POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores Confrades,
Acompanhando o status da Clínica no WhatsApp, dia 28/04 vi a postagem sobre uma garota free, e que teria atendimento exclusivamente no dia 29/04 (ontem): trata-se da Angel.
Gostei das fotos, solicitei horário para a sempre atenciosa Helena e, ontem rumei para a Clínica.
Bate-papo com a Helena pós-reabertura, peço apresentação para matar saudade das meninas e, pontualmente às 15:00hs, a Angel me recebe na recepção e rumamos para o Q3.
Primeira impressão da Angel: garota novinha de tudo (afirma ter 22 anos), talvez 1,57m de altura, corpo muito proporcional para sua altura. Seios delicados e pequenos, pele sedosa e macia, e um bum bum de deixar qualquer um maluco
Algumas tattoos pelas costas.
Ao entrarmos no Q3, rumo para o banho enquanto a Angel arruma a cama. Pós minha higiene, já nos atracamos com uns beijos (tímidos no começo) e ela oferece uma massagem.
Com educação, disse que não queria, e então partimos para uns amassos mais fortes.
A Angel, então pede para que eu me deite, dá uma examinada no Jr. e começa o oral, sem muita pressão no começo. Melhorou muito quando ela se sentiu à vontade comigo. Aí, o bicho pegou.
Quando estava quase queimando a largada, a Angel vestiu o menino e... tome sentada. Aí foi de frente, de costas, depois pedi PPMM, de 4 e fui finalizado com ela de ladinho
Absolutamente exausto, ficamos deitados abraçadinhos... E, depois que limpei o estrago, ficamos papeando.
A Angel, além de ter um potencial fantástico, é bastante inteligente. Conversamos sobre diversos assuntos, coisas da vida... Enfim..
Garota gente finíssima, e pena que foi apenas um dia free. Se a Masturi contrata-la para ser fixa, será uma bela aquisição.
Aguardo o retorno da Cristal
E já estou pensando em experimentar a Fernanda (comentada acima) ou a Camila.
Abraços a todos.