Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6361 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Abr 2021, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Stefanni 1 andar morena alta cabelos cacheados novinha 22 anos muita esfregaçao muitos beijos de língua chupeta na capa chupo muito buceta bunda ela cavalga sem parar e finalizo de 4 batendo naquela bunda gostosa preço 40/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6362 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Abr 2021, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nicole Loirona ex 5 andar agora SL , só de ver ela meu pau já fica trincado muita sarrada naquele bundao chupeta boa na capa e foda com ela de 4 finalizando com aquele monstro de bunda em cima de mim preço 40/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6363 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Abr 2021, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Flor

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Maria Flor SL morena cavala toda tatuada e piercing nos mamilos chupo ela todinha beijos de língua surra de bunda na cara estoro ela de 4 toba sensacional gozo horrores preço 40/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6364 Mensagem por xela54321 » 08 Mai 2021, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Não quero ser hipócrita, mas era sexta fui no 69 e parece que fechou definitivo lá... Os privê tava sem as meninas, pois já era umas 19h... minha única alternativa foi esse aqui kkk e olha, vou te falar, acho que nunca vi o predio tão cheio em toda minha vida, era tanto cara que alguns andar parecia balada de caminhoneiro com funcionarios do Brás, enfim, fui a busca, o nível caiu bastante comparado a antes... Essa vai ser minha despedida do limeira se não abaixar o preço, enfim, escolhi uma mina do 3-2 andar, Isa/Iza

Morena clara, cabelos cacheados, peito P com piercings, bunda M, cheia de tatuagens, menina muito higiênica, fica se limpando e me limpando antes de tudo, ela tem uma buceta muito quente, usou lubrificante, não regulou posição e se empenhou, chupou com boa pressão, ela gosta de sentar e quicar, demostra gostar da transa, enfim, foi legal, ela foi simpática, disse ter 23 anos, recomendo, ela me lembra a missandei de game of thrones. Gata

O preço... O choro, 50 pila, poisé, o tempo foi bem respeitado, eu perguntei qual o preço das minas lá né, segundo ela, disse que o padrão do prédio é 40, porém cada garota faz seu preço, eu disse que algumas estão cobrando 60 e ela se assustou, num sei se meteu o Loko ou sla ... Enfim.

Vou esperar um tempo pra ver se melhora o preço e o nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6365 Mensagem por PROUDHON » 09 Mai 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
quarta,dia de de pgt $$$,parei no amarelinho,tomei umas na tia rita e depois chamei UMA novinha q ja tava DE olho.
no quarto ,ela COMECA com um boquete c/c,depois ela senta por cima,delicia ESSA magrinha,depois metemos no ppmm,finalizei com ela D4,bunda P,Ben happy!

maitê ,3° escada,magrinha,cabelo Longo e escuro!
40$ por 15m
nota : 7 ( NAO tirou o sutiã)
PS: a angel ta no predio ainda,faz muito tempo na a VEJO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6366 Mensagem por biggirllover » 12 Mai 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana 1,80

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Juliana
Altura: 1,80m
Peso: 72kg
TD: 7/5/2021 (sexta-feira)

De volta aos meus tours pela área trash, naquela sexta-feira. a minha primeira parada foi o BL134. O prédio estava bastante cheio, talvez por ser dia de pagamento. Havia também umas garotas novas, mas nenhuma especialmente biggirl. Subindo, no segundo andar, lado do elevador, vi uma garota branquinha, de cabelos pretos longos, bastante alta, de óculos, mas muito magrinha para o meu gosto cavalar. Fui até o nono andar bem devagar e voltei a descer bem devagar. Ao chegar no segundo andar, lá estava a altona. Pera, mas como eu não havia me enganado e achado que era magricela? E estava sem óculos. Pera, mas ela é encorpada. E esse coxão? Devia estar for a do ar para ter me confudido tanto. Aí eu pergunto: mas você não estava de óculos? Ai, a Juliana (qual seu nome?) que tem um rosto lindo, ri e diz: “É minha irmã. E eu tenho silicone.” E vejo aqueles peitos G, porém nada excessivamente grande. A irmã, como constatei depois, é “despeitada”. A Juliana tem um corpão, mas nada exagerado (hehe, eu gosto de exagero). Extrai informações sobre a altura e o peso. “Quanto?” ,“$50” , “por quanto tempo?”, “15 minutos.” Eu já havia dobrado meia hora por $100, com uma superbunduda a última vez que tinha saído no predião, mas acho um abuso pagar tanto nas condições do prédio. “Vamos nessa.”

No quarto, a cavala é uma gracinha. Brinca com o tamanho dela, quando como ela de pé apoiada na parede ultrafina do cubículo. “Vamos quebrar, rsrs.” Depois vamos pro D4, ela na cama, eu de pé. Depois, ela me cavalgando, com o bundão voltado para mim e dando aquele olhar de ninfetona de vez em quando para mim. Coloco ela de frente, com os pernões dobrados sobre o meu ombro. Assim finalizo os breves 15 minutos. Realmente, uma cavalona como ela mereceria um tempo maior, para inclusive fazer uma espanhola nos neo-peitões da grandona. Quem sabe em um algum outro momento e, principalmente em um outro local. Na saída, cruzei com a irmã dela, mesma altura, mesmo rosto, porém magrinha.

Boa rapidinha com a irmã mais cavala, mas preferiria mais uns 15 minutos para cobrir aqueles 1,80m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6367 Mensagem por Fire Action » 12 Mai 2021, 16:30

Dei uma varrida de leve no topico
Um ja foi
Se descambar novamente pra ofensa e bate boca
Mando mais alguns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6368 Mensagem por torquato1975 » 13 Mai 2021, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite rapaziada, fui dar uma conferida no limeira, tava de passagem e afim de dar uma rápida, subi até o último andar e na descida avistei uma mina de 1,80, com um vestido de renda e sem calcinha, coisa de louco.
Muito bonita, acredito ser no segundo andar salvo engano, nome dela era Juliana, disse ser mineira.
Menina realmente Bonita, corpo bem legal, bunda grande, tatuagem bem feita no lado esquerdo da bunda, seios bem bonitos também.
No oral fez de uma forma estranha, acho que dando uma enganada no oral, sei lá, fez oral mas não muito legal.
Coloquei de quatro e comecei a meter visual bem legal, marquinha de biquíni, corpo bonito, metida normal, coloquei ela de frente e dei umas chupadas nos peitos, e foi só.
Cara garota com um visual top, vou em clínica e ela seria das mais bonitas com certeza, chama a atenção pela altura e pelo corpo sarado sem barriga,
O atendimento e básico, pelos padrões do prédio não esperava muito,as poderia ser melhor, o preço que pediu achei realmente alto, 50 conto no BL tá inflacionado, eram quase 18 horas, vi ela falaNdo para um cara depois, que naquele horário ficava um pouco mais caro, maior migué, eu nem debati preço, tava afim só de dar uma e sair fora, mas acabei pagando um preço alto e me dando mal.
Enfim vou dar um neutro, atendimento bem básico mas me atendeu e foi simpática, valeu pela beleza da garota.
50 conto, não pensei antes de ir, mas depois analisando realmente pelo estilo do prédio é muito caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rod1978zs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6369 Mensagem por rod1978zs » 23 Mai 2021, 19:35

Pessoal.

Que horas está fechando esse prédio, que maravilha que é esse lugar...rs

Quando fui abriu as 12h e fechou as 21h.

Está dessa forma ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6370 Mensagem por xela54321 » 27 Mai 2021, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Anos de vida putaheira, tive hoje meu pior dia...

Tava decidido a esvaziar o saco, em torno de 50 mangos, blz, primeiro fui na Andradas 69, mas nenhuma opção me interessou, hoje queria uma novinha, até tinha interessantes lá, mas não como eu queria, isso 13h...

Umas 17h depois do trampo, parto pra saúde, vou no Monteiro da gama (privê), algumas opções boas, e eu já tava cansado de andar, tava sem carro, cheguei lá, queria experimentar Julia, a menina disse nunca ter ouvido falar ... Cada uma

Pra não perder o pique, fui no carneiro da cunha 400, ali do lado na saude, várias mulher e 2 opções, mais de 50 ou mais de 100 kilos, corri

Mas sou guerreiro, queria a parada, não teve jeito, Barão de Limeira. Bom, o antro tá bem fraco ein? Comparado a antes, MDS, mas pescando bem acha alguma comivel, subi e desci, tinha 2 gostosas e 2 novinhas, fui na primeira novinha por ser princesinha, Jéssica, tava no n°8 sla qual andar, acho que 3 kk parecia gente boa, menina branquinha, cabelo liso, peito M, bunda P, muito gata de rosto, perfeita, devia ter uns 21 no máximo.
Ela chupa razoável, só pra subir, eu peço de frente e meto ate a cara dela ficar rosadinha, geme bem, mostra disposição, aí vem os fodas .. tava bom demais pra ser verdade, a vida não é um filme onde o herói depois da luta vence, peço por cima e sou negado, se fosse só isso era positivaço, queria gozar, blz fui pra de 4, meti bem nela, tava na vontade, a mina percebi que tava meia seca, mas nem liguei, quando de repente sinto umas estilingada no pau, POOW, TIREI NA HORA, eu sabia, a camisinha tinha estourado, nao deu outra, tava tão na seca que só falei pra ela por outra, e ela disse que é só uma camisinha por transa... Deu uns 7 min isso kk paguei taxinha de 15 pro beijo técnico, enfim, sai sem gozar...

Mas falando sério, troquei uma ideia com ela, se tinha alguma coisa, ela se mostrou muito preocupada, me perguntou também, disse que não tenho, mas acho que amanhã vou no posto tomar alguma coisa sla, vai que né... Ela disse ir semanalmente no médico, bom, é isso

55, sai sem gozar, mas faz parte, eu ainda recomendo a mina, ela cobra 40 programa normal, mas aparentemente cobra 50 para alguns kkkk até gaguejou na hora de falar o valor.

Não foi meu dia. Hoje tem punheta sagrada e álcool em gel no pau, covid tá pegando geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6371 Mensagem por MRei » 27 Mai 2021, 21:55

xela54321 escreveu:
27 Mai 2021, 19:51
Anos de vida putaheira, tive hoje meu pior dia...

Tava decidido a esvaziar o saco, em torno de 50 mangos, blz, primeiro fui na Andradas 69, mas nenhuma opção me interessou, hoje queria uma novinha, até tinha interessantes lá, mas não como eu queria, isso 13h...

Umas 17h depois do trampo, parto pra saúde, vou no Monteiro da gama (privê), algumas opções boas, e eu já tava cansado de andar, tava sem carro, cheguei lá, queria experimentar Julia, a menina disse nunca ter ouvido falar ... Cada uma

Pra não perder o pique, fui no carneiro da cunha 400, ali do lado na saude, várias mulher e 2 opções, mais de 50 ou mais de 100 kilos, corri

Mas sou guerreiro, queria a parada, não teve jeito, Barão de Limeira. Bom, o antro tá bem fraco ein? Comparado a antes, MDS, mas pescando bem acha alguma comivel, subi e desci, tinha 2 gostosas e 2 novinhas, fui na primeira novinha por ser princesinha, Jéssica, tava no n°8 sla qual andar, acho que 3 kk parecia gente boa, menina branquinha, cabelo liso, peito M, bunda P, muito gata de rosto, perfeita, devia ter uns 21 no máximo.
Ela chupa razoável, só pra subir, eu peço de frente e meto ate a cara dela ficar rosadinha, geme bem, mostra disposição, aí vem os fodas .. tava bom demais pra ser verdade, a vida não é um filme onde o herói depois da luta vence, peço por cima e sou negado, se fosse só isso era positivaço, queria gozar, blz fui pra de 4, meti bem nela, tava na vontade, a mina percebi que tava meia seca, mas nem liguei, quando de repente sinto umas estilingada no pau, POOW, TIREI NA HORA, eu sabia, a camisinha tinha estourado, nao deu outra, tava tão na seca que só falei pra ela por outra, e ela disse que é só uma camisinha por transa... Deu uns 7 min isso kk paguei taxinha de 15 pro beijo técnico, enfim, sai sem gozar...

Mas falando sério, troquei uma ideia com ela, se tinha alguma coisa, ela se mostrou muito preocupada, me perguntou também, disse que não tenho, mas acho que amanhã vou no posto tomar alguma coisa sla, vai que né... Ela disse ir semanalmente no médico, bom, é isso

55, sai sem gozar, mas faz parte, eu ainda recomendo a mina, ela cobra 40 programa normal, mas aparentemente cobra 50 para alguns kkkk até gaguejou na hora de falar o valor.

Não foi meu dia. Hoje tem punheta sagrada e álcool em gel no pau, covid tá pegando geral

Amigo, saindo da Estação Julio Prestes a sua direita, passando pelos crackudos, em frente a uma esquina existe um local que trata desses casos de exposiçoes de risco relacionados a DST. Dê uma passada lá...mas o prazo é de no máximo 72 horas após o fato ocorrido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiess
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 15 Fev 2019, 19:50
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6372 Mensagem por spiess » 27 Mai 2021, 22:31

Cara, que foda. Espero que esteja tudo bem. Tem esse local da Luz mencionado, mas tem outras unidades tb. Dá uma checada em:
http://www.saude.sp.gov.br/centro-de-re ... te-de-hiv-

Essas unidades estão equipadas para:
  • Testes convencionais e rápidos de sífilis e hepatites B /C
    Preservativos masculinos, femininos e gel lubrificante
    Kit de redução de danos para uso de drogas injetáveis (KIT RD)
    Tratamento de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)
    Profilaxia Pós-Exposição Sexual (PEP sexual)
Interessante que tem outras IST, tudo gratuito. No outro forum, na área médica, tem um relato do forista nihonjin falando como foi para ele. Parece que dura umas duas horas até os resultados... Sorte aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6373 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 28 Mai 2021, 00:54

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Stefany
Andar: SL
Data: 27/05

Depois de muitos meses, retorno ao prédio, por volta das 18:00. Pra minha surpresa, o prédio estava lotado de mulheres, no 5º andar tinha umas 8 moças enfileiradas no lado elevador e nenhum cara perto. Até estranhei, não era um bom sinal...

No 1º andar tinha uma morena lindíssima no lado elevador, cabelos pretos lisos, bem alta devia estar com mais de 1,80 com salto alto, bunda grande bem empinada, mina estilo panicat/cavala acima da média pro local, e olha que eu conheço o prédio desde 2009... mas ela estava bem requisitada então não tive o prazer, mas se alguém saiu com ela por favor postem o TD, não soneguem.

Enfim, na sobreloja lado elevador eu encontrei a Stefany. Ela tem estatura média, seios pequenos, loira, sorridente, simpática, com destaque pras coxas grossas e bunda gigante, bem carnuda. Eu já havia saído com ela em 2019 e fui pra um repeteco.

Ela iniciou com uma boa chupeta com capa, fazendo cara de safada, batendo o meu pau na cara dela, aí vendo aquele rabetão não pensei 2 vezes e pedi pra ela sentar no meu colo. Eu fiquei na ponta da cama, ela sentou no me colo e começou a quicar e rebolar de forma bem gostosa mas... deu 1 minuto e ela me diz que cansou. 60 segundos... é MUITO POUCO tempo pra uma posição. Ela ficou de quatro pra mim (que é a posição fatal pro cara gozar), eu até pensei em pedir pra ela vir por cima mas aquela visão da bunda enorme dela em formato de coração me enfeitiçou, meti nela sem raciocinar enquanto apalpava aquela montanha de bunda até gozar. Paguei os 40,00, e ela perguntou quando eu viria de novo... ela poderia facilmente levar um positivo por ser do perfil de rabuda que eu gosto e ser simpática, mas essa acelerada pro cara gozar e não curtir os 15 minutos complica muito. Devo ter ficado uns 10 minutos com ela. Pela pressa, o TD fica em Neutro.

Pro cara que perguntou o horário, está funcionando até as 20:00, mas dá pra ficar lá até 20:30 no máximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6374 Mensagem por furia-fatal » 29 Mai 2021, 00:06

xela54321 escreveu:
27 Mai 2021, 19:51


55, sai sem gozar, mas faz parte, eu ainda recomendo a mina, ela cobra 40 programa normal, mas aparentemente cobra 50 para alguns kkkk até gaguejou na hora de falar o valor.

Não foi meu dia. Hoje tem punheta sagrada e álcool em gel no pau, covid tá pegando geral
55 pilas sem gozar, o nosso dinheiro não esta valendo mais nada fazer o que né
Dei um tempo com esse prédio to garimpando nos puteiros e prédios de 20$ 30$ e 40$
Não acho justo os "Donos dos bares" ganharem o dobro com venda de bebidas e ainda obrigarem as gps pagarem uma diária totalmente desproporcional,
Elas devem estar arrancando o máximo de cada cliente e dando tudo pro "dono" ficando somente com as migalhas. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6375 Mensagem por xela54321 » 29 Mai 2021, 12:59

spiess escreveu:
27 Mai 2021, 22:31
Cara, que foda. Espero que esteja tudo bem. Tem esse local da Luz mencionado, mas tem outras unidades tb. Dá uma checada em:
http://www.saude.sp.gov.br/centro-de-re ... te-de-hiv-

Essas unidades estão equipadas para:
  • Testes convencionais e rápidos de sífilis e hepatites B /C
    Preservativos masculinos, femininos e gel lubrificante
    Kit de redução de danos para uso de drogas injetáveis (KIT RD)
    Tratamento de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)
    Profilaxia Pós-Exposição Sexual (PEP sexual)
Interessante que tem outras IST, tudo gratuito. No outro forum, na área médica, tem um relato do forista nihonjin falando como foi para ele. Parece que dura umas duas horas até os resultados... Sorte aí!
MRei escreveu:
27 Mai 2021, 21:55
xela54321 escreveu:
27 Mai 2021, 19:51
Anos de vida putaheira, tive hoje meu pior dia...

Tava decidido a esvaziar o saco, em torno de 50 mangos, blz, primeiro fui na Andradas 69, mas nenhuma opção me interessou, hoje queria uma novinha, até tinha interessantes lá, mas não como eu queria, isso 13h...

Umas 17h depois do trampo, parto pra saúde, vou no Monteiro da gama (privê), algumas opções boas, e eu já tava cansado de andar, tava sem carro, cheguei lá, queria experimentar Julia, a menina disse nunca ter ouvido falar ... Cada uma

Pra não perder o pique, fui no carneiro da cunha 400, ali do lado na saude, várias mulher e 2 opções, mais de 50 ou mais de 100 kilos, corri

Mas sou guerreiro, queria a parada, não teve jeito, Barão de Limeira. Bom, o antro tá bem fraco ein? Comparado a antes, MDS, mas pescando bem acha alguma comivel, subi e desci, tinha 2 gostosas e 2 novinhas, fui na primeira novinha por ser princesinha, Jéssica, tava no n°8 sla qual andar, acho que 3 kk parecia gente boa, menina branquinha, cabelo liso, peito M, bunda P, muito gata de rosto, perfeita, devia ter uns 21 no máximo.
Ela chupa razoável, só pra subir, eu peço de frente e meto ate a cara dela ficar rosadinha, geme bem, mostra disposição, aí vem os fodas .. tava bom demais pra ser verdade, a vida não é um filme onde o herói depois da luta vence, peço por cima e sou negado, se fosse só isso era positivaço, queria gozar, blz fui pra de 4, meti bem nela, tava na vontade, a mina percebi que tava meia seca, mas nem liguei, quando de repente sinto umas estilingada no pau, POOW, TIREI NA HORA, eu sabia, a camisinha tinha estourado, nao deu outra, tava tão na seca que só falei pra ela por outra, e ela disse que é só uma camisinha por transa... Deu uns 7 min isso kk paguei taxinha de 15 pro beijo técnico, enfim, sai sem gozar...

Mas falando sério, troquei uma ideia com ela, se tinha alguma coisa, ela se mostrou muito preocupada, me perguntou também, disse que não tenho, mas acho que amanhã vou no posto tomar alguma coisa sla, vai que né... Ela disse ir semanalmente no médico, bom, é isso

55, sai sem gozar, mas faz parte, eu ainda recomendo a mina, ela cobra 40 programa normal, mas aparentemente cobra 50 para alguns kkkk até gaguejou na hora de falar o valor.

Não foi meu dia. Hoje tem punheta sagrada e álcool em gel no pau, covid tá pegando geral

Amigo, saindo da Estação Julio Prestes a sua direita, passando pelos crackudos, em frente a uma esquina existe um local que trata desses casos de exposiçoes de risco relacionados a DST. Dê uma passada lá...mas o prazo é de no máximo 72 horas após o fato ocorrido!
Vlw manos, eu fui nos locais indicados, me deram remédios, o teste deu negativo, não tive nada, graças a deus, mas fica o alerta pros confrades aí, qualquer BO já vai tomar medicação e fazer o teste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”