POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, pessoal.
Não aguentei, tive que ir atrás de uma acompanhante. Dessa vez dei sorte. Link da garota:
https://fatalmodel.com/1103215/bella-novidade-1103215
https://nonono.is/wip/owfiH
Eu tava bem desconfiado, mas arrisquei. Foi bem tranquilo para marcar no wp, rápida, direta e bem educada.
Ela fica numa casa num bairro tranquilo, achei que ia me dar mal. No entanto, quando vi, me surpreendi. Ela é muito gatinha, muito bem cuidada. Ela faz do tipo namoradinha e age como tal. Se você gosta de algo hardcore, nao sei se é o caso. Já cheguei, dei de cara com aquela gatinha. Ela já chupou meu pau sem capa, chupa devagarzinho e sem pressa. Ela tenta fazer uns gargantas profundos também. Pedi para comer, ela não é do tipo que rebola muito, mas não negou posição. Gozei a primeira vez metendo de 4 e depois deixou eu gozar nos peitos. O atendimentoi foi tranquilo, sem pressa, conversamos bastante até eu gozar na segunda vez.
Rosto: 10 (você apresenta para mãe tranquilamente haha é bem acima da media, se cuida muito)
Peitos: 8+ (silicone médio para grande, mas bonito, ainda ta com algumas cicatrizes de cirurgia recente)
Bunda: 8 (é uma bunda pequena, mas muito gostosinha, o formato é bonito)
Buceta: 10 (tem um grelho acentuado, para quem gosta, vai se deliciar e tava apertadinha)
Corpo: 10 (nao é grande e nem pequena, ela é muito acima da média do que a gente ve aqui, barriginha lisa, pele cuidada)
Boquete: 9 (ela gosta de chupar, chupa mais devagarzinho e olhando com cara safada para você...para quem gosta de algo mais hardcore, talvez nao curta)
Trepada: 9 (eu tomei todas iniciativas, prefiro assim, nao sei se ela seria mais hardcore ou dominadora para quem curte)
Pele: 10 (muito macia)
Cabelo: 10 (bem cuidado)
Cheiro: 9 (nenhum cheiro desagradável, perfume leve, mas ficou impregnado em mim, nada que um banho nao resolva)
Stress: 10 (muito tranquila, só nao faça algo errado)
Educação: 10 (nada a reclamar, papo foi bom)
Ela nao é fixa aqui, mas se fosse, seria uma excelente alternativa