Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1021 Mensagem por koxx » 19 Abr 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.....

Retornando as atividades, vou na Tokio, pois acho bem tranquila, nesses tempos de pandemia, acho melhor ficar longe dos agitos, vou na tranquila casa....Sem a Bruninha, logo escolho a certeza de um ótimo atendimento, Camila loira, corpo lindo , falsa magra, peitos M naturais, bunda bem feita......

Porta fechadas, já vem pra cima com muitos beijos envolventes, sem miseria.....oral caprichado , babado, garganta profunda, bate na cara......Retribuo, melou gostoso, plastico e bora fuder de todo jeito, foi o TD todo na fudelança......garota completa......quando gozei tocou o sino, parecia cronometrado.......banho e rua.....

Retorno simmmmm

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1022 Mensagem por Letherface » 19 Abr 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada fim de tarde, fase vermelha ainda em SP, casa bem fasia, se apresentaram umas três garotas, escolhi a Manu, que outra Manu, não é a magrela que saiu, esse é bem cavala...

Quanto a garota...

Codinome: Manu
Biotipo: Branca
Idade: 22
Rosto: 9,0
Peitos: 7,0
Abdômen: 6,5
Boceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Vale Repeteco: Sim

Garota alta, tatuagens , cabelo preto não muito comprido, mais rechunchuda para alguns, mas pra mim cavala gostosa...

Quanto a TD...

No quarto, banho em ambos, garota vêm chupar no pêlo gostoso sem pressa, local da cama mal iluminado naqueles quartos dos fundos levei ela até o centro onde ficou de joelhos chupando, peço pra comer o rabão dela ela deixa, começo na poltrona, em pé en frente ao espelho, na cama de bruços e termino com ela de quatro no banheiro, enchi a borracha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1023 Mensagem por Magnata SP » 24 Abr 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Falaa cambada de putanheiro!

Tudo bem com vcs?

Depois de mais de um mês de ausência por conta da alta da pandemia resolvi voltar em grande estilo, tava foda ficar sem meter, subindo pelas paredes.

Dessa vez vim rever a Cléo Petit e já vim preparado, sempre saio com o pau duro do quarto pois ela não para de chupar, quicar e provocar e sempre tenho que ir em outro local comer outra garota para saciar minha fome.
Neste caso ficaria pelo menos 2 horas, aproveitando a promoção de quarta feita que é R$140,00 por 1 hora.

TD

Ela veio se apresentar de saia e cara que coxas ela tem, já me deu aquele tesão.
No quarto muitos beijos para matar a saudade, aquela playlist de lei para dar o clima, e já começamos os trabalhos, muitas passadas de mão, ela já encontra o garotão e me chama para o banho.

Ainda vão me cobrar a conta d'água kkk, ensaboa um, ensaboa outro, roça aqui, roça dali. Saímos do quarto e fomos para a cama.

Esse dia ela tava tarada, me falou que estava há alguns dias sem meter e tava louca de tesão, já abusei daquele corpinho mignon, beijei sua nuca, seus peitos P, e cheguei em sua preciosa que estava pulsando de prazer, lambi muito aquele clitóris, introduzi uns 2 dedos em sua bucetinha quente, enquanto ela rebolava e gemia forte, até que o inacreditável aconteceu e consegui fazê-la ensopar aquele lençol, soltando seu melzinho com a minha boca, e como todos sabem se já leram meus TDs com ela, ela é difícil demais de gozar, mas nesse dia a garota tava atentada e ficou molinha.

Já coloquei capa e aproveitando que esta tudo lambuzado meti gostoso assim, sentindo o útero batendo na cabeça do meu pau, vendo suas caras e bocas e dando aqueles beijos de tirar o fôlego.

Levantei suas pernas e comi forte assim, pois sei que é desse jeito que ela gosta de ser fudida.

Depois virei ela de 4 e comi gostoso, vendo meu pau entrar todinho em sua bucetinha enquanto ela gemia e pedia mais rola.

Ela tomou controle da situação e veio por cima numa cavalgada monstra onde não consegui me segurar mais pois tava muito bom e esporrei forte na capa de borracha. Mesmo tendo gozado ela continuava quicando no meu pau que logo reagiu bravamente a aqueles movimentos sensuais.

Tomamos banho, mas já tava de pau duro de novo, com ela falando que eu não podia embora ainda já que nem tinha provado meu pau ainda, mesmo com o tempo de 1 hora batendo, como resistir a esse pedido, e já fiquei em pé do lado do banheiro e ela iniciou um peta violenta no pêlo coisa mais linda de ver e sentir aqueles piercings encostando na cabeça do pau.

Já fiquei deitado e ela continuou olhando com aquela carinha de garota sapeca que quer pica e eu só me deliciando com aquela sensação.

Coloquei capa novamente com meu trincando de duro, nem parecia que tinha acabado de gozar e logo ela veio numa cavalgada amazônica sensacional, ela é pequenina mas dá como gente grande, sabe o que faz, e faz o que gosta, subia e descia com um fogo absurdo queria sentir meu pau por inteiro em sua buceta, estava em transe.

Confesso que estava gostoso demais, ela começou a acelerar, achei que ia aguentar por já ter gozado há pouco mas não deu, acabei gozando novamente pela 2 vez no dia.

E quem disse que acabou?

Tomamos banho e novamente ela disse que não poderia abandoná-la que foi muito rápido e que eu merecia mais, e comigo deitado na cama ela começou a chupar novamente meu pau que de novo reagiu agora mais vagarosamente mas reagiu e com as mãozinhas dela foi ganhando corpo e logo estava duro de novo e pronto pra outra, me surpreendi, e com ela querendo mais e mais sem pedir arrego ou cansar.

Engolia todo meu pau naquela boquinha que desaparecia, garganta profunda e muita saliva. Coisa de louco, agora já pedi pra ela vir de 4 na beirada da cama e bombei gostoso, dando tapas naquela bundinha P que adoro segurar.

Fomos para a cadeira do quarto e ela veio de costas pra mim encaixou e começou a quicar conforme as batidas da musica do momento, que cena maravilhosa, bombei gostoso, mas ela fez a grande parte do trabalho, queria retirar meu leite quente pela 3 vez naquele dia, e não se fez de rogada e cavalgou bem, mas realmente não deu estava exausto e dando o toque de 1:30 decidi encerrar a brincadeira por ali pois estava mais que satisfeito.

Ela até bateu uma no banho mas a fonte estava seca.

Essa garota é demais e confesso que se deixasse ela ficaria comigo a tarde toda pois tem muita disposição.

Quando a química bate o negócio é louco.

Paguei R$260,00 em cash e saí com a carteira mais leve mas mais feliz tbm.

Repeteco sempre que possível.


Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1024 Mensagem por veiocomerdor » 29 Abr 2021, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:mrgreen: Fala rapaziada.
Fui fazer uma visita na Tokio e tinha agendado já com a Camila Loira.
Cheguei e dei uma aLô para Bia que já me levou para o Quarto. Camila chegou logo deu um beijo e comecei a tirar a roupa para o banho. Ela arrumou a cama e foii para o banho. Depois passou um perfume e fomos para os trabalhos. Amassos, beijos e foi para a pepeta. Não aguentei e retribui. Fizemos um 69 que tive que segurar mas ela acabou gozando gostoso e ficou até mole. Depois de alguns segundo encapou o danado e começamos. De frente, de lado, de 4 aí pedi o cú. Fui devagar até entrar tudo. Segurei na cintura e aquele vai-e-vem até o talo. Fiquei uns 10, minutos. DEpois tirei e lavei e recomeçou a pepeta até eu me acabar e gozar na boca dela. Fiquei até mole das pernas. Foi uma gozada show. Triplo sim.
Super recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1025 Mensagem por Angler2017 » 29 Abr 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 29/04

Hoje resolvi conhecer a Clínica Tokio, mas precisamente a Camila que falam muito bem aqui. Entrei em contato pela manhã com a Bia, super simpática me explicou todos os detalhes, valores e até as promoções. Dúvidas esclarecidas marco horário com a Camila pra não ter erro.
Chego no horário combinado e logo já sou encaminhado pro quarto, bem espaçoso por sinal, banheiro também grande, só senti falta de enxaguante bucal, vou adiantando o banho e quando estava saindo a Camila chega, beijinho pra se apresentar e conversinha pra quebrar o gelo enquanto arruma a cama e vai pro banho. Achei bem bonita, afinal tinha marcado no escuro, gostei do corpo também, toda natural, eu prefiro.
Saiu do banho e se aconchegou entre minhas pernas, ficou fazendo uns carinhos e logo foi pro oral, bom pra caramba, tem que ser forte, pedi pra retribuir, ela veio um pouco por cima oferecendo os peitos, tentei beijar e ela meio que refugou, fiquei meio cabreiro, mas beleza. Minha vez, fui por cima ela refugou os beijos de novo, fui descendo até chegar onde queria, caprichei, demorou um pouco pra descobrir onde ela gostava mais, começou a respirar cada vez mais forte e a se contorcer até que gozou, fiquei mais pouco dando choques nela, mas ela pediu arrego.
Aí a coisa deslanchou, beijou pra caramba e mais um pouco de oral, capa e monta com vontade, pra finalizar o caboclo mesmo, mudei pro ppmm pra dar uma controlada e logo pedi de 4, fiquei ali um pouco, tava muito bom, inclusive o visual, fiquei alisando o cuzinho, pedi, fez um pouco de manha mas liberou, bom demais, poucos minutos e fui finalizado.
Entendi o porque de falarem tão bem dela. No começo fiquei meio ressabiado dela não beijar, mas acho que era a primeira vez.
Grota triplo sim com louvor, tenta agradar o tempo todo, sem frescura nenhuma.
Repeteco logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1026 Mensagem por Angler2017 » 05 Mai 2021, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 05/05

Sabendo da promoção de quarta por $ 140,00, entrei em contato com Bia pra marcar um repeteco com a Camila, tudo ajeitado rumei pra clínica. Bem recebido como da outra vez, mas como cheguei adiantado, tive que esperar a Camila chegar. Logo sou direcionado pro quarto nos fundos, mas que mais parecia um apartamento kkkk, bem bom, longe do barulho da rua.
Adiantei o banho e a Camila chega, pediu desculpas por me fazer esperar e correu pro banho, voltou beijando muito e logo desce pro oral, da primeira vez tinha sido muito bom, mas hoje ela conseguiu se superar, tava demais, pedi pra retribuir pra dar uma respirada, caprichei como vingança, logo goza se contorcendo e ficando toda arrepiada.
Respirada pra ela se recuperar e vem pra mais um pouco de oral, pedi capa e já vem montando com muita disposição, deixei um pouco mas pedi ppmm porque senão ia acabar a brincadeira ali mesmo, continuamos de uma forma muito intensa ela puxava com as pernas e puxava a cabeça pra beijar, tava num fogo danado, aí não teve jeito e finalizei assim mesmo.
Dessa vez não deu tempo pro anal, mas admito que não fez falta nenhuma, fazia um tempo que eu não tomava uma surra de buceta dessa forma.
Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poiuy123456
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jun 2017, 21:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1027 Mensagem por poiuy123456 » 05 Mai 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na casa, recepção ampla, café expresso, quartos grandes com camas confortáveis, apresentação e escolhi a Natasha, mulata com cabelo longo liso, seios p/m, bumbum grande bem bonito, algumas tatuagens, no atendimento, os beijos foram contidos com pouco envolvimento de língua, para compensar acabava falando/elogiando muito e isso acaba estragando o clima, enquanto estava de pé ela já se ajoelhou e abocanhou todo o meu cacete com muita vontade, mamou com muita pressão e nisso eu acabei despejando bastante porra guela abaixo, a gostosa até se assustou e derrubou a porra no chão, higiene e continuamos os procedimentos com muito sexo, ela fode muito gostoso e com vontade, ela sentou no cacete, depois ppmm, de ladinho, e gozei mais uma D4. A casa toca o sinal aos 60 minutos em vez dos 50, valorizando o tempo do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1028 Mensagem por Angler2017 » 15 Mai 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 15/05

Repeteco com a Camila, durante a semana tentei mas não consegui ir na Tókio. Hoje dia meio frio, sossegado em casa de repente vejo no status que a Camila ia hoje, marquei na hora.
Apesar de chegar adiantado a garota já me aguardava, fui pro quarto, o mesmo da última vez, tá mais pra apartamento kkkk.
Adiantei meu banho e logo ela chega, alegre e sorridente, cumprimentou com um beijinho e foi tomar seu banho, enquanto ajeitava a cama e o ar condicionado ela volta.
Tava com um apetite voraz kkk, já veio por cima beijando muito e se esfregando pra provocar, desce prum oral que foi por pouco, quase me acabei, retribuí com gosto pra me vingar kkk. Logo ela goza gritando e se contorcendo. Breve descanso e volta, beijando com muito fogo, mais um pouco de oral, capa e monta, com uma disposição danada, deixei um pouco, mas pedi pra mudar pro ppmm pra dar uma controlada. Mas não adiantou muito não, a pegada tava tão intensa que não durei tanto quanto eu gostaria.
Acredito que com os repetecos a intimidade aumenta e o TD flui cada vez melhor.
Ela é triplo sim, sem frescura nenhuma, mas hoje não fiz anal e nem me fez falta. Saí de lá acabado e com as pernas trêmulas kkkk.
Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1029 Mensagem por magrao 0212 » 19 Mai 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendei um repeteco com a Camila e rumei para a Tokio.
Vou para o quarto e já tomo meu banho. Ela chega com um vestidinho preto muito sexy e vai para o banho e aproveito e vou também.
Banho com a Camila vale muito a pena. Beija, faz oral, passa sabonete nas partes intimas e se esfrega de frente, de costas. Já deixando o Junior todo assanhado.
Pós banho, beijos mil e aquela esfregação que só ela sabe fazer.
Vamos para a cama e ai ela acaba comigo de vez. Um oral espetacular, pegada de tudo quanto é jeito.
Ai ela vem na cavalgada por cima e adentro sua bucetinha tarada.
Pergunta se eu quero comer seu cuzinho e eu não consegui falar que não queria. Ela tira o pau da boceta e coloca no cuzinho.
Pensei e lava-la para parede e comer seu cú com ela em pé, como da ultima vez, mas o negócio estava tão bom que segui com ela por cima.
Ela pedindo pra gozar no cuzinho dela. Tive que obedecer a sua ordem e gozei em seu cú, deliciosamente.
Repeteco: sim, assim que começar dar saudade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1030 Mensagem por Angler2017 » 07 Jun 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o tópico reaberto, vou colocar a postagem em dia.
Já nem lembro a data ao certo, mas sempre com a Camila. Acho que com os repetecos a intimidade melhora, aí o td flui cada vez melhor, tá difícil escolher outra garota.
Atendimento como sempre muito bom, Fui encaminhado pro quarto, e já adiantei meu banho, enquanto me enxugava a Camila chega, beijinho e foi pro banho dela.
Na volta chega beijando bastante, e desce pro oral bom demais, retribuí pra não queimar a largada até ela gozar, ainda fiquei por ali rodeando mas ela fugiu kkk.
Mais um pouco de oral, capa e vem numa sentada com vontade, deixei um pouco mas não muito senão já era, mudei pro ppmm pra dar uma controlada, pedi de 4 na poltrona, fiquei um pouco e o cuzinho lindo piscando pra mim, nem pedi, já tinha levado o lubrificante pra perto com más intenções, passei um pouco e ela apenas sorriu, não tive dúvida, coloquei e ela pedindo mais, tomei uma surra de cú, aí não teve jeito, finalizado.
Ainda sobrou uns minutos pra colocar a conversa em dia e logo toca o interfone, banho beijo e rua.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1031 Mensagem por NISSEI2994 » 09 Jun 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ai Putanheiros , ontem visitinha na Clinica Tóquio , varias GP escolhi Nanda Garota super simpática corpo escultural rosto bonito cabelos longos preto, atendimento muito bom ,iniciou com um Boquete no pelo bem credenciados boa pressão Boquinha gulosa , ficamos um bom tempo , depois varias posições más o que ela gosta mesmo é dar de quatro , mostrando aquela Bunda deliciosa que Nanda tem , enfim vale muito a transa com essa GP parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1032 Mensagem por NISSEI2994 » 09 Jun 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ai Putanheiros , ontem visitinha na Clinica Tóquio , varias GP escolhi Nanda Garota super simpática corpo escultural rosto bonito cabelos longos preto, atendimento muito bom ,iniciou com um Boquete no pelo bem credenciados boa pressão Boquinha gulosa , ficamos um bom tempo , depois varias posições más o que ela gosta mesmo é dar de quatro , mostrando aquela Bunda deliciosa que Nanda tem , enfim vale muito a transa com essa GP parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1033 Mensagem por NISSEI2994 » 09 Jun 2021, 15:06

Ai Putanheiros , ontem visitinha na Clinica Tóquio , varias GP escolhi Nanda Garota super simpática corpo escultural rosto bonito cabelos longos preto, atendimento muito bom ,iniciou com um Boquete no pelo bem credenciados boa pressão Boquinha gulosa , ficamos um bom tempo , depois varias posições más o que ela gosta mesmo é dar de quatro , mostrando aquela Bunda deliciosa que Nanda tem , enfim vale muito a transa com essa GP parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1034 Mensagem por roberto 1975 » 09 Jun 2021, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta 2/6
Cheguei adiantado fiquei papeando com a Bia demos várias gargalhadas mas vou parar por aqui porque pedem pra não ficar falando bem da clínica senão Você é censurado
Vamos à garota
Camila, Paulista com uma pitada do Sul, 30 anos , 1,70 , loira, seios pequenos que eu adoro, bunda média firme, pele lisinha sedosa dá vontades de acaricia - la o tempo todo,
Entrou no quarto , muitos beijos, a deitei na cama arranquei a calcinha minúscula e ainda de vestido e sapatos , do jeito que eu gosto , cai de boca nessa grutinha cheirosa que ela tem , gozou ficou molinha e do jeito que estava, capa no menino, pernas dela nos ombros e fui direto no anelzinho mais delicioso da praça da Arvore.
Banho mais 5 minutos de conversa e recebo o oral delicioso que ela tem , a segunda foi na boquinha.
That's all folks .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1035 Mensagem por roberto 1975 » 09 Jun 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje esta delicia estava de vestido sexy e scarpan, de qualquer jeito ela fica gostosa, fechamos a porta e já começamos a festa oral duplo um bom tempo, 69 , mais oral nela, mais oral dela em mim e explodo nessa boquinha deliciosa que ela tem , ela ainda de vestido arranco a calcinha caio de boca nessa ppk linda, que ppk linda que ela tem parece de uma menininha de 18 anos, fique umas 4 músicas da Alfa FM curtindo essa carne rosadinha até ela soltar todo o melzinho aos gritos discretos que ela tem ela não é escandalosa dá gosto de ver ela gozando depois que ela gozou torturei ela mais dois minutos e depois a soltei eu já estava de pau duro de novo capa no menino e direto no cuzinho desta mulher de 30 anos bem gostosa
-aí que delicia
- come meu cuzinho
- come come todo ele
- come esse cuzinho, safado
- ai que delicia amor
foram algumas das frases que ela soltou enquanto eu mandava brasa , tirei do anelzinho fui tomar um banho e nos últimos 15 minutos recebi um oral delicioso e dei a segunda igual à primeira
Camila Você é deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2488 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    376 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1809 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”