Anúncios falsos, golpes e trambiques

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 245
Oral Sem:Sim 3Não 242
Beija:Sim 0Não 245
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#91 Mensagem por Mentalista » 28 Mar 2021, 19:41

Confrades, vi em um outro fórum algum forista dizendo que essa Laura Gomes era "99.9% de certeza" uma trans operada.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-gomes/

Algum camarada confirma ou desmente essa afirmação?
O rosto é meio masculino, mas é complicado se basear nisso pra ter certeza sobre. Hoje em dia ta complicado, conversei com outro forista a respeito e pelo jeito ta começando uma onda de trans operada anunciando nos sites. O único site que eu tenho certeza que filtra isso na nossa região é o Coelhinhas, lá eles não aceitam trans operada para anunciar, se não me engane na própria página de como anunciar fala a respeito, em contra partida os preços são bem altos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#92 Mensagem por sertanejo_PI » 29 Mar 2021, 14:29

Eu peço licença para discordar um pouco do nobre forista @Thanos quanto ao filtro de sites de acompanhantes mulheres para travestis, porque, graças ao nosso maravilhoso STF, hoje isso é impossível, e eu explico adiante o porquê.
Imaginem duas situações hipotéticas distintas:
1 - Um cidadão imaginário, registrado com o nome de Adolf Hitler. Por mais claro que seja constrangedor carregar o nome de um dos piores seres humanos que já passaram por este planeta, para que o cidadão possa alterar o registro e mudar de nome, a lei exige que ele entre com uma ação judicial, e prove que o nome lhe causa constrangimentos e prejuízos, para que, depois de todo o trâmite da ação, possa conseguir seu objetivo.
2 - Outro cidadão imaginário, registrado com o nome de Jerônimo, usa peruca, toma hormônio e sobrevive fazendo ponto na Roberto Freire. Por causa de uma decisão proferida pelo STF em 2018 (https://agenciabrasil.ebc.com.br/justic ... m-cirurgia), no dia em que ele enjoar do nome, pode ir diretamente ao cartório, dizer que é "mulher trans" e pode mudar o nome, retificar o registro civil e reemitir todos os demais documentos, mesmo que não tenha feito a cirurgia de mudança de sexo.
Por essas e outras, é que digo que o Brasil não é mesmo para amadores: o necessário é dificultado e a sacanagem é incentivada.
Então, por mais que o Coelhinhas tenha lá o aviso de que um dos requisitos para anunciar é "não ser pessoa transexual", se o site receber as fotos de uma criatura operada, com cópia de documento feminino, será impossível fazer o tal filtro informado pelo colega.
Tempos complicados... Homens querendo se transformar em mulheres e mulheres se esforçando para ter corpos masculinizados.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#93 Mensagem por Mentalista » 30 Mar 2021, 09:27

Em resumo: ta ficando dificil.

Link:
🔗

gpguiausuarioRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por gpguiausuarioRN » 30 Abr 2021, 05:58

TheRedKaiser escreveu:
28 Mar 2021, 17:44
Confrades, vi em um outro fórum algum forista dizendo que essa Laura Gomes era "99.9% de certeza" uma trans operada.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-gomes/

Algum camarada confirma ou desmente essa afirmação?

Caros Foristas, eu já havia deixado um comentário completo sobre minha experiencia com a Laura Gomes. Por eu ser comprometido, e ter acontecido algo especifico, obviamente criei um e-mail apenas para deixar meus relatos por aqui, porém minha postagem foi apagada. espero que dessa vez não apaguem, dai poderei compartilhar minha experiência sobre a Laura dentre outras que andei conhecendo.

Respondendo sua duvida, ela nao é Trans operada. se for, é a perfeição das cirurgias, pois nao so vi de perto como a chupei e nao tinha nada de "errado". o rosto é um pouco masculino, mas nao deixa de ser bonita, corpão perfeito, destaque para os peitos, que são um dos mais bonitos que ja vi/toquei.

Porém minha experiência com ela nao foi tão boa. posso contar os detalhes em algum topico que vocês me indicarem (pra nao ser excluido novamente). Mas em resumo, ao menos no dia em que fui até ela teve os seguintes pontos a observar:

- Na porta do AP, 3 pares de chinelos: 1 de homem, um de mulher, 1 de criança (que queira ou nao ja causa uma estranheza);
- No quarto a TV estava ligada na netflix na serie do LUCAS NETO (serie infantil, provavelmente estava vendo com a criança, ou seja, o ambiente ja nao tava dos mais empolgantes);
- Apressou o programa, inclusive pedindo pra gozar na boca dela e na hora em que ia gozar, colocou nos peitos (até aí "td bem") porém vem o proximo topico;
- Combinado de mais de 2 finalizações dentro do tempo nao aconteceu (Apesar de estar anotado o combinado no whatsapp, na hora fiquei na cama aguardando ela se limpar e ela questionou, entao lembrei do combinado, ela disse que eu havia entendido errado para nao me stressar, nao falei mais nada. vestia roupa e fui embora).

Observações finais: até cheguei a pensar em tentar novamente, pelo corpão dela, e por pensar que poderia ser um dia atípico por provavelmente estar com familia (e criança) em casa possivelmente fazendo com que ela nao estivesse confortavel. mas em pensar que ela pode ser malandra, e ter experiencia decepcionante novamente, tendo outras opções até superiores no mesmo valor, prefiro nao arriscar.

Se nao apagarem novamente meu comentario, me indiquem um tópico correto que eu comento o TD sobre ela em detalhes (toda forma o resumo acima ja da pra ter noção).

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por sertanejo_PI » 25 Mai 2021, 21:45

Só para ratificar a minha opinião de que quase 100% dos anúncios do Skokka, ao menos aqui em Natal, são falsos.
Eis que surge uma tal "Baronesa" com os seguintes anúncios: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br7e8r6c6/ e https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 388397021/
Fiz mais uma pesquisa pelo telefone, e vi que a dita cuja já havia anunciado até no Coelhinhas: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ce3/natal/ e https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... tes/natal/
Por ter tido anúncio em um site "famoso", achei que poderia arriscar...
Contato feito, demorou uma eternidade a me responder, e me disse ontem que atendia em Nova Parnamirim, ao preço de 100 R$. Juntando as fotos do anúncio com a foto de perfil de WhatsApp, mostrando o rosto, que foi preponderante para minha decisão, resolvi marcar.
Falei novamente hoje, marquei para a tarde, após o expediente, aí ela já me disse que atendia no Centro. Mandou o endereço, e logo vi que era no famigerado "Espaço Zen" da R. Felipe Camarão. Aí comecei a ter grandes suspeitas, porque as referências de lá que vi por aqui não são as melhores. Para piorar, recebo um áudio de uma senhora, falando que a Magali iria me atender no apartamento dela. Tudo estava ficando nebuloso, mesmo assim fui.
A caminho, ela (ou a dona do brega) me manda mensagem, e eu digo que estou chegando em 10 minutos. Chego em 5min, mando mensagem, e ninguém vem abrir o maldito portão.
Percebi que a maldita foto do WhatsApp fora trocada por uma que não mostrava o rosto, e então minha desconfiança assumiu ares quase estratosféricos.
Após quase 10 min de espera, e eu já quase pra ir embora, desce uma das "moças" e abre o portão.
Subo a escada, ultrapasso uma porta e ficam na recepção a senhora e 3 putas, procuro pela moça do anúncio e não a vejo.
Então pergunto onde está a "Baronesa", no que a velha me pergunta se era a Magali, e eu digo que sim. Ela me aponta para uma das putas, vestida de vermelho, feia pra caralho. Retruquei que não era. A velha disse para eu sentar, que iria me mostrar as fotos do anúncio e comprovar que era ela. Repito que não, e não sento porque imaginei, por um momento, que iriam trancar a porta e tentar me extorquir. A velha disse para a puta levantar a blusa, para mostrar que tem piercing no umbigo igual ao anúncio. Digo que não precisa, que marquei principalmente por causa da foto de perfil no WhatsApp.
Aí começa um novo debate, a velha disse que a foto do WhatsApp era "fake news", a puta disse que colocou uma foto "nada a ver" e que não mostrava o rosto por ser daqui. Falei que era desrespeito comigo, que a foto do WhatsApp não tinha nada a ver com a pessoa que ali estava à minha frente, que ninguém disse que aquela foto era de outra pessoa, até porque nem era uma foto produzida, dando a entender que era real, e que ninguém ali precisava me mostrar mais nada. Por fim, falei que ia embora, porque ali não estava a pessoa que havia visto no WhatsApp. Desci a escada, e a mesma que me abriu o portão acompanhou-me e pediu desculpas na saída. Para ser educado, disse que ela não tinha culpa pelo erro das outras, e fui embora.
É isso... Perdi tempo, 5 reais do estacionamento e alguns litros de gasolina. Mais um dia perdido na decadente putaria natalense.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#97 Mensagem por Prime » 27 Mai 2021, 19:31

Amigo, tu eh antigo de forum... aqui nao eh lugar de TD.

Me passem o link dessa casa para eu mover para la.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por sertanejo_PI » 31 Mai 2021, 19:31

Prezado Prime,
Inicialmente, peço desculpas se considerou essa postagem inadequada. A última coisa que pretendo aqui é tumultuar o ambiente.
Achei que aqui seria o lugar ideal, tendo em vista que fui induzido a erro por um anúncio falso, numa clara tentativa de golpe.
Sugiro você reclassificar a minha postagem de TD para Comentário, porque julgo ser aqui o lugar ideal para o meu relato.
O famigerado lugar não tem link específico no GP Guia, apenas relatos no tópico "Mudanças / Informações sobre GPs e Casas", a partir da página 37 (viewtopic.php?f=268&t=88544&hilit=espa% ... &start=720). Por isso, não achei adequado abrir um tópico específico para tão tenebroso ambiente.
Mas, como não "consumei o ato" nem tive despesas, , reitero a minha sugestão de reclassificar o meu relato para "comentário", e, desta forma, mantém-se a organização do fórum.

Prime escreveu:
27 Mai 2021, 19:31
Amigo, tu eh antigo de forum... aqui nao eh lugar de TD.

Me passem o link dessa casa para eu mover para la.

Link:
🔗

Handomic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#99 Mensagem por Handomic » 17 Jun 2021, 20:56

Anuncio fake:
LUANA COM LOCAL, UMA LOIRINHA DELICIOSA QUE VOCÊ VAI AMAR!
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br9oxi7gy/

Me mandou fotos diferentes do anuncio. É até gostosinha, mas totalmente diferente das do anuncio. Comparei pelas tatuagens, tamanhos de seios e bunda

(Ps.: Seria muito mais facil se pudesse postar as fotos de comparação, mas se não é possível eu entendo)

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por sertanejo_PI » 23 Jun 2021, 15:03

Mais um anúncio fake: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br1mjg1xi/

De acordo com a pesquisa Google, as fotos são de um traveco.

Link:
🔗

ChuberX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#101 Mensagem por ChuberX » 04 Ago 2021, 15:05

Só uma sugestão para os confrades...
Quando forem anúncios do famigerado Skkoka, por favor coloquem o nome da puta que anuncia...
Porque o Skkoka apaga as postagens antigas.
Se colocar apenas o link não vai servir para as pesquisas futuras.
Coloca o nome da perva, o título do anúncio e o telefone. Pois assim evita que outros participantes não caiam em.golpes.

Camarada,

Não é a minha área , vou dar um pitaco.
Os foristas podem salvar os anuncios da "Tilanga" em nonono.is assim mesmo que o famigerado acima citado apague.
Vcs terão o anuncio salvo para futuras comparações.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bilbo6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#102 Mensagem por Bilbo6 » 05 Ago 2021, 21:14

O problema desses sites é justamente a verificação. Mas se for uma puta esperta vai ter vários números… eu tento filtrar pelas fotos, pelo anúncio em si e ainda vejo se tem relatos aqui. Mesmo assim ainda estamos sujeitos aos golpes. Agora francamente, olhem esse anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4i4vkzw/
Se alguém não achar que isso é fake logo de cara é muito inocente.

Link:
🔗

httkvgz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por httkvgz » 10 Ago 2021, 11:28

Mais um anúncio falso, confrades.

"YASMIM - novidade na cidade fotos reais APERTADINHA VICIADA EM SEXO! 19 ANINHOS, ADORO UM BOQUETE BEM BABADINHO"
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 308715147/

Utilizando fotos da marombeira Flavia Oliveira.

Link:
🔗

Handomic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Handomic » 16 Set 2021, 18:56

Anuncio falso no skokka. Mandou por whats fotos diferentes das que tem no anuncio. Disse para ela que a do anuncio não tinha tatuagem e ela tinha. Usou a desculpa que removeu com programas. Pedi foto de rosto e mandou uma foto meio cheinha

MEL LOIRINHA DE 18 PELA 2⁰ VEZ EM NATAL PRONTA PRA RECEBER SEU LEITINHO QUENTE EM MINHA BOK QUERO QUE SOQUE SEM PARAR.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5vs1lfe/

Link:
🔗

Handomic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Handomic » 19 Set 2021, 18:09

Priscila
Perva que apareceu no skokka ddd 91

Marquei com ela num hotel de ponta negra. Cheguei lá e fiquei esperando na recepção, ai ele me manda no whatsapp que só liberaria minha subida pra o apto se eu pagasse adiantado.
Eu perguntei se ela não deixaria nem eu ver ela, e ela disse que não.... Imagine o gole.

Vazei fácil de lá

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br19bbb3q/

Link:
🔗

Responder