Respondendo aos camaradas acima sobre as casas de 60/70 reais em Novo Hamburgo.
São duas: na rua Espinilho no bairro Guarani (a mansão branca com piscina) e a da rua da Figueira no bairro Ideal (a próxima ao Atacadão).
Vamos lá: estive na primeira casa em 4 ocasiões; nos anos de 2018/2019 e a última no final do ano passado relatada como TD negativo neste site.
Na primeira vez foi me apresentado pelo menos umas 6 gurias, uma mais feia do que a outra, algumas com aparencia masculina e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
outras com aparencia de viciada em crack
, com exceção de uma morena mediana que tinha um corpo ok e um rosto até bonito, mas no fight mto mal de foda, completamente mecânica e sem contar no golpe que tomei ao encerrarem o programa de 80 reais por 1 hora em menos de 40 minutos.
Na segunda vez me passaram num quarto, e se apresentaram uma coroa alemoa de 2 metro de altura e uma morena na casa dos 30 e poucos com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara de travesti
. Não gostei de nenhuma e quando estava indo meter o pé vi uma morena novinha daqueles tipo vileirinha magrinha, relativamente bonita de rosto e fiz um TD de meia hora por 40 R$.
Na terceira vez eu só entrei na casa e fui embora, era um monte de macho olhando um na cara do outro sentado aguardando sei la o que, enquanto uns dragão tribufu ficavam desfilando naquela sala. Entrei e vazei, dessa vez não dei a sorte de encontrar pelo menos uma única comivel como nas outras.
Na quarta vez, mais recentemente tive talvez o pior atendimento da minha vida. Me passaram por desfile umas 4 mulher, tudo dragão, e a menos pior das dragoa de la me proporcionou um atendimento horrivel. Alem de feia, bagaceira, estava com a buceta cabeluda e fedendo, era cheio de não me toque com os peitos que eram a única coisa que prestava nela, além de me cobrarem 60 reais por meia hora sendo que no anúncio estava por 40. Depois dessa nunca mais volto lá.
Bom, vamos a segunda casa: também a visitei 4x e é o mesmo padrão das anteriores no quesito (falta de) beleza das puta. Só que nessa se destacou uma ruiva de olhos verdes que na verdade é uma mulher bem mediana, mas pelo preço anunciado estava ótimo. Sai umas 3x com ela e sempre achei ok (tem TD meu postado dela aqui)
Só que esta já vazou da casa e a última vez que estive la, marquei um desfile ás 13 horas. Chego no horário combinado e a recepcionista (com cara de cu) me diz que só tem uma disponível, não deixou eu ver a guria antes de pagar, ficou me pressionando pra fazer o atendimento e quando a puta adentra o quarto é mais um canhão, fedendo a cigarro e muito feia de rosto. As outras que estavam na casa nesse dia tbm eram, as encontrei almoçando na saída pq do quarto se passava pela cozinha (???). Depois dessa, eu nunca mais volto lá....
Resumo final: descobri que AS DUAS CASAS pertencem a uma mesma dona. Eu não sei qual a mágica que eles fazem, mas acredito que seja pegando qualquer mulher feia ou até mesmo horrorosas pelas vilas de NH e fazendo elas atenderem o maior número de clientes por dia, seja encurtando tempo de programa ou mesmo empurrando qualquer uma pra cima de um otario quando todas estão ocupadas.
Minha dica é: boicotem. Evitem de ir nesses dois lugares pq infelizmente é um barato que sai muito caro. Seja por pagar pra comer uma mulher muito feia ou por pagar pra ter um atendimento péssimo pra horrível, as vezes até intimidador; ou pior ter essas duas expêriencias negativas numa única experiência. Não se iludam, nem mesmo em boate de colonia se cobra tao barato assim. As chances de dar a sorte de encontrar alguma guria relativamente comível e que se preze por fazer um atendimento minimamente decente nesses dois privês é baixissima. Eu não acho que vale a pena arriscar.
E só pra complementar e tirar duvidas restantes (não que seja importante): em todas as ocasiões em que visitei esses lugares eram camas normais e quartos separados, e não colchão no chão e repartições como foi comentado.
É isso gurizada putanhera, abraços, se cuidem.