Mais um teed para vocês galera , peguei o contato dela pelo Photo acompanhantes, é uma Loira de 30 e poucos anos, não é nenhuma novinha, porém as fotos são verídicas , é ela mesmo , optei pelo completinho que ela cobra 170 reais , o local dela fica no CPA 4 próximo da rotatória que dá acesso ao Dr.xxxxxxxxx , mora em lugar discreto uma kitnet , e diga de se passagem bem arrumado, chegando no local tomei um banho , banheiro limpo e bem organizado, depois fui pro quarto e ela começou a me chupar, chupando o Jr. Peguei ela joguei já cama e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei chupando ela por um tempo e depois pedi para que ela me chupasse , e assim foi feito , ficou me chupando e depois falei no seu ouvidinho que queria comer o seu cuzinho, ficou de quatro , tem marquinhas , uma tatuagem de sol na bunda , pensa numa visão gostosa , coloquei na bucetinha para sentir ela um pouco e depois meti gostoso naquele rabo até gozar.
Mulher simpática te deixa sempre a vontade , e não apressa para gozar , vale cada centavo , repeteco talvez não gosto de figurinhas repetidas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-422rg