Boa noite gurizada!!!
Novo aqui.. Arrependido de não ter visto esse fórum antes, pois já tive algumas decepções com algumas garotas, mas tbm já teve algumas sensacionais.
Yasmin Castilho, com certeza uma das melhores, cheguei a sair de Joinville e ir até Jaraguá pra ver a beldade, espero que realmente ela volte, mas olhei no instaram tem foto com namorado, tomara que volte, que vou ver aquele corpo denovo, foram alguns repetecos
Raquel loira, top, gostosa, já meio rodada mas top, contou da vida particular dela uma das visitas, ela era casada e fazia programa e enganava o maridão kkkk fode pra klr, não regula posição, e uma das poucas que partiu pro segundo round sem pedir, fez um boquetão e gozada na boca, teve repeteco
Maite garibaldi, gostosa pra krl, mas não teve clima, estava de ressaca no dia, e li alguns comentários aqui não larga o celular, não se envolve, já pensei em voltar pra tentar a sorte, mas não fui
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217913973
sai uma vez com essa por conta do anal, quase broxei, nada a ver com as fotos que mandou, e a buceta fedia demais, mas comi o cu, arregacei pelo inconveniente, nunca mais
Casa de uma rua sem saída lateral da copacabana, só tem fake, já fui três vezes na casa, só me arrendi, Tatiana, uma loira com as costas tatuada, terrivel, não cumpre o que combina, não vejo anuncio dela faz tempo, deve ser algum fake, mulher broxante
teve outra nem lembro o nome decepção, a ultima foi a Ana, fotos não combinam com a pessoa, só fiquei pq é gostosa mesmo qdo abriu a porta, mas mesmo assim fica regulando tempo, e nessa casa, todas gozou acabou.
Tbm tem uma casa que fica na Florianópolis, um sobrado na parte de cima, embaixo é um ponto comercial, só tem fake
Ana Lecitia, (massagista) atende sozinha apartamento local nobre, não condiz com as fotos, mas é gostozinha (quem curte mais cheinha, cai dentro), mas mesmo assim uma decepção pq as fotos você imagina uma coisa e chega e outra, perdi o tesão, mas honrei
Luci rabetão, faz tempo que não vejo sai com ela a mais de um ano, gostozinha, vale a pena somente pelo cuzinho, mas recomendo, comigo não rolou clima, mas faz tudo que combina
Mel lisboa, atendia na mesma casa que Maite, nossa muito gostosa, pena que foi embora, dizem que engravidou e voltou pro PR
Fiquei um tempo fora, estou voltando, gostaria de saber qual me indicariam, e algumas informações das pervas, sobre o local valores etc