Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pereff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2161 Mensagem por Pereff » 03 Mai 2021, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pereff escreveu:
02 Mai 2021, 22:36
Eai seus putos vim fazer o relado da Nicole Santos, rua Orleans 625 estive com essa morena baixinha muito gostosa na semana passada , depois de uma temporada em Araçatuba , Marília , presidente prudente ela está de volta mais putinha ainda, chupa muito gostoso faz uma garganta profunda incrível, depois desse boquete, botei d 4 bucetinha apertada, e o cuzinho ,ela pedia pra eu colocar bem devagarinho até q entrou meu pau todinho, ela c tremia toda, e no final gostar nesse rostinho lindo foi o alge da putaria. Só pra avisar pra isso custa mais caro mais vale a pena, essa nasceu pra ser puta. Pena q nesse tempo fora voltou meio arregaçada lá ela cobrava 150, aqui pedindo 200.
Pereff escreveu:
02 Mai 2021, 22:36
Eai seus putos vim fazer o relado da Nicole Santos, rua Orleans 625 estive com essa morena baixinha muito gostosa na semana passada , depois de uma temporada em Araçatuba , Marília , presidente prudente ela está de volta mais putinha ainda, chupa muito gostoso faz uma garganta profunda incrível, depois desse boquete, botei d 4 bucetinha apertada, e o cuzinho ,ela pedia pra eu colocar bem devagarinho até q entrou meu pau todinho, ela c tremia toda, e no final gostar nesse rostinho lindo foi o alge da putaria. Só pra avisar pra isso custa mais caro mais vale a pena, essa nasceu pra ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Yasmin Castilho Joinville - SC

#2162 Mensagem por Belo180176 » 04 Mai 2021, 06:20

Oi pessoal só corrigindo

coloquei o número errado da Yasmin Castilho

97751664 assim está correto rsrs

foi mal :mrgreen:

valeu abraços

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2163 Mensagem por Jardelfilho » 04 Mai 2021, 10:42

Segue mais uma desbravada...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217743144

Fui conhecer essa novinha no Boa Vista local já conhecido pelos putanheiros de plantão e por todos os carros que andam por Joinville com uma escada em cima....kkkkk

A mina é das fotos, não achei bonita pessoalmente e no atendimento é mais fria que a vacina da Pfizer..🤣🤣.não se envolve nada, mal olha na cara, chupa pouco e sem muito afinco....disse que estava na primeira semana...pode ser ainda que seja meio tímida mas sinceramente não vejo potencial ali!

Com ela não volto...

Link:
🔗

ViajanteSex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2164 Mensagem por ViajanteSex69 » 06 Mai 2021, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luh

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viajo pelo Brasil a negócios, e aproveito para conhecer as GP de diferentes lugares. O GPGuia sempre foi um dos principais meios de localizar as melhores GPs e evitar para não cair em roubadas. Não tinha postado antes, talvez por não gostar de contar detalhes, ou de querer me guardar informações das melhores, mas achei que para ser reciproco deveria compartilhar finalmente estas experiências.
Santa Catarina, e a cidade de Joinville, são o melhor destino no Brasil. Verdade. Como tem mulheres bonitas Santa Catarina.
E acabei encontrando em Joinville o que achei ser a melhor até agora depois tantas viagens e lugares no Brasil. Não foi fácil achar, nem foi na primeira viagem, porque apenas consegui encontrar ela por indicações de outras. Ela não é de fazer muita propaganda. Bem reservada e exclusiva. Finalmente consegui o whatsapp dela. Trocamos mensagens e me mandou algumas fotos. Agendei. Primeira vez fiquei desconfiado, pois era um perfil 100% do que buscava. Já nas fotos era incrível. Tipo modelo TOP. Quando a encontrei primeira vez e a vi em pessoa superou as minhas expectativas. Realmente esta mina é máximo. Supra sumo.Uma pérola. Melhor, uma pepita dourada devido aos seus lindos cabelos loiros. Um Corpo Perfeito. Perfil delicado, Seios Grandes. Uma delícia de observar de olhos envidraçados depois que estava sem roupa.
E também atendimento foi Ótimo. Sem preocupação e sem presa. Muito carinhosa. Me deixou totalmente a vontade. Fazia tempo de ter uma experiência tão boa onde se sente ao final aquele alívio de flutuar entre nuvens. Ela realmente sabe tratar muito bem.
Atendeu-me com o nome de Luh, mas eu a chamaria de Afrodite, deusa do amor.
Uma garota desta qualidade em São Paulo é do tipo Café Photo ou Bahamas, e não se gastaria menos de 800,00 para ficar.
Foi tão bom, que agora estou viciado dela, e volta um repeteco com ela em toda viagem para Joinville. Já foram 5 vezes.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2165 Mensagem por setimo » 06 Mai 2021, 00:27

Hum, não sei não...está parecendo alto promoção, mas isso é com a moderação.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2166 Mensagem por setimo » 06 Mai 2021, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:4
TD DA VERGONHA realizado há duas semanas. Não estava com coragem, mas me senti na obrigação de relatar. Querendo um trepada top com um GP top sem restrição de gastos, entrei na maior furada de todos os tempos com a Júlia Lobo ou Bianca. Já fazia tempo que ensaiava em pegá-la para saber o que esse quinhentão tem de bom.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lobo/

Contato pelo whatsapp bem enrolado, demora a responder, aí já foi o primeiro sinal da bronca.Peguei o contato no site do link acima que, pressupõem-se, que a garota tem local, certo? Mas ela atende no motel LUV e não no local dela. Deve ter uma comissão lá.
Combinamos na frente do motel ela chega entramos estaciono a viatura na garagem e vejo-a pela primeira vez.

SOBRE A DAMA: é a das fotos, com certeza, mas as fotos enganam o caboclo. E muito! Que decepção, confrades. A moça é bem baixinha com menos de 1,50 m, acredito, peito enorme siliconado, bunda enorme, coxas mais grossas que as minhas e uma cintura bem esquisita, meio banhuda, não chegando a ser gorda. Na verdade quase nem sobra espaço para cintura, pois ela só é peito, bunda e coxa. Muito desproporcional para o tamanho dela. Os peitões são uma delícia, mas não para o biotipo ela. Idem para bunda e coxas. É bonita de rosto, boca bonita, mas essa desproporcionalidade tira o tesão e desencanta. Bom, já que estava lá e ia desembolsar uma grana (aff), pensei “vou arregaçar essa baixinha”.

SOBRE O PROGRAMA: No contato ela diz que é completo, faz oral sem camisinha se o bicho estiver em ordem, faz anal e deixa finalizar na boca, promete mundos e fundos, diz “você vai adorar”. Só por essa frase já sabemos que vamos nos foder, mas não queremos acreditar e seguimos em frente achando que vai ser diferente. Voltando ao ato, entramos, ela já tira a roupa, chega perto e beija na boca. Segundo sinal da burrada: gosto forte de cigarro. Broxante, pois não curto nenhum pouco. Vou pra ducha ela acompanha e aí vem a parte de sepultar: ela pega aquele sabonete arqueia as pernas tipo compasso e tome tchuá tchuá tchuá na chavasca, fazendo aquele barulho de banho tcheco. PQP! Mais sabão no sovaco, na rabiola e novamente na frente, sempre com o barulho de tchuá. Sem brincadeira, amigos, broxante, broxante. Contudo, pensando no $$$ resisto. Saímos, vamos para cama, me sento na beira e aí outro sinal da cilada: ela se vira e começa a rebolar no meu colo e dá uns gemidos bem falsos. Pô, mal encostou e já está gemendo de prazer?? Me poupe. Ela pede para eu deitar, analisa o bichão e começa um boquete bem sem graça, no pelo, mas sem pressão, dá umas lambidelas na cabeça, bolas e após quase 3 minutos pega a camisinha e diz que quer “ele” dentro dela. PQP, já fiquei puto ali. Típico papo para apressar o gozo e se isentar do boquete. Nesse momento o herói da resistência começa a se render. Deixo encapar o mastro, antes de sentar enche a mão de gel e tchua na xana de novo. Começou a cavalgada e merece concorrer o prêmio de encenação de arte na trepada do framboesa de latão do ano de 2021. Cara, aqueles gemidos falsos, aquelas falas falsas...querendo apressar para gozar logo...putz muito broxante. Ficava perguntando se podia gozar no meu pau, que estava quase gozando, morrendo de prazer...aff...Estava quase desistindo e pensei em gozar logo para acabar aquele martírio. Pedi para virar de 4, pois nessa posição é certeza de leite, mas foi pior. Uma cena meio bizarra até, porque ela é bem pequena e parece que você está metendo num daqueles cyberskin que só tem um pequeno tronco com bunda e peito e o furo da buceta. Senti que não ia dar, me concentrei, pensei na raba da Gabi Bittencourt e despejo os herdeiros na bexiga. Alívio! Ducha novamente, roupa, pago e, mesmo que não precisasse voltar à terra natal, sairia corrido de qualquer maneira dali. Arrependimento total. Nem vontade de dar notas. R$ 500,00 mais pobre.

Corpo: 4,0 totalmente desproporcional, meio torto até.
Rosto: 8,0 ela é bonita de rosto.
Beijo/Boca: 3,0 beija bem, mas o bafo de cigarro desabonou completamente.
Peitos: grandes, macios e siliconados, levaria 8,0 se tivesse 1,60 m para cima, mas nela fica feio então dou 6,0.
Bunda: Idem aos peitos.
Coxas/Pernas: Idem aos peitos.
Atendimento: 2,0 tem uma conversinha básica, chatinha até, mas o pior foram as falas falsas, os gemidos falsos e o inesquecível banho tcheco que martela na minha mente até hoje.
Oral: 4,0 bem meia boca, sem pressão, sem esforço.
Anal: não fiz, diz que faz, se alguém fizer me conta.
Média: 4,77
Recomendo? Não
Volto? Nem pensar.

Link:
🔗

Fabjoinvile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2167 Mensagem por Fabjoinvile » 06 Mai 2021, 08:27

Então pessoal na data de ontem resolvi visitar duas meninas que chamaram atenção.
Segue o relato da primeira visita....
Casa localizada no costa e silva bastante conhecida pelos frequentadores, ambiente bacana e limpo com bastante meninas.
Fui com uma que esta recente na casa, recomendo muito bonita, valeu a pena pelo custo beneficio.
Segue o link da garota.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 387221147/ :D

Link:
🔗

Fabjoinvile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2168 Mensagem por Fabjoinvile » 06 Mai 2021, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Souza

Nota:9
Agora falar de uma menina que vendo os anúncios descobri...
Seria Julia atende próximo a arena, custo R$ 150,00 uma hora.
Diferencia da menina e que beija na boca e oral sem capa, já é um ponto positivo nos dias atuais...
Menina bacana, que se entrega e faz valer a pena.
Link da garota
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-souza-2/

:D :D

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2169 Mensagem por Falcao52 » 06 Mai 2021, 10:17

Se essa Luh é tão especial, como o confrade falou, então passa o contato dela pra nós.

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2170 Mensagem por Falcao52 » 06 Mai 2021, 10:19

Compartilha com a gente o contato dela, ou link pra acesso.

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2171 Mensagem por dantasmarcio » 06 Mai 2021, 14:48

NEUTRO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado e não negado, famosa casa do costa e silva, final de tarde, trabalho concluído, vamos para o relaxamento. Combinado com a anfitriã e fui na Karina.
Morena baixinha, bonita de rosto, fomos para o quarto, pouco papo, banho tomado, deito na cama, boquete com capa, durou pouco, sentou no bilau, rebolou pouco, depois de 4, papai e mamãe e gozo na borracha, sexo mecânico sim, a menina não se envolve muito, fui chupar os peitos não deixou pois disse que estava amamentando e saia leite, vou dar um neutro, não vou dar negativo porque na meteção ela aguenta todo o bilau e não reclama, mas não volto. R$ 130,00 por uma hora, mas não durou nem metade disso.
https://fatalmodel.com/1053232/karina-baixinha

Link:
🔗

Desbravadorjlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2172 Mensagem por Desbravadorjlle » 06 Mai 2021, 14:53

Entrei aqui pra fazer um TED justamente sobre essa Julia Dias e vejo que há um Ted positivo sobre ela. Vendo isso fico até em dúvida sobre os teds positivos aqui, porque fui lá hoje e não vi nada de especial nessa Júlia, tem coisa muito melhor em Joinville.
É a menina das fotos, mas as fotos estão bem favoráveis, a mina estava com bafo, parecia uma boneca inflável, o xeiro da xavasca era parecido com o da peixaria da Barra, não deu coragem de tirar o pau de dentro pra mudar de posição pra não levantar mais ainda a marofa. É o tipo de mina que eu não pegava nem de graça. Rosto feio, dente torto, peitos moles.
Sem contar que no local você tem que subir 3 andares de escada caracol, perigosa, se tiver bêbado não vá, e a rua toda te vê subindo aquela merda, mais indiscreto impossível.

Link:
🔗

Desbravadorjlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2173 Mensagem por Desbravadorjlle » 06 Mai 2021, 14:53

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2174 Mensagem por Falcao52 » 06 Mai 2021, 15:05

Mas o link q voce passou é da Julia Souza, e voce fez o TD com o nome de Julia Dias....

Link:
🔗

Desbravadorjlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2175 Mensagem por Desbravadorjlle » 06 Mai 2021, 15:16

Pessoal, não vou ficar descrevendo aqui detalhes sobre cada Ted, mas vou colocar os links das meninas que eu já fui e iria de novo, com garantia de que não são Fakes, são bonitas e fodem gostoso.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -duarte-2/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illasboas/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-4/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-4/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... onthowsky/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”