Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Obrigado pelas informações.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Quinta feira, umas 23:00 horas, encontrei na esquina da Irerê com a alameda dos Guaiós, uma nóia que já tinha comido ela umas 2 vezes. Combinamos 30 Reais pra foder no carro. No meio do caminho, deu vontade de levá-la pro motel. Ela deu uma dica que eu já não me lembrava. Fomos pro Pigalé. Rapaziada, dá de mil a zero no Chamas e no Águia. O Pigalé tá muito bom mesmo, tem até xampú e pasta de dente com a escova. O melhor, é só 25,00 Reais. O estacionamento é pra fora, mas tem as vagas cobertas também. O único senão é que não dão camisinha. Você tem que comprar e é 6,00 Reais. O bom é já levar ou perguntar pra safada se ela já tem a camisinha. A foda com a nóia foi bem mais ou menos e apressada também, porque ela mesmo disse que tava com vontade de fumar unzinho. Mas por 30 conto, nem argumentei. Valeu mais pela experiência do motel mesmo.
Outro TD que tava devendo, feito inclusive no mesmo dia do que acabei de postar.
Passei na Monteiro Gama 236 com a Bia, resolvi algumas coisas que precisava na região de Moema e na volta pra casa ainda com o demônio no corpo decidi dar uma passada na região da Indianópolis. Inicialmente tava à procura da Simone (que tô louco pra desbravar) ou da Bruna (que já saí e curti bastante), mas nada delas. Então decidi ir com a Carol. Ela deve ser uma das garotas mais assíduas da região, frequentemente encontro ela na Sorimãs, geralmente usando algum vestido colorido. Se procurar no Maps por Sorimãs, 401 e colocar no street view ela vai estar lá de blusa branca e saia vermelha.
Nunca tinha parado pra conversar com ela, ela tem uma cara de brava e sempre achei que ia ser chata. Mas quando conversei com ela dessa vez constatei que é só a feição mesmo, ela é bem mais de boa. Como tava querendo algo rápido perguntei se rolava um oral no carro mesmo, ela disse que faria por 50 (com capa). Ainda dei um última volta pela região pra me certificar que não encontraria nenhuma das duas que estava procurando, e só então acabei indo com a Carol.
Fomos pra uma rua mais quietinha, e ela começou os trabalhos. Chupou muito bem e acho que o tesão de estar transando no carro na rua (nunca tinha feito isso antes) ajudou bastante nesse sentido. A sensação tava muito boa, mas por estar de saco vazio o gozo não vinha nem a pau. Ela foi guerreira e quando cansava de chupar ficar batendo punheta, e quando o braço cansava voltava pro boquete, até que finalmente gozei (deve ter levado uns 20 min, não foi taaanto tempo assim).
Curti a experiência e recomendo a Carol. Detalhe que num momento um senhorzinho chegou pra sair com o carro que estava parado bem na minha frente, que coisa bizarra kkk (talvez seja normal, só eu que não tô acostumado com essa modalidade ainda kkk).
É isso, abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Confrades, bom dia!
Gostaria de saber se algum de voces já saiu com as duas garotas que vou descrever abaixo... chamaram muito a minha atenção mas sem indicação é foda
A primeira é a Adriana, uma loira que fica na Alameda dos Sorimãs sempre na parte da tarde... lindos seios, parece brava de rosto mas foi muito simpática quando a abordei
E a outra é a Camila que fica na esquina da Apetupás com a Indianópolis... loira também, alta, magra, também com lindos seios
Ambas ficam nestes pontos sempre no período da tarde... já vi a Camila por lá a noite
Será que essa Adriana é uma coroa que já trataram sobre aqui nesse tópico entre os dias 19-Nov e 22-Nov do ano passado (só voltar na página anterior, não consigo citar as mensages)? De nome assim não reconheço, mas talvez possa ser. A Camila conheço mas só de entrevistar, nunca saí com ela.rodrigocunha1988 escreveu: ↑01 Abr 2021, 14:02
A primeira é a Adriana, uma loira que fica na Alameda dos Sorimãs sempre na parte da tarde... lindos seios, parece brava de rosto mas foi muito simpática quando a abordei
E a outra é a Camila que fica na esquina da Apetupás com a Indianópolis... loira também, alta, magra, também com lindos seios
Como tá o movimento lá esses dias? Tô evitando ao máximo sair da casa agora que as coisas pioraram, mas a vontade tá grande.
Ah, e vc postou sua mensagem como TD, talvez dê pra editar ainda e alterar pra "comentário".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado amigo!
Peço desculpas pelo vacilo, estou tentando editar.
Vou prestar mais atenção.
Peço desculpas pelo vacilo, estou tentando editar.
Vou prestar mais atenção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Alguem saiu ou tem informações sobre a ISABELA .. loira magra, cara de ninfeta que fica na Irere com a rua do Pao de açucar? Geralmente está de fone de ouvidos... olhei ontem e me apaixonei... kkkk se for LB o retorno esta garantido
Disse cobrar 100pratas no motel completo
Disse cobrar 100pratas no motel completo
Semana passada, depois de um bom tempo me contendo por causa da situação crítica que estávamos na pandemia, decidi ir até a Irerê.
Na primeira das minhas duas visitas estava à procura de uma mulher específica mas nada de encontrá-la. Foi quando passei pela Irerês x Guatás e uma outra garota que nunca tinha visto me chamou muito a atenção pelo seu belíssimo decote e par de peitos. Dei meia volta e parei pra conversar com ela. O nome dela é Larissa, uma loira de estatura média e novamente, com maravilhosos seios. Aparenta já estar acima dos 30 anos. Ela é bonita, nada super acima da média, mas certamente bonita. Ela estava bem ali naquela casa amarela no cruzamento, onde outras garotas também costumam ficar. Parei e combinamos o valor, ela topou fazer por R$80 no motel. Fomos pro Águia (minha primeira vez lá, até hoje só tinha ido no Chamas) o detalhe é que lá eles pedem o documento e ficam com ele (no Chamas nem pedir pedem).
Quando descemos do carro continuei examinando o corpo da Larissa e quando olhei sua bunda (aspecto que nem havia me atentado antes de botá-la dentro do carro) imaginei que seria um ponto negativo, pois parecia bem chapada. No quarto as coisas se mostraram diferentes, a bundinha é bem gostosa também. Detalhe especial pra bucetinha e cuzinho rosados, e peitos maravilhosos, muito provavelmente siliconados, mas que parecem muito naturais.
Começou chupando, com capa, e nesse ponto não empolgou muito. Ela é do tipo que bota o pau na boca e assim fica. Ela não percorre o pau no movimento de vai e vem. Achei estranho, ela não é mais uma ninfetinha e imaginei que saberia fazer minimamente um boquete. Também não dei nenhum feedback e seguimos pra penetração. Variamos em algumas posições, ppmm, de quatro, ela cavalgando de frente e costas e finalmente gozei. Outras duas coisas que desanimaram um pouco foi que ela repreendeu o primeiro tapinha que dei e também pediu pra parar quando respirei perto dela, ali no ouvidinho. Esses dois pontos junto com o boquete são os negativos. Quando estava de quatro fiquei dedilhando o cuzinho e ela não reclamou, muito provavelmente faz anal, mas não perguntei valores.
No geral tem os três pontos negativos que comentei (tapa, respirada e boquete), mas colocando tudo na balança, considerando o corpo maravilhoso e a foda boa, acho que compensa sim, ainda mais considerando o valor cobrado.
Recomendo.
Agora vamos ao segundo TD.
Estava rodando a região por volta das 14h e o movimento estava beeem fraco, acho que o pior que já peguei por lá. Não sei se as garotas tinham ido almoçar ou se o negócio estava devagar mesmo no dia.
Então passei pela Sorimãs e uma garota que estava de legging e de costas me chamou atenção pela sua bunda gostosa. Marquei aquela na memória mas continuei dando umas voltas pra ver se não encontrava nada mais interessante. Acabei retornando lá mesmo e conversei com a garota. Seu nome é Paloma, morena baixinha, novinha de 23 anos, com peitos médios pra pequenos e bunda beem avantajada. Não é bonita nem feia, só comum. Ela é gordinha, nada muito acima do normal, mas gordinha, deve ter um IMC ali beirando os 30. Combinamos o preço, consegui fazer por R$70 no motel e fomos pra lá. Ela parece meio tímida mas o papo é legal.
No quarto tirando a roupa os peitinhos são bem de ninfetinha mesmo. Depois de apalpar o corpinho dela rumei pro banho. Tomei minha ducha e logo em seguida ela foi também (detalhe incomum, em geral as garotas não vão pra ducha no início do atendimento, só no final. Ela foi no início e sem que eu precisasse pedir ou induzir). Enfim, coisa boba mas pra quem tem toc com limpeza como eu é um diferencial significativo. Na volta ela examinou bem meu pau e decidiu fazer um oral sem (ponto positivo novamente). Não tem nada demais no oral, mas foi minimamente bem executado. Como tava ansioso pra meter logo pedi a camisinha e iniciamos no ppmm. De início foi até difícil fazer entrar na bucetinha, ele é beeem apertadinha, fazia um bom tempo que não metia numa bucetinha apertada como a dela. Percebi que não ia durar muito ali, então pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, pra que eu pudesse observar aquela bunda gostosa quicando. Ela montou em cima e pulou com vontade. Não demorou muito e gozei gostoso. Tomamos banho e deixei ela de volta no local.
Recomendada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui lá hoje. Passei na irerê e tinha uma morena que parecia muito boa. Aí parei para perguntar e disse que era trans, e que ali na região só tinha trans... Agora não entendi mais nada.
Não era ponto de mulher esse lugar?!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brunokossler escreveu: ↑01 Mai 2021, 18:01Fui lá hoje. Passei na irerê e tinha uma morena que parecia muito boa. Aí parei para perguntar e disse que era trans, e que ali na região só tinha trans... Agora não entendi mais nada.
[/quote
Se for durante o dia, sim. Se for a noite, só tem mulher entre a Indianópolis e a Campina da Taborda. Fora isso, tem uma loirinha que fica de vez em quando na esquina da Irerê com a Sorimãs, outra loirinha paranaense que fica de vez em quando também no ponto de táxi em frente ao Pão de Açúcar e uma coroa loira que ficava em frente a loja de lustres na Indianópolis. Fora isso, a travecada invade tudo a noite.
E essa loirinha que fica na irere com a sorimãs, tá toda madrugada lá, é meu a gorda mas tem uma bundona,. Alguém aí já comeu ?
Mesmo durante o dia há uma pequena (pequena mesmo) chance de encontrar travecos na Irerê. O ponto que eles costumam ficar na Irerê é entre a Sorimãs e a Quinimuras (mas só na Irerê mesmo, na Sorimãs e Quinimuras em si são mulheres). São poucos, bem difícil ver mais de 2 lá ao mesmo tempo durante o dia. Fora esse local as chances de encontrar algum traveco na Irerê são ainda menores. Vale ressaltar que ainda assim nessa região específica, entre as duas ruas que mencionei, volta e meia tem mulher também, como uma coroa loira de óculos escuros que costumava ficar por ali.Brunokossler escreveu: ↑01 Mai 2021, 18:01Fui lá hoje. Passei na irerê e tinha uma morena que parecia muito boa. Aí parei para perguntar e disse que era trans, e que ali na região só tinha trans... Agora não entendi mais nada.
Durante a noite não costumo frequentar muito a região, mas sempre que estive por lá depois das 20h só fiz questão de me manter entre a Jabaquara e a Campina de Taborda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bom diaaa!!
É a regiao ta fraca de mais!! De vez enquando tem umas pervas bonita pra caramba!!
Gravei um video e postei no YouTube, pena q o movimento estava mto fraco
https://youtu.be/wV_jqik7Hp0
Todas citei nome das ruas q eu vejo cheio de mulheres
É a regiao ta fraca de mais!! De vez enquando tem umas pervas bonita pra caramba!!
Gravei um video e postei no YouTube, pena q o movimento estava mto fraco
https://youtu.be/wV_jqik7Hp0
Todas citei nome das ruas q eu vejo cheio de mulheres
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já peguei. Ela até é gente boa. Não teve muita frescura e chupou sem capote. No dia ela estava com um bafo de jibóia que pelamor de deus. Mas de resto, acho que vale a pena experimentar.
-