acredito que quem vai a este antro é pq não pesquisa.

Talvez o que está sendo ofertado nos 20ntoēs
ainda não seja interessante para o gosto de muitos.

E não sejamos desonestos, este antro ainda é o que tem as mais atrativas. Agora qto ao atendimento...está realmente difícil equilibrar novinha gata que atenda como uma prestadora mais antiga da praça. Isso requer muito inve$timento em pe$quisa, o que no preço atual das coisas fica complicado.

É uma equação difícil de fechar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cecil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6359 Mensagem por cecil » 29 Abr 2021, 17:58

Tenso escreveu:
29 Abr 2021, 12:54
Concordo que isso tudo está um absurdo de tão descolado da realidade, mas não acredito que quem vai a este antro é pq não pesquisa.

Talvez o que está sendo ofertado nos 20ntoēs
ainda não seja interessante para o gosto de muitos.

E não sejamos desonestos, este antro ainda é o que tem as mais atrativas. Agora qto ao atendimento...está realmente difícil equilibrar novinha gata que atenda como uma prestadora mais antiga da praça. Isso requer muito inve$timento em pe$quisa, o que no preço atual das coisas fica complicado.

É uma equação difícil de fechar...
Para o meu gosto, pelo menos, os vintões estão bem fracos. Moro perto dos de Santana. Frequentava a Olavo Egídio e a Conselheiro Saraiva, mas caiu demais a qualidade das minas. Sinceramente, não tá valendo a pena. A BL ainda tem as melhores opções, vc está certo, embora tenha que procurar muito.

Mas tem muita gente que não se importa tanto com o corpo ou não tem dinheiro pra pagar as filés. Então, vão pros vintões e trintões. Fizeram isso quando a BL aumentou o preço, antes mesmo da pandemia. Isso explica porque a queda de qualidade já foi bem clara mesmo antes da pandemia. Por causa do boicote desse público e os privês que não aumentaram seus preços, dando opções pra quem boicotou (com qualidade menor, claro).

E não deve voltar ao que era antes depois do fim da pandemia. É claro que deve melhorar, mas voltar aos tempos áureos, eu não acredito. Primeiro, a economia teria que melhorar. Depois, os privês vintões e trintões teriam que acabar, teria que morrer esses valores. Isso não vai acontecer.

Muitos acham ou achavam que era o contrário: o boicote e a recessão fariam as putas ficarem desesperadas, a qualidade aumentar e o preço permanecer ou até cair. Estamos vendo na prática que não é assim que funciona.

Para a maioria das minas, o valor não tá valendo a pena. O que notei nas vezes que fui lá é que eles não estão mais pressionando como antes, chamando com pouco tempo (pelo menos foi a minha impressão e não quer dizer que valha pra todos os andares).

O problema dos privês é que eles são muito caros por causa do tempo mínimo que os que tem minas gostosas de vdd colocam. Então, acaba tendo que gastar uns R$ 150 por uma hora, na média. A comparação de tempo do prédio com o privê é meio maluca. Eles só fazem esse preço porque é 1 hora. Se fossem ter programas de 15 minutos, jamais eles manteriam a mesma proporção (é claro que tô falando dos bons, que tem minas que são gostosas de vdd).

Se a BL só tivesse programas de 1 h, eles baixariam o preço. Não baixam porque é muito difícil alguém pegar 1 h, sabem que só pega quem realmente tem grana pra gastar, que geralmente não se importa com o valor, até porque não se pega 1 h na BL se não for pra investir numa mina que for tiro certo. Se 1 h fosse o padrão, podem crer que o valor seria mais baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6360 Mensagem por Tenso » 29 Abr 2021, 19:38

Sim, concordo.

Qdo achava (digo achava pq muitas sumiram) as que eu já conhecia e tinha afinidades, levava pro motel onde o custo x benefício saia melhor.

Muitas vezes só valor baixo de um buraco para gozar, para mim, não é condicionante para uma escolha. Tem quem não ligue como vc disse.

Vi relato nos prives de Santana, de gnt que está acostumado com clínica, e que foi ver qual é deste antros, e disse que só viu mulher velha barriguda, descabelada de chinelo e cheirando a cigarro...eu acho que tem que garimpar bem, ir diariamente e em horários específicos como alguns aqui, e nem todos tem essa disposição/tempo/logística.

E não é só GP que ficou caro. Carne a preço de ouro, combustível, carro popular a 60k, até bike de supermercado a 2k...e como vc disse, esses valores vieram para ficar independente de boicote. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”