Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1591 Mensagem por Arkaniano » 27 Abr 2021, 12:28

kleberfederal escreveu:
27 Abr 2021, 12:15
Venho aqui para mostrar a minha indgnação e o tamanho da hipotencia que temos em casos como esses e que são coisas que estão acontecendo segundo pesquisei aqui por varios relatos em muitas cidades do estado eu sempre acompanho os post aqui discretamente realmente aqui e um bom termometro para termos uma noção de quem escolher ! POIS BEM

OMTEM POR VOLTA DAS 19H entrei no fatal e fiquei empolgado com 2 moças la uma tal de POKAHONTAS e uma tal de miha infelicidade ( https://fatalmodel.com/1119384/barbara-1119384 ) POIS O ANUNCIO NÃO TEM NEM COMO FALAR QUE NAO E DELA NÉ e como estamos sempre com medo de pegar fake resolvi entrar em contato !

mandei msg respondeu em 10 segundos ( pensei nossa que bom ) pedi o local me passou o endereço ( não sei se devo por aqui pq existe politicas de endereço e nao quero que meu post seje censurado ) porem fica na regiao norte de araçatuba um SOBRADO ( cameras espalhadas ) axei que era para segurança porem vcs vao ver a inteligencia pro lado do MAL de quem ta fazendo isso !

entrei , fui recebido por outra moça me colocou no quarto e me disse que ela ja viria , perguntei se ela tava atendendo obvio que disse que nao mais eu percebi que estava pois tinha barulho no quarto do lado , bom blz né fazer o que pensei elas trbalaham com isso tenho que aceitar mais confesso que mesmo sabendo que elas fazem isso o dia todo na hora assim quando agente percebe FICA ESTRANHO !

ela veio , sim e a moça da foto porem COM MUITA EDIÇÃO , tem celulite e e tudo muito flacido , pediu pra eu ntirar a roupa e ja foi tirando a dela , DISSE QUE NAO FAZIA ORAL SEM E NAO BEIJAVA !!! ( POREM NO WHATS DISSE QUE SIM E QUE SERIA MUITO CARINHOSA ) JA FUI NOTANDO AI VARIAS COISAS ERRADAS , ELA TODA HORA QUERIA PEGAR O CELULAR DIZIA QUE ESTAVA RESPONDENDO A AMIGA QUE PERGUNTOU SE ELA TINHA GEL E CAMISINHA POREM EU TIVE A SENSAÇÃO DE QUE ESTAVA TENTANDO TIRAR FOTO DE MIM ! FIQUEI ASSUSTADO POIS ESTAVA NUM LOCAL , PELADO COM UMA MOÇA ESTRANHA , COM COMPORTAMENTO ESTRANHO E PERCEBI QUE TINHA HOMEM NA CASA , CASA COM CAMERAS ETC ... BLZ FIQUEI TAO TENSO QUE NAO CONSEGUI ME ANIMAR , O QUE SERIA PRA SER GOSTOSO FOI UM GRNADE PESADELO !!!! GRANDE MESMO
EU JA HAVIA PAGO ELA , ME VESTI TREMENDO E DE COSTAS PRA PAREDE E SEMPRE DE OLHO NELA , NOTEI QUE ESLA SORRIA SINICO COM MALDADE , PENSEI COMIGO DEVE SER PQ NAO CONSEGUI FAZER NADA !

QUANDO HJ DE MANHA ACORDO COM MEU CEL COM UMAS 30 MSG ( A SORTE QUE DURMO COM ELE NO SILENCIOSO DEBAIXO DO MEU TRAVESSEIRO ) ME CHAMOU DE OUTRO N ( 18 ) 99161-1596 ( NAO SEI SE E CONTRA AS POLITICAS AQUI NO FORUN MAIS VOU DEIXAR ) FOTOS DE EU ENTRANDO E SAINDO DA CASA , FOTOS DO MEU CARRO , FOTOS MINHA NO CORREDOR E A CONVERSA TIRADA FOTO DO CELULAR MARCADNO O PROGRAMA ! E DIZENDO :

SÓ TEM UM JEITO DE VC MANTER SEU CSAMENTO PAGAR A QUANTIA DE 1.000 !
RESPIREI FUNDO BEM FUNDO MESMO E COMO SOU DO RAMO ADV, USEI MINHA EXPERIENCIA E DISSE CLARO VAMOS RESOLVER ISSO MANDA SEU PIX OU CONTA JA FAÇO JA AQUI !!! ( NÃO QUIS MANDAR , OBVIO PARA NAO REVELAR DADOS OU COISAS ASSIM MANDOU EU ENTREGAR NUM ENVELOPE NO ENDEREÇO !!!! )

MINHA MULHER NAO TEM FACE APENAS INSTA E O NOME E BEM NADA HAVER E TUDO BLOQUEADO , O MEU RAPIDAMENTE EU DESATIVEI ASSIM COMO INSTA , BLOQUIEI O NUMERO E TROQUEI O CHIP !

E NESSE MOMENTO ENTREGUEI TUDO NA MAOS DE UM AMIGO POLICIAL QUE ESTUDOU FACUL COMIGO .

GENTE EU PENSO ASSIM EU TIVE COMO ME SAFAR DESSA MAIS E QUEM NAO TEVE , E QUEM NAO CONHECE O FORUN PARA VER AQUI O QUE ESTA ACONTECENDO E QUEM NAO TEM INFORMAÇÃO ADEQUADA E CAI NESSA !!!!

ACREDITO QUE AOS AMIGOS FORISTAS AQUI SEJA MAIS DIFICIL CAIR NESSA POIS ACREDITO EU QUE ESSE PERFIL E ESSA CASA JA ESTEJA MANJADA POIS ME PARECE ALEM DE MUITA SAFADEZA ISSO DE CERTA FORMA DESESPERO DE QUEM TA FAZENDO .....


DEIXO AQUI MINHA EXPERIENCIA , ACHO QUE ERA O MINIMO QUE EU PODERIA FAZER JA QUE FICAMOS COMPLETAMENTE SEM CHÃO . ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS
Obrigado por compartilhar companheiro isso já aconteceu comigo de a Gp tirar foto minha e tive que pagar, acredito que isso aconteça por que muita gente não conhece o fórum ou simplesmente sonega as experiências e também porque eu ( e muitos igual a mim) não gosta de dar replay o negócio é sair com as mais bem avaliadas e claro o barato sai caro esse negócio de garota de R$150,00 a hora eu desconfio sempre e outra tem uns foristas que falam de " garimpar" GP no fatalmodel taí o resultado agora imagina os outros que vão lá e não tem a sua experiência nem seus recursos?
Mais uma vez muito obrigado por compartilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1592 Mensagem por Goiaba-2019 » 27 Abr 2021, 14:34

kleberfederal escreveu:
27 Abr 2021, 12:15
Venho aqui para mostrar a minha indgnação e o tamanho da hipotencia que temos em casos como esses e que são coisas que estão acontecendo segundo pesquisei aqui por varios relatos em muitas cidades do estado eu sempre acompanho os post aqui discretamente realmente aqui e um bom termometro para termos uma noção de quem escolher ! POIS BEM

OMTEM POR VOLTA DAS 19H entrei no fatal e fiquei empolgado com 2 moças la uma tal de POKAHONTAS e uma tal de miha infelicidade ( https://fatalmodel.com/1119384/barbara-1119384 ) POIS O ANUNCIO NÃO TEM NEM COMO FALAR QUE NAO E DELA NÉ e como estamos sempre com medo de pegar fake resolvi entrar em contato !

mandei msg respondeu em 10 segundos ( pensei nossa que bom ) pedi o local me passou o endereço ( não sei se devo por aqui pq existe politicas de endereço e nao quero que meu post seje censurado ) porem fica na regiao norte de araçatuba um SOBRADO ( cameras espalhadas ) axei que era para segurança porem vcs vao ver a inteligencia pro lado do MAL de quem ta fazendo isso !

entrei , fui recebido por outra moça me colocou no quarto e me disse que ela ja viria , perguntei se ela tava atendendo obvio que disse que nao mais eu percebi que estava pois tinha barulho no quarto do lado , bom blz né fazer o que pensei elas trbalaham com isso tenho que aceitar mais confesso que mesmo sabendo que elas fazem isso o dia todo na hora assim quando agente percebe FICA ESTRANHO !

ela veio , sim e a moça da foto porem COM MUITA EDIÇÃO , tem celulite e e tudo muito flacido , pediu pra eu ntirar a roupa e ja foi tirando a dela , DISSE QUE NAO FAZIA ORAL SEM E NAO BEIJAVA !!! ( POREM NO WHATS DISSE QUE SIM E QUE SERIA MUITO CARINHOSA ) JA FUI NOTANDO AI VARIAS COISAS ERRADAS , ELA TODA HORA QUERIA PEGAR O CELULAR DIZIA QUE ESTAVA RESPONDENDO A AMIGA QUE PERGUNTOU SE ELA TINHA GEL E CAMISINHA POREM EU TIVE A SENSAÇÃO DE QUE ESTAVA TENTANDO TIRAR FOTO DE MIM ! FIQUEI ASSUSTADO POIS ESTAVA NUM LOCAL , PELADO COM UMA MOÇA ESTRANHA , COM COMPORTAMENTO ESTRANHO E PERCEBI QUE TINHA HOMEM NA CASA , CASA COM CAMERAS ETC ... BLZ FIQUEI TAO TENSO QUE NAO CONSEGUI ME ANIMAR , O QUE SERIA PRA SER GOSTOSO FOI UM GRNADE PESADELO !!!! GRANDE MESMO
EU JA HAVIA PAGO ELA , ME VESTI TREMENDO E DE COSTAS PRA PAREDE E SEMPRE DE OLHO NELA , NOTEI QUE ESLA SORRIA SINICO COM MALDADE , PENSEI COMIGO DEVE SER PQ NAO CONSEGUI FAZER NADA !

QUANDO HJ DE MANHA ACORDO COM MEU CEL COM UMAS 30 MSG ( A SORTE QUE DURMO COM ELE NO SILENCIOSO DEBAIXO DO MEU TRAVESSEIRO ) ME CHAMOU DE OUTRO N ( 18 ) 99161-1596 ( NAO SEI SE E CONTRA AS POLITICAS AQUI NO FORUN MAIS VOU DEIXAR ) FOTOS DE EU ENTRANDO E SAINDO DA CASA , FOTOS DO MEU CARRO , FOTOS MINHA NO CORREDOR E A CONVERSA TIRADA FOTO DO CELULAR MARCADNO O PROGRAMA ! E DIZENDO :

SÓ TEM UM JEITO DE VC MANTER SEU CSAMENTO PAGAR A QUANTIA DE 1.000 !
RESPIREI FUNDO BEM FUNDO MESMO E COMO SOU DO RAMO ADV, USEI MINHA EXPERIENCIA E DISSE CLARO VAMOS RESOLVER ISSO MANDA SEU PIX OU CONTA JA FAÇO JA AQUI !!! ( NÃO QUIS MANDAR , OBVIO PARA NAO REVELAR DADOS OU COISAS ASSIM MANDOU EU ENTREGAR NUM ENVELOPE NO ENDEREÇO !!!! )

MINHA MULHER NAO TEM FACE APENAS INSTA E O NOME E BEM NADA HAVER E TUDO BLOQUEADO , O MEU RAPIDAMENTE EU DESATIVEI ASSIM COMO INSTA , BLOQUIEI O NUMERO E TROQUEI O CHIP !

E NESSE MOMENTO ENTREGUEI TUDO NA MAOS DE UM AMIGO POLICIAL QUE ESTUDOU FACUL COMIGO .

GENTE EU PENSO ASSIM EU TIVE COMO ME SAFAR DESSA MAIS E QUEM NAO TEVE , E QUEM NAO CONHECE O FORUN PARA VER AQUI O QUE ESTA ACONTECENDO E QUEM NAO TEM INFORMAÇÃO ADEQUADA E CAI NESSA !!!!

ACREDITO QUE AOS AMIGOS FORISTAS AQUI SEJA MAIS DIFICIL CAIR NESSA POIS ACREDITO EU QUE ESSE PERFIL E ESSA CASA JA ESTEJA MANJADA POIS ME PARECE ALEM DE MUITA SAFADEZA ISSO DE CERTA FORMA DESESPERO DE QUEM TA FAZENDO .....


DEIXO AQUI MINHA EXPERIENCIA , ACHO QUE ERA O MINIMO QUE EU PODERIA FAZER JA QUE FICAMOS COMPLETAMENTE SEM CHÃO . ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS
Caso parecidíssimo acontecido também ontem porém em Marília, com o amigo mariliense.

viewtopic.php?f=141&t=12639&p=2674514#p2674514

Creio eu que sejam todas da mesma agência, que agora está praticando estes crimes de extorsão.
Cuidado, amigos, estas garotas de R$150 não valem a pena. Tem acompanhante top, super profissional e discreta cobrando R$50 ou R$100 reais a mais, com o serviço completo. Vamos investir nestas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1593 Mensagem por Goiaba-2019 » 27 Abr 2021, 14:45

Fico imaginando como são burras estas garotas que aceitam fazer este tipo de coisa. A cara delas aparece lá no site; além disso, elas possuem os documentos verificados e provavelmente o Fatal Model guarda as fotos que elas enviam. Além de elas trabalharem para um cafetão, pratica criminosa no Brasil com pena de detenção de até 8 anos, ainda praticam o crime de extorsão, que prevê pena mínima de reclusão de 4 a 10 anos. Os "agenciadores" conseguem facilmente 15 anos de cadeia nesta "brincadeira".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinha1990
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2020, 01:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1594 Mensagem por Safadinha1990 » 27 Abr 2021, 15:08

São meninas agenciadas, eu mesma já fui agenciada e agora porque não trabalho mais pra ele vive denunciando meu anúncio. Fiz b.o contra ele, as vezes aceitamos por medo.

É um viado filho da puta que mora em Araçatuba, quem quiser informações envia mp que passo as que tenho em mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1595 Mensagem por klausata » 29 Abr 2021, 22:32

Tenho saído com garotas de 150 ou 200 com local incluso sem nenhum problema, por sinal mais humildes que as de 250 ou 300. Essas que estão extorquindo na minha opinião são idiotas! Local de atendimento que todos sabem, o agenciador no local vai responder por crime de extorsão, organização criminosa , favorecimento e exploração sexual e as garotas por tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1596 Mensagem por GozilParalelo » 30 Abr 2021, 03:54

Nobre amigo Klausata, o local em questão para as ocorrências mencionadas seria o pulgueiro do Parque Industrial em Araçatuba?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1597 Mensagem por atama_warui » 30 Abr 2021, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.gatavirtual.com/novo/gata.php?sharp=4800
TD ATRASADO
NOME: Babi Ruivinha
Fone: (16) 996398001 WhatsApp.
Local: DESTAK
Estava há algum tempo querendo marcar com ela, então decidi arriscar.

Resumo:
Beleza: Baixinha bunduda peituda. Nas fotos parece melhor.
Rosto: 7 Subjetivo, bonita.
Beijo: Beija na boca, mas foge um pouco.
Peitos 7 Silicone grande com cicatriz.
Vaginal: 8 melhor parte, sem frescura e em várias posições.
Oral: 6 Sem capa. boquete mediano, falou q não finaliza, comigo foi assim.
Anal: Não.
Tempo: 1h
Custo: $ 250 + 85 MOTEL
TD razoável. Considerando 250 reais poderia ser melhor, conseguiu levar um Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1598 Mensagem por GozilParalelo » 30 Abr 2021, 13:48

Boa tarde confrades. Devido ao relato de alguns foristas sobre a pilantragem da quadrilha das criminosas e do cafetão que estão tentando extorquir nosso rico e suado dinheirinho com a captação de fotos e print de conversa via ZAP, venho solicitar informação sobre segurança da casa Maalik, que fica no alto da avenida Saudade. Me interessei por umas garotas de lá, contudo depois de ler os relatos dos últimos dias estou com pé bem atrás. Alguém que ja esteve lá pode dar algum parecer sobre o lugar. Abraços ao amigo Arkaniano, após ler um dos seus últimos TD me livrei de uma furada. Quem puder ajudar obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odomi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2021, 15:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1599 Mensagem por Odomi » 30 Abr 2021, 15:44

Sou frequentador assíduo da SantaMaria 34, desde que era no pinheiros, as meninas sempre lindas e nunca me ocorreu de ser extorquido.

As vezes a casa esta um pouco desorganizada, e existe problemas com horário, mas acredito que essa pessoa que esta postando isso deve ter algo contra a casa ou alguma menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1600 Mensagem por Arkaniano » 30 Abr 2021, 21:53

homem de letras 33 escreveu:
30 Abr 2021, 16:52
Odomi escreveu:
30 Abr 2021, 15:44
Sou frequentador assíduo da SantaMaria 34, desde que era no pinheiros, as meninas sempre lindas e nunca me ocorreu de ser extorquido.

As vezes a casa esta um pouco desorganizada, e existe problemas com horário, mas acredito que essa pessoa que esta postando isso deve ter algo contra a casa ou alguma menina.
Não é a primeira vez que reclamam desse local...

essas casas nao sao seguras, mesmo que a garota nao tire fotos com o celular, o local pode ter cameras escondidas ... ninguem garante segurança nenhuma, mas o pessoal prefere arriscar por conta de 50 ou cem reais a menos... vai de cada um

eu prefiro o bom e velho gata gold e a segurança de um motel....
Concordo plenamente nobre forista não evita furada mas diante desses TDS do fatalmodel, Photoacompanhante, garota com local o gata gold ainda continua sendo menos problemático, é claro que quem contrata garotas desses sites querem transar com uma mulher bonita e barato e se no nível de R$250,00 e R$300,00 já está cada vez mais fácil cair em fria por R$150,00 acho muito mais fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1601 Mensagem por klausata » 02 Mai 2021, 13:42

Considero o Fatal Model a melhor opção de site por obrigar a profissional a mandar fotos para averiguação da idade e se de fato é a garota em questão. Na minha humilde opinião, por R$ 250,00 e R$ 300,00 sem local incluso, o atendimento deve ser completo e irrestrito.
Estou vendo relatos de atendimento que parece que estão pagando para uma esposa chata e cheia de frescura. Ou é acompanhante ou é melhor sair da profissão, sobre a Malik, é sem novidade, tem garota de todo tipo, de vez enquanto aparece mulheres lindas, dá mesma forma na Santa Maria 35, porém o maior problema da Santa Maria é o atendimento e principalmente a higiene, lá o nível é drive thru, e algumas meninas são cheias de frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1602 Mensagem por putanheiro35 » 02 Mai 2021, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve a todos!!!
A algum tempo via o anúncio da Camila Martinelli no gatagold sempre me interessava mas nunca marcava, então procurei aqui no site os relatos sobre ela e hoje resolvi conhecer a garota.
Entrei em contato pelo Whats ela respondeu tudo certinho, bem atenciosa e rápido.
Chegou bem vestida, é realmente igual as fotos sem enganação. Ela é bem namoradinha sapeca já veio me beijando muito gostoso, e se ajoelhou começando um oral sem camisinha muito top bem babadinho do jeito que eu gosto, por bastante tempo sem preguiça, na pressão se vc não se controlar goza rapidinho.kkk
Veio por cima sentou gostoso no meu pau ela se entrega mesmo ao momento, q sentada sensacional . Ela geme gostoso enquanto fode com ela não tem frescura mete muito a gata. Fizemos outras posições e enfim me fez gozar bem gostoso tesão d+.
A Camila é muito simpática tem bom papo, conversamos bastante, tem um corpinho muito gostoso, peitinhos e bunda pequena / média no volume certo macia e firme boa de pegar, ela faz a anal também mas eu não solicitei ficou pra próxima, bucetinha linda apertadinha chupei muito no 69 que fizemos, rosto achei bonita também e belos cabelos ruivos, é bem estilo ninfeta top.
Recomendo a todos a moça é show vale a pena o investimento, pretendo repetir sempre que ela estiver na cidade.

Camila Martinelli
Cel: 17 99644-5405
Valor: $250 + $79 Motel Destak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleberfederal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2021, 11:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1603 Mensagem por kleberfederal » 03 Mai 2021, 12:43

BOM eu não sei se fico triste ou feliz pela repercusão que o meu caso tomou , porem peço para os amigos realmente vereficarem o historico do local onde pretende ir PORÉM levando em consideração de que local nada quer dizer , PODE HAVER UM LOCAL COM FAMA RUIM QUE ESTEJA UMA MOÇA LÁ QUE SEJA 10 !!! COMO PODE HAVER LOCAL BEM CONCEITUADO QUE LEVOU AZAR DE IR UMA SAFADA !!! isso imfelizmente nao quer dizer nada , o que temos que aprender que sim é um tiro no escuro não tem o que fazer ! em questao a o CRIME e A QUADRILHA QUE ANDA ATUIANDO EM ARAÇATUBA E REGIÃO COMO DISSE NOSSOS AMIGOS , estaram com os dias contados memso pois pelo jeito a maioria das pessoas sabem quem ele é ! o que chama a atençao é que ALEM DISSO SER CRIME O CARA AINDA EXPORTA MENINAS E AINDA FAZ EXTORSÃO E TUDO ISSO QUE JA DISSEMOS POR AQUI , e realmente eu fiquei pensando depois que vi o post aqui O QUÃO BURRA ESSAS MENINAS SÃO AINDA PAGAM PRO CARA CONCERTEZA E FICAM REFÉM E TAL TBM , olha onde chegou esse ramo , as molas estao mostrando a CARA , bem dizer se humilhando e ainda se sujeitando a fazer uma coisa dessa !

galera eu confesso que fiquei sim traumatizado não tem como não ficar , quando acha uma certa pega a moça num dia ruim ela faz as coisas de cara fechada ( intendo tbm o lado dessas deve ser foda tbm) mais ate entao minha preoucupação era cair num FAKEZINHO ( háaa tempos bons quando o problema era fake kkkkkkkkkkk em comparação ao que está acontecendo né )

mais gente bola pra frente o que podemos fazer é sim seguir em frente ai e ir atras das que nossos instintos ou nossos desejos falar mais alto , uma hora ou outra pode dar errado algo sim pode , mas tbm bola pra frente e boa !!!!

AGORA O QUE PODEMOS FAZER É SIM SE VC NAO FOR CASADO ( DELEGACIA DE POLÍCIA ) !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oata
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2016, 23:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1604 Mensagem por oata » 04 Mai 2021, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ricci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oláaa amigos...

Bom gostaria de compartilhar aqui com todos o Ótimo atendimento que tive por esses dias... Com alvará na mão e o tempo contado entrei em contato com nossa amiga Camila Ricci que encontrei no fatal model, de vdd nunca tive boas experiências com esse site. Tinha muitas fraudes e já fui enganado algumas vezes... Mas voltando ao assunto entrei em contato com a DAMA depois de olhar mto as fotos...

Pelo zap ela é muito simpática, conversamos sobre atendimento e agendamos um horário. Chegando perto do horario entrei em contato e ela pediu para que eu a buscasse em um lugar especifico. Achei meio estranho, um pouco diferente do que estou acostumado. Ela chegou com um vestidão rosa longo toda arrumada e cheirosa com cara de menininha que ia comigo almoçar na casa da vovó..... confesso que fiquei curioso para ver o que me esperava por baixo daquele vestido. Rumamos ao motel e fomos conversando senti ela um pouco tímida e fui tentando quebrar o gelo, ela se mostrou bem simpática. Neste ponto vi duas vantagens de ir busca-la não tive maiores surpresas e a moça não tem como atrasar e te deixar esperando no quarto. Quem esta a mais tempo aqui sabe como isso é ruim...

Chegando no quarto fui tomar uma ducha, fiquei olhando pelo espelho do quarto a Ca tirar aquele vestido fiquei impressionado de vdd... O que era aquilo... :shock: ... ja fiquei animado ali no chuveiro mesmo....

Ela toda delicada somente de calcinha... toda pequenininha parecendo uma ninfetinha de 18 anos esperando para ser deflorada.... não acreditei que a mesma tinha 28 anos na vdd até hoje custo a acreditar....

Saindo do chuveiro partimos p vamos ver... começamos a nos beijar... deitei ela na cama e comecei fazer um oral naquela bucetinha deliciosa lisinha e cheirosa... fiquei uns 20 minutos aqui me deliciando... estava perfeito... depois ela veio por cima começou me chupar com vontade e com a pressão perfeita enquanto massageava as minhas bolas... tive que me segurar para não finalizar ali mesmo... tive que me segurar por umas 3 vez... não aguentando mais encapei o menino e fui p cima dela... nossa que delicia que apertadinha mesmo toda molhada e babada deu trabalho p entrar... e eu sentia ela apertando o menino de tão apertadinha que era.... Fizemos em varias posições ali leite na borracha pernas tremendo e uma garrafa de agua...

Ficamos lá deitado e conversando sobre tudo uma ótima companhia.. para todas ocasiões.... e quando eu percebo ela ja esta se esfregando em mim novamente e massageando o menino :roll: .... Já fiquei todo animado... e vamos rala e rola novamente... e no final gozei nos peitinhos dela... :twisted: :twisted:

Resumão da OPERA:
Não pegou celular;
não olhou para o relogio.


Beleza: nota 9 (Parece uma menininha de 18 anos)
Simpatia:10
Sexo oral:10 ( Faz com vontade..)
Vaginal:10
Beijo: 10 (Quase a pedi em namoro).
Custo: 200 reais, mais 90 do motel

https://fatalmodel.com/1073957/camila-ricci
:badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1605 Mensagem por atama_warui » 11 Mai 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Uni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Positivo quase neutro
TD atrasado já faz um tempo
NOME: RebecaUni/Laís almeida
Contato: (18) 981405448 (Whatsapp)
https://fatalmodel.com/559289/rebecaa-universitari
https://hotacompanhantes.com/rebeca_uni_2412
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... s-almeida/

Local: Motel espacial. Tem local próprio próximo ao shopping praça nova.

Resumo:
Beleza: A guria me surpreendeu pela beleza, exatamente como nas fotos, quem quiser ver mais é só visitar o (insta) link do grupo privado no perfil do whats.
Rosto: (8) É subjetivo achei bem gata.
Beijo: Selinho
Peitos: (6) caídos efeito força da gravidez
Bunda: (7)
Vaginal: (7) começou animada, mas logo desanimou querendo q goze rápido.
Oral: (7) Sem capa finaliza na boca.
Anal: Não
Custo: $ 250
Atendimento: Fastfood. É bem nítido que tá nessa exclusivamente pela grana.
Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”