POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo Paula.
Desde quando vi fotos me interessei. a tempos desde que ela apareceu na 57..mas não conseguia nem vê lá pessoalmente já que ela raramente aparece de sábado..
Neste feriado pude vela. e conhecer e adorei....
Paula squirt, aconteceu e foi da hora.
Cheguei na 57 para conhece lá. ver primeiro...estava com horário bem apertado quase fui embora. Ela estava atendendo esperei uns minutos.. estava convencido a ir embora
Mas Julia. Me convenceu. Só mais 17 minutos. acabei esperando e quando ela apareceu adorei o visual sorridente alegre...
Bora pro quarto, ali no salão ela já puxa assunto. nossa que cheiroso. sentiu perfume
No quarto conversas banhos, quando estava me secando ela já havia arrumado cama e iria tomar banho e me pergunta...E aí do que vc gosta de fazer.
Falei algumas coisas. pensei em falar. adoro quando acontece squirt....mas acabei não falando
Ela volta do banho pronta ainda toalha ela sobe na cama. Eu em pé
TD
Beijos: Me olha com cara de safada.. Me dá um beijo.. Mas um beijo com vontade beijo gostoso demais. impacto foi mesmo de quando conheci Maya na Enjoy,
beijo apaixonante, resultado pica dura.
Oral dela: Ela tirou a toalha desceu e começou a chupar. Chupada boa da porra. Começou a forçar pau na garganta sem dó e segurava até engasgar e fazer aquele barulho gostoso
e tira boca pau todo babado. Mamada deliciosa no saco, tarada. Pedi pra ela deitar e fui metendo na boca dela ela me puxava e segurava com pau na garganta dela..
ate não aguentar mais e tirava pau todo babado. puxei para uns beijos alucinantes ela grudou em mim. que fome. sentei ela chupava com vontade mamada no saco
forçava na garganta sem dó. verdadeira garganta profunda...
Olhando nos olhos arrumei o cabelo dela, achei ela linda. beijo de arrepiar...
oral nela: Pedi pra ela deitar, uns beijos pelo corpo ela fechava olhos. depois me olhava, em certo momento com olhar de quem iria me devorar. Me puxa pra perto dela
Me beija mais é mais. Desci começo a mamar os seios primeiro um depois o outro ela me alisando me apertando . Desço mais e começo a chupar a Ppk não demora ela fazendo movimentos com a
cintura.. Eu acompanhando ela me aperta com as coxas. me segura na cabeça vou chupando ficando intenso aquela loucura pernas tremendo me apertando me segurando na cabeça ficando
intenso até que ela não se aguentar e da uma gozada de estremecer, geme alto continuou dando uns choques nela mas rapidamente ela se fecha pra evitar. dou beijos na coxa ela vibra..
nos seios ela treme. seios estavam com aparência de arrepiado cara dela de prazer se estremecendo que tesão que dá....
Foi Uma das gozadas mais lindas do mundo, fico por ali dando beijinhos nela. e logo beijos intensos..
Ela já vem me chupar mais. fica quase como se fosse um 69 Pra ficar melhor pra fazer garganta profunda. gostoso demais, meu pau latejava e ela afunda na garganta mesmo
Depois pegou a capa já ia abrir. puxei ela. sentou na minha boca não demorou nada propôs 69..Aceito
Se posicionou e começou a chupar loucamente o pau com várias gargantas profunda. Eu chupando a PPK rosa Vários minutos. quando ela fazia garganta profunda. Ppk pulsava latejava
Começou a me atingir, desfizemos o 69 puxei pro canto da cama. e chupei mais. vários momentos intensos. ela me segurando na cabeça sussurrando que estava gostoso
Desta vez demorou bastante. Mas não desisti foi ficando intenso. Ficando intenso. Assim assim. Continua assim não se aguentou e deu outra gozada intensa de se estremecer
Se encolheu como se quem diz calma não toca uns beijinho de leve no corpinho. sensibilidade.
Metendo: pego capa encapo e beijando e metendo bom demais, bem devagar fomos assim algum tempo. depois vou metendo mais rápido ela se masturbando
Ela gemendo. sentindo a penetração gostosa demais apertando. encharcada, Derrepente ela começa gemer mais intenso e sinto me molhando não acredito.
quentinho
Sussurrei. Não acredito desci tirei a mão dela dali e chupei lhe o grelo.
Ela gozou com squirt. Rapidamente se fechou e se antes foi intenso. este foi mais ainda
Corpo todo dela vibrava, fiquei de perto acompanhando dando uns beijos na boca dela. ela não reagia, boca parada Se tremendo.....
Depois foi voltando e beijos intensos. Que surpresa tesão da porra que dá sem esperar assim
Encaixei novamente fui metendo como estava apertada e molhada . Me apertava beijando e metendo suando de pingar tentando não deixar pingar nela.....
Comecei a meter mais rápido falei pra ela se masturbar, quando cansei que não aguentei mais desci é chupei lhe o grelo ela gozou denovo, e saiu pouquinho de
squirt na minha boca..
Se tremeu intensamente. Lindo demais de se ver. êxtase
Finalização: Deitei do lado meu pés pro lado da cabeça dela. tirei a capinha ela ainda se tremendo.....
Depois de um tempo ela se recompôs com esforço. Se levantou e veio chupar. Passou um creme no pau fez umas manobras interessantes. massagem no pau, Lingan?
Começou a chupar com vontade foi subindo um tesão mais tesão fui virando os olhos. quando não tinha mais volta avisei que iria gozar..
Aí ela chupou com mais vontade ainda senti saindo de mim ela chupando bem gostoso. olhando minha cara enquanto eu Gozava. continuou me dando choques de prazer eu tremia ela ria
sentias espasmos ela ria. Dava pulos com choques de prazer ela ria. Foi eletrocutando até acabar comigo
Depois parou veio em minha direção. E queria me beijar.. com minha autorização confirmação que podia deu me um selinho
Que mina da hora, bonita, tarada info, beija gostoso, conversa legal. adorei demais e ainda jorra squirt
Banhos conversas e foi um prazer conhecer.
Adorei mesmo.....
Repeteco com ela é fácil demais....