Senhores venho aqui contar um experiência que tive com um garota a Capitú Fernandes vou contar uma de nossas fodas.
Marquei um dia após ter entrado em contato com ela novamente e ter comentado que gostei do atendimento e que gostaria do repeteco dito e feito marquei e pedi para ela que havia comentado em um encontro anterior que gostaria que ela realização um fetiche meu de botas ela prontamente aceitou.
Chegando lá me me deparo com ela usando a uma saia aberta nas laterais sem calcinha e com aquelas botas que havia comentado que tesão mau chegou no quarto e começamos a pegação beijos caricias e como meu querido de baixo já estava todo meteu a boca mamando ele que tesão e que mamada pq... .
No fight por ela ser de estatura media um pouco baixa que eu fato que curto pois as pegadas de pé são as melhores para min, foi de 4, frango assado em cima de uma maca que foda deliciosa gozei duas vezes aquele dia uma metendo e outra sendo mamado aquele dia foi bom.
Resumo da ação 1 horas com o fetiche que ela não cobrou 200 comentei sobre o cuzinho e ela disse que caso viesse a usufruir seria mais 150.
conjunto corpo:
Peitos: 10 da para brincar pelo menos para min
Bunda: de quatro que visão fico admirando toda vez não e la aqueles bundão mais e enxuto
Buceta: apertada não brinquei muito daquela vez em um outro encontro brinquei um pouco mais não fiquei muito a vontade coisa minha
Oral: top para min me levou a loucura
OBS : não gosto muito de dar nota pois o que pode ser top para uns não e top para outros somente indo e averiguando para saber
aonde a encontrei:
https://garo*acomlocal.com/acompanhante/capitu-fernandes/