Estava de boa em casa voltando do serviço e louco para dar uma botada, e cara sempre acompanhei os sites como fatal model, bela cia... e sempre li a historia da galera aqui no site o que me encorajou pra caralho para fazer alguma coisa, como eu já vinha pesquisando a muito tempo eu entrei em contato com a Sofia, que já no WhatsApp foi bem direta e querida. Mandou a localização no bairro da Velha, chegando no local ela já foi bem exigente mandou eu ir para o banho e foi bem direta (o que foi bem engraçado) mandando eu lavar bem as bolas porque não queria chupar ninguém fedendo a pau suado... Foi bem engraçado, banho tomado ela já estava só de fio dental e perguntou como eu ia querer, eu falei que eu era novo na parada e que ela que teria que conduzir na minha primeira com uma gp ai explicou que eu pagaria pelo tempo que poderia gozar quando vezes quisesse (O que achei muito bom, porque vejo aqui galera falando que as gurias querem agilizar tudo para ganhar o delas e te mandar embora). Após isso pau nos corno, montada nota 10,de 4 foi sensacional. Sendo sincero pela minha primeira experiencia eu curti altos, ficamos batendo um papo depois e tudo mais, guria muito gentil.
Rosto: 8,7
Bunda: 10,00
Beijo: 9,0
Oral: 9,0
Atendimento: 10,00
Agora quero sair com a Ana Alice que está em alta no Fatal se alguém tiver alguma informação sobre ela: https://fatalmodel.com/1113676/ana-alice-1113676