POSITIVO Nome da Garota:MARIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Aowwwwww , a maioria das clínicas de minha preferência fechadas por conta do Covidão, então vamos a algo não tão visado , sei lá se pelo movimento, ou pela vizinhança mais tranquila , admito que dessa vez me senti meio que o 007 ou o Ethan Hunt indo meter kkkkkk
Olhando para os lados , vendo se tinha alguma movimentação mais suspeita que a minha kkkkkkk.
Há tempos q não podemos parar o carro nas duas vagas que lá existem , o portão fica encostado e vc tem de tocar a campainha e entrar correndo kkkkkk
Mas até aí tudo bem, semana passada fui na prime antes do "recesso" e tb estava assim .
Horário marcado com a Mariana , não vou ser hipócrita aqui , já fui com a intenção de receber uma massagem meia sola e meter , porra uma delícia isso.
Cheguei, dei um salve na Karina, subi para o quarto e ganhei uma massagem até que legal, não dá para falar que é ruim, mas tb nao é lá essas coisas , mas cumpre com a missão de dar uma relaxada , viro de frente o esfrega esfrega meio que esfoliante, não ligo mto para isso, acho até diferente kkkkk
Ela vai dando umas bitocas nas bolas, depois no pau , rola uma chupetinha , e eu já deito ela, dou aquela mamada dos seios , pego a camisola e já mando rola pra dentro ... a dança gosta, mando bala de frente, depois de 4 , gozo gostoso e bora !!!
Curte ela , qdo passo com ela , saio relaxado kkkkkkk !!
Não é nenhum fenômeno, mas pelo custo benefício é atual situação de clínicas fechadas... é oq temos .