Rodando pelos corredores desse pardieiro....Passa por mim, sentido admin, uma baixinha, branquinha(morena clara), cintura fina, bunda grande, peitos pequenos apontados pro shel(profexo Luxa...rsrs)....Me lembrou a Vick(mas, sem as tatoos) nos meados de 2016....leves traços orientais(diz ela, ser descendente de italianos, e que compõe musicas, vai ficar pouco tempo. Pois, vai ficar rica, e ajudar os pobres....Então ta !!!). Fiquei observando, pra ver o quarto(117), que ela estava....
Perguntei o valor, disse R$ 50,00, oral c/ capa.....Putz ! Putaria, tah inflacionada....Mesmo com o valor, a porta não fica aberta. Tinha um tiozão, esperando ela voltar da admin. Marquei uns 20 min, e fui rodar pra passar o tempo. Voltei, depois de uns 18min, e tive que esperar mais, pois o tiozão, deve ter gozado rápido, e entrou o outro....Entrei, ela reclamou que não teve tempo, nem de almoçar....Parece, tinha tinha mais dois sonegadores esperando....
TD:
Já dentro do quarto, questionei sobre o oral sem capa, ela pediu pra lavar, e deu uma chekada do pau....Depois, questionei sobre beijos na boca, disse que não curte....Começamos com um sarrinho, e depois sentei na cama, e comecei chupando os peitinhos, e passando as mãos, naquela bunda gostosa...O ponto positivo dela eh, não eh fresca em relação aos sarros...Lembra, a Vick, nisso tb.... Mas, não gosta que enfia os dedos. Até ai, ok, pois até em privê, já vi puta fresca com isso....Lastimável, mas tolerável.....Deitei na cama, e ela começou um boquete razoável, punhetou muito....Fica te olhando, quase o tempo todo(isso eh legal)....Pedi pra ficar no oral até gozar, pois pela falta química, acho que pela falta de beijos, temi colocar a capa, e o pau dormir.... Fiquei dando uns sarrinhos, enquanto ela chupava, na verdade, mais punhetava... Gozei litros...Agora, vem o motivo do neutro. Na hora de pagar, ela cobrou mais 20bozos pelo oral sem capa. Esse adicional, não ficou claro antes, pois no meu entendimento, o pg dela já eh mais caro que a média(40,00) deste hotel.....
GAROTA: Tata(foi o nome, que ela deu)
LOCAL/QUARTO: Hotel 248/Concord - Q117(Ultimo quarto, 1º corredor, 1º porta de quem vem dos outros Puteiros(ex. Cristal)).
TURNO: Hospeda no hotel. Disse que dorme até as 16(escreve musicas a noite...Então ta !!!). E disse que ontem, era exceção, tah atendendo pela manhã. Disse que vai ficar em BH, até 22/12.
VALOR/TEMPO: R$ 70,00(50,00 + 20,00(oral sem capa)) / 20min
REPETECO ?: Provavelmente não. Meio doidinha, e o valor tah salgado....