Lactância e seios grandes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 23
Negativos: 2
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Lactância e seios grandes
Atráves des TD fiquei sabendo que a Kelly esta grávida de novo e com os peitos grandes e bicudões!
viewtopic.php?f=2&t=217261&p=2661911&hi ... e#p2661911
viewtopic.php?f=2&t=217261&p=2661911&hi ... e#p2661911
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Esta ocorrendo uma confusão, falei com a Kelly e ela não está gravida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Muito difícil falar com a Lorena cara... Eu mando msg ela Só responde no dia seguinte, aí mando novamente e dnv só responde no outro dia... sábado pedi fotos dela e os vídeos pq n vi o anúncio, ela hoje responde apenas o valor do quarto e ignorou as fotos e vídeos, ou seja, vai ficar pra segunda feira isso, se ela não mandar, só pra terça... até Eu respondo email Mais rápido no meu trabalho kkkkk to quase desistindo.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesse caso, pega a Barbara ela tem peitos grandes e cheios de leite, uma verdadeira "vaca leiteira". Se você quer sugar uns peitões cheios de leite acho que é a melhor opção que temos no momento.Himura93 escreveu: ↑04 Abr 2021, 16:50Muito difícil falar com a Lorena cara... Eu mando msg ela Só responde no dia seguinte, aí mando novamente e dnv só responde no outro dia... sábado pedi fotos dela e os vídeos pq n vi o anúncio, ela hoje responde apenas o valor do quarto e ignorou as fotos e vídeos, ou seja, vai ficar pra segunda feira isso, se ela não mandar, só pra terça... até Eu respondo email Mais rápido no meu trabalho kkkkk to quase desistindo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa parece uma vaca leiteira
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gfham
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela tem cara de tarada, eu gostaria de pega-la, mas como ela fica muito longe não vou tentar ordenhar estas tetas. Também pediria para ela raspar os pelos da buceta, que buceta peluda eu não curto.Cadillac escreveu: ↑21 Abr 2021, 18:04Essa parece uma vaca leiteira
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu Sai com Ela quando ela tinha começado, ela atendia no Tatuapé ainda, cara, insano, viu? O peito dela vc parece que abre una torneira... so n sei se esses videos estao atualizados... pq ela esta amamentando ja tem mais de 1 ano... Só N faço um TD dela Pq N vai adiantar, Ela N tá mais em SP.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Algumas novidades:
Falei com a Lorena e ela esta se esforçando p/ manter os peitos bem cheios, ela me mandou o video abaixo p/ mostrar como estão seus peitos:
https://www.xvideos.com/video62568271/l ... ng_session
Ela me disse que esta afim de ser ordenhada novamente pela máquina e vai deixar os peitos explodindo de cheios, de fato ela tem muito leite ao sugar um dos peitos o outro começa e esguichar! Vou fazer um novo video com ela neste sábado.
A outra é a Barbara, que pelas fotos no whatsapp esta mais enchuta e gostosa, continua com muito leite e inclusive ela disse que esta tomando "domperidona" para aumentar ainda mais a produção, vou fazer um novo video com ela na próxima semana
Temos várias grávidas gostosas na cidade, uma delas a Milla que esta de 8 meses, tem pouco leite, mas disse que deixa ser ordenhada e filmada. Então estou pensando para o próximo mês já fazer o meu primeiro video ordenhando uma grávida, mesmo ela tendo pouco, vai ser divertido ver umas gotinhas escorrendo pelas mangueiras da bomba. Os peitos dela estão bem grandes. Depois posto os links das moças grávidas.
Falei com a Lorena e ela esta se esforçando p/ manter os peitos bem cheios, ela me mandou o video abaixo p/ mostrar como estão seus peitos:
https://www.xvideos.com/video62568271/l ... ng_session
Ela me disse que esta afim de ser ordenhada novamente pela máquina e vai deixar os peitos explodindo de cheios, de fato ela tem muito leite ao sugar um dos peitos o outro começa e esguichar! Vou fazer um novo video com ela neste sábado.
A outra é a Barbara, que pelas fotos no whatsapp esta mais enchuta e gostosa, continua com muito leite e inclusive ela disse que esta tomando "domperidona" para aumentar ainda mais a produção, vou fazer um novo video com ela na próxima semana
Temos várias grávidas gostosas na cidade, uma delas a Milla que esta de 8 meses, tem pouco leite, mas disse que deixa ser ordenhada e filmada. Então estou pensando para o próximo mês já fazer o meu primeiro video ordenhando uma grávida, mesmo ela tendo pouco, vai ser divertido ver umas gotinhas escorrendo pelas mangueiras da bomba. Os peitos dela estão bem grandes. Depois posto os links das moças grávidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ESTAMOS COM UMA AUSENCIA DE OPÇÕES... LEMBRO Q ANO PASSADO EU ESTAVA NO RIO E MORRIA DE INVEJA DE SP... HOJE EM DIA.. MDS....
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Rio de Janeiro tem hoje muitas lactantes gostosas, muitas eu gostaria de ordenhar. São Paulo tem no máximo umas 10 hoje.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa se tem 10 tá bom. Só conheço umas 4.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu conheço umas 4 tbm, 3 não me atraem, 1 dificilmente responde o whats kkkk
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, achei no site no mercado livre uma "válvula solenoide com timer", por um preço bem camarada, com essa válvula poderei implementar a pulsação na bombinha de maneira adequada a tirar o máximo de leite das moças lactantes. Como funciona com pilha, ficou bem prático.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... xterno-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... xterno-_JM
-