Normal, populariza, vai todo mundo atras e ai...BAGULHOSVcs perceberam tb que o nivel do happn caiu?
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
verdade amigo! o tinder no inicio era so mulher bonita,agora é so canhao...kkkkkk
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Muitas delas usam o Tinder para arrumar clientes fazer programas.
Algumas só colocam a foto do rosto e de um ângulo estratégico, bom é ver o corpo todo, mais não dá pra confiar, muitos fakes.
Acho que não vale, mais cada um sabe aonde navegar.
Algumas só colocam a foto do rosto e de um ângulo estratégico, bom é ver o corpo todo, mais não dá pra confiar, muitos fakes.
Acho que não vale, mais cada um sabe aonde navegar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nao gosto do tinder,Qual o melhor app para sexo do momento?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Aplicativo pra sexo é site com anuncio de putas.......aplicativos em geral, mesmo os de SB são pra quem quer conversar, conquistar e muito raramente desembolsar algum pra mulher, é questão de ego......gastar pra sair com alguém e transar via aplicativo ( as vezes gasta mais do que com uma puta e nem transa ou a transa é uma merda)........
Para mim os aplicativos são cíclicos.... as mulheres migram de aplicativo de tempos em tempos.
Atualmente, o preferido das mulheres é o Inner Circle.
Não tenho usado mais os apps pq tem muita mulher desesperada. O negócio é usar as redes sociais normais com aquela receita básica... comenta no stories e já puxa um papo
Atualmente, o preferido das mulheres é o Inner Circle.
Não tenho usado mais os apps pq tem muita mulher desesperada. O negócio é usar as redes sociais normais com aquela receita básica... comenta no stories e já puxa um papo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
esse inner circle tem muita mulher bonita? rola sexo mesmo nele?
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Nessas horas eu vejo como sou um dinossauro: só vou para a putaria por indicação de foristas ou TDs por aqui publicados...
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Pra você eu te indico o Grindr.hennick_07 escreveu: ↑29 Abr 2021, 20:17Nao gosto do tinder,Qual o melhor app para sexo do momento?
Esse Inner Circle é uma piada. Leva séculos para aprovarem o perfil e tudo tem que gastar dinheiro: dar match, ver foto, mandar mensagem... Eles querem que você pague pela conta VIP. Porra, imagina pagar uma bolada pra um app que só tem mina feia, que não vai dar em porra nenhuma.. Vai se fudê. Bumble foi bom um dia, mas a garotas tem o QI abaixo do recomendado pra usar aquilo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas o Grindr é app gay,sou hetero!
Mas você acha que os apps são ONGs tentando te ajudar a arrumar alguém? São empresas que tem que lucrar, e se quer ser visto nos apps acho justo pagar por isso.dollytos escreveu: ↑03 Mai 2021, 19:29Pra você eu te indico o Grindr.hennick_07 escreveu: ↑29 Abr 2021, 20:17Nao gosto do tinder,Qual o melhor app para sexo do momento?
Esse Inner Circle é uma piada. Leva séculos para aprovarem o perfil e tudo tem que gastar dinheiro: dar match, ver foto, mandar mensagem... Eles querem que você pague pela conta VIP. Porra, imagina pagar uma bolada pra um app que só tem mina feia, que não vai dar em porra nenhuma.. Vai se fudê. Bumble foi bom um dia, mas a garotas tem o QI abaixo do recomendado pra usar aquilo.
Esse é o mau do brasileiro, não enxerga valor no serviço.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Sites e aplicativos que te aleijam de proprósito tem de monte, se você acha que esse "serviço" vale o seu dinheiro vá em frente, cada um sabe o que faz. Todo dia sai um malandro e um otário de casa, quando se encontram, sai negócio.RJapa escreveu: ↑05 Mai 2021, 11:04Mas você acha que os apps são ONGs tentando te ajudar a arrumar alguém? São empresas que tem que lucrar, e se quer ser visto nos apps acho justo pagar por isso.dollytos escreveu: ↑03 Mai 2021, 19:29Pra você eu te indico o Grindr.hennick_07 escreveu: ↑29 Abr 2021, 20:17Nao gosto do tinder,Qual o melhor app para sexo do momento?
Esse é o mau do brasileiro, não enxerga valor no serviço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem ja entrou nesse Feeld? Vale a pena?
Se um dia todos esses apps de relacionamento sumirem de repente, para mim será mais um dia normal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sai com uma do tinder ( perfil cifrão oferecendo dinheiro ) e acabei não curtindo muito, fiquei na duvida se ela ja atendia em alguma clinica e com o gasto total ( uber + almoço + motel + cache ) poderia escolher algo um pouco melhor com uma freelancer ou um fastfuck em uma clinica .
Até tinha pensado em ficar nas freela e clinicas mas a cabeça de baixo nao permite e quer algo mais diferenciado hahaha
Pensando em pagar uma semana do meupatrocinio e garimpar uns contatos ( pretendo utilizar das dicas do DK ), penso em gastar de 300,00 a no maximo 800,00 ( jantar incluso e talvez pernoite ). Se for para ir conversando e cozinhar com o tempo, que tipo de abordagem devo tomar ?
Até tinha pensado em ficar nas freela e clinicas mas a cabeça de baixo nao permite e quer algo mais diferenciado hahaha
Pensando em pagar uma semana do meupatrocinio e garimpar uns contatos ( pretendo utilizar das dicas do DK ), penso em gastar de 300,00 a no maximo 800,00 ( jantar incluso e talvez pernoite ). Se for para ir conversando e cozinhar com o tempo, que tipo de abordagem devo tomar ?
-