NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados
Achei que ia trazer boas notícias hoje, porém quando se trata de Balneário Camboriú a chance de se decepcionar é grande.
Foi o que aconteceu ontem quando joguei R$ 250,00 no lixo com essa daqui:
https://fatalmodel.com/912643/mait-bergmann
Vejam que a moça parece trocar de nome provavelmente tentando despistar seu atendimento golpista e, segundo informações da própria está de mudança para Itapema.
Agendei com a referida impressionado pelo vídeo que retrata a realidade do corpo dela, mas infelizmente não demonstra o comportamento canalha e nem o rosto que se vê apenas parcialmente numa foto, mas não é nada que se mereça destacar.
Faltando meia hora para o horário marcado pedi a localização respeitando as instruções do anuncio e só tive resposta 20 min depois do horário marcado, quando já estava marcando com outra. Desisti para honrar o agendamento inicial.
Dirigi até a Rua Suécia, próximo à Cassol, fui recebido pela referida, pedi pra tomar banho mesmo já tendo tomado e tive à minha disposição uma toalha molhada, usada por ela sob a desculpa fajuta de que estava de mudança.
Camisinha tb não tinha, aí lembrou que um cliente havia deixado. Acho que era uma malandragem pra usar a minha camisinha e não gastar a dela.
A garota é baixinha, com um corpo bonito, rosto fraco com espinhas, nada de maquiagem, nem escova no cabelo que não tinha nada a ver com o vídeo, era meio crespo.
Pediu o dinheiro adiantado, entreguei na boa fé, devia ter mais alguém no apto que não visualizei.
Voltando, começou a chupar aparentemente entusiasmada, mas na real queria era terminar logo e me despachar.
Depois de uns 5 min chupando ja levantou pra encapar. Pedi pra chupá-la e me respondeu que sentia cócegas, tentei começar, mas me interrompeu com esse argumento. Voltou a chupar o que não tão bom, tentei dedilhar a xota de leve e reclamou, nessa hora perdi a ereção.
Reclamou de ter que chupar pau mole sem tentar nada pra melhorar a situação criada por ela mesma. Levantei pra tocar uma bronha e recuperar a ereção, toquei nos seios de leve e tb reclamou criando uma situação insustentável, daí propus que ela me devolvesse R$ 100,00 pra ir embora com menos prejuízo.
A garota tentou aplicar aquele papo de que deixou de agendar com outro, que tinha gente na porta esperando, tudo mentira pq a todo tempo estive a vontade pra determinar o horário e mesmo depois dela ter atrasado no horário combinado disse que podia ir tranquilo demonstrando que não tinha ninguém agendado ou com interesse. Teve bem aquele comportamento malandro, típico pra reter o dinheiro e não prestar o serviço, tentando jogar a culpa pra vc cliente.
Sou policial aposentado, não tava a fim de discutir com esse tipo de pessoa naquele dia pra sorte dela, pq se estivesse num dia ruim não ia deixar isso barato não. Certamente vai ter mau uso do dinheiro surrupiado.
Enfim, prejuízo assumido, estou divulgando o fato nos meus grupos de putaria e aqui com vcs.
Ela deu alguns sinais, mas as vezes tu está anestesiado pela cabeça de baixo.
Tinha tudo pra prestar um bom atendimento, mas optou por dar golpe.
REPETECO: Só se for pra dar uma surra.
ROSTO: 5,0 (Foto não demonstra bem e o cabelo não tem nada a ver com o vídeo)
CORPO: 9,0 (Poderia oferecer um atendimento honesto e decente)
BUMBUM: 7,0 (Bumbum pequeno, mas bonito e só!)
BUCETA: 4,0 Não me deixou brincar e nem foder)
SEIOS: 5,0 (Pequenos, mas já caidinhos pra idade que alega ter)
FIGHT: 0,0 (Impediu que acontecesse)
BOQUETE: 5 (Fraco e curto)
(47) 984 457 065
(47) 984 723 851