POSITIVO Nome da Garota:Bruninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atrasado, mas não sonegado.
Não sou da cidade, mas vou ai para as massagens tantricas que eu adoro. Devido aos vários elogios resolvi marcar com a:
Bruninha 19-99671-7072
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c58uq
Contato normal por Whatsapp e fui, ela atende na deep terapy. Chegando lá, realmente é a mulher da foto, ela tem o corpo muito gostoso peitão, bundão redondinho e lisinho.
Tomei banho e começou a massagem sensitive, depois a relaxante ai ela pede pra virar e faz um pouco corpo a corpo (que visão daquela raba sensacional), depois começa o oral, tudo muito bem feito.
Encapamos o garoto e partimos, unico ponto negativo NA MINHA OPINIÃO, é o gemido falso, eu nem encostei na menina e começou aquela gritaria, eu não curto, da pra ver que é falso. Se ela fosse um pouquinho mais natural seria perfeita. Não sei, mas pode ser que tem gente sinta tesão de ouvir uma gritaria, acho que é por isso que ela faz. Fizemos várias posições enchi a borracha e rua.
Notas:
Corpo 10
Rosto 7
Massagem 8
Sexo 7 (pelo fato do gemidão falso, mas não nega posição)
Resumo:
Corpo sensacional tudo lisinho e redondinho, massagem, oral e sexo do normal para bom.
R$ 200,00 bolsonaros 1h.
Repeteco? Talvez.
Indicaria? Sim.
OBS: LEMBRANDO QUE CADA ATENDIMENTO É UNICO, E ISSO NÃO GARANTE QUE O MEU SEJA MELHOR IGUAL OU PIOR QUE O SEU.