NEGATIVO Nome da Garota:Nina Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, Confrades!!!
Esse será o meu quinto TD.
O Quinto Encontro foi com a Nina Gaúcha que divulga o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu ainda essa semana. Contato via whatsapp foi mais ou menos. Ela demorou para responder e mudou o horário duas vezes. Conseguimos marcar e fui ao seu encontro. Ela tem local próprio e atende num condomínio na Coroa Do Meio.
Antes de mais nada, quero dar algumas explicações do pq eu ter a escolhido. Bom, gosto de mulheres altas e corpulentas. Quando vi na descrição que ela era uma gaúcha de parar o trânsito, me bateu uma certa curiosidade e quis arriscar.
Pontos positivos:
Infelizmente nenhum. Passei raiva.
Pontos negativos:
- Bom... Ao chegar em seu local, me deparei com uma gp já caminhando para o fim de carreira. A Nina não é feia mas a idade já está batendo.
- Duas coisas que me chamaram atenção logo de cara: Foi a falta de um dente na parte lateral quando ela sorriu ao me receber. E um cheiro forte de cigarro impregnado em seu corpo. Nem cogitei beijar na boca dela. Achei lamentável essa situação.
- No quarto ela me recebeu com uma lingerie rosinha e etc. Conversamos bobagens corriqueiras pelo fato dela ser gaúcha e se ela tinha conhecido alguma coisa de Aracaju. Depois disso, partimos para o que interessa.
- No primeiro momento, ela quis que eu chupasse os seus pequenos seios. Enquanto eu chupava um, ela já foi me apressando para chupar o outro. Já não gostei disso.
- Depois fiz um oral rapidamente mas ela me apressou. Disse que não gostava de ser chupada mas até gostou pois eu chupava gostoso. Já comecei a achar estranho a pressa.
- Aí ela pegou o lubrificante para passar na buceta e disse: "Com carinho, tá? Devagar!". Aquilo já começou a me irritar dela querer regular demais a transa. Nunca vi uma GP iniciar pedindo para o cliente ir devagar.
- Depois eu pedi que ela começasse por cima e de costas. Ela ficou uns 2 minutos sentando e cansou. "Ai você tem um pau muito duro. Um pau grande. Vem me comer de frente".
- Aí rejeitei e pedi pra que ela ficasse de quatro pois seria mais interessante olhar pro rabo do que pra ela. Já tava meio chateado nesse momento.
- Recomecei metendo nela de 4. Do nada ela começou a dizer que eu não gemia e que gostava do homem gemendo pois eu era muito calado. Depois ela veio com papo para eu gozar logo. Eu disse: " Mas Já?". Ela veio com uns papos rindos: "Você é louco!"
- Continuei metendo e teve um momento que ela falou meio que com grosseria que eu tava a machucando. Pedi desculpas, até pq eu nem tava bombando com força. Ela ficou com um jeito temperamental meio que com raiva. Aí pra mim acabou o clima por completo. Perdi a instiga totalmente.
- Saí de perto dela perguntando se tinha toalha pois eu queria tomar banho. Acho que ela não esperava e ficou meio sem graça.
- Tomei meu banho e ao chegar no quarto para pegar minhas coisas ela perguntou: "Já vai embora mesmo?!". Respondi: "Sim!!"
- Paguei, desejei boa viagem e fui em direção a porta sem reclamar de nada pois não ia me submeter a uma situação desagradável. Só queria vazar para não olhar na cara dela. Ela me levou até a porta bem enraivada.
Avaliação Geral:
Corpo: 7,5 ( Tem uma bunda interessante)
Rosto: 6 (Já com o peso da idade. Não é feia. Mas um dente faltando é foda)
Oral: 5 (Nada demais)
Vaginal: 8
Beijo: Não ( Sem condições nenhuma com aquela cheiro de cigarro insuportável)
Anal: Não pedi
Atendimento: 0. Ela aparenta ser uma mulher meio tristonha e muito temperamental. Ela força uma felicidade que visivelmente não existe. Deu para perceber que é extremamente problemática. Recomendo dentista, psicólogo e um psiquiatra urgente. E que ela consiga parar com esse vício horrível que é o cigarro .
Cachê: R$ 250 (Ela vale no máximo R$180. Faltam muitos atributos para cobrar R$250)
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ina-gaucha
É isso aí, galera! Não arrisquem! Caiam fora dessa aí! Conselho que dou aos Confrades!