Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1726 Mensagem por Drigosp » 27 Abr 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!!

Fazia tempo q eu estava de olho na Brenda, e hoje a Amanda confirmou que ela estaria na casa...agendei um horário e rumei p Indy

Garota estilo Modelo...alta, magra e linda..loira... Cabelos bem cuidados... Pele macia... Perfeita...

Banho tomado... Trocamos muitos beijos e carinhos... Bem namoradinha... Bem carinhosa...e uma boca muito gostosa...
Oral sem capa top... Retribui o oral... Chupei seus seios perfeitos...clarinhos...

Começamos no ppmm... Com beijos e MTA foda...
Depois ela veio cavalgar... Sem frescura nenhuma ela... Gozei gostoso...
Conversamos... Uma menina bem educada... Com sonhos... E sensacional compania...
Repeteco com certeza e em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1727 Mensagem por JHL » 27 Abr 2021, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
TD 27/04/21
Rebecaaa

Estive a algum tempo na casa.conheci gostei e fiquei de voltar.hoje cumpri a promessa voltei muito bem recepcionado pela Amanda sempre simpática e atenciosa.Subi com a Rebeca já minha amiga de outras casas veio me buscar na recepção e fomos pro quarto.els dispensa elogios e linda morena com um corpo maravilhoso.simpatica deliciosa se entrega totalmente fode muito gostoso banho de ambos.fomos pra cama que delícia ela adora uma safadeza adora dar o cusinho.dai mamou muito o menino garganta profunda.bagos babá cospe cospe na boca da gente um tesão bate com ele na cara desafia o talentoso 69 eletrizante.chupei o cu Xana e grelo até ela gozar na minha boca gritou tremeu xingou com putaria.nem quis na Xana fomos direto pro buraco desejado passou gel colocou a toca e esperou de 4 coloquei todinho até os banhos bombei muito com ela aos gritos gozou tremendo muito empinou todinho o bumbum e pediu o profundo dog style não pestanejei e afundei até as bolas baterem direto no cu soquei muito ela pediu pra tirar que não estava aguentando mas eu socava cada vez mais rápido e forte até que tirei a toca e despejei toda a porra na boca dela que engoliu tudinho e veio me beijar de língua molhadinha de porra uma loucura caímos de lado conversamos muito toca a campainha fui para o derradeiro banho trocamos mais beijos de língua e street muito gostosa safada e amorosa adoro ela gata linda e legal volto sempre
Bye

Link:
🔗

Ministro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1728 Mensagem por Ministro » 28 Abr 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:9
Um pouco atrasado, mas jamais sonegado. TD feito um pouco antes do segundo lockdown do Ditadoria.

A Milena já havia sido recomendada por um comparsa do Twitter e já havia tentado sem sucesso uma ocasião. Desta vez agendei com certa antecedência e deu tudo certo!

Morena falsa magra com um tom e textura de pele maravilhoso! Ela é super alto astral e muito atenciosa. Tomei meu banho papeando e dando risada e assim que sai recebi um tratamento de rei. Oral de responsa, babado e caprichado, tendo que me segurar para não queimar a largada. Depois foi minha vez de retribuir e que xaninha cheirosa e macia que ela tem! Vontade de ficar horas me deliciando, mas minha cabeça de baixo já estavam quase explodindo para penetra-la. Encapamos e parti para cima num vai e vem frenético no ppmm, alternando com ela por cima, posição que adoro pois consigo deliciar-me chupando seus peitos. Já não estava aguentando mais, coloquei-a de quatro e bombei até gozar com fartura.

Vou repetir certamente. Ela me falou de uma dupla mas não me lembro mais o nome. Talvez experimente na próxima.

Boas fodas!!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#1729 Mensagem por NISSEI2994 » 28 Abr 2021, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:NÃO
Seguidinha , passadinha na INDY Muito bem recepcionado por Amanda muito gentil , agendado com Cléo a Musa do sexo, secura subimos sempre o mesmo Quarto, Cléo subindo as escadas sempre elegante ajeitada cheirosa aquela Bunda rebolando eu atrás já com tensão , aos beijos abraços , tirando a roupa ela também, pro banho eu olhando aquela delicia se lavando , eu também , logo ela já volta aos beijos muitas caricias , inicio aos beijos acariciando seu corpo descendo aos poucos até chegar na vagina Rosada deliciosa , ela aos gemidos se entrega e pede não para eu vou gozar , verdadeiramente ela se entrega , vejo ela toda molhadinha , ela retribui e inicia aquele Boquete babado Boquinha de veludo, que delicia por um bom tempo deixo ela ali pois é muito bom, me acabando de tanto tensão , muito louco peço a ela aquela posição de quatro , que visão maravilhosa o vai vem eu bombeando com muita vontade e ela aos gritos de tanto tensão pedido mais mais , loucura , ai peço agora quero me acabar comendo seu cú , ela prontamente lubrifica ajeita e ai só alegria ela pedindo soca coca tudinho eu me acabo ali , essa mulher é espetacular , satisfação total Parabéns Cléo.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#1730 Mensagem por cliente » 28 Abr 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

TD realizado com a Lolita.
Horario agendado para 12h, porém houve um atraso, pensei em trocar por uma que tinha acabado de chegar mas logo ela desceu e mantive a agenda.
Ela é ninfetinha, bem magrinha e pequena, seios naturais pequenos e corpo todo mignon.
No quarto beijou gostoso com bom envolvimento, chupou meu pau muito bem chupado.
Capa no garoto e pau pra dentro com ela por cima, de quatro e finalizado no ppmm.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1731 Mensagem por FanDasPrimas » 28 Abr 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
TD realizado em 20/04 e postado conforme combinado.
Véspera de feriado e lockdown em Sampa, com corrente no estacionamento e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show da equipe e casa bem tranquila.
Liguei e agendei repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Após duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Na saída Amanda me concede a espera milhagem, show de bola !
Bóra lá então conferir as novidades da casa !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1732 Mensagem por ATHENA » 28 Abr 2021, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

Boa noite amigos !!!

Cheguei na INDY e Peço para o Eros chamar a REBECA, logo ela vem na recepção para irmos para o quarto 03... Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e ela arruma a cama... Já comecei a agarrar a gata e tirar toda sua roupa... Cai de boca na sua buceta que logo fica toda molhada... Fiquei chupando muito seu clitóris e ela gemia e se contorcia... Peguei o sugador na mochila e coloquei bem em cima do seu clitóris para sugar gostoso ele... Ela gemia e dava gritinhos falando para deixar que estava muito gostoso... Não demorou e ela goza gostoso... Tirei o sugador e fico sugando seu clitóris com minha boca, ela se tremia toda... Depois da primeira gozada, coloquei a camisinha e fui penetrando sua buceta que estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo enquanto nos beijávamos... Ficamos assim até eu pedir para fazermos um 69... Ela tira a camisinha e fica engolindo meu pau até bater na garganta... Ela engasga e baba nele todo... Eu fico chupando e alternando o sugador no seu clitóris... Ela geme alto e da gritinhos de tesão até gozar a segunda vez e logo em seguida ela goza a terceira vez seguida... Mudamos de posição e coloco uma nova camisinha e vou socando nela de 4... Fiquei puxando ela pelo quadril e socava bem fundo dentro da sua buceta... Ela apertava meu pau com suas contrações... Me pede o sugador para ela se masturbar enquanto eu fico socando... Não demorou e ela ia gozar pela quarta vez... Me pede para encher sua buceta com minha porra... Acelerei os movimentos e gozamos juntos aos gritos de prazer... Fiquei acariciando suas costas e coxas até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos beijando e namorando até tocar o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e descemos para recepção... Fiquei dando um tempo conversando com meu amigo Viking para me recuperar e escolher a garota do meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1733 Mensagem por ATHENA » 28 Abr 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN EX CLÍNICA KIN

Boa noite amigos !!!

Depois de descansar um pouco pedi para chamarem a SUELLEN para meu segundo round do dia. Ela vem na recepção e o Eros nos manda para o quarto 02.
Entramos no quarto e fomos tomar banho, depois do banho na cama começamos a nos beijar e abraçar... Comecei a dar muitos beijos na boca da SUELLEN e depois fui chupar seu pescoço e fui descendo... Cheguei nos seus peitinhos e fiquei chupando seus mamilos... Eles endurecem na minha boca... Desci mais e vou chupar seu clitóris... Fiquei chupando e ela com suas mãos apertava seus seios e mamilos e ficava gemendo... Peguei o sugador na mochila e vou alternando com minha boca... Coloco o sugador em cima do seu clitóris e ela geme e se contorce toda, vou alternando o sugador no seu clitóris e minha boca e língua também sugando seu clitóris e lábios vaginais... Não demorou e ela gozou timidamente na minha boca... Depois da gozada, coloco a camisinha e vou socando na sua buceta na posição PPMM... Fiquei assim metendo enquanto nos beijávamos e depois ela me cavalgou... Para finalizar nosso encontro peço para ela ficar de 4... Vou socando e ela vira a cabeça e fica me olhando enquanto eu vou arrombado sua buceta... Ela geme e fica puxando o lençol e me pede para gozar tudo nas suas costas... Acelerei os movimentos e quando fui gozar, tiro a camisinha e jogo toda minha porra em cima das suas costas e bunda... Ela deita e da uma limpada com um lenço umedecido as suas costas e bunda... Ficamos por um tempo conversando até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e descemos juntos... Na recepção encontro meu amigo Egpereira300 dou um alô e depois fui embora pra casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1734 Mensagem por moema » 29 Abr 2021, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Nota:8
TD feito em 05/04 no ultimo horario. Resolvi pedir apresentação, e devido ao horario de fechamento da clinica somente duas garotas estavam disponiveis.
Escolhi a Sophie morena alta 1,70m, magra, bonita de rosto, olhos claros, peitos médios e bunda grande. Ela começa com muitos beijos. Oral muito gostoso e com boa pressão. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, de bruços, ppmm e finalizei com ela de quatro.
TD 30 minutos

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1735 Mensagem por moema » 29 Abr 2021, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td feito em 19/04 ás 19h.
Haviam muitas meninas para escolher, e acabei escolhendo a novata Nicolle, morena alta magra corpo e rosto bonitos peitão G siliconado e com varias tatuagens pelo corpo. Beija com vontade, oral sem capa muito bom. Capote colocado variamos as posições PPMM, cavalgada, de 4 e de ladinho, pedi para ela chupar de novo e finalizei com ela de 4.
Atendimento muito bom.
Td 60 minutos.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1736 Mensagem por Egpereira300 » 29 Abr 2021, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem na indy recepção Amanda e Eros com atendimento excepcional vip, duas gatas super simpática deixam você a vontade lindas , inteligentes uns amores .
Ontem fiz um repeteco com MIRELLA fiquei 2 horas com a gata, 1 hora e pouco.
Loiraça 1,67
Corpo escultura um violão.
Seios siliconados na medida lindos.
Um sorriso maroto lindo e maravilhoso.
Cada dia que passo com Ela a pegação melhora.
Gata linda inteligente alegre de uma energia muito boa.
Temos uma boa química.
Beijos deliciosos se entrega no beijo que delícia.
Anal não faz, mais não faz falta .

acreditem.
Faz de tudo para agradar, não nega posição
De quatro uma visão maravilhosa que Bunda linda .
Cheirosa uma delícia de chupar.
Depois da transa fica do teu lado te beijando e acariando,Muito carinhosa a gata.
A gata vale cada minuto, uma tentação linda e simpática.
Já tô com saudades

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: ontem naClínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1737 Mensagem por Egpereira300 » 29 Abr 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem

na indy na recepção Amanda e Eros com atendimento excepcional vip.
Resolvi subir com Taty .
Loiraça 1,67 cabelos compridos loiros.
Corpo um escultura com aquela marquinha de biquíni uma delícia.
Garota simpática inteligente com um bom papo, muito alegre e divertida.
Beijos envolventes sem miséria maravilhoso.
Boquete delicioso com garganta se cuidar queima na largada.
Anal não fiz mais não precisou a gata compensa.
Posições todas possíveis .
Adorei a gata uma maravilha.

Link:
🔗

Pandareco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1738 Mensagem por Pandareco » 29 Abr 2021, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado com a Julia.
Quarta-feira dia 28/04 fui conhecer a casa pela primeira vez, muito bem recebido.
Apresentação de uma 8 garotas e por indicação de um forista escolhi a Julia.
Menina linda de corpo e rosto, dona de um sorriso lindo. Muito simpática, conversa de tudo.
Após uma ducha, partiu para um oral delicioso, depois veio por cima, não regula posição.

Atendimento nota 10. Vale um repeteco.

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1739 Mensagem por cesinha 80 » 29 Abr 2021, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Estive na clínica segunda feira e encontrei a Tiffany, moreninha bem fogosa e simpática. 1,60m Aprox.
Corpo bonito e proporcional.

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1740 Mensagem por cesinha 80 » 29 Abr 2021, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Voltei terça para visitar a Tiffany novamente, morena de tirar o fôlego. Seios médios, pernas grossas, pele bronzeada, cabelos pretos e muito fogo!

Link:
🔗

Responder