Ja tinha um tempo que eu tava afim de subir com a Patricia, mas nunca tinha rolado.... E dessa vez deu certo, eu marquei antecipadamente pra ter a certeza que ia dar certo, foi uma escolha excelente, que delicia ela tem um beijo tao gostoso macio, uma ppk gostosa, um cuzinho lindo, faz um oral maravilhoso com aquela boca macia, e na hora que comecamos penetracao que gostoso, fizemos ppmm, de quarto e finalizei com ela de brucos...
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Boa tarde caros amigos, venho contar mais uma das minhas experiencias na clinica kim, um local muito agradavel, eu nao canso de comentar que sempre sou muito bem recepcionado pelas recepcionistas, Vanessa, Lu e a gatissima Larissa cabelos de fogo...
Ja tinha um tempo que eu tava afim de subir com a Patricia, mas nunca tinha rolado.... E dessa vez deu certo, eu marquei antecipadamente pra ter a certeza que ia dar certo, foi uma escolha excelente, que delicia ela tem um beijo tao gostoso macio, uma ppk gostosa, um cuzinho lindo, faz um oral maravilhoso com aquela boca macia, e na hora que comecamos penetracao que gostoso, fizemos ppmm, de quarto e finalizei com ela de brucos...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
TD dia 28/04/21em torno do meio dia
Mesmo neste horário, muitas meninas. Algumas saíram da casa e outras novidades...
Já fui com a intenção de ficar com a PAOLA, se ela estivesse na casa...
Logo que cheguei o Moisés e a Lu na recepção sempre atenciosos e já vi na lista a PAOLA mas esperei a apre...
Fiquei tentado a ficar com a Vitória ou a Caroline. E perguntei p Lu se a PAOLA estava livre pois não se apresentou....
YES!! Já a chamou para o atendimento !!!!
PAOLA - branquinha, muitas tatuagens, encorpada, realmente muito linda e um corpaço !!
Seios, coxas e bunda volumosas !! ADORO !!
Quarto 4, higiene básica, beija sem miséria, chupeta no pelo.
Gosto de chupeta mas queria mais explorar seu corpo.... Beijei muito seus seios e depois fiquei na ppk até ela gozar gemendo baixinho...
Camisinha e bora meter de frango assado e ppmm... e ela gemendo e eu metendo muito !! A mina é deliciosa !!
De 4 .... aff.... aquele bundão volumoso, carnudo, macio e ao mesmo tempo firme .... borracha cheia na meteção frenética ... aff
Além de linda se mostrou super simpática e agradável... Repeteco com certeza... e não sou de repetir...
Ficamos de papo até dar o tempo . Se não estivesse com o tempo apertado, dobraria !!
RE-COMENDO E REPETECO !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
TD realizado no dia 24 de abril de 2021,
Ivy – Clinica Kin
Passei a clinica de tarde sem marcar horário. Como volta das atividades normais a clinica estava bem movimentada. A Larissa como sempre me recebeu muito bem, um bom papo com ela e seguida viu apresentação.
No WhatsApp tinha visto uma linda morena Ivy e estava pensando ficar ela, porém ela não apareceu na apresentação. Fiquei sabendo que ela estava no atendimento. Então, decidi esperar.
Assim que vi ela quando ela se apresentando, escolhi na hora.
A Ivy é uma morena de 19 aninhos, corpo magro e muito bonito, ela é alta e tudo natural, boca macia, cheirosa. O atendimento dela foi muito bom. Ela não tem frescura e se entrega totalmente também ela não tem pressa. Muitos beijos e carinhos, um oral muito bom e ficamos com varias posições e no final gozei quando ela estava sentada acima.
Foi uma hora muito agradável.
Banho e saí.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Atrasado, porem nao sonegado. TD realizado na sexta-feira passada, marquei com a Luciana 1h com a Paola. Fui as escuras e nao foi tão bom. Primeiramente, eu gosto de mais skinny e a mina eh bem calada. Somente depois que começou a ter maior interação. Estou acostumado com as GPs da Kin serem geralmente 10, porem nao houve muita quimica com a Paola, apesar de diversos Tds positivos.
Estava tem afim de comer um rabinho, e ela não liberou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Fala pessoal
Fui na kin e após apresentação arrisquei ir com a Rebeca, bonita e bem simpática.
Dentro do quarto fizemos todas higienes e partimos para a cama.
Já na cama, muitos beijos deliciosos, em seguida ela inicia um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez, ritmo e profundidade.
Mais beijos e tempo quase esgotado, capa no no garoto e mandei pra dentro, bombei por um tempo e ela pede para colocar atrás, não pensei duas vezes. Fui até meu limite e encho o látex.
Muito atencioso e educada, bem safada.
Atendimento muito bom, ela consegue se envolver com o cliente e proporcionar prazerosos momentos neste mundo tão difícil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Semana passada com a paola.nunca tinha passado com ela e pelos posts fiquei animado e marquei. Mas foi um pouco abaixo da minhas expectativas.
Beijos um tanto quanto regulados.
Ela eh bem simpática, tem um corpo bem legalas acho que faltou um pouco mais de iniciativa dela pois a todo momento ficava perguntando se estava bom ou queria mudar de posição.
Eu também não estava muito inspirado no dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Faz uns 15 dias tava afim de fodão sem nenhuma surpresa, chegando lá recebo indicação para ir com a Carol.
Chego, Luciana, simpática como sempre, quarto vago e rumo pro cafofo.
Carol chega, tesuda, sorridente, muito, mas muito gente boa , da um beijão , pra higiene, pra cadeira pra receber aquele trato no Zé que tava trincando.
Tempão abusando da boca de veludo, babou, sugou os bagos, maior trato .
Xana cheirosa, dou aquele trato, judiei , zoio virado, gorro, montou no Zé, cavalgou , não regula nada, se entrega e deixa judiar.
D4, visão da porra, rabão empinado, brioco piscando, socando até os bagos, me esbaldei, de ladinho, PPMM, pés no meu peito, arreganhada ao máximo.
Fodão garantido, na certeza de cada centavo bem gasto!
De volta a posição D4, socando pra valer, não aguentando mais, finalizei, higiene, beijão de despedida e vazo. Repeteco logo mais, sempre na certeza de fodão.
Custo = 1:00 = Forista que posta (190 bolsonaro )
Carol chega, tesuda, sorridente, muito, mas muito gente boa , da um beijão , pra higiene, pra cadeira pra receber aquele trato no Zé que tava trincando.
Xana cheirosa, dou aquele trato, judiei , zoio virado, gorro, montou no Zé, cavalgou , não regula nada, se entrega e deixa judiar.
D4, visão da porra, rabão empinado, brioco piscando, socando até os bagos, me esbaldei, de ladinho, PPMM, pés no meu peito, arreganhada ao máximo.
De volta a posição D4, socando pra valer, não aguentando mais, finalizei, higiene, beijão de despedida e vazo. Repeteco logo mais, sempre na certeza de fodão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Faz uns 15 dias tava afim de fodão sem nenhuma surpresa, chegando lá recebo indicação para ir com a Carol.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Tava louco de vontade de finalmente experimentar o rabinho da Milla, entao fui seco para a Kin e para minha sorte ela estava disponivel. Ja acertei direto na recepção, bora pro quarto, banho para os dois e a perva começa com aquela chupeta fenomenal no pelo, bem babada e profunda do jeito que eu gosto. Deixou o Jr no ponto de bala e para nao queimar a largada, mandei encapar e começou uma meteçao em todas as posiçoes possiveis. Mas estava lá para comer o anelzinho dela e foi nessa hora que a coisa desandou. Tinha passado uma unica vez com ela antes e ela tinha refugado, mas não tinha forçado. Dessa vez fui um pouco mais insistente e ela foi categórica no não, tanto que cortou meu tesão por completo (li tantos relatos triplo sim aqui) e encerei o TD com meia hora.
Vou dar neutro pq o sexo normal foi mto bom, mas sem repeteco
R$150 para meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Oi, pessoal,
Estive no local semana passada para bater o ponto, e passei mais uma vez com a Camila, que continua com bom atendimento, e amável como sempre.
A Casa tem boa recepção com pessoal experiente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Prezados,
Estive no local esta semana para bater o ponto, atualizando o post, e passei mais uma vez com a Camila, que continua com bom atendimento, e amável como sempre.
A Casa tem boa recepção com pessoal experiente, retornando à rotina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Depois da BK, ainda queria gozar de novo, então fui na Kin, mas não sei pq não me acerto com essa clínica. Impressão que tenho é que sempre está tudo confuso, bagunçado, máquina de pagar tava com pau, menina se enrolou toda, não deixava eu ir pro quarto, afff... Pessoal, acorda!!! Cliente em primeiro lugar! Bota o cliente no quarto depois resolve a máquina...
Escolhi uma dita cuja chamada Letícia, bem magrinha com cabelo comprido bem liso, curti, mas no quarto... Garota bem bipolar, hora parecia que tava rindo, hora fazia umas caras como se tivesse meio puta da vida, bem perfil de menina nóia de boate, tatoo de folha de maconha na bunda...
Fui administrando pq queria meter, corpinho gostosinho, chupei sua ppk, depois virou um 69 onde ela engoliu meu pau inteiro algumas vezes (mandou bem nesse ponto), mas daí de repente para tudo, vai procurar a camisinha, quebra todo o tesão, bota a camisinha com ar dentro (puta tem que saber encapar um pau! Pré requisito da profissão né?), montou toda esquisita, desajeitada, até que eu segurei ela e comecei a bombar de baixo pra cima e ela pirou, mas quando ia gozar saia de cima, até que me “mandou” comer ela de quatro e bombei forte até gozar. Típica trepada de boate, sem nenhuma chance de repeteco. Só não falo que não volto na Kin pq a gente pensa com a cabeça de baixo e vez em quando aparece uma joia rara por lá.
160/30 min no cartão
Passada na Kin, hoje 30/4, Pedi apresentação muitas garotas na casa, a Lú na recepção e a outra moça que não lembro o nome.
Escolhi a morena/mulata a Caroline ou Carol, mulher que sabe agradar, sorridente, seios médios, bumbum generoso G, corpo em dia, na suíte vários beijos e agarrando gostoso, depois banho juntos, muita pegação e oral na ducha, na cama uma mulher com vontade de agradar o cara que está com ela, oral na medida certa , muitos beijos e mãos para todo o lado, capa no amigo várias posições , não regulou nada , gozei bem gostoso com ela, super simpática, super recomendo sair com ela, vale o programa sem medo de errar.
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Passada por volta das 16:00 na Kin. Papo com Moisés patrão, e Lu e poucas meninas na casa. Eis que passa a Laila para ir com um cliente agendado. Imediatamente já fico agendado para as 17:30. PQP, que loira é essa mulher, bundão, seios médios para grande, safada, muita safada. Tem um grelo delicioso de chupar, me acabei nele. Muitos beijos e chupação, capa no menino e rola na Laila, não demorei muito pra gozar, pois as preliminares foram boas demais. Semana que vem já quero voltar, ou com ela ou com a Mel que tbm adoro, nos falamos brevemente na saída da casa. Até!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Meio sumido , mas ontem um sabadão (01/05/21) dia do trabalho, então fui a Kin para dar trabalhor rs
Lu sempre receptiva e logo vejo Moisés gente fina demais.
Apresentação e logo vejo a Vitoria, morena magra, peitos P com piercing, bunda M, corpo natural todo tatuado e típico de novinha brasileira, delícia, uma boca com lábios carnudos que tanto no oral quanto nos beijos, ambos macios..... mas o oral dela é sensacional, cadenciado , e segura o pau como deve ser, uma boca macia, quase queimei a largada....rs Mas antes entre beijos em seu corpo, desci até sua ppka delicia, cheirosa e carnuda, fico um tempo ali e depois ela me retribui. Quase não aguentando, pedi capa e vem ela por cima na cavalga apetitosa, quase me acabo ali, mas queria ver aquela bunda maravilhosa, pedi de 4 e ela prontamente se vira e empina aquela raba maravilhosa, mas sabe aquela empinada com louvor que parece que vai quebrar a coluna, pois é meu amigos.... meto de 4 e não aguento muito.
Ducha e bom papo e beijos e bora pra casa.
Vlw e até a próxima.
-