POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
"Descobri" a Kethlyn por acaso no passarinho azul da Bianca Nunes. Estava lendo os TDs aqui e de repente apareceu uma foto das duas. Travei no rostinho da Keth, com traços de menina safada.
Bora fuçar os posts dela e o fórum. Tudo que achei indicava uma pessoa legal e um ótimo atendimento. Entrei em contato no mesmo dia.
O retorno pelo zap foi rápido, respondeu de maneira clara e bem simpática. Combinamos um horário para dali a 2 dia. Ela pediu aquela msg básica de confirmação uma hora antes, no dia do atendimento.
Como eu estava pilhado, na véspera já mandei um "oi" para garantir que ela não tinha esquecido de mim. Não tinha
Ela confirmou, demos boa noite e fui dormir naquela expectativa.
Dia seguinte mandei a msg que ela havia pedido e recebi o endereço do seu flat no centro. Prédio famoso por aqui, eu só conhecia de nome. Tem um estacionamento do outro lado da rua que a vc leva a chave (dica para os mais paranóicos haha). Me recebeu pontualmente, algo que eu gosto muito!
Toalha lacrada, chuveiro bem bom. Uma janela enorme na sala e outra no quarto bem de frente para a cama. Quando eu cheguei estavam completamente abertas, a gatinha esperando de lingerie rosa. Ela sabe que é gostosa e pelo visto curte os vizinhos dando uma espiada. Pedi para ela fechar a janela do quarto hahahahaha (sou nóia memo).
Demos um beijinho de apresentação, ela tem uma voz bem delicada e todo o jeito de novinha. É linda de rosto, pele clarinha e cabelo preto longo, pelo que li achei que seria mais alta, ela é quase nada maior que meus 1,74. Tem o corpo de menina alta, bem esbelta. Um tesão.
Conversamos um pouco enquanto eu guardava minhas coisas e tomava uma ducha. Voltei para o quarto e começou a putaria.
Ficamos beijando um bom tempo, ela beija gostoso, é muito cheirosa e suave nos movimentos. Pelo menos no começo
Tiramos seu sutiã e pude ver ao vivo aqueles peitinhos lindos, pequenos e rosados. Alternei a boca com eles, deitamos e fiquei alisando seu corpinho gostoso.
Tchau calcinha, fui me ocupar da sua buceta. Carnudinha em volta, bem pequenina por dentro e toda rosinha, gostosa pra caralho. Chupei, lambi e dei umas mordidinhas enquanto ela gemia, apertava de leve a minha cabeça com as pernas, brincava com o meu cabelo e dava umas reboladinhas com o quadril.
Quando o oral esquentou mesmo ela deu umas tremidas, começou a apertar seus mamilos e percebi que ela estava brincando com seu cuzinho. Primeiro round de língua terminou com ela bem molhada. Aí ela disse que era a vez dela judiar de mim. Invertemos a posição e ela foi descendo devagar até chegar no pau.
Começou um boquete de leve, língua, pressão e movimentos excelentes, zero uso das mãos. Muito bom mesmo. E de repente ela inclui uns momentos de garganta profunda, umas rotações de língua e uma chupada que eu vi estrela, putaquepariu. Sério, provavelmente é o melhor oral que eu recebi até hoje. Meu pau foi no teto de tão excitado.
Pedi para ela sentar no meu rosto para chupar ela de novo. Queria sentir aquela buceta com meu pau todo na sua boca. E ficamos nesse 69 um bom tempo, às vezes ela parou para se concentrar na minha língua ou para olhar enquanto eu a chupava (adorei). De novo ela deu umas apertadas em seu cuzinho com os dedos, acho que tem futuro ali...
Antes que eu gozasse ali mesmo, pedi uma camisinha e deitei ela barriga para cima. Demos mais uns beijos, capa e fui por cima. Ótimo encaixe, fui metendo devagar enquanto a gente achava a melhor inclinação. Aí fomos no ppmm por vários minutos, ela esfregando o quadril quando eu ia até o fundo. Uma delícia.
Ergui um pouco sua perna, tipo um meio frango assado e fui mais forte até gozar. Foi bom pra caralho.
Deitamos um pouco, ficamos conversando enquanto eu me lavava. Perguntei da hora e tinha batido certinho o que combinamos. Ela em nenhum momento mencionou tempo ou me apressou, estava bem tranquila.
Me vesti, peguei minhas coisas e fui feliz da vida pra uma reunião que eu já vi que ia atrasar
Resumindo: atendimento excelente, com certeza retornarei!