Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#616 Mensagem por Johnnyfercar01 » 30 Abr 2021, 13:20

mariliense escreveu:
26 Abr 2021, 18:03
https://fatalmodel.com/717370/gabi-gaucha-717370


VOU DEIXAR MEU RELATO E MINHA EXPERIÊNCIA QUE TIVE HOJE COM A CUJA DITA GABI GAÚCHA ( QUE FOI TRAUMATIZANTE AO EXTREMO )
POIS BEM SEMPRE ACOMPANHO AQUI OS RELATOS E PROCURO SEMPRE SEGUIR AS DICAS DA GALERA PARA IR ATRÁS DE UMA PROFISSIONAL , ESSA MOÇA CHAGOU NA CITY E ME CHAMOU MUITA A ATENÇÃO PELAS FOTOS , JUSTIÇA SEJA FEITA LINDA MESMO , PORÉM NÃO PASSA DE ISCA PARA O GOLPE OLHEM SÓ !
MARQUEI COM ELA RESPONDEU RAPIDO O WHATS CHEGUEI NA FRENTE DA CASA NOTEI QUE FICAVA CONVERSANDO COMIGO ME ENROLANDO MAIS NAO MANDAVA ENTRAR AXEI ESTRANHO , SAIU UM CARA E DEPOIS DE 5 MINUTOS ELA MANDOU ENTRAS ( JÁ TINHA ESPERADO 15 MIN ) NOTEI AI QUE NAO ERA ELA NO WHATS , ERA UMA OUTRA PESSOA RESPONDENDO AS MSG ATÉ AI TUDO BEM OUTRA PESSOA ME COLOCOU NO QUARTO ELA ENTROU TODA SUADA ( DO ANTERIOR ) BLZ NAO SOU VIP ( ACEITEI NUMA BOA ) !

ARRANCOU A ROUPA DE UMA VEZ OLHOU NA CARA , E SIM AMIGOS TA UNS 4 KILOS MAIS GORDA QUE NO VIDEO O CULOTE ESTA JA MAIOR E CAINDO SOBRE A BUNDA E A PAPADA TBM E BEM VISIVEL , JA FUI DESANIMANDO E CRENDO QUE ALIADO COM ISSO TUDO E COM A CARA AMARRADA QUE LEA TAVA QUE EU NAO TINHA FEITO UMA BOA ESCOLHA ( A ESSA ALTURA ELA JA TINHA BAIXADO O PADRAO PRA UMA DE 100 OU 80 POIS MAL HUMOR , DEMORA , ACIMA DO PESO DIFERENTE DAS FOTOS ERA ESSE O VALOR QUE MERECIA ) .

MANDOU EU SENTAR NA CAMA , JA VEIO COM A CAMISINHA COLOCOU EM MIM DE PAU MOLE E FOI FICANDO SEM PACIENCIA PRA O SERVIÇO ! AI EU DISSE MOÇA FICA DE QUATRO ALI PRA EU TENTAR ME ANIMAR , DISSE PRA MIM QUE ALI ERA PRA SER DO JEITO DELA E ELA QUE COMANDAVA !

O DESGOSTO FOI TANTO , EU QUE JUNTEI O DINHEIRO A SEMANAS PARA SAIR COM UMA MULHER DE ALTO NIVEL , CAI EM UMA DE BAIXISSIMO NIVEL E QUE NEM ERA TUDO ISSO PESSOALMENTE ! MAIS SERIA BOM SE PARASSE O TRAUMA POR AI !!!

FUI SAINDO DA CASA BEM DESANIMADO ENTREI NO MEU UNINHO ANDO UNS 40 MIN VOLTANDO DO ALMOÇO PRA FIRMA A MERETRIZ ME MANDA UMA MSG NO CEL DIZENDO : MOÇO VOU MANDAR TODOS OS PRINTS SUA FOTO E A PLACA DO SEU CARRO PRA SUA MULHER DIZENDO O QUE VC VEIO FAZER AQUI

EU NA HORA GELEIII PAREI O CARRO E COMECEI A TREMER POIS EU TINHA VACILADO E DEIXADO MINHA FOTO NO WHATS COM O NOME NO PERFIL ELA FOI LA ME AXOU NO FACE E E MANDOU PRINT COM TUDO PERFIL DA MINHA MUIE TUDOOO ! EU FIQUEI SEM REAÇÃO ELA DISSE QUE EU TINHA 15 MIN PRA DEIXAR O DINHEIRO NA CAIXA DE CORREIO DO LOCAL PEDIU 500 REAIS A INICIO EU CHOREI TANTOOOO QUE ELA DEIXOU POR 100!


SEI QUE MUITOS VAO PENSAR VC E BESTA DE IR LA E CAIR NO GOLPE E DEIXAR O DINHEIRO , MAIS AMIGOS PENSEM O SEGUINTE VC CASADO , NAO PODE NEM IR FAZER UM B.O OU ALGO ASSIM PQ VAI SE EXPOR E FODA !

BOM ESSE FOI O MEU CASO DE HJ , EU CAI NUMA FURADA , UM ANUNCIO MESMO QUE CHAMA A ATENÇAO DE QUALQUER UM , POREM EU COMECEI A REPARAR DE QUE MUITOS ANDARAM FALANDO COISAS NAO MUITO BOAS DESSSE TIPO DE PERFIL QUE APARECE DESCARADO ROSTO E TAL . PARECE QUE E SO PARA ATRAIR PARA A ARMADILHA !

PEÇO ATE DESCULPA MEUS AMIGOS PELO TEXTO IMENSO POREM EU ATE TENTEI INCURTAR AQUI PARA SER MAIS OBJETIVO .
Cara que situação em, abaixo de 200 é muito arriscado, já dá pra saber que, salve excessões, são garotas que ganham na q, não vendem seu tempo, e sim finalizações. Até na teoria se você contrata uma garota por uma hora não era nem pra existir limite de finalizações! Tem que chamar o Russomano hahah.

Brincadeira as partes, essa situação realmente e muito grave deveria levar pra polícia mesmo.

Já tive situação de pegar menina fake e apressada horrível esse tipo de situação.

O negócio pra quem e compromisso e ter um segundo número, só pra isso mesmo, jamais salvar o telefone no contato e falar nome real ou idade, qualquer informação que possa identificarmos. Também evitar usar cartão, porque irá apresentar seus dados, principalmente nessa "baratas".

E se for o caso chegou viu que é fale vasa, bloqueia o contato e fodasse!

Mas que situação revoltante cara estou totalmente bravo por voces, muita falta de profissionalismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Marília - SP

#617 Mensagem por GozilParalelo » 30 Abr 2021, 14:08

Reparem que sobre os relatos de tentativa e consumação de extorsão, em Araçatuba e Marília, as golpistas sempre tem o vídeo de comparação gravado no mesmo local, mesma sala, com piso no chão Branco e ao fundo os mesmos quadros. Com destaque para o quadro da Marlyn Monroe pendurado na parede. Algumas fazem sem aparecer o quadro, mas se nota o mesmo ambiente, algumas vezes com espelho e o vídeo sempre é feito por uma outra pessoa que segura o celular, e as putas sempre mostram o rosto, na maioria das vezes a pessoa do vídeo não é a mesma das fotos. Comecem a se apegar em pequenos detalhes que a chance de cair nesses golpes diminui. Sempre procurem estacionar longe e usem um número exclusivo pra contato com as garotas que vc não conhece ou não tem referência. Não deixe foto sua ou nem mesmo diga seu nome. Se for usar cartão pra pagar, opte pelos que tenham tecnologia de aproximação, assim nem mesmo vc precisa entregar o cartão nas mãos de ninguém. Já ouvi casos em que as garotas usavam até chupa cabra pra poder acessar dados de cartão de cliente e apenas com o número do cartão e validade, qqr um pode fazer compras com seu cartão. Em Araçatuba todo cuidado é pouco. O mercado tá saturado de amadoras e as poucas que trabalham sério estão cobrando preços exorbitantes + motel + Uber + taxa da máquina e principalmente cuidado aO fazer pix. O recibo do pix é uma prova cabal que pode ser usado contra vc e algo que facilita infinitamente que alguém o localize posteriormente. Então. Se cuidem galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Marília - SP

#618 Mensagem por duduhtv » 30 Abr 2021, 17:03

Papito69+ escreveu:
30 Abr 2021, 14:08
Reparem que sobre os relatos de tentativa e consumação de extorsão, em Araçatuba e Marília, as golpistas sempre tem o vídeo de comparação gravado no mesmo local, mesma sala, com piso no chão Branco e ao fundo os mesmos quadros. Com destaque para o quadro da Marlyn Monroe pendurado na parede. Algumas fazem sem aparecer o quadro, mas se nota o mesmo ambiente, algumas vezes com espelho e o vídeo sempre é feito por uma outra pessoa que segura o celular, e as putas sempre mostram o rosto, na maioria das vezes a pessoa do vídeo não é a mesma das fotos. Comecem a se apegar em pequenos detalhes que a chance de cair nesses golpes diminui. Sempre procurem estacionar longe e usem um número exclusivo pra contato com as garotas que vc não conhece ou não tem referência. Não deixe foto sua ou nem mesmo diga seu nome. Se for usar cartão pra pagar, opte pelos que tenham tecnologia de aproximação, assim nem mesmo vc precisa entregar o cartão nas mãos de ninguém. Já ouvi casos em que as garotas usavam até chupa cabra pra poder acessar dados de cartão de cliente e apenas com o número do cartão e validade, qqr um pode fazer compras com seu cartão. Em Araçatuba todo cuidado é pouco. O mercado tá saturado de amadoras e as poucas que trabalham sério estão cobrando preços exorbitantes + motel + Uber + taxa da máquina e principalmente cuidado aO fazer pix. O recibo do pix é uma prova cabal que pode ser usado contra vc e algo que facilita infinitamente que alguém o localize posteriormente. Então. Se cuidem galera.
Sábias palavras papito, todo cuidado é sempre pouco. Eu jamais pagaria algo relacionado a isso com cartão, transferência, pix ou qualquer outra coisa que chegue perto dos meus dados. Não custa nada sacar o dinheirinho no ATM. USEM SEMPRE DINHEIRO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#619 Mensagem por masterchefgp » 02 Mai 2021, 16:29

Goiaba-2019 escreveu:
30 Abr 2021, 09:02
[quote=masterchefgp post_id=2675295 time=<a href="tel:1619708512">1619708512</a> user_id=295990]
[quote=Goiaba-2019 post_id=2674750 time=<a href="tel:1619545584">1619545584</a> user_id=514501]
Fico imaginando como são burras estas garotas que aceitam fazer este tipo de coisa. A cara delas aparece lá no site; além disso, elas possuem os documentos verificados e provavelmente o Fatal Model guarda as fotos que elas enviam. Além de elas trabalharem para um cafetão, pratica criminosa no Brasil com pena de detenção de até 8 anos, ainda praticam o crime de extorsão, que prevê pena mínima de reclusão de 4 a 10 anos. Os "agenciadores" conseguem facilmente 15 anos de cadeia nesta "brincadeira".
Cara, eu acho que esse lance de documentos verificados é uma baita balela...
Já soube de menina que lá aparece como idade e documentos verificados e a informação eh falsa... idade diferente...

Impressão é que qualquer uma que pagar a mais pelo anúncio eles colocam o que elas quiserem lá...
[/quote]

Cara, também acho que possa haver fraudes em relação a documentos falsos lá, porém o site tomou uma proporção muito grande, onde esta teoria de que as meninas pagando, eles colocam o que elas quiserem não se sustenta, na minha opinião. Em geral, quem precisa mentir, são gp's que já estão em baixa na profissão. Não creio que a empresa vá aceitar mixaria em troca de ter a reputação arranhada.

Creio eu que, em um mundo onde o GP-Guia não existe, nós foristas escolheríamos com base nas fotos das acompanhantes e na sua idade, e o Fatal Model obriga as garotas a enviarem seus documentos e um vídeo de verificação. Antigamente, não existia os documentos verificados, nem mesmoo vídeo de verificação, eram fotos. Hoje em dia, o vídeo de verificação tem que ser atual; há algumas semanas tinham garotas com vídeo de 2019. Ainda assim, as garotas podem colocar as fotos e os vídeos que quiserem em seu mural. Neste ponto, acredito que cabe ao forista avaliar a possível companhia: vídeo de verificação em qualidade de imagem muito ruim, as fotos do mural não condizem com o vídeo de verificação, pouca descrição no anúncio. Tais indícios, na minha avaliação, geram dúvidas. Ainda assim, é possível que sejamos enganados, mas a chance diminui bastante.

Eu, particularmente, quando escolho uma garota de um site que não seja o Fatal Model, vou até o FM para conferir o documento e o vídeo de verificação. E corro para o GP-Guia também, nosso melhor amigo no momento de escolher uma acompanhante. Por isso peço encarecidamente aos foristas que não sejam sonegadores.

PS. Não sou agente do Fatal Model, amigos. Dei minha opinião mais sincera, mas relendo o texto me senti defensor do site kkkkkkkkkkk
[/quote]

Eu conheço menina que anuncia com uma idade lá no site (aparece como documentos verificados em verde) e a idade real (tenho certeza absoluta - não eh achismo) é muito (mais de 8 anos) diferente.
Não sei como é esse processo de verificação, mas tenho certeza absoluta que é passível de falhas...

Em relação a vídeo de comparação, tem vários relatos por aqui onde fotos / vídeo comparação / menina real são completamente diferentes também.

Antes eu só achava que era passível de “burlar”. Depois que tive certeza, fiquei muito mais com o pé atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#620 Mensagem por Skynner93 » 04 Mai 2021, 11:39

Acho que o documento serve mais para verificar a idade, depois a menina pode postar as fotos que quiser. Se chegar lá e a menina for diferente eu recuso, apesar que pra mim é mais fácil, já que sou solteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariliense
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#621 Mensagem por mariliense » 10 Mai 2021, 10:01

AMIGOS venho novamente alertar par aum novo perfil que está na cidade do GOLPISTA DE ARAÇATUBA ! tomem cuidado reparem que e o mesmo cenário o video da moça que estava na cidade vulgo gabi gaucha !

https://fatalmodel.com/1119438/manauara-ninfeta

é apenas um alerta para ninguem mais cair no que eu cai a uns dias atras !

OBRIGADO A TODOS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#622 Mensagem por Joakleber123 » 10 Mai 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de umas 2 decepções seguidas em Marilia(Vivih Maracá e Elena Mãos de fada) fui na Luna Gostosa/Antonella Rangel ou Bianca Marques como preferirem....sim,são a mesma garota,eu já tinha visto relatorio neutro e positivo dessa garota então resolvi arriscar.

Bom..atende em um residencial na av.rio branco,tem outra garota,"japa gostosa" algo assim que fica lá e atende com ela também,mas dessa vez eu nao estava tao bolsão entao passei kk,ela disse que sempre atende lá,cobra 250 a hora,mas fiz só meia por 200,estava com um pouco de pressa e nao ia aguentar outra tão rapido.

É bem de boa para responder mensagens para marcar,eu já estava a tempos tentando marcar com ela,mas nunca deu certo,perguntei pelo whats se deixava 2 gozadas e disse que sim,tinha visto relatos que ela deixava só 1,enfim....

A idade do site nao está correta,provavelmente a moça ja tem pouco mais de 30,mesmo assim é gatinha de rosto(eu namoraria rsrsrs) e o corpo é um tesãozinho kk,não chega a ser tão panicat mas parece que faz academia ou tem boa alimentação sei la....

Começou fazendo oral sem capa,faz bem gostosinho até,sempre fico com medo de já gozar ali kk,depois veio por cima de mim,cavalgou um pouco e depois veio sentando de costas dai eu gozei.

Oral:10,sem capa,deu ate uns bejinhos kk
Bunda:9,acho bem gostosas essas baixinhas com bundão
Peitos:9:parecem naturais,bem redondinhos.
Vaginal:9:mete bem gostoso,geme e beija vc
Repeteco:Acho que sim,quando puder fazer uma hora completa sem pressa,acho q vale a pena,queria ter pegado ela de 4 e de ladinho tbm. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu54321
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Mar 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Marília - SP

#623 Mensagem por Edu54321 » 13 Mai 2021, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alanah Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alanah Muniz (18) 99809-7937 no GataGold

Atendimento no Turis, comunicativa e responde rápido, chego e não tarda 5 min ela aparece no quarto. Garota é alta, achei mais bonita pessoalmente que nas fotos, principalmente o rosto. Fiquei surpreso, normalmente é o contrario com esses filtros...
Em relação ao atendimento, conversa um pouco mas sobre medida, já foi pra chupeta e depois vias de fato. Ela fala bastante durante mas é excitante, garota sabe o que faz e te deixa bem envolvido.

No geral muito bom, garota bonita e um ótimo atendimento. Ela só fica um dia em cada cidade então caso apareça e queira marcar aproveite o dia.
PS. no GataGold, melhor coisa é ver os comentários, se forem muitos quer dizer que o perfil é o mesmo faz tempo.

Nota 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu54321
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Mar 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Marília - SP

#624 Mensagem por Edu54321 » 14 Mai 2021, 20:16

Alguém já saiu com Iza Fontenelle, Jady Guimarães, ou Ana Júlia Lia que estão no GataGold?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#625 Mensagem por Goiaba-2019 » 15 Mai 2021, 08:25

Edu54321 escreveu:
14 Mai 2021, 20:16
Alguém já saiu com Iza Fontenelle, Jady Guimarães, ou Ana Júlia Lia que estão no GataGold?
A Iza Fontenelle tem vários TD's aqui no fórum, amigo. Quase todos são positivos dizendo que a moça é linda e o atendimento é bom, porém a mesma não faz oral sem capa, não beija e não deixa chupá-la.
Eu particularmente não iria.

viewtopic.php?f=141&t=5262&p=2677095&hi ... e#p2677095
viewtopic.php?f=141&t=12603&p=2658355&h ... e#p2658355


A Ana Júlia Lia e a Jady Guimarães não possuem relatos por aqui. Já falei com a Ana e ela foi um pouco seca; me disse que a especialidade dela era o anal.
Fiquei instigado pela Jady, porém as fotos parecem ter bastante photoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#626 Mensagem por Maik21 » 15 Mai 2021, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém já saiu com a gata Laila https://fatalmodel.com/519627/laila-oliveira

Sabem me dizer como foi a experiência?
Ela é linda.
Estou querendo me encontrar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#627 Mensagem por Maik21 » 15 Mai 2021, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.gatavirtual.com/novo/gata.php?sharp=6009

Decepção total com essa Japa Ninfetinha.
Marquei com ela no hotel Casa sol.
A moça é linda, muito mais linda pessoalmente.

Mas a grande decepção.

Entrei no quarto, ela estava com uma lanjerie vermelha, bundinha perfeita, me encheu de tesão.

Pois bem, não deixou beijar na boca, não me deixou fazer oral nela, disse que não gostava.
Deitou na cama e disse que iria fazer somente essa posição, deixava beijar os seios mas não deixou chupa-los.
Maior furada da vida.
Mooca lindíssima mas extremamente chata.
Não recomendo a ninguém.
Obs: Sou limpo e bem cuidado, me apresentei de banho tomado e bem vestido, não tinha o porque ela fazer isso.
Princesa demais mas extremamente horrível o atendimento.
Gozei no ppmm, sem poder dar um beijo em nenhuma parte do corpo.
Caiam fora rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#628 Mensagem por Maik21 » 16 Mai 2021, 00:22

Valeu irmão, iria marcar com ela hoje, mas depois desse post estou passando pra outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#629 Mensagem por Maik21 » 16 Mai 2021, 02:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Completa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/373550/dani-morena-top

Dani morena top, sempre muda o nome.
Não indico essa garota, só faz uma chupeta de uns 15 segundos e se arreganha na cama pra vc gozar logo.
Não dá nem pra pensar em chupar a buceta, exala um cheiro de que precisa de banho.
Diz no anúncio que adora beijar MENTIRA, não beija nem selinho da.
Chega no encontro de moto e suada, recebe antecipado, faz um oral ruim e rápido de camisinha sempre apressada e no meio da transa já vai mandando msg pro próximo cliente.

Tem uma bunda maravilhosa mas um banho e um perfume não faz mal a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#630 Mensagem por Joakleber123 » 16 Mai 2021, 11:53

https://fatalmodel.com/519627/laila-oliveira

Provavelmente é ruim,atende no Jardim Ohara(já tive experiencia ruim nesse lugar) e cobra 150,melhor correr dessa. :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”