POSITIVO Nome da Garota:PALOMA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Namoro essa gata já faz miliano. A frequência dela na casa não é regular, portanto, a conciliação de dias e horários ficam terríveis. E HOJE BINGO!!!
A linda Amandinha já fez o agendamento para não aparecer um fura olho, kkkkkk
PQP QUE GATA LINDA! MORENA COM CABELAO LISO PRETO, BOCA CARNUDA, PEITOS MARAVILHOSOS E COM BICOS SALIENTES, PERNAS TORNEADAS GROSSAS LINDAS DEMAIS, BUNDA DE RESPONDA, BUCETAO GRELUDA E UM CUZINHO QUE MISERICÓRDIA!
Mal fechou a porta e nos atracamos nos beijos magníficos, sem misérias, língua solta, mordidas nos lábios, afffff .QUE ESPETÁCULO DE MULHER!
A gata se arrepia fácil, geme gostoso e sussurra putarias. Minha nuoooossa! KIDIMAIS! Gosta de atiçar e fica num jogo de sedução que a rola fica num estado de rocha, afffff.
Mamei gostoso naqueles peitos lindos e a gata curti muito. Desceu pra rola e ficava na cabecinha e saco só instigando.
QUANDO ABOCANHOU POR INTEIRO, PQP. QUE QUE É ISSO! QUE GULOSA ÚNICA!
ENGOLE TUDO E PÕE A LÍNGUA PRA FORA PRA FICAR LAMBENDO O SACO. MISERICÓRDIA! FAZ UM DEEPTHROAT HARDCORE!
Chupei a bucetona e a gata estremecida, me apertava a cabeça com as coxonas, gemia até que chegou no gozo, affff.ENFIAVA OS DEDOS NA BUCETA E ME MOSTRAVA A BABA. Virei -a de bruços e abri aquela bundona pra meter a língua no cu. Minha nuoooossa! A gata pirou! E INTERROGOU :
VC GOSTA DE CU?
SEU SAFADO! VC QUER COMER O MEU CU? EU DOU ELE TODINHO PRA VC!
Papis /mamis e a gata amou como eu a pegava e mexia, uhuuuuu!
Cavalgada magnífica! Do jeito que gosto, com profundidade ao extremo e a gata falando que estava indo fundo até o útero.
D4 a gata endoidou de vez! AGARROU O TRAVESSEIRO, ENFIOU O ROSTO NELE E COM AS DUAS MÃOS, COMO QUEM FORÇANDO A CABEÇA DE ENCONTRO AO TRAVESSEIRO, GEMIA E GRITAVA. PQP QUE CENA LINDA!
Depois de muito bombar, falei que agora queria enterrar dentro do seu cu. E a gata exclamou :VEM QUE EU QUERO VC DENTRO DELE!
MINHA NUOOOOOOOSSA! FOI SEM PORRA NENHUM DE GEL. ENTROU GOSTOSO, POIS ESTAVA TODO MELADO COM A BABA QUE SAIU DA BUCETA, AFFF.
Foi com bastante intensidade e profundidade. A GATA EMPURRAVA A BUNDA PRA TRÁS PARA ENTRAR O MAIS FUNDO POSSÍVEL. PQP!!! Gozei gostoso dentro daquela cu guloso, affff.
Ficamos deitados nos beijando e acariciando e a gata exclamou :
Foi maravilhoso e quero te ver mais vezes.
Adorei o seu jeito, esse seu corpo, beija e chupa maravilhosamente, mete e mexe gostoso, e essa cara de safado que vc tem e quando goza me deixa louca.
Que lindaaaaa! Essa gata é show! É mulher pra vc namorar ,casar e ficar passeando .
E os cuecas tudo babando com essa gostosura que esta do seu lado, kkkkkkk.
GAME OVER!!!