Mas oque queria saber e se o ganesha não tem nenhum lugar aonde mostra as garotas que estão atendendo, que nem tem no republicadelas, se alguém souber e puder passar.
Porque está poucos minutos do hotel que costumo ficar a trabalho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já existe tópico aberto para a sua solicitação.Dn26Rp escreveu: ↑27 Abr 2021, 18:05Boa tarde pessoal, tudo bem?
Sou novo aqui e gostaria de uma informação!
Alguém ja saiu com essa Mariane abaixo , é boa mesmo? As fotos são reais?
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 328174531/
Se alguém puder ajudar agradeço
Um dos casos envolve câmera, agência e mulheres do sul. Uma combinação bem conhecida aqui em Ribeirão. Já postaram aqui mais de uma vez algum problema com aqueles anúncios de DDD 11. Há diversos TDs que mencionam anúncios com fotos diferentes da realidade e os sites são absolutamente coniventes. Já aconteceu comigo de o endereço não existir e a GP insistir que só atenderia se eu enviasse foto. Apaguei as mensagens e bloqueei.Crítico Gastronômico 1+ escreveu: ↑27 Abr 2021, 16:28Amigos, convido todos a checarem as páginas de Marília e Araçatuba.
Umas meninas estariam extorquindo clientes.
Atenção nunca é demais com anúncios sedutores demais com beldades a 150,00, e com nossos cuidados na utilização de chip de terceiros para agendar TD,s, whats sem foto, estacionar longe do local do fight e muito cuidado com filmagens.
Abraço
Amigo, eu quase passei por uma dessa, o escritório que trabalhava ficava a 2 quadras da onde a prestadora atendia, na cidade de Bauru, um dia ela estava caminhando e me viu entrando no escritório, mas eu não tinha visto ela, eu sempre marcava com ela e depois disso começou a me mandar mensagem falando que ia falar no meu trabalho, a sorte e que a pessoa que me indicou ela era o meu patrão, mas após isso eu comecei a tomar certos cuidados, não procuro prestadoras na cidade que eu moro e sempre quando estou viajando quase 100% aqui em Ribeirão preto pois as outras cidades que eu vou o mercado está em baixa ou muito caro.mundoafora1 escreveu: ↑28 Abr 2021, 05:08Um dos casos envolve câmera, agência e mulheres do sul. Uma combinação bem conhecida aqui em Ribeirão. Já postaram aqui mais de uma vez algum problema com aqueles anúncios de DDD 11. Há diversos TDs que mencionam anúncios com fotos diferentes da realidade e os sites são absolutamente coniventes. Já aconteceu comigo de o endereço não existir e a GP insistir que só atenderia se eu enviasse foto. Apaguei as mensagens e bloqueei.Crítico Gastronômico 1+ escreveu: ↑27 Abr 2021, 16:28Amigos, convido todos a checarem as páginas de Marília e Araçatuba.
Umas meninas estariam extorquindo clientes.
Atenção nunca é demais com anúncios sedutores demais com beldades a 150,00, e com nossos cuidados na utilização de chip de terceiros para agendar TD,s, whats sem foto, estacionar longe do local do fight e muito cuidado com filmagens.
Abraço
Tá foda.
Cortou aonde falou para a gente procurar, mas se puder ajudar mais agradeço mesmoJackSparrowEN escreveu: ↑30 Abr 2021, 15:53Ao Confrade que perguntou sobre o Ganesha, quando quiser saber o Cardápio, procure por eles no *naopode*, acho que está como ganesha especialidades, la tem o whatsapp deles, e se pedir eles mandam por la as fotos das garotas disponíveis.
Fui la duas vezes esses mês pago somente por massagem com finalização não faço penetração então quesito oral a Laura está ganhando, a outra que me atendeu la foi a bia chupa com capa mais não é tão empolgada no quesito mamação. Laura ganha disparado, apesar de a bia ser bem mais bonita.
Massagem + oral Laura = R$ 200,00 (ela ficou só de calcinha pude xupar os peitos dela)
massagem + oral Bia = R$ 160,00 (ela ficou de roupa, eu só estava afim da massagem e do oral mesmo)
Pode me mandar via MP também? Quando procuro por ganesha em RP só aparece coisa de yoga e meditação.JackSparrowEN escreveu: ↑30 Abr 2021, 18:28Mandei via MP pra ti, mais para uso geral, é aquela rede social de postagem de fotos que começa com as iniciais INS...
OBS: se não puder os adm apagam por favor! obrigado!
Davidbenner1965 escreveu: ↑05 Mai 2021, 10:36Algum colega já utilizou os serviços ?
https://www.festaprive.com/anasiqueira
Fotos muitos bonitas , mas não achei nenhum tópico por aqui