Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7074
Negativos: 106
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
esta revisão é de 1 mês atrás. eu tinha Raquel. uma morena esguia. na sala ela é toda sorrisos. uma grande personalidade. seu corpo é tão pequeno e seu traseiro minúsculo. o oral foi incrível. eu gostaria por horas. com sexo, ela te encara bem nos olhos. é incrível. ela é uma ótima garota. eu recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Depois de um bom tempo, novamente passei na Ceci e a escolhida foi a já bem descrita Letícia. A gata realmente é hardcore já vem para cima com tudo, vários beijos e amassos ao entrar no quarto. Higiene feita de ambas as partes e a gostosa se ajoelhou e mamou com bastante carinho. Depois me sentei na cama e tome mais mamada com direito a garganta profunda. Cara essa gata e tudo de bom. Tive de parar o oral para não queimar a largada, peguei a gata no PPMM e tive de finalizar ali mesmo. Gostosa demais essa Letícia.
Repeteco assim que der. Só para dar uma gozada na garganta dessa devassa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Domingo 4 de abril, de bobeira em casa, bateu uma saudade da casa da Iara, onde sempre fui super bem atendido
Não tinha muitas belas, mas qualquer delas iriam me dar uma força. Escolhi a Michele, olhos lindos e corpinho em dia.
Boa de papo, ela é bem simpática, gostei muito do atendimento, ela é bem sensual e não tem frescura. Deu para dar um repasso nas artes do sexo neste tempo de tanta privação.
Paguei e vazei. Voltarei com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Domingão final de tarde e colei na Ceci e pasaei com a Nanda, gata dos olhos verdes com um rabo lindo.
Subimos para o quarto e fomos para o fight. Banho tomado e pegação com a Nandinha, ela chupa a rola com vontade, vários beijos e bora para o sexo, mete com vontade e não regula posição, gosta de tomar leitinho, gozei as 2 na boca da safada e sai satisfeito, ela só vao no domingo, quem tiver de folga nesse dia vale a foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Depois de um longo tempo ser ir na Ceci passei para conferir o plantel, confesso que o valor ali ainda me incomoda, apresentação tinham Letícia, Jade, Nicoli e Samantha, pedi a Jade.
Como já descrita aqui ela é bem PANICAT muto simpática e desenrolamos um papo, após higiene de ambos ele veio pra cima muitos beijos e amassos e já deitei na cama e ela veio pro oral sem capa muito bem executado, essa gosta de mamar ficou uns 15 min ali, e aguentei bem e pedi para retribuir, grelão enorme me deliciei e deixei ela louquinha, pedi a buceta e ela disse que queria me chupar mais um pouco kkkk então mama safada, ali senti o perigo de queimar a largada e pedi capa, variamos a metelança no PPMM com muitos beijos e d4 onde finalizei gostoso.
Ela não é linda, mas tem um belo corpo,sorriso bonito um cabelão que de 4 da pra dar uns puxões e curti muito o a idéia dela, boa foda e bom papo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Colocando os TDs em dia
TD realizado com a Tayla.
Foram dois rounds. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
A moça e bem bonita. Ponto positivo pelo bola gato. Não regula posição.
Receber o bola gato com aquele rostinho te olhando deixa qualquer um doido.
Repeteco? Sim , com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
hoje fui ver novamente a Lia. Sou tarado nela.
Corpinho escultural, rosto lindo, simpatia nota 10000. Cheirosa, toda durinha, sorriso mais lindo de lá.
Começou me chupando gostoso sem parar.
Encapou o bixo e ficou de 4 pedindo pra socar.
Comecei dando uns tapinhas de leve, e socando forte e gostoso. Depois pedi ora subir em cima e cavalgar, fazendo pompoarismo. Meu Deus, ela tem uma xota
mto forte e gostosa, me deixa doido. Pulou em cima do meu pau, estrangulando ele gostoso!
Pedi o cuzinho, ela cobrou por fora, mas foi a melhor coisa que fiz. Ja tava piscando fazia tempo pra mim. Que delicia de cuzinho guloso.... soquei
la dentro ate gozar.
Recomendo demais, que mulher fantastica! Repetirei mais e mais vezes!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá Senhores,
Domingão ensolarado, de Abril, era pandêmica. Como de praxe, Priscila na casa, já deliciosamente descrita aqui ,(gostosona, morena, olhos cor de mel), foi a escolhida.
A gata, já sabendo que tenho fixação na sua bunda, iniciou rebolando de 4, ao pé da cama, enquanto eu beijava e acariciava suas nádegas e cox.
Logo depois, rola abocanhada com maestria, ela ainda de 4 e eu de joelhos na cama. Na sequência, continuidade na amamentação da adulta, já sentado e ele deitada, em minha frente. Após quase queimar largadas, meteção de 4, com força. Sirene toca, tiro o pau e lhe peço para gozar em seu corpo.
Gel passado na chapeleta e ela oferece como local de despejo sua retaguarda; rebolante, levando seguidas pauzadas, provoca o genocídio dos rebentos. Ao perceber o cremogema, ela esfrega bunda, cu, e o que mais puder no pau, ficando toda lambuzada. Fui ao céu.
Apesar de não fazer anal, compensa com empolgação no ato, entrega, beleza e simpatia.
Nota 9, com louvor.
150 pfizervacs, desconto do forista, aplicado em meia-hora.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Passada na Ceci no meio do mês passado.
Subida com a Jade, ela é sensacional, gata do sorriso lindo.
Banhos tomados e vamos pra foda, ela cai de boca na pica como ninguém, movimentos repetidos lambendo da base até a cabeça. Retribui e meti a língua na buceta dela, ela tem um Grelão.
Capa na piroca e vamos meter. Abro bem a buceta dela e começo a comer de frente, ela é bem gostosona e abraçar ela da mais tesão ainda. Pego ela de 4 e gozo na buceta dela.
Jade é sensacional e sempre q posso é repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Fui ver se tinha alguma novidade mas ao ver a Lia , não teve jeito .
Uma morena de 165 , corpo bonito com um lindo rosto , seios médios , siliconados , parecendo naturais , sem barriga e uma bundinha lisinha e dura.
Tipo namoradinha , simpática com lindo sorriso, beija com vontade . Chupa sem , olhando para vc . Gosta de receber oral ficando sensível no final .. Posto a camisinha , difícil aguentar qdo ela sobe e começa com seu pompoarismo ( poucas fazem como ela ) , interage bastante com beijos . Finalizei no oral . Para quem nunca foi , não vai se arrepender e para quem já subiu, fica a saudade .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Prezados colegas,
Já foi mencionado que atende na Nova Ceci uma GP chamada Lia. Trata-se de uma moça bem morena e bem brasileira, compatível com a categoria latina, com cabelos castanhos, lisos, bem cuidados e repartidos ao meio, aproximadamente 1,60 de altura, um corpo elegante e malhado, um sorriso lento, agradável e sincero, um jeito de quem gosta de surf e bodyboard, óculos largos e grandes, parecidos com aqueles usados pelas secretárias que fingem não quererem nada, silicones proporcionais nos seios. No âmbito do atendimento, sua supremacia se sobressai com sua técnica, educação, pompoarismo, energia e disposição.
Noutro dia, no começo da noite, estive novamente com ela e a teoria se mostrou mais uma vez verdadeira. Ela vestia uma mini saia justa, uma camisa colada ao corpo, reforçando aquele estilo secretária sedutora. Houve uma série de interações, incluindo 69, oral magistral isolado, ela por cima no sagrado coqueirinho, d4, entre outras. Cheguei a pedir para parar algumas vezes, no intuito de não ser finalizado antes do tempo regulamentar. Comprovei novamente que com ela fight é coisa séria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Ontem as 18 horas passei na Ceci no escuro sem marca jade estava livre subi uma hora com essa delícia,
Sempre descrevo branquinha , malhada nipe da quelas madames gostosa que vc ver na academia ou no shopping ,gata de rosto corpo espetacular peitos siliconados, pernas torneadas grossas e uma bunda bem dura um tesão , logo que entrei foi só beijos segurando ela pé no colo , depois do banho já fiz minha posição 69, acrobático segurando gata no alto em pé ela cabeça p baixo segurando nos meus joelhos depois completei e chupar aquela pkk na cama ,capa extra grande no meu pauzão ,ela veio quicando gostoso ,cara na sei como descrever mas pensa em uma cavalgada rápida e forte da hora galope da gata , peguei logo em pé no colo mete um bom tempo com ela em pé tem ter força belo levantamento de gostosa , volta p cama ela cavalgando ,p descansar os braços logo levantei de novo comi ela no colo de novo mina gostosa de + nossa , depois ponho ela de 4 ,e depois na parede quase Gozando tiro a capa encho boca da gata ela sempre se admira com tanta porra , segundo haud uma sentada de costas , hard dela de 4 outra vez por último peguei ela bem forte na parede do quarto soquei bem rápido que não dava nem escutar as bombadas de tão rápido que tava sena de filme gozei gostoso sai de lá relaxado e calmo adoro comer jade nossa que mulher maravilhosa. Repeteco sempre é lógico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Depois de um longo tempo ser ir na Ceci passei para conferir o plantel, e fui matar a saudade da Jade, conversamos bastante quis matar a saudade e claro foi tudo de bom sempre comecei beijando depois mudamos de lado e finalmente ela veio por cima e finalizei como conversamos um pouco para matar a saudade não deu tempo de enrolar muito depois rs, jade e show sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Mais uma vez nessa casa deu 5 minutos na minha cabeça acabei resolvendo conhece a lia que tanto galera fala, mina tem cara de brava e séria secretária ou aquelas minas gostosa que vc ver com maridão no shopping torrando cartão de crédito , realmente muito gata de corpo uma mini panicat mignon , peitos de sílica , cabelo preto até bunda quase tem uma bunda firme empinada muito gostosa e uma pkk tipo um amburgue gostosa de chupar e mascar uma gracinha a mina , não regula posições faz todas ,mas como eu sou bem dotado de4 gata teve mais dificuldade mas o resto ela acabou comigo chupa pica que é uma delícia, bola gato bola 8 bola tudo, dei trato na pkk dela ficou doidinha pelo jeito,cavalgou peguei ela na parede visão é coisa mais linda quando comecei as socar ela fez bagulho louco com buceta esmagou meu pau gozei em minutos e ainda gozei na boca da gata também ,aí perdi toda minha força não sei explicar segundo haud meti um pouco na de 4 mais leitinho na boca da gata
Repeteco talvez
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Falaa cambada de putanheiro!
Tudo bem com vcs?
No ínicio do mês resolvi matar a saudade da minha Jade!
Rumei pra casa, até chamei a apresentação para ver as novidades daquela semana mas não teve jeito a apresentação dela é formidável quando me viu já abriu aquele sorrisão, me abraçou forte, colocando todo seu corpo junto ao meu e já me alisou de um jeito que fiquei em ponto de bala fácil fácil.
Fiquei impressionado como ela esta grande, forte, sarada, para quem gosta desse biótipo como eu é um prato cheio. Verdadeira Panicat.
Nem tinha como debravar outra seria ela msm a minha Jade Fit.
TD
No quarto como sempre aqueles beijaços espetaculares que ela tem que só quem provou sabe como é e se não provou esta perdendo.
Como aquela garota beija e como me fez falta esses beijos.
No banheiro já ganhei aquela peta nervosa, no pêlo, com a água correndo sobre nossos corpos, cena linda de se ver, e foi tão forte com tanta pressão que logo soltei um jato direto pra sua guela com milhões de espermatozoides, ela até tentou chupar mais devagar mas não deu pra segurar tava bom de demais.
Se enxugamos, fomos para a cama e ganhei mais um bela mamada de primeira, como gosta de uma rola dura essa Jade!
Logo coloquei ela deitada e comecei os meus trabalhos de responsa e desvirginei naquele dia aquela grutinha cheirosa com aquele grelão bem trabalhado na academia, fui sua primeira gozada naquele dia, ela ficou revirando os olhinhos plena de satisfação.
Colocamos capa e foi sexo de qualidade de tudo que é jeito, de 4, frango assado, de cócoras, cavalgada frenética com nossos corpos colados de suor até que tocou o gongo mas ela como profissional incrível que é não ia me deixar sair com o pau duro e continuou quicando com aquelas coxas grossas deliciosas até que soltei novamente meus filhotes na capa.
Tomamos banho e saí R$170,00 bozos mais pobre mas muito feliz e relaxado.
Repeteco sempre que possível!
-