Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pete Townshend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1186 Mensagem por Pete Townshend » 20 Abr 2021, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Juju Brasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde, Confrades!!! 👍

Esse será o meu terceiro TD.

O terceiro encontro foi com a Juju Brasil que divulga o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu no começo do mês. Contato via whatsapp foi muito tranquilo e ela se mostrou extremamente solicita. Marcamos o horário e fui ao encontro dela. Ela tem local próprio e atende em sua residência na Coroa Do Meio.

Pontos positivos:

- A bunda é o ponto mais positivo dela
- Baiana extremamente simpática, falante e sabe conversar demais. Prioriza em te deixar à vontade.
- Sendo sincero, eu pensava que ela fosse mais bonita pessoalmente mas nada que tenha atrapalhado a experiência.
- Super esforçada, não controla tempo e nem nada. Incansável.
- Muito gente fina

Pontos negativos:

- Não tenho o que falar sobre aspectos negativos, ela me atendeu super bem. O que foi ruim no encontro foi o ambiente. Infelizmente ela passou por alguns problemas no condomínio onde ela está instalada. Alguns moradores conservadores perceberam a movimentação dos rapazes e foram brigar com ela com frases do tipo: "Esse condomínio não é local para esse tipo de coisa". Sendo que ela tinha avisado ao dono da casa que o apartamento seria utilizado para fins de programa.
- Então ele teve de arrumar um outro local, só que ela não sabia que o ar condicionado não estava pegando. Passamos por um calor absurdo. Por conta disso que não darei positivo ao TD. Porém, para quem quiser, recomendo a moça. Ela já deve ter arrumado outro ambiente.

Avaliação Geral
Corpo: 7 (Foco no bumbum da moça. Natural e bonito. Tanto que só quis meter com ela de 4)
Rosto: 6 ( Na descrição ela diz que tem 19 mas não é verdade)
Oral: 10
Vaginal: 8
Beijo: Não tive vontade
Anal: Não pedi
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Atendimento: 6 por conta do local mas poderia ter rendido mais.

Cachê: R$ 200 (1 Hora)

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... uju-brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1187 Mensagem por banner » 21 Abr 2021, 23:39

vendo aqui TD´s da galera. kkkkkkkkkkkkkkk ... Poxa pessoal , se a mulher da foto é uma e pessoalmente é outra ... desista . Seu dinheiro não nasce em Arvores , a gente tem que pagar por algo de qualidade e não em propaganda enganosa . muitas mulheres que não fazem quase nada na cama , tratando a gente como um cash de banco onde ela nem pensa em nos dar prazer e sim acabar logo para pegar o dinheiro . temos que nos impor , e não repetir mais esse tipo de mulher e falar aqui para que a galera tb não saia . já cobram valores acima do normal e ainda fodem cheias de restrições .

Link:
🔗

banner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1188 Mensagem por banner » 21 Abr 2021, 23:48

Caramba confrade Pete Townshend ....

" - Não beija ( Isso não foi um ponto negativo pra mim. Mas pode ocorrer de outros confrades não gostarem disso)
- Aparentemente não gosta muito de ser chupada e quis partir logo para penetração.( Isso de fato eu não gostei, pq ela vale muito a pena chupar) ."

PARA MIM SÃO PONTOS MUITO NEGATIVOS ... E ELA AINDA COBRA UM VALOR QUE NÃO É CONSIDERADO BAIXO .

Mas cada um tem seu gosto...

Link:
🔗

banner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1189 Mensagem por banner » 21 Abr 2021, 23:51

CARAMBA QUASE SAÍ COM ESSA PATRICIA FERRARI , IRIA DESISTIR ASSIM QUE EU OLHASSE PARA A CARA DELA . SÉRIO MESMO , EU FARIA ISSO. NÃO TENHO VERGONHA DE DESISTIR NÃO . NÃO ACEITO PROPAGANDA ENGANOSA .

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1190 Mensagem por ufc2012 » 22 Abr 2021, 05:27

Por isso sempre optei por cafetina, a chance de ter problema é bem pequena

Isso relacionado as fotos, hoje a única que eu confio é a Adriana. O restante tá trabalhando com Gp dos sites

Não confio no altoclass

Link:
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1191 Mensagem por Pete Townshend » 22 Abr 2021, 14:25

banner escreveu:
21 Abr 2021, 23:39
vendo aqui TD´s da galera. kkkkkkkkkkkkkkk ... Poxa pessoal , se a mulher da foto é uma e pessoalmente é outra ... desista . Seu dinheiro não nasce em Arvores , a gente tem que pagar por algo de qualidade e não em propaganda enganosa . muitas mulheres que não fazem quase nada na cama , tratando a gente como um cash de banco onde ela nem pensa em nos dar prazer e sim acabar logo para pegar o dinheiro . temos que nos impor , e não repetir mais esse tipo de mulher e falar aqui para que a galera tb não saia . já cobram valores acima do normal e ainda fodem cheias de restrições .

Hahahahahaha Pode crer, Confrade Banner! Man, tem situações que pegam a gente de um jeito e a gente acaba ficando sem reação. Mas já estou mais que treinado depois desses tombos. Preparar o espírito das próximas vezes e caso eu veja algo que eu não curta, nem inicio o rolê.

Link:
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1192 Mensagem por Pete Townshend » 22 Abr 2021, 14:35

banner escreveu:
21 Abr 2021, 23:48
Caramba confrade Pete Townshend ....

" - Não beija ( Isso não foi um ponto negativo pra mim. Mas pode ocorrer de outros confrades não gostarem disso)
- Aparentemente não gosta muito de ser chupada e quis partir logo para penetração.( Isso de fato eu não gostei, pq ela vale muito a pena chupar) ."

PARA MIM SÃO PONTOS MUITO NEGATIVOS ... E ELA AINDA COBRA UM VALOR QUE NÃO É CONSIDERADO BAIXO .

Mas cada um tem seu gosto...

Boto fé, man! Entendo completamente seu ponto de vista. Sobre a questão do beijo, se a gente for analisar, as GP'S geralmente não beijam mesmo. Agora a questão de você curtir fazer o oral, e ela ficar de frescura é foda. Fico puto pq gosto de chupar uma xoxota bonita. Entretanto, realmente tem umas que não curtem ser chupadas mesmo. Tem mulheres que acham o saco. Já outras curtem ser chupadas. Mas o que eu percebo de fato é que elas não curtem ter muitos orgasmos numa foda. Pode ser pelo simples fato de ficarem cansadas para os próximos atendimentos do dia.

Link:
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por Pete Townshend » 22 Abr 2021, 14:41

banner escreveu:
21 Abr 2021, 23:51
CARAMBA QUASE SAÍ COM ESSA PATRICIA FERRARI , IRIA DESISTIR ASSIM QUE EU OLHASSE PARA A CARA DELA . SÉRIO MESMO , EU FARIA ISSO. NÃO TENHO VERGONHA DE DESISTIR NÃO . NÃO ACEITO PROPAGANDA ENGANOSA .

Velho... É o seguinte: Caso ela volte pra Aracaju, eu não vou permitir ninguém desse fórum caindo nessa cilada. Já estou avisando!!

Man, coloque o nome dela nas pesquisas pow, vários TD'S positivos, elogios e etc. Aí das duas uma: Ou eu sou muito exigente, ou os parceiros daqui tão aceitando qualquer coisa e recomendando.

Galera que recomendou Patrícia Ferrari: Vocês tão de palhaçada. O pinto de vocês não vão levantar para mulheres de verdade. Só pra cabruncas feias.

Link:
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por Pete Townshend » 22 Abr 2021, 14:52

ufc2012 escreveu:
22 Abr 2021, 05:27
Por isso sempre optei por cafetina, a chance de ter problema é bem pequena

Isso relacionado as fotos, hoje a única que eu confio é a Adriana. O restante tá trabalhando com Gp dos sites

Não confio no altoclass
Bacana, Ufc2012! Infelizmente eu não tenho esses contatos kkkkkkk. Triste! Aqui em Aracaju é muito ruim de garimpar as coisas. Mesmo fazendo a varredura não tem nada na internet. Dos Sites, mesmo você sendo contra, percebo que o AltoClass ainda sai na frente, sabe? O Fatal Model é raro ter uma mulher bonita e gostosa de fato. Muitas decepções. O Skokka foi o que eu menos curti. Muita mulher feia!

Caso você possa ajudar passando algum contato, ficaria agradecido!

Link:
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1195 Mensagem por Pete Townshend » 23 Abr 2021, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Confrades!!! 👍

Esse será o meu quarto TD.

O quarto encontro foi com a Patrícia (Não é Patrícia Ferrari não, pelo amor de Deus kkkkkk). Ela divulgava o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu na segunda-feira da semana passada. Contato via whatsapp foi muito tranquilo e ela se mostrou solicita e educada. Marcamos o horário e fui ao encontro dela. Ela tinha local próprio na Atalaia.

Pontos positivos:

- Bom... A Primeira coisa que eu lembro do perfil da Patrícia no site era: "Para homens de bom gosto" e "Faço você se apaixonar"
- De fato ela não mentiu hahahaha
- Ao chegar me deparei com uma Cearense, Loira de 1,76m, bonita, cheirosa demais, corpulenta, pela macia e etc. Resumindo: Maravilhosa.
- Na verdade, ela nem tem perfil de GP. Outro nível. Isso me chamou a atenção.
- O atendimento foi muito diferenciado. Ela se mostrou bastante carinhosa e envolvente. Já foi me beijando bem lentamente e acariciando delicadamente meu pênis. Beijo demorado da poxa Rs
- Depois fiquei por um bom tempo beijando o corpo dela inteiro e fazendo um oral bem demorado. Que buceta maravilhosa de se deliciar. E em nenhum momento ela me apressou para que eu partisse para a penetração.
- Depois ela fez um horal maravilhoso em mim. (Com preservativo)
- Depois transamos em várias posições e finalizei com ela por cima de mim sentando gostoso demais e dizendo com um sotaque forte e carregado "Mete!!!". Ela deve ser do interior do Ceará.
- Depois conversamos bastante. Ela é tímida hahaha Porém bastante simpática.

Pontos negativos:

- Nenhum. Se morasse em Aracaju, repetiria outras vezes.

Avaliação Geral
Corpo: 9 (Corpo voluptuoso e natural. )
Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Atendimento: 10 ( O melhor até o momento)

Cachê: R$ 250 (1 Hora)

Link:
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por Pete Townshend » 24 Abr 2021, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite, Confrades!!!

Esse será o meu quinto TD.

O Quinto Encontro foi com a Nina Gaúcha que divulga o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu ainda essa semana. Contato via whatsapp foi mais ou menos. Ela demorou para responder e mudou o horário duas vezes. Conseguimos marcar e fui ao seu encontro. Ela tem local próprio e atende num condomínio na Coroa Do Meio.

Antes de mais nada, quero dar algumas explicações do pq eu ter a escolhido. Bom, gosto de mulheres altas e corpulentas. Quando vi na descrição que ela era uma gaúcha de parar o trânsito, me bateu uma certa curiosidade e quis arriscar.

Pontos positivos:

Infelizmente nenhum. Passei raiva.

Pontos negativos:
- Bom... Ao chegar em seu local, me deparei com uma gp já caminhando para o fim de carreira. A Nina não é feia mas a idade já está batendo.
- Duas coisas que me chamaram atenção logo de cara: Foi a falta de um dente na parte lateral quando ela sorriu ao me receber. E um cheiro forte de cigarro impregnado em seu corpo. Nem cogitei beijar na boca dela. Achei lamentável essa situação.
- No quarto ela me recebeu com uma lingerie rosinha e etc. Conversamos bobagens corriqueiras pelo fato dela ser gaúcha e se ela tinha conhecido alguma coisa de Aracaju. Depois disso, partimos para o que interessa.
- No primeiro momento, ela quis que eu chupasse os seus pequenos seios. Enquanto eu chupava um, ela já foi me apressando para chupar o outro. Já não gostei disso.
- Depois fiz um oral rapidamente mas ela me apressou. Disse que não gostava de ser chupada mas até gostou pois eu chupava gostoso. Já comecei a achar estranho a pressa.
- Aí ela pegou o lubrificante para passar na buceta e disse: "Com carinho, tá? Devagar!". Aquilo já começou a me irritar dela querer regular demais a transa. Nunca vi uma GP iniciar pedindo para o cliente ir devagar.
- Depois eu pedi que ela começasse por cima e de costas. Ela ficou uns 2 minutos sentando e cansou. "Ai você tem um pau muito duro. Um pau grande. Vem me comer de frente".
- Aí rejeitei e pedi pra que ela ficasse de quatro pois seria mais interessante olhar pro rabo do que pra ela. Já tava meio chateado nesse momento.
- Recomecei metendo nela de 4. Do nada ela começou a dizer que eu não gemia e que gostava do homem gemendo pois eu era muito calado. Depois ela veio com papo para eu gozar logo. Eu disse: " Mas Já?". Ela veio com uns papos rindos: "Você é louco!"
- Continuei metendo e teve um momento que ela falou meio que com grosseria que eu tava a machucando. Pedi desculpas, até pq eu nem tava bombando com força. Ela ficou com um jeito temperamental meio que com raiva. Aí pra mim acabou o clima por completo. Perdi a instiga totalmente.
- Saí de perto dela perguntando se tinha toalha pois eu queria tomar banho. Acho que ela não esperava e ficou meio sem graça.
- Tomei meu banho e ao chegar no quarto para pegar minhas coisas ela perguntou: "Já vai embora mesmo?!". Respondi: "Sim!!"
- Paguei, desejei boa viagem e fui em direção a porta sem reclamar de nada pois não ia me submeter a uma situação desagradável. Só queria vazar para não olhar na cara dela. Ela me levou até a porta bem enraivada.

Avaliação Geral:

Corpo: 7,5 ( Tem uma bunda interessante)
Rosto: 6 (Já com o peso da idade. Não é feia. Mas um dente faltando é foda)
Oral: 5 (Nada demais)
Vaginal: 8
Beijo: Não ( Sem condições nenhuma com aquela cheiro de cigarro insuportável)
Atendimento: 0. Ela aparenta ser uma mulher meio tristonha e muito temperamental. Ela força uma felicidade que visivelmente não existe. Deu para perceber que é extremamente problemática. Recomendo dentista, psicólogo e um psiquiatra urgente. E que ela consiga parar com esse vício horrível que é o cigarro .

Cachê: R$ 250 (Ela vale no máximo R$180. Faltam muitos atributos para cobrar R$250)

https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ina-gaucha

É isso aí, galera! Não arrisquem! Caiam fora dessa aí! Conselho que dou aos Confrades!

Link:
🔗

Nandinho890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por Nandinho890 » 26 Abr 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Esse é meu primeiro TD no site, então perdoem se faltar algo. A menina em questão foi Sofia. Bom, esse TD é um pouco antigo, mas vendo o anúncio dela hoje, lembrei de fazer. Ela é a mesma das fotos, A marcação foi pelo whatsapp, no dia foi relativamente fácil, marquei pra buscá-la num condomínio na coroa do meio e ir pro motel. A garota é gente boa, um pouco tímida, agradável. Conversamos um pouco e partimos pra ação, primeiro começamos com o oral que ela fez sem camisinha, depois eu fiz um oral nela (bucetinha lisinha, sem odores e muito suculenta). Tem uns seios que considero bonito, natural, médios e deliciosos. A coloquei de quatro e tentei chupar o ânus, mas ela não quis pq disse que sentia cócegas. Comi de quatro, depois ela cavalgou um tempo e terminei gozando comendo ela de lado. Tudo durou cerca de 30/40 min, ela não me apressou hora nenhuma, mas eu estava com o tempo corrido, então encerrei por aí.

Rosto (6)
Corpo (8, magrinha com seios bonitos, estrutura que gosto)
Oral (7, sem camisinha)
Beijo: Não beijou
Anal: Não fiz, e disse que não faz
Atendimento (9)
Valor: R$ 120

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 376632467/

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1198 Mensagem por Guilhermino Salvador » 30 Abr 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento na Farolândia
Nome da Garota:Tháina índia

Beijou na Boca:SIM
Bom dia,
Retornando Às atividades (na verdade, vinha fazendo TDs, mas não estava conseguindo acessar minha conta)

Thaina
https://fatalmodel.com/550301/thaina-india-550301
Atendimento: 10. Se envolve bem, não me apressou, não regulamentou posições.
Oral: 9
Corpo: Bem natural, com destaque aos grandes peitos naturais.
Fight: 9
Anal: Não perguntei

Valor: 200 com local ali entre farolândia e Augusto Franco.

Estava planejando uma festa tipo Surubão do Airbnb com algumas meninas e membros assíduos. Quem tiver interesse, manda mensagem no privado. Meus TDs estão no meu perfil.

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1199 Mensagem por ufc2012 » 03 Mai 2021, 23:11

Não dá pra confiar no alto class, só decepção

Em Maceió as mesmas GPS cobram 150

Aqui em aracaju querem inflacionar

Link:
🔗

sergipanoarretado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1200 Mensagem por sergipanoarretado » 08 Mai 2021, 11:20

Salve Salve rapaziada.
Sempre achei o meio putanhistico aqui da cidade bem fraco.
Que bom que achei o forum para ter mais informações e não cair em barca furada.
Minhas experiencia são resumidas a algumas saidas com meninas do iran. Porém ja tem algum tempo e bem provavel que as mesmas nem estejam mais por la. Que bom que o amigo tem o contato de uma cabra que fez esse corre com elas la. outro dia vi uma morena entrando la, pqp gostosa de mais, e pense que seria mais facil arranjar os 6 numeros da mega do que o contato da mina. ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”