57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2356 Mensagem por HARD DARK » 28 Abr 2021, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado em fevereiro.
Visitei novamente a 57, estava tomando uma cerveja quando vejo essa garota, Pink, chegar .
Chamei para conversar simpática, magra, bonita de corpo e rosto.
Fomos para o quarto, beijos gostosos, oral s/c muito bom , não regulou posições no vaginal, só faltou o anal, que parece fazer com tx, apesar da tentação, não rolou.
Gostei bastante do atendimento, vale repetir se tiver oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2357 Mensagem por goiano2014 » 28 Abr 2021, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:10
Programa realizado no dia 12 de abril de 2021.

Reencontro com a Paty, garota com quem já saí três vezes e gosto bastante do atendimento!

Ela já está muito bem descrita no meu último TD aqui na 57. Loira, estatura média, leves traços orientais, rosto lindo e um corpo todo natural, bem gostoso de acariciar!

Este encontro foi tão agradável quanto os anteriores. Rolaram beijos, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições.

Destaque para sua ppk que é bem gostosa de chupar! Adoro fazer sexo oral nela enquanto minhas mãos passeiam pelo seu corpinho! Da pra ficar o dia todo assim com ela! 😈

Conclusão
Garota linda e gostosa! Assim como as outras, essa transa foi bem divertida! Vale repetir!

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2358 Mensagem por dujapa » 28 Abr 2021, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Passadinha na 57 house e sempre bem recebido pela Júlia e pedi apresentação e acabei escolhendo um repeteco com a Paula.
Garota bonita de rosto, branca, cabelos compridos e pretos, peito e bunda M, olhos azuis lindos, típica garota do sul, muito bonita.
Subi antes pro quarto e nisso eu vejo ela descer com um cliente, tomo minha ducha e logo e em seguida ela chega e me agarrou e me beijou sem parar, desceu e chupou sem capa bem babado e fazendo garganta profunda. Capa e ela veio por cima e ficou um bom tempo, logo ela pega o meu pau e enfia no cuzinho e soquei muito aquela bunda e acabei gozando bem na boca dela, fui pra ducha e assim que saio ela me pega no banheiro e ficamos nos beijando e gozo novamente na boquinha e ela engole tudinho. Ficamos conversando e fomos para a ducha e desci com a promessa de voltar.
Repeteco sempre que puder e atendimento muito bom da garota.

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Duda - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2359 Mensagem por Vgaddict » 29 Abr 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Post atrasado. Sessão com Duda em 10 de abril. Tão pequena essa garota! Amava sua energia dentro e fora da cama. uma Muito doce menina. mas Fiz sexo selvagem em muitas posições diferentes até gozar duro em quatro :twisted: Espero vê-la novamente em breve.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2360 Mensagem por darkfapper » 29 Abr 2021, 15:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
td realizado ontem,

foi a minha primeira com a Paula,

além de ser gata, transa muito bem com direito a anal,

e engole tudo no final,

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2361 Mensagem por chucke 69 » 29 Abr 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

TD do dia 24/04, no comando da casa a Valquíria, que ainda não conhecia. Estava também a queridba Julia, como uma estranha no ninho, kkkkk.
Apresentação e pou sugestão de uma delas vou com Camila/Larissa. No caminho para o quarto escuto as duas cochichando algo como uma trama, no quarto vou na frente no banho, enquanto elas vão arrumando a cama, ainda com cochicho.após banho de todos, elas começam uma massagem nas costas, um tempo depois pede para virarem aí começa a trama, uma vem aos beijo😄 e outra no oral, a que beija sobe na cara e lá vai um oral, depois de joelho beijo triplo, mamada no peito das duas depois pego uma delas D4, e outra no beijo e mamada, até ser finalizado.
Larissa safada do começo ao fim, Camila tímida no começo, mas safada também.
Primeiro four na casa,

Uma hora R$ 320,00

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2362 Mensagem por Fred-jp » 30 Abr 2021, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Fui na 57 novamente com a Mel. Ao chegar a Ju me oferece uma bebida e me encaminha para o quarto para aguardar a Mel.
Adiantei o meu banho e depois de um tempo ela bate na porta e entra com uma lingerie preta e shorts jeans.
Chegou e foi muito simpática, falando que ia lavar as mãos e já voltava para me cumprimentar. Voltou e muitos beijos sem miséria (Que boca gostosa). Ela foi tomar um banho rápido e volta com mais beijos bem envolventes e uma conversa bem descontraída.
Vamos para a cama onde ela deita e continuo com mais beijos, chupadas em seus seios e abaixo para chupar sua bucetinha. Ficamos um tempo assim com ela gemendo e tremendo de leve. Ela desce e inicia um belo oral, chupando as bolas e intercalando uma garganta profunda. Puxo ela para cima para mais beijos e ela encapa o jr e vem por cima. Enquanto ela se movimenta intercalamos entre beijos e chupadas nos seios dela. Ficamos assim um tempo comigo masturbando ela e acabo gozando assim.
Voltando ela pede para eu virar para fazer uma massagem em mim. A massagem dela é muito boa, sabe o que está fazendo e além da intensidade certa é muito relaxante. Ela inicia pelas costas, braços e depois pernas. Durante a massagem mantém uma conversa boa e toca o sinal. Mais uns amassos e beijos em um papo descontraído. Ela vai para o banho e eu tomo uma nova ducha e nos despedimos. Na saída ainda a Ju me oferece uma bebida antes de ir para a rua.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#2363 Mensagem por eustácio » 30 Abr 2021, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Mais um repeteco com a Mel.
Branquinha, corpinho delicioso e se entrega totalmente. Já experiente sabe agradar e ainda se satisfazer.
Foram dois round praticamente sem interrupção. Intervalo só pra trocar a camisinha mesmo.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2364 Mensagem por embuscasquirt » 30 Abr 2021, 02:35

POSITIVO

Conhecendo Paula.

Desde quando vi fotos me interessei. a tempos desde que ela apareceu na 57..mas não conseguia nem vê lá pessoalmente já que ela raramente aparece de sábado..

Neste feriado pude vela. e conhecer e adorei....

Paula squirt, aconteceu e foi da hora.

Cheguei na 57 para conhece lá. ver primeiro...estava com horário bem apertado quase fui embora. Ela estava atendendo esperei uns minutos.. estava convencido a ir embora

Mas Julia. Me convenceu. Só mais 17 minutos. acabei esperando e quando ela apareceu adorei o visual sorridente alegre...

Bora pro quarto, ali no salão ela já puxa assunto. nossa que cheiroso. sentiu perfume

No quarto conversas banhos, quando estava me secando ela já havia arrumado cama e iria tomar banho e me pergunta...E aí do que vc gosta de fazer.

Falei algumas coisas. pensei em falar. adoro quando acontece squirt....mas acabei não falando

Ela volta do banho pronta ainda toalha ela sobe na cama. Eu em pé

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Me olha com cara de safada.. Me dá um beijo.. Mas um beijo com vontade beijo gostoso demais. impacto foi mesmo de quando conheci Maya na Enjoy,

beijo apaixonante, resultado pica dura.

Oral dela: Ela tirou a toalha desceu e começou a chupar. Chupada boa da porra. Começou a forçar pau na garganta sem dó e segurava até engasgar e fazer aquele barulho gostoso

e tira boca pau todo babado. Mamada deliciosa no saco, tarada. Pedi pra ela deitar e fui metendo na boca dela ela me puxava e segurava com pau na garganta dela..

ate não aguentar mais e tirava pau todo babado. puxei para uns beijos alucinantes ela grudou em mim. que fome. sentei ela chupava com vontade mamada no saco

forçava na garganta sem dó. verdadeira garganta profunda...

Olhando nos olhos arrumei o cabelo dela, achei ela linda. beijo de arrepiar...

oral nela: Pedi pra ela deitar, uns beijos pelo corpo ela fechava olhos. depois me olhava, em certo momento com olhar de quem iria me devorar. Me puxa pra perto dela

Me beija mais é mais. Desci começo a mamar os seios primeiro um depois o outro ela me alisando me apertando . Desço mais e começo a chupar a Ppk não demora ela fazendo movimentos com a

cintura.. Eu acompanhando ela me aperta com as coxas. me segura na cabeça vou chupando ficando intenso aquela loucura pernas tremendo me apertando me segurando na cabeça ficando

intenso até que ela não se aguentar e da uma gozada de estremecer, geme alto continuou dando uns choques nela mas rapidamente ela se fecha pra evitar. dou beijos na coxa ela vibra..

nos seios ela treme. seios estavam com aparência de arrepiado cara dela de prazer se estremecendo que tesão que dá....

Foi Uma das gozadas mais lindas do mundo, fico por ali dando beijinhos nela. e logo beijos intensos..

Ela já vem me chupar mais. fica quase como se fosse um 69 Pra ficar melhor pra fazer garganta profunda. gostoso demais, meu pau latejava e ela afunda na garganta mesmo

Depois pegou a capa já ia abrir. puxei ela. sentou na minha boca não demorou nada propôs 69..Aceito

Se posicionou e começou a chupar loucamente o pau com várias gargantas profunda. Eu chupando a PPK rosa Vários minutos. quando ela fazia garganta profunda. Ppk pulsava latejava

Começou a me atingir, desfizemos o 69 puxei pro canto da cama. e chupei mais. vários momentos intensos. ela me segurando na cabeça sussurrando que estava gostoso

Desta vez demorou bastante. Mas não desisti foi ficando intenso. Ficando intenso. Assim assim. Continua assim não se aguentou e deu outra gozada intensa de se estremecer

Se encolheu como se quem diz calma não toca uns beijinho de leve no corpinho. sensibilidade.

Metendo: pego capa encapo e beijando e metendo bom demais, bem devagar fomos assim algum tempo. depois vou metendo mais rápido ela se masturbando

Ela gemendo. sentindo a penetração gostosa demais apertando. encharcada, Derrepente ela começa gemer mais intenso e sinto me molhando não acredito. :shock: :roll: quentinho

Sussurrei. Não acredito desci tirei a mão dela dali e chupei lhe o grelo. Ela gozou com squirt. Rapidamente se fechou e se antes foi intenso. este foi mais ainda

Corpo todo dela vibrava, fiquei de perto acompanhando dando uns beijos na boca dela. ela não reagia, boca parada Se tremendo.....

Depois foi voltando e beijos intensos. Que surpresa tesão da porra que dá sem esperar assim

Encaixei novamente fui metendo como estava apertada e molhada . Me apertava beijando e metendo suando de pingar tentando não deixar pingar nela.....

Comecei a meter mais rápido falei pra ela se masturbar, quando cansei que não aguentei mais desci é chupei lhe o grelo ela gozou denovo, e saiu pouquinho de squirt na minha boca..

Se tremeu intensamente. Lindo demais de se ver. êxtase

Finalização: Deitei do lado meu pés pro lado da cabeça dela. tirei a capinha ela ainda se tremendo.....

Depois de um tempo ela se recompôs com esforço. Se levantou e veio chupar. Passou um creme no pau fez umas manobras interessantes. massagem no pau, Lingan?

Começou a chupar com vontade foi subindo um tesão mais tesão fui virando os olhos. quando não tinha mais volta avisei que iria gozar..

Aí ela chupou com mais vontade ainda senti saindo de mim ela chupando bem gostoso. olhando minha cara enquanto eu Gozava. continuou me dando choques de prazer eu tremia ela ria

sentias espasmos ela ria. Dava pulos com choques de prazer ela ria. Foi eletrocutando até acabar comigo

Depois parou veio em minha direção. E queria me beijar.. com minha autorização confirmação que podia deu me um selinho

Que mina da hora, bonita, tarada info, beija gostoso, conversa legal. adorei demais e ainda jorra squirt

Banhos conversas e foi um prazer conhecer.

Adorei mesmo.....

Repeteco com ela é fácil demais....

Link:
🔗

Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2365 Mensagem por Tacape1 » 30 Abr 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Nota:7
Passadinha na 57 e vejo a Natasha.

Gata, estilo modelo mesmo, só que mais encorpada...corpinho gostoso demais.

Beija tipo namoradinha...chupa sem e q cena sensacional, ver aquele rostinho lindo com a bunda empinada. Comi no ppmm e finalizei de quatro mesmo...bunda dela ta com umas marcas de sol lindas...um tesão de quatro.

Anal nem tentei...acho q não rola.

Vale a pena demais...

Abs

Fui

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2366 Mensagem por Advogado21 » 30 Abr 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Caros confrades, visitei a 57 e escolhi a Larissa, ela é muito interessante, tem um desempenho digno de elogios, ela tem um dos melhores atendimentos da 57, deixo aqui meus votos reiterando, ela tem um corpo cheio de curvas e a melhor coisa ela é toda durinha.
Saudações a todos e até a próxima!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2367 Mensagem por SmartLawyer100 » 30 Abr 2021, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO EM 03/21
BRUNA

Beleza: A Garota é linda, olhos castanhos, pel branca, cabelos loiros e boca perfeita. Aparenta ter 22 anos.

Corpo: Sensacional! Seios, macios e maravilhosos. Belas pernas.
A Bunda dela é um caso a parte, grande redondinha, fenomenal. Deve ter aproximadamente 1.65 de altura.

Simpatia: É uma menina muito legal, já no nosso primeiro encontro conversamos bastante, tentou-me agradar o tempo todo.

SEXO: Ela manda muito bem, beijou-me com prazer e desenvoltura. Oral muito bem executado, na pressão certa. Peguei ela em várias posições, sem frescuras! Anal : Não fiz, nem fez falta!

Recomendadíssima
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#2368 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Abr 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Confrades!!!

Ontem só troquei 1/2 dúzia de palavras e já a achei firmeza, porém ela estava indo embora e hoje resolvi agendar e saboreá-la: Mel!

Já bem descrita aqui: loira de cabelos longos, pele branquinha sem tattoos, peitos naturais e com um belo bico deliciosos de mamar, bundinha redondinha, falsa magrinha, +ou-1,65m, 29 anos, e de saltinho então....hummmm

Grata surpresa. Mina alto astral, troca muita ideia e super companhia.
Pós banho começa a me provocar até começar a mamar. Delicadinha....até abocanhar e me devorar com a boca.
Seu oral é muuito bom!
E como sou vingativo....evidente que a judiei.
Me disse que depois q goza a primeira vez, ela não para.....e foi verdade!
A judiei, chupei, masquei seu grelinho até soltar melzinho 4x seguidas. Muito bom judiar e sentir ela se tremer toda e gemer alto!

Encapado ela veio por cima. Sentou.....quis sentir o pau inteiro dentro dela. Dei uma socadinha nela e gozou mais uma vez.........soquei mais um pouquinho e estava a danadinha gozando de novo!!!
Pediu pra pegá-la D4 e como não obedecer né? A devorei segurando em sua cintura e finalizei ali mesmo....não consegui segurar o tesão por essa loirinha!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA, SEM DÚVIDAS!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = CAPETINHA!!!
Na cama = 9 (CARINHOSA!!!)
Vaginal = 9 (JUDIEI E GOZOU 7X!!! GRELHUDINHA!!!!)
Oral = 9 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

E na finaleira ainda ganhei uma massagem dela....divina!

RECOMENDO!!! E TEREMOS REPETECOS

Link:
🔗

Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2369 Mensagem por Senhor Ananias » 01 Mai 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Ontem, véspera do dia da labuta, vi no status do Whatsapp que a Mel estava na casa. Como só tinha disponível o horário de almoço eu já pedi para a querida Júlia marcar horário com ela.

Não tinha estado lá após a mudança, gostei do que vi, parece uma boate até. Bem, ao que interessa, quando cheguei lá fui super bem recebido pela Julia e a Mel estava me esperando na escadaria toda gata. Engraçado que eu achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

No quarto eu joguei uma rápida água e ela tbm. Começamos então os trabalhos - não gosto de alongar muito no TD (não tenho muita paciência), porém ela é muito simpática, gata, tem um papo super gostoso, beija super bem, o oral dela é uma delicia, super carinhosa, vaginal sem regular posições e ainda faz massagem. Recomendo.

Link:
🔗

lala123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2370 Mensagem por lala123 » 01 Mai 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fala pessoal !!!!

Após vários relatos positivos dessa casa, resolvi dar uma passada hoje (01/05/2021).

A escolhida foi a foi a Larissa. A moça é muito gata, corpinho top, estilo namoradinha, simpática e sempre disposta a tratar bem o cliente.

No quarto após a higiene básica, começa com beijos envolventes e longos, e começa com oral top, bem executado. Após um tempo apreciando o "serviço", acabo retribuindo chupando os peitos e barriga até ppk dela, onde fiquei um bom tempo por la... a mina ficou louca de tesão até no final acabou gozando. Uns minutos para recuperar o folego, ela começa novamente o oral até deixar o "meninão" pronto pro fight... encapou e veio por cima com vontade .... pulando e rebolando em cima do "meninão"... até não aguento e acabei gozando .... pausa para os 2 .... fomos para banho... batemos um papo ... e vazei

valeu muito a pena conhecer a casa e a mina .... vai ter repeteco hehehe

Link:
🔗

Responder