Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2146 Mensagem por Naosonegotd » 25 Abr 2021, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-andrade/

Repeteco com a Chayanne.
Eu curto ela, bem gente boa, agora atende em um apartamento no costa e Silva, tem garagem e atende sozinha.
Vou lá só pra comer o cuzinho dela.
Beija na boca, chupa sem camisinha, nessa faixa de preço pra mim é a melhor. Ela não tem o corpo perfeito, mas eu acho gostosa.. normalmente ela fuma um b4sead0 antes, então as vezes tem um cheiro forte dentro do apto.
Investimento de 80,00 bolsomitos, deve ter dado uns 20 min...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donlair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabi Lima

#2147 Mensagem por Donlair » 26 Abr 2021, 07:08

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Senhores, semana passada fui conhecer a Gabi. E que loira!! Arrisco a dizer que é uma das top 3 que já sai. Muito gata, te recebe sorrindo, ali o cara já sabe que vai ser bom, toda arrumada.

Enquanto ela vai te levar pro quarto tem que subir as escadas e eu já fui apreciando aquele rabo que logo mais iria estar de quatro na minha frente. Quando vi ela sem roupa não acreditei, que espetáculo de mulher e com um rostinho de menina.

Ela se envolve bem, não tem nojinho, chupa que é uma beleza, fiquei sentado na cama e botei ela de quatro me chupando na frente do espelho, que visão meus senhores!!! O resto é história, ela varia de posições numa boa, ia gozar com ela de quatro, mas segurei e pedi pra ela virar de frente, gozei olhando na cara dela e ela me encarando, foi sensacional. Tinha um tempo a mais ainda, ela perguntou se eu queria a segunda, mas naquele dia não tava com essa disposição toda. Fica pra próxima.

Segue link, é mesma loira gostosa das fotos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-4/

Link:
🔗

Donlair
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Fernandes

#2148 Mensagem por Donlair » 26 Abr 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Fernanda já tá no meu rodízio. Morena madura, já tem seus 30 e poucos anos, mas é muito gata, gostosa, bundao, seios naturais é um convite pro prazer. Te recebe sempre sorrindo, super gente boa. Sempre quando da vou visitá-la. E a cena é sempre quase que a mesma, quando saio do banho lá está ela de quatro em cima da cama só de calcinha. Ali não tem jeito, boto a calcinha de lado e dou várias linguadas nela, o cuzinho parece ser uma delícia, mas não libera. Sexo com ela é muito prazeroso, varia as posições quando pede e cavalga muito bem, impossível não gozar.

O local dela é super discreto, quase impossível de te verem. Super limpo e organizado, ela atende sozinha.

Segue link da gostosa

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
🔗

Terrordaspepeca31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2149 Mensagem por Terrordaspepeca31 » 27 Abr 2021, 01:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Tiffany marques

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Garota fria, acelera dizendo que o tempo ta acabando, fica no celular, ela veio do rio de janeiro . Ela nao quer ser puta ..quer dinheiro sem esforco.

la Casa da maite , cobre o turno da noite
Rua Arnaldo Moreira douat 197 bairro floresta

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2150 Mensagem por BigBossJoinville » 27 Abr 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Nota:9
com tanta garota passando pela cidade, não sou muito de repetecos, mas essa vale a pena.
eita mulher que curte dar o cu...
ja falaram sobre ela, está mais velha que as fotos ( uns 15 anos mais velha) mas continua bonita e com corpo bem cuidado.
só os seios são pequenos, eu curto peitudas. eh eh

atende sozinha num apartamento do costa e silva, sem porteiro. rua tranquila para estacionar o possante.
200 pila por uma hora de cu sem arregar posição, vale muito apena. no final goza na boquinha da gostosa.

photoacompanhantes.com/acompanhantes/joinville/fa%C3%A7o-anal-em-varias-posi%C3%A7oes-pode-finalizar-oral-id-yar7w

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2151 Mensagem por aventureirodameianoite » 28 Abr 2021, 07:34

POSITIVO
Nome da casa:Saguacu água marinha 248
Nome da Garota:Raquel

Nota:8
bom dia confrades

passando para relatar mais um repeteco com a Raquel

https://acompanhantesemjoinville.com.br ... le/raquel/

TD realizado na segunda feira passada geralmente gosto de postar os tds após um tempo para que as garotas não venham a lembrar da cara do sonegador, e como sabemos muitas meretrizes acompanham o forum :lol:

marquei com a Raquel via whatsapp respondeu prontamente combinamos o cachê e partiu para o local, chegando na casa havia mais duas gps no local, não curti muito as outras gps

chegando na casa Raquel me atende pergunta se quero tomar um banho que aceito prontamente pois estava vindo do serviço lavei bem o bicho e parti para o quarto, até gostaria de salientar no outro td acabei esquecendo deste ponto, o banheiro fica no corredor ponto negativo para a casa acho muito zoado vc dar uma trepada e ter que sair pela casa para se lavar e podendo dar de cara com sonegadores conhecidos se vcs me entendem :badgrin: a gp cobra R$ 120,00 meia hora e R$ 150 uma hora marquei uma hora e partiu comer a puta, perguntei se largava o cuzinho falou que podiamos tentar por 50/100 reais adicionais mas achei melhor não pagar a mais pra tentar comer um cuzinho isso demonstra que a perva não estava afim de liberar o butão então preservei o meu santo dinheirinho :badgrin: :badgrin:

começou fazendo um boquete sem capa bem babado e com pressão , ficou por ali por uns 5 minutos logo perguntei se podia chupar sua bucetinha e liberou cai de boca na bendita fiquei chupando ela alguns minutos e logo pedi para meter ela começou por cima de costas que bela visão daquele rabo gostoso, depois comi ela de PPMM e logo não aguentei e gozei, tomei uma ducha e voltei ao quarto fiquei conversando com ela até o garoto começar a se animar,
nesse momento ela começou a me chupar novamente sem capa ficou uns 10 minutos chupando com força e falando varias putarias :lol: até tirava o pau da boca e batia na cara fiquei em choque companheiros :lol: :lol: :lol: logo que edu condição comi ela de quatro ai ela perguntou se não queria meter nela nela de bruço ela então deitou com o rabo pra cima empinou o rabo e lá foi eu meter gostoso na perva fiquei ali por alguns minutos e gozei novamente ja estava dando quase as 1 hr do TDS tomei outra ducha e partiu para o barraco feliz da vida.

gostei bastante do repeteco só não dou nota maior porque se fez pra liberar o cuzinho.

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2152 Mensagem por Jardelfilho » 28 Abr 2021, 09:05

Aos desavisados tomem cuidado com essa enganadora

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-arantes/

Já anunciava anteriormente como Vic Linhares se não me engano é já tinha relato negativo dela aqui no fórum!

É muita pilantragem! Esses sites de anúncio tinham que deixar postar TD negativo nos comentários com certeza reduziria muito essas fakes e iria valorizar quem presta um bom serviço!

Link:
🔗

Donlair
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lis Lee

#2153 Mensagem por Donlair » 28 Abr 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lis Lee

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Lis
Resolvi parar ali na casa do Osvaldo Cruz, tinha algumas meninas pra escolher, mas fiquei na vontade e curiosidade de pegar a Lis.

A Lis é novinha, magrinha, baixinha, toda miudinha, foi isso que me despertou o interesse nela. O fight foi normal, a bucetinha dela é apertada, entrou com um pouco de dificuldade, mas depois vai que vai, foi gostoso sentir ela toda apertadinha. Fiquei meia hora por 80 pilas, achei muito bom.

Segue link

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lis-lee/

Link:
🔗

Donlair
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Santos

#2154 Mensagem por Donlair » 28 Abr 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Santos

Vou relatar o primeiro TD que fiz com a Nicole Santos, porque já teve repeteco kkkk

Atendimento pelo whats tranquilo, responde rápido, marquei com ela pro fim da tarde.

A Nicole é uma morena baixinha muito gata, tem bundão e peitos naturais do tamanho que eu gosto. O oral dela é espetacular, ela te chupa devagar, sem afobar, não roça os dentes, isso é um tesão, quase gozei, mas pedi a capa porque queria comer ela logo. PPMM, depois botei ela de quatro que era o que eu queria e não me decepcionei, que visão daquele rabo. Quanto tava quase gozando segurei e pedi pra ela vir por cima, queria que ela me fizesse gozar, não demorou muito, a perva sabia o que tava fazendo.

Nicole além de gostosa é muito gente boa, tem um papo legal. Parti satisfeito pra casa.

Segue link

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-2/

Link:
🔗

Rickjvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasmin Castilho

#2155 Mensagem por Rickjvlle » 01 Mai 2021, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Oque dizer sobre a Yasmin..
Ela é uma Gatinha daquelas de passear de mão dada no shopping... toda linda Cheirosa e Muito Educada!

Olha concerteza foi um dos melhores Tds até hoje, ela é tudo de bom valeu muito a pena ter saído com ela, concerteza vai ter repeteco porque como diz nosso amigo Belo ela é a mulher dos sonhos certamente que sim.

No atendimento ela é nota mil.. sabe muito bem oque faz, e me deixou a vontade o tempo todo!

Seios lindos e pra mim no tamanho perfeito!
D 4 a visão é Espetacular nota 1000!
Beija muuitooo gostoso nota 1000!
Chupa muitooo gostoso nota 1000!

------------

Obs: Ela só atende em motel!

----‐------
Valor do investimento!
241,00.

Motel 91,00
Cachê 150,00

---‐-------

Link:
🔗

Pereff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dodopessoa

#2156 Mensagem por Pereff » 02 Mai 2021, 22:36

Eai seus putos vim fazer o relado da Nicole Santos, rua Orleans 625 estive com essa morena baixinha muito gostosa na semana passada , depois de uma temporada em Araçatuba , Marília , presidente prudente ela está de volta mais putinha ainda, chupa muito gostoso faz uma garganta profunda incrível, depois desse boquete, botei d 4 bucetinha apertada, e o cuzinho ,ela pedia pra eu colocar bem devagarinho até q entrou meu pau todinho, ela c tremia toda, e no final gostar nesse rostinho lindo foi o alge da putaria. Só pra avisar pra isso custa mais caro mais vale a pena, essa nasceu pra ser puta.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2157 Mensagem por setimo » 02 Mai 2021, 23:45

Pessoal
Navegando em busca de uma beldade galega, me deparo com a Liliane, uma cavala de loira e com perfil verificado pelo site, conforme link abaixo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/liliane-melo/

Contudo me chamou a atenção outro anúncio em outro site com fotos que, acredito sejam da mesma dama porém em outros trajes (o corpo e a gargantilha entregam), mas com outro nome (Larissa) e telefone (prefixo 048 e o da “Liliane” prefixo 047). Segue o link do outro anúncio.
https://bellacia.com.br/acompanhantes-j ... oira-4842/

Não satisfeito, continuo a busca e em outro site, outro anúncio e outro nome (Lary), mas desta vez com um ou dois trajes iguais do primeiro anúncio (Liliane) e número de telefone igual ao segundo anúncio (prefixo 048). Segue link.
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... video-6957

Por último, em outro site, ela volta como Lisy, com mesmas fotos e telefone do primeiro anúncio (Liliane) e com perfil verificado pelo site.
https://acompanhantesemjoinville.com.br ... ille/lisy/

Confrades, desculpe perturbá-los com isso, mas ocorre que estava quase indo nela, quando me deparei com essas contradições. Fiz uma breve pesquisa no forum e não encontrei TD's com ela (posso estar enganado). A meu ver, penso que o primeiro e o quatro anúncio conferem, por terem a verificação do perfil. Talvez o segundo e o terceiro sejam cilada e estão usando as fotos da moça. Deixo a critério da moderação.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2158 Mensagem por Imperador Z » 03 Mai 2021, 00:43

@setimo, parece ser a mesma desse anúncio: https://fatalmodel.com/403352/apenas-chamada

E não estaria em Joinville no momento.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Yasmin Castilho Joinville - SC

#2159 Mensagem por Belo180176 » 03 Mai 2021, 13:20

E aí pessoal blz

047999751664 tá ai rapazes o watts da Yasmin Castilho

Aproveitem a melhor de Joinville

Meus dias nessa vida acabaram agora é com vcs rsrs

Um abraço a :mrgreen: todos

Link:
🔗

Corleone2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2160 Mensagem por Corleone2 » 03 Mai 2021, 22:54

Boa noite gurizada!!!
Novo aqui.. Arrependido de não ter visto esse fórum antes, pois já tive algumas decepções com algumas garotas, mas tbm já teve algumas sensacionais.
Yasmin Castilho, com certeza uma das melhores, cheguei a sair de Joinville e ir até Jaraguá pra ver a beldade, espero que realmente ela volte, mas olhei no instaram tem foto com namorado, tomara que volte, que vou ver aquele corpo denovo, foram alguns repetecos

Raquel loira, top, gostosa, já meio rodada mas top, contou da vida particular dela uma das visitas, ela era casada e fazia programa e enganava o maridão kkkk fode pra klr, não regula posição, e uma das poucas que partiu pro segundo round sem pedir, fez um boquetão e gozada na boca, teve repeteco

Maite garibaldi, gostosa pra krl, mas não teve clima, estava de ressaca no dia, e li alguns comentários aqui não larga o celular, não se envolve, já pensei em voltar pra tentar a sorte, mas não fui

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217913973
sai uma vez com essa por conta do anal, quase broxei, nada a ver com as fotos que mandou, e a buceta fedia demais, mas comi o cu, arregacei pelo inconveniente, nunca mais

Casa de uma rua sem saída lateral da copacabana, só tem fake, já fui três vezes na casa, só me arrendi, Tatiana, uma loira com as costas tatuada, terrivel, não cumpre o que combina, não vejo anuncio dela faz tempo, deve ser algum fake, mulher broxante
teve outra nem lembro o nome decepção, a ultima foi a Ana, fotos não combinam com a pessoa, só fiquei pq é gostosa mesmo qdo abriu a porta, mas mesmo assim fica regulando tempo, e nessa casa, todas gozou acabou.

Tbm tem uma casa que fica na Florianópolis, um sobrado na parte de cima, embaixo é um ponto comercial, só tem fake

Ana Lecitia, (massagista) atende sozinha apartamento local nobre, não condiz com as fotos, mas é gostozinha (quem curte mais cheinha, cai dentro), mas mesmo assim uma decepção pq as fotos você imagina uma coisa e chega e outra, perdi o tesão, mas honrei

Luci rabetão, faz tempo que não vejo sai com ela a mais de um ano, gostozinha, vale a pena somente pelo cuzinho, mas recomendo, comigo não rolou clima, mas faz tudo que combina

Mel lisboa, atendia na mesma casa que Maite, nossa muito gostosa, pena que foi embora, dizem que engravidou e voltou pro PR

Fiquei um tempo fora, estou voltando, gostaria de saber qual me indicariam, e algumas informações das pervas, sobre o local valores etc

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”