Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1741 Mensagem por serla » 29 Abr 2021, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ir com a Thaty fui conhecer a outra campineira da casa, a Mirella. Se apresentou com um sorriso encantador. Subimos pro quarto e já começamos a nos beijar. Ela não regula beijos. Ali mesmo ajoelhou, abaixou minha calça, puxou a pica de dentro da cueca e chupou como se fosse a última pica do mundo! Depois do banho voltou pro oral, pedi 69, prontamente atendido. Após um tempo encapou, cavalgou com vontade, ppmm e finalização no oral. Vários repetecos com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1742 Mensagem por Xymbaia13 » 29 Abr 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:9
Muito bem recepcionado onde me ofereceram agua cafe e Repeteco com a top:

Luara

ninfeta tracos arabes linda guria top
rosto top guria gata tiozao daquelas de viajar passear jantar juntos namoradinha perfeita
corpo perfeitinho todo natural
mignonzinho
petins naturais m durinhos perfeitos formatos pera
barriguinha zerada
lisinha docinha rosinha tio
traseirinha redondinha perfeita lapidado e empinadinha

Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia.
Guria manda muito bem massagem mas desta vez tempo nao permitiu , pes pernas costas bracos ombros quando vira de frente pegacao total guria manda muito bem intenso com vontade sabe curtir o momento o que deixa o atendimento muito especial . muito bjo bokinha lingua pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho talento de lingua ate arrepiar a gata.
retribuido ball cat muito bem executado a guria pede 69 e que visual top perfeito visao dos sonhos peco o insulfilm no garoto para inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada hard ate finalizar 2 jatadas uma na burracha e a segunda nos peitit naturais lapidados e durinhos

gata top demais cada encontro uma vibe legal repeteco sempre

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#1743 Mensagem por cliente » 29 Abr 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD realizado com a Luara.
Quinta-feira dia 29/04 sem muitas opções para meu perfil tava quase desistindo quando a Luara apareceu na lista agendei na hora para 17h.
A garota é gata, estilosa, elegante, gostosa, tem um olhar bem sedutor, o corpo é toda natural com algumas tattos e é super gente boa.
No quarto o TD foi muito bom com beijos, chupeta sem capa muito boa com boa profundidade e pressão.
Capa na piroca ela veio por cima sentando, depois fomos pro ppmm onde ela metia minha rola. kkk
Comi ela de quatro num encaixe perfeito e finalizei no ppmm com ela puxando minha bunda contra seu quadril e apertando meu pau até sair leitinho.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1744 Mensagem por magenta » 30 Abr 2021, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milena & Júlia

Fez Anal:SIM
Na última quinta-feira , conhecido por ontem...fui a caminho da Casa que esta ganhando fama...Casa dos Prazeres recepcionado pela Amanda e por uma questão de oportunidade fui presenteado para uma experiência repetida de "fourhands" com a Milena & Júlia :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha.

Estilo: Namoradinha safada...

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Quanto ao TD :

Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas........ :roll:
O que torna a escolha perfeita é a sintonia das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível !

M02/04

Magenta

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1745 Mensagem por mark adrenalym » 30 Abr 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Olá camaradas! Passadinha na Indy e revi a queridissima Amandinha, o caro Eros e a novata Rubia. Sempre cordiais. ...

Essa gatinha sempre tive curiosidade de conhece-lá desde os tempos da Tangará e Kin, porém, aquela carinha de sempre séria me deixava com o pé atrás,

Fechado a porta da suíte a situação muda completamente, kkkkk. A GATINHA É AMÁVEL, CONVERSA DE BOA E O MELHOR, TEM UM CORPINHO QUE É UM TESÃO, AFFFF.

Pernas grossinhas, bumbum empinada e os peitos PQP. DÁ HORA! TEM UNS BICŐES QUE MINHA NUOOOOOOOSSA! QUE DELÍCIA! DÁ PRA FICAR HORAS MAMANDO, AFFFF

Beijos sem misérias! E já desci pra bucetinha suculenta. Geme gostoso e a gatinha vai dando as dicas de como gosta ser chupada. Não demorou muito e já goza na minha boca e fica toda molinha.

Foi a vez dela, chupa gostoso demais. Não esquece as bolas e faz deep também. Muito bom mesmo!
Voltei a fazer oral nela novamente e a bucetinha tava muito melada. FOI SÓ IR DE ENCONTRO COM A SUA BOCA E A ROLA DESLIZAR PRA DENTRO DA BUCETINHA. PQP QUE BUCETA GOSTOSA!

Galeto com profundidade e a gatinha gosta que soca com força.
Veio na cavalgada E POR POUCO NÃO ME FINALIZA COM OS MOVIMENTOS SENSUAIS QUE ELA ME APLICAVA, AFFFF.

D4 SOCANDO NA BUCETA E A GATINHA BATENDO UMA SIRIRICA ME DEU UM TESÃO DA PORRA!
PEDI O CUZINHO E A ROLA ENTROU GOSTOSO. DAVA PRA SENTIR AS PREGAS SEDENTO PARA O INVASOR, KKKKKK.

Gatinha continuou na siririca, anunciou o gozo e exclamou :
VAI,METE, METE, METE VOU GOZAR!

PQP a gatinha gozou com a rola atolado no rabo e contraia o cu fazendo pompoarismo. Kidimais!!!

PEDI A BOQUINHA E A GATINHA MANDOU VER, AFFF. FICOU SUGANDO SÓ NA CABECINHA E O JATO VEIO COM PRESSÃO TOTAL. MISERICÓRDIA! ADOREI A CHUPADA!

Pediu para abraça -lá e ficamos de conchinha papeando. Gatinha show! Uma doçura!

Encontrei as minhas queridas namoradinhas JÚLIA, GISELE, REBECA que estavam linda e muito gostosas, affff.
As outras que atiçaram a rola também foram : RAFA magrinha e a TATHY encorpada. Tô fudido! Kkkkkk

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#1746 Mensagem por Joker77Coringa » 30 Abr 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:9
Passada na Indy. Amanda e Eros fazem a diferença no comando da casa. Fui bem recomendado a conhecer a Tati. Logo ela chega e fiquei encantado. Loira, perfil Mulher panicat, muito gostosa, peituda, rabuda e bucetuda. Chupou muito e logo encapotei. Metemos muito e ela acabou comigo mordendo muito sua buceta apertada. Gozei horrores. Volto claro

Link:
🔗

alemao morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1747 Mensagem por alemao morumbi » 30 Abr 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

umas das melhores é única sensacional

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1748 Mensagem por ATHENA » 30 Abr 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIE

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY e como sempre muito bem recebido por todos na casa, encontro Egpereira300, Tripé e endeavor... Escolhi a SOPHIE para namorar bem gostoso...
Subimos para o quarto 04 e fomos tomar um banho, depois já estávamos nos agarrando na cama... Muitos beijos e começo a chupar seus peitos que ficam com os bicos bem duros na minha boca... Depois desci para sua buceta... Comecei a chupar com minha língua seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela ficou encharcada na hora... Peguei o sugador e começo a colocar no seu clitóris... Ela fica doida e começa a se contorcer e logo tem seu primeiro orgasmo ela fica gritando e apertando seus peitos... Gozou gostoso na minha boca, pois tirei o sugador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca... Coloquei a camisinha e já soquei na sua buceta molhada... Fiquei socando forte e fundo... Ela se contorce toda e logo tiro meu pau da sua buceta e volto a chupar seu grelinho... Não demorou e ela gozou novamente na minha boca... Ela pede para me chupar... Tirou a camisinha e começou a engolir meu pau até a garganta... Ficou assim me chupando e eu peço para chupar mais sua buceta... Ela vira e faz um 69... Novamente volto a chupar seu grelinho e coloco o sugador em cima dele... Ela se contorce e tenta fugir mas não deixo e ela começa a gritar e goza mais uma vez... Coloco a camisinha novamente e volto a socar na buceta na posição PPMM... Fiquei socando forte até ela pedir para não parar e socar bem forte, pois iria gozar novamente... Gozou me jogando longe de tanto se contrair e se contorcer na hora do gozo... Pedi para ela ficar de 4 e fiquei socando e dando uns tapas na sua bunda até novamente ela me pedir para não parar de socar forte, pois disse que iria gozar novamente... Acelerei e na hora que fui gozar, tirei a camisinha e gozei tudo nas suas costas... Cai morto na cama. Adoro ver a SOPHIE se apertando, gritando e gozando intensamente pra mim...
Ficamos deitados nos beijando e conversando até tocar o interfone... Fomos para o banho e nos trocamos... Nos despedimos e descemos para recepção juntos... Resolvi encontrar com uns amigos que estavam na BROOKLIN... Me despedi de todos e fui embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#1749 Mensagem por cliente » 30 Abr 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

TD realizado com a Lolita.
Sexta-feira 30/04 horario agendado para as 17h
A Lolita é uma novinha mignon, magrinha e pequena, tem algumas tattoos e peitos naturais pequenos.
No quarto beijou gostoso e fez um oral sem capa muito bem executado.
Chupei os peitinhos e a bucetinha até gozar na minha boca.
Capa na piroca e pau pra dentro com ela por cima sentando e rebolando, de quatro e no ppmm.
Show de bola.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1750 Mensagem por Panza Verde » 01 Mai 2021, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Sexta-feira 30/04/2021 - Uma sexta-feira muito louca na qual eu furei a quarentena de novo e rumei para a Indy depois do trampo! Amanda e Eros no comando, casa cheia de clientes pra variar e quartos cheios também. Tinha agendado com a Tiffany "as cegas", pois só conhecia por foto. Chegando minha hora ela veio me buscar, mas nem me conhecia pois nunca tinha me visto na casa né. Garota bonita, morena de cabelos longos (não parecia chapinha não), tatoos, achei um pouco diferente da fotos, mas belo corpo. Simpática comigo desde o início, conversa bastante e depois da higienização começou a pegação, beijos de namoradinha, meu pau já sobe e me deito para ela mostrar como é seu oral: matador, usa pouco as mãos, se dedica no pau todo, boa velocidade, mas um pouco de pressão (para mim). Já não aguentando, pedi o plástico, passou um pouco de gel (aqui minha culpa, nem fiz as preliminares) e começa uma cavalgada muito boa que alternava a velocidade...mas quase me acabo ali de tão bom...tive que pedir para mudar para assumir o controle, mas no ppmm ficou mais difícil...bom encaixe e sentindo aquele perfume e aquela pele macia, não me contive e foi borracha cheia! Acertei com a Amanda e sumi na Indianópolis...

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#1751 Mensagem por ronaldo_terror » 01 Mai 2021, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:T A T H Y

Atualizando...
Fui conhecer a Taty, amiga da Mirela.
Loira siliconada, marquinha de bikini no grau, panicat mesmo!
Atendimento excelente, beijos e também curti as preliminares.
Oral bom, depois fizemos 69.
Aí peguei ela de ladinho, beijando e apertando seus seios grandes.... Bom d+

Depois pedi pra ficar de 4, bombei bastante até não aguentar mais....

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1752 Mensagem por magenta » 01 Mai 2021, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia & Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi repetir a dose do fourhands , só que desta vez uma dupla diferente...
Sexta, casa cheia...problemas de espera...parecia saguão de aeroporto...
Todos na sequencia da tal “Lista de espera”....kkk
Enfim, chegou minha vez com a Júlia & Cléo :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha tarada...

Quanto ao TD :

Foi também divino como da anterior...a escolha das parceirinhas é fundamental neste tipo de aventura...
Ainda mais quando se sabe que são amiguinhas...
Eu aconselho a dupla para quem também curte !
Adorei a diversão...

M03/04

Magenta

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1753 Mensagem por GaulesVoador » 01 Mai 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Botando os TDs em dia...

Dia de uso da milhagem, optei por conhecer uma novidade (para mim), a Júlia.... garota já experiente e com passagens em outras casas, mas relativamente nos na Indy...

Já né descrita por aqui, pelo colegas...

Tava meio desanimado e na dúvida se iria subir, mas após a conversa com ela, mudei de ideia na hora! Atendimento top, sensacional!

Excelente opção!!

Boa abrir outro cartão!

Vlw!

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1754 Mensagem por GaulesVoador » 01 Mai 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Mais uma vez na casa, agora para mais repeteco com a Mirela... sem dúvidas, uma das melhores escolhas!

Atendimento de costume, sensacional, com entrega e sem frescuras! Química total e satisfação garantida!

Sempre que posso acabo passando por lá com ela!

Vlw!

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1755 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 01 Mai 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

TD REALIZADO HOJE (01/05/2021) POR VOLTA DAS 14HS

Feriadão, meio entediado, já tinha ouvido falarem bem dessa clinica... dei uma espiada aqui nos TDs e fiquei bem interessado em conhecer a Tiffany e a Lolita.
Liguei antes para saber do plantel, tendo em vista que a clinica fica bem distante pra mim... Lolita estava de folga mas a Tiffany estava na casa, logo, rumei pra lá.

Chegando no local, sou bem recepcionado pelo camarada Eros, que me solicitou a apresentação das garotas disponíveis.
O ambiente da clinica é bem agradável... espaçoso, limpo, com suítes bem modernas e com um plantel realmente interessante.
A Tiffany foi uma das ultimas a se apresentar e fiquei encantado logo de primeira. Esqueci de fazer a entrevista, mas como ela foi simpática na apresentação e
foi muito bem comentada por aqui, decidir ir "as cegas" mesmo ... E VALEU MUITO A PENA!

Ela é uma morena bem novinha, 20 aninho, rosto muito bonito e atraente, tem por volta de uns 1,65m de altura, muito bem distribuídos num corpo bronzeado, bem desenhado, algumas tatuagens,
bunda grande bem gostosa de aperta e seios M muito gostosos de mamar... Sem contar que a garota em questão é muito simpática, conversa com você de forma espontânea, batemos
um breve papo, demos um match legal, perguntou meu signo, (Áries) e ela Sagitariana... uma combinação muito boa inclusive, signos de fogo tendem a ter essa atração e falando em fogo,
essa mulher tem de sobra!!
Nossa relação foi muito completa, muitos beijos, muita pegação, bastante envolvimento... adorei me deliciar fazendo um oral na xotinha pequena e apertada dela e foi ótimo
sentir suas contrações involuntárias e seu corpo se arrepiando todo... Ela me retribuiu com um oral maravilhoso, variamos algumas posições básicas, nem sentimos o tempo passar e o sinal tocou.

Valeu muito a pena o investimento e quero voltar pra um repeteco e pra conhecer essa Lolita.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

Responder