POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Trepei com a Mirela
https://fatalmodel.com/905136/mirelacompletinha
Vou dar positivo, mas pessoalmente daria neutro.
No whats respondeu de boa e foi rápida.
Atende no Jaragua Esquerdo, na Fritz Vogel.
É a mulher das fotos. No site diz ter 20 anos, no TD falou a mesma coisa, acredito ser verdade.
Estilo namoradinha. Não beija de língua, mas beija bastante (gosto de cigarro, não me importo, mas se alguém não gostar...)
Chupou na pele, fez o bicho crescer, quando o boquete estava uma delícia, com o Bráulio a 100%, colocou a capa para trepar. Poderia ter continuado um pouco mais...
Envolvente, não mudamos muitas posições, mas foi bom. Meti devagar e gozei gostoso.
Pede para ser apertada, dá uns apertões também. Bom corpo, magro, fino, bom de montar.
É boa de conversa também.
Aí fico deitado um pouco descansando, vou pro banho, descanso um pouco mais, e ela pede para eu vazar. No Whats pedi se pode gozar mais de uma vez, e falei isso pra ela. Ela ainda não acreditando, olhou o zap dela e concordou. Disse tudo bem e fomos para a segunda.
Acho isso broxante. Fala uma coisa, e na hora temos que brigar para seguir o acordo previamente firmado. Puta que deve falar para cada cliente uma coisa.
Fomos para o amasso, mas o interesse havia sumido, e disse que vazaria sem tentar a segunda.
Até a primeira estava ótimo, pensava em voltar.
Então quem for, combine bem na hora. Até recomendo para uma única vez (mas marquem para apenas meia hora para não terem problemas), e repeteco nem pensar.
Valor: R$ 200 / 60 min (questão relatada acima)
Rosto: 8 (Normal, bonito)
Buceta: 8 (depilada e em ordem)
Peito: 3 (meio murcho para a idade, uma cirurgia cairia bem)
Bunda: 8,5 (pequena, mas durinha)
Corpo: 8,5 (miúda, para quem gosta. Cintura firme e fina)
Anal: faz, cobrando 50 a mais. Não solicitei tal serviço.
Volto: Não, pelo já citado. Uma vez e mal e mal. Logo esquecerei a cara da puta e não fará diferença em minha vida, apenas para aliviar os bagos no ato mesmo.