Salve salve, comedores de gps, primeiro encontro com a donzela
Td realizado nessa última sexta em limeira, em uma casa na rua caroline kuntz busch
Antes de mais nada, saiba q esse td vem de um cara tímido e sem experiência, iniciante n só nesse mundo de gps, mas também no sexo (nunca tive com civis). A dani foi a 3a gp q tive um encontro. Então leve isso em consideração ao ler meu td...
A dani é mt gostosa de corpo e rosto, confere com as fotos e vídeos q ela disponibiliza nos sites aí. Faz bem o meu tipo: loirinha mignonzinha, lábios carnudos, um belo sorriso, seios médios lindos de se beijar e admirar, bundinha redondinha e durinha.
Só q como eu mencionei, eu tenho um probleminha no cérebro chamado de timidez aguda, q impede q o garotinho cheio de tesão q sempre fui se expressar e se soltar kkkkk oq acabou com ela sempre dando a iniciativa. Tinha até umas posições q queria admirar com akele coprinho dela mas acabei esquecendo na hr. Cheguei lá nervoso, ela tava com um vestidinho, fui recebido com um beijo e sorrisos. Entrei com ela num quarto e demos uma conversada, sempre sorridente e simpática. Ela já deve ter percebido q sou um cara bem tímido kk. Aí ela perguntou se teria problema em já pagar. Como ela já tem um histórico de bons atendimentos pelos tds dos camaradas acima, falei q n tinha problema e pix realizado, e aí começamos. Tirou o vestidinho e veio pra cima de mim com akele corpinho suculento dela, fiquei beijando e acariciando suas tetas e apertando akela bunda maravilhosa dela. Dps ela ficou de 4 e n aguentei, caí de boca na xoxotinha dela. Mt bom de se chupar, sem odores, depiladinha, uma delícia. Dps falou q iria retribuir, deitei e abocanhou o pikachumbo, só q o bagulho tava anestesiado, senti quase nada. Dps dei uma chupada nela dnv e ela em mim novamente. Colocou a capa e partimos pro frango assado, tbm sentindo nada, deu uma brochada... aí ela falou pra ir de 4 e o bagulho brochou de vez... pikachumbo tá mais pra pikaflácida kkkkkkkkkk...
aí ela falou pra n esquentar e relaxar, pra bater uma pra levantar o pikachumbo dnv. Fiz isso, encapou dnv e continuou de 4. Só q n teve jeito, pikaflácida strikes again... aí ela se desculpou falando q n sabia mais oq fazer. Coitada, o problema era ela n kkkkkk. Aí falou pra gozar na punheta, deitou-se ao meu lado com suas mamas na minha cara e começou a bater pra mim, mas senti nada e peguei, dei uma apertada, e finalizei eu msm, sendo a primeira vez q gozo ao lado de uma dama, msm q na punheta. Ofereceu um banho, tomei e vazei. Acho q isso foi tudo q aconteceu, talvez por meu nervosismo tenha esquecido de algo ou deturpado alguma memória. Com certeza a com atendimento mais natural q tive das 3 q já saí, sempre receptiva, carinhosa, atenciosa, e tentava se entregar a mim, sem tentar apressar o encontro, mas talvez por meu probleminha n tenha se entregado 100%.
Repeteco? Olha... por esse meu probleminha eu n sei se continuo nesse mundo. Parte de mim acredita q um dia vou conseguir me soltar com as gps, e a outra parte acredita q só estou gastando grana pra ficar na bad dps. Não me arrependo totalmente, foi uma experiência legal a companhia da dani, mas se n fosse esse meu probleminha: com cer-fucking-teza q teria repeteco!
É isso galera, vlw flw, e boa sorte nos tds!