Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248
R$ 60,00 - 8 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 113
Oral Sem:Sim 68Não 54
Beija:Sim 26Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248

#31 Mensagem por LCABH » 29 Nov 2020, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:Tata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa Tarde ! A todos. TD Realizado ontem(28/11/20), por voltas das 13:00.

Rodando pelos corredores desse pardieiro....Passa por mim, sentido admin, uma baixinha, branquinha(morena clara), cintura fina, bunda grande, peitos pequenos apontados pro shel(profexo Luxa...rsrs)....Me lembrou a Vick(mas, sem as tatoos) nos meados de 2016....leves traços orientais(diz ela, ser descendente de italianos, e que compõe musicas, vai ficar pouco tempo. Pois, vai ficar rica, e ajudar os pobres....Então ta !!!). Fiquei observando, pra ver o quarto(117), que ela estava....

Perguntei o valor, disse R$ 50,00, oral c/ capa.....Putz ! Putaria, tah inflacionada....Mesmo com o valor, a porta não fica aberta. Tinha um tiozão, esperando ela voltar da admin. Marquei uns 20 min, e fui rodar pra passar o tempo. Voltei, depois de uns 18min, e tive que esperar mais, pois o tiozão, deve ter gozado rápido, e entrou o outro....Entrei, ela reclamou que não teve tempo, nem de almoçar....Parece, tinha tinha mais dois sonegadores esperando....

TD:
Já dentro do quarto, questionei sobre o oral sem capa, ela pediu pra lavar, e deu uma chekada do pau....Depois, questionei sobre beijos na boca, disse que não curte....Começamos com um sarrinho, e depois sentei na cama, e comecei chupando os peitinhos, e passando as mãos, naquela bunda gostosa...O ponto positivo dela eh, não eh fresca em relação aos sarros...Lembra, a Vick, nisso tb.... Mas, não gosta que enfia os dedos. Até ai, ok, pois até em privê, já vi puta fresca com isso....Lastimável, mas tolerável.....Deitei na cama, e ela começou um boquete razoável, punhetou muito....Fica te olhando, quase o tempo todo(isso eh legal)....Pedi pra ficar no oral até gozar, pois pela falta química, acho que pela falta de beijos, temi colocar a capa, e o pau dormir.... Fiquei dando uns sarrinhos, enquanto ela chupava, na verdade, mais punhetava... Gozei litros...Agora, vem o motivo do neutro. Na hora de pagar, ela cobrou mais 20bozos pelo oral sem capa. Esse adicional, não ficou claro antes, pois no meu entendimento, o pg dela já eh mais caro que a média(40,00) deste hotel.....

GAROTA: Tata(foi o nome, que ela deu)
LOCAL/QUARTO: Hotel 248/Concord - Q117(Ultimo quarto, 1º corredor, 1º porta de quem vem dos outros Puteiros(ex. Cristal)).
TURNO: Hospeda no hotel. Disse que dorme até as 16(escreve musicas a noite...Então ta !!!). E disse que ontem, era exceção, tah atendendo pela manhã. Disse que vai ficar em BH, até 22/12.
VALOR/TEMPO: R$ 70,00(50,00 + 20,00(oral sem capa)) / 20min
REPETECO ?: Provavelmente não. Meio doidinha, e o valor tah salgado....
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2020, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#32 Mensagem por topgear1 » 30 Nov 2020, 14:43

LCABH escreveu:
29 Nov 2020, 12:52
Boa Tarde ! A todos. TD Realizado ontem(28/11/20), por voltas das 13:00.

Rodando pelos corredores desse pardieiro....Passa por mim, sentido admin, uma baixinha, branquinha(morena clara), cintura fina, bunda grande, peitos pequenos apontados pro shel(profexo Luxa...rsrs)....Me lembrou a Vick(mas, sem as tatoos) nos meados de 2016....leves traços orientais(diz ela, ser descendente de italianos, e que compõe musicas, vai ficar pouco tempo. Pois, vai ficar rica, e ajudar os pobres....Então ta !!!). Fiquei observando, pra ver o quarto(117), que ela estava....

Perguntei o valor, disse R$ 50,00, oral c/ capa.....Putz ! Putaria, tah inflacionada....Mesmo com o valor, a porta não fica aberta. Tinha um tiozão, esperando ela voltar da admin. Marquei uns 20 min, e fui rodar pra passar o tempo. Voltei, depois de uns 18min, e tive que esperar mais, pois o tiozão, deve ter gozado rápido, e entrou o outro....Entrei, ela reclamou que não teve tempo, nem de almoçar....Parece, tinha tinha mais dois sonegadores esperando....

TD:
Já dentro do quarto, questionei sobre o oral sem capa, ela pediu pra lavar, e deu uma chekada do pau....Depois, questionei sobre beijos na boca, disse que não curte....Começamos com um sarrinho, e depois sentei na cama, e comecei chupando os peitinhos, e passando as mãos, naquela bunda gostosa...O ponto positivo dela eh, não eh fresca em relação aos sarros...Lembra, a Vick, nisso tb.... Mas, não gosta que enfia os dedos. Até ai, ok, pois até em privê, já vi puta fresca com isso....Lastimável, mas tolerável.....Deitei na cama, e ela começou um boquete razoável, punhetou muito....Fica te olhando, quase o tempo todo(isso eh legal)....Pedi pra ficar no oral até gozar, pois pela falta química, acho que pela falta de beijos, temi colocar a capa, e o pau dormir.... Fiquei dando uns sarrinhos, enquanto ela chupava, na verdade, mais punhetava... Gozei litros...Agora, vem o motivo do neutro. Na hora de pagar, ela cobrou mais 20bozos pelo oral sem capa. Esse adicional, não ficou claro antes, pois no meu entendimento, o pg dela já eh mais caro que a média(40,00) deste hotel.....

GAROTA: Tata(foi o nome, que ela deu)
LOCAL/QUARTO: Hotel 248/Concord - Q117(Ultimo quarto, 1º corredor, 1º porta de quem vem dos outros Puteiros(ex. Cristal)).
TURNO: Hospeda no hotel. Disse que dorme até as 16(escreve musicas a noite...Então ta !!!). E disse que ontem, era exceção, tah atendendo pela manhã. Disse que vai ficar em BH, até 22/12.
VALOR/TEMPO: R$ 70,00(50,00 + 20,00(oral sem capa)) / 20min
REPETECO ?: Provavelmente não. Meio doidinha, e o valor tah salgado....
Ratazana
A mulher quando é honesta fala antes se vai querer algum adicional por um serviço diferenciado
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

francavivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por francavivo » 08 Dez 2020, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala rapaziada. Fui ontem no concorde era em torno de 9 30 noite
Fiquei com uma mina que se chama isadora
Ela é morena mulata mais ou menos uns 24 anos magra com o corpo todo certinho chapinha no cabelo tava deitada e usava um chifrinho vermelho tipo um arquinho
A mina é super tranquila na abordagem diz que faz tudo menos bjo na boca e anal rsrsr
Cai pra dentro hehehe
Achei a garota bem tranquila ela nao fala muito mas me deixou bem a vontade
Dei uma sarrada bem gostosa mamei nos peitinhos ppxmm meio de latinho eu por cima e finalizei de 4 gostei demais.
Mina super tranquila nao me apressou. Gostei.
Podem cair pra dentro que é certeiro hehehe.
Ela disse que as vezes atende la. Mas particularmente nunca vi ela la. Ela diz ser do rio paguei 40 vazei.

Camarada,

03 anos de cadastro e só agora tenta postar.
Vc deve classificar o td, senão fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2020, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

francavivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por francavivo » 10 Dez 2020, 08:44

Foi mal
Na proxima vou ser mais atento.
Nao vi onde classifica

Isso acontece, já classifiquei para vc. Seja bem vindo

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#35 Mensagem por Gustafsson » 08 Jan 2021, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Precisei resolver umas coisas no centro na parte da tarde e na volta pra casa resolvi dar uma volta no CDG. O movimento estava muito fraco pelo início do ano e pela pandemia. Passei basicamente no Pérola e Cristal. Poucas portas abertas e as que tinham não me agradaram. Resolvi passar no Concord por desencargo de consciência e vi que a Dayana que atendia no Cristal perto do bar estava por lá. Como tiveram alguns relatos positivos resolvi arriscar. A garota não é bonita, definitivamente não faz meu gosto, mas ela tem muitos clientes, é muito boa de serviço e gosta do que faz. Caí pra dentro e nem negociei o preço. Pediu para passar alcool em gel nas mãos. Comigo em pé e ela deitada na cama, conferiu a ferramenta, viu que estava tudo certo, e começou a beijar meu corpo todo e logo em seguida abocanhou meu pau. Mamou com bastante pressão e pediu para deitar. Continuou a mamada com muita vontade. Fiquei um pouco incomodado pois a garota usa aparelho e fiquei com medo dela me machucar. Ela percebeu que eu estava incomodado, eu disse que não era nada e podia continuar. Ela engole a pica até engasgar e até lacrimejar. Depois de um tempo ela começou a roçar a buceta no meu pau. Fiquei com medo dela deslizar o meu pau entrar na buceta dela sem camisinha, mas ok. Ela veio por cima, beijando meu pescoço e tentou beijar minha boca, mas meio que desviei. Depois voltou para me mamar de novo. Ficou no 69, mas não tive coragem de chupar a buceta dela e ela perguntou se eu não curtia e disse que não muito. Convenhamos que chupar buceta em zona é furada, principalmente de garota que é liberal demais. Encapou meu pau e veio por cima. Depois ficou de quatro. Perguntei se finalizava, ela disse que sim e me mandou deitar. Tirou a camisinha e chupou até gozar na boca dela. Ela mamou até a última gota e engoliu tudo. Me cobrou 40 reais. Conclusão: A garota é liberal e não tem frescura, mas o padrão de beleza dela não é compatível com o meu. Vou dar 10 pelo atendimento, que fez de tudo para agradar, mas não volto.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2021, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loupanbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por Loupanbh » 16 Jan 2021, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kira

Nota:8
Td realizado no dia 14/01, após rodar muito e não encontrar nada passei no concord 248 e encontrei no corredor uma mina novinha magrinha, cabelo cacheado loira peito pequeno durinho então a abordei ali mesmo, ela disse que o pg era 50 pila então eu disse a ela que por esse valor teria que ser um programa melhor e bora pro quarto chegando lá fiquei meio desconfortável pois o quarto (número 112) estava fedendo cigarro então quase abortei a missão, mas como o pau já estava pronto para fuder me concentrei na mina, que mandou eu ir ao banheiro lavar o pau, assim ela fez um boquete sentada na cama, nada de mais o Boquete dela, então ela deitou na cama de frente, aí o ponto pq positivei o programa que bucetinha gostosa e apertadinha fiquei ali por um tempo e depois mandei ela ficar de 4 até que gozei, o tempo todo tentei trocar ideia mas a mina quase não fala.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2021, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr Gregory House » 17 Mar 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD domingão, período da tarde. CDG de mal a pior. Não preciso me estender muito quanto a isso, os outros foristas também tem relatado a quantidade de portas vazias, putas estranhas e valores exorbitantes que tem aparecido por lá.
Enfim... depois de rodar absolutamente todos os hotéis do CDG e não achar nada que valesse a pena, passei no Concord. Nunca tinha visto nada que valesse a pena lá, então foi um pulo literalmente pra chutar o balde.
Rodei nos dois andares e também nada que prestasse, até que eu já tava indo embora e cruzei com essa perva. Branquinha do cabelo preto, do jeito que eu gosto, mas ela é grande kkkk. É cheinha, mas não é essa a questão. Ela é grande mesmo, 1,80m, bundão, pernão, cavalinha mesmo.
Na porta pediu 40, falou que não faz anal nem chupa sem, e deixa gozar nos peitos sem cobrar a mais. Pra mim era o bastante depois de passar tanta raiva.
No quarto ela se envolve demais. Chupou por um bom tempo sem eu precisar pedir, com pressão, bem babado mesmo. No colo a visão é maravilhosa, porque o quarto tem espelho no teto, então da pra ver aquela bunda enorme quicando em você. Eu literalmente sumi embaixo dela kkkkkkk. Bunda lisinha muito boa de apertar.
De quatro, ppmm e depois gozada nos peitos.
A perva é muito simpática mesmo. Não regulou nada, parecia até que tava gostando (não que isso signifique algo, mas foi uma experiência agradável).
É do RJ e vem todo mês pra cá desde janeiro.

Vale repeteco na falta de novidades boas.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2021, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#38 Mensagem por CAFAGESTEBH » 26 Mar 2021, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Aline Mineira - Sem quarto fixo.

TD realizado 26/03 do ano corrente.

Depois de visitar alguns hotéis, já quase na hora de fechar as portas, deparo-me com um morena com o perfil de mulher que me atrai. Aparelho, nos dentes, tatuada, branca e dos cabelos pretos, ainda por cima, mineira. Ressalto que gosto das cariocas e paulistas, mas as mineiras para sexo não tem igual, com raras exceções, conheci algumas gps que não eram boas de cama. Enfim, sem delongas, vamos direto ao assunto.

Aline estava no corredor, ao passar por ela me encantei, não tem perfil de garota de programa, rostinho meigo, boa educação e muita paciência, entrevistei a garota e com toda gentileza possível me respondeu tudo com muito carisma e simpatia.

Combinei um programa de 40, entrei para o quarto e não me contive, toquei no corpo da garota e logo comecei a beijá-la, ela tem uma boca muito gostosa, programa evoluiu e ela começou fazendo um boquete excepcional, sem palavras para descrevê-lo, progredimos para o sexo gostoso e por fim gozada.

Garota sabe fazer um atendimento top.

Oral: 10
Boquete :10

Repeteco sim. Boa

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#39 Mensagem por CAFAGESTEBH » 27 Mar 2021, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Mineira

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aline Mineira - Sem quarto fixo.

TD realizado 26/03 do ano corrente.

Depois de visitar alguns hotéis, já quase na hora de fechar as portas, deparo-me com um morena com o perfil de mulher que me atrai. Aparelho, nos dentes, tatuada, branca e dos cabelos pretos, ainda por cima, mineira. Ressalto que gosto das cariocas e paulistas, mas as mineiras para sexo não tem igual, com raras exceções, conheci algumas gps que não eram boas de cama. Enfim, sem delongas, vamos direto ao assunto.

Aline estava no corredor, ao passar por ela me encantei, não tem perfil de garota de programa, rostinho meigo, boa educação e muita paciência, entrevistei a garota e com toda gentileza possível me respondeu tudo com muito carisma e simpatia.

Combinei um programa de 40, entrei para o quarto e não me contive, toquei no corpo da garota e logo comecei a beijá-la, ela tem uma boca muito gostosa e beija muito gostoso, estilo namoradinha, sem dúvida que as afinidades contribuem para um bom atendimento. O programa evoluiu e ela começou fazendo um boquete excepcional, sem palavras para descrevê-lo, boca macia e leve, baba, lambe e cospe, e tenta fazer garganta profunda. Em seguida, progredimos para o sexo gostoso, garota cavalga bem por cima, posiciona bem de quatro e no frango assado é estilo namoradinha, beija gostoso e deixa socar á vontade. Terminei gozando gostoso na borracha. Programa dela é envolvente, houve um química recíproco, parecia que estava transando com uma namoradinha. Percebi que o CDG está cheio de mineiras, eu particularmente, dou-me bem com mineiras.

Oral: 10
Simpatia: 10
Educação: 10
Rosto: 09
Corpo: 09

Desconsiderem o relato acima, fiz com sono e cometi alguns equívocos.

Repeteco sim.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2021, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Dr Gregory House » 20 Abr 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
CDG em decadência total esse domingo. Cine e Catete fechados. Brilhante com duas pervas, sendo que uma das duas não sabia sequer conversar na abordagem. Cristal mesmas meninas de sempre, e nenhuma que chamasse a atenção... tempos difíceis.
Fui de repeteco na Nicole. Ela deu uma engordada e claramente está sentindo a ação do tempo, mas é muito simpática e safada ao extremo. O sotaque carioca dela acaba comigo, e apesar de gordinha, é uma das bundas mais lisinhas que eu já vi.
Não tem muito negócio com ela. 40 reais, sem anal e sem boquete no pelo. Vai mais pela qualidade da transa mesmo. Não regula tempo, chupa com vontade e se envolve de um jeito muito bom. Parece até que tá sentindo prazer mesmo hahaha.
Comi com ela no colo, de quatro na beirada da cama e ppmm. Padrão CDG. sem muito o que acrescentar desde meu último programa com ela - já relatado.

PS: Não sei se é só comigo, mas eu acho muito gostoso transar em alguns quartos do Concord. Não fica aquele calor infernal, a cama é grande e o espelho no teto da uma acrescentada no pg.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2021, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

casadobhbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por casadobhbh » 22 Abr 2021, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Dayana

Normalmente ela sempre fica no segundo andar com uma toalhinha com seu nome, atendia no Hotel Cristal e migrou para o Concord por conta da pandemia no ano passado.

O programa com ela é estilo Hard, você tem que ir preparado e com um psicólogo para aguentar o tesão, porque ela roça a buceta dela no pau, chupa molhado, olha pra você enquanto tá chupando, deita em cima com a buceta só faltando encaixar, não sei mas se o caboclo tiver com um tesão ao extremo enfia o pau ali no pelo, lógico não sei da parte dela, mas é um perigo e risco se fizer isso com todos que vão lá fazer programa, e olha que a porta dela só fica fechada.

Tirando o tesão e o psicológico e tendo amor próprio, você depois que coloca a camisinha mete demais com aquela safada, fiz programa semana passada com ela, cavalga demais, gozei ali mesmo, 40 conto bem gastos, recomendo para quem querer uma puta bem safada, mas como já disse tem que ter um controle bravo porque senão goza já na chupada dela.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#42 Mensagem por topgear1 » 24 Abr 2021, 22:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
casadobhbh escreveu:
22 Abr 2021, 21:43
Dayana

Normalmente ela sempre fica no segundo andar com uma toalhinha com seu nome, atendia no Hotel Cristal e migrou para o Concord por conta da pandemia no ano passado.

O programa com ela é estilo Hard, você tem que ir preparado e com um psicólogo para aguentar o tesão, porque ela roça a buceta dela no pau, chupa molhado, olha pra você enquanto tá chupando, deita em cima com a buceta só faltando encaixar, não sei mas se o caboclo tiver com um tesão ao extremo enfia o pau ali no pelo, lógico não sei da parte dela, mas é um perigo e risco se fizer isso com todos que vão lá fazer programa, e olha que a porta dela só fica fechada.

Tirando o tesão e o psicológico e tendo amor próprio, você depois que coloca a camisinha mete demais com aquela safada, fiz programa semana passada com ela, cavalga demais, gozei ali mesmo, 40 conto bem gastos, recomendo para quem querer uma puta bem safada, mas como já disse tem que ter um controle bravo porque senão goza já na chupada dela.
Ela gosta de gozada na boca?
Camarada,

Aqui só os tds, existe um tópico para comentários.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2021, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Dr Gregory House » 02 Mai 2021, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD realizado domingo, 01/05, no período da tarde.
Tenho dado sorte no Concord ultimamente. Fui no CDG em busca de uma branquinha pra comer, e depois de rodar em praticamente todos os hotéis, fui de novo no Concord - pra ser sincero, estou cogitando passar nele primeiro antes de visitar os demais. Cristal e Pérola sem novidades, Brilhante todas as garotas são literalmente iguais e escrotas na abordagem, pra não falar coisa pior dos outros hotéis. Mas ao TD diretamente:
Ela fica no 128, aquele quarto que fica no corredor da gerência. Branquinha, magrinha, bunda redonda e seios não muito fartos. Cantou um TD de 60 com finalização, e aceitei - ela é cheia de preços diferentes dependendo do programa que o camarada quiser, e quando ouvi fiquei desconfiado, mas é só o jeito dela. Não é marra, ela só é direta mesmo pra negociar, mas depois se solta.
Quando ao programa, acho que foi um dos mais legais que já fiz ali no CDG. Boquete sem camisinha maravilhoso, sem pressa, sem frescura e SEM DENTE. Chupa o mamilo, pescoço, orelha, saí de lá todo babado kkkkk, ela se entrega demais. Comi no meu colo, depois de 4 e ppmm. Não fica de frescura, e fode tranquila - disse que gozou, e do jeito que foi, eu não tenho muito motivo pra duvidar, mas acredita quem quiser hahaha.
Ela regula o tempo, mas não é pra apressar. Pelo contrário. Quando eu achei que tinha acabado ela disse que tinha mais tempo - justo, já que ela é bem clara quanto ao tempo do pg na abordagem.
No final, gozada na boca. Trocamos uma ideia ainda e meti o pé.
A menina é muito interessante, de verdade. Séria, não tem aqueles comportamentos escandalosos de muitas no CDG, e no final cumpre o que promete - e cumpre muito bem. Valor total: 60 reais, 20 minutos com finalização.

Repeteco? Pela segunda vez (a primeira foi com a Brenda, por motivos óbvios kkkk), sim. Sem dúvidas. A menina é uma delícia, honesta e fode demais.
Não faz anal.
Quanto ao Concord, acho que ele merece ser mais valorizado. Tem umas pervas lá que assustam mesmo, como aquela senhorinha que mora lá, coitada. Mas das últimas vezes que estive por lá me dei muito bem. Tem que saber procurar, além de ter paciência. Hotel limpo, organizado, quartos espaçosos e bem ventilados... se investirmos nele a tendência é o plantel ficar cada vez melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2021, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#44 Mensagem por Coroa2 » 05 Mai 2021, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila carioca

Fez Anal:SIM
Fala clientes do CDG. Programa realizado ontem 04.05.2021, logo após fazer uma peregrinação em vários antros asquerosos de baixo nível acabei no Concorde. Atendente Camila carioca. Branca, barriguda(tô nem aí, não como barriga), 1,55 no máximo, bundão lisinho kkkk, beleza mediana. Me fisgou na porta ao prometer oral no pêlo, peitos liberados, sarada e anal, tudo por quarenta bozo. Fiquei meio tenso por ser carioca, pois já fui mal atendido por duas cariocas no CDG, porém desta vez a promessa foi cumprida. Interagiu legal com um boquete demorado que me deu um tesão de quase queimar na largada. Como estava quase gozando decidi comer só de 4 mesmo. Primeiro na beirada da cama bucetinha e depois na cama anal de cuzinho relaxado mas gostoso. Gozei feliz, troquei uma ideia sobre o Rio de Janeiro e vazei. Repeteco: Talvez, quem sabe e depende. E como diz o poeta: Puta é puta e vice versa !
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loupanbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#45 Mensagem por Loupanbh » 07 Jun 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Td feito no sábado a tarde com a Yasmim, loira baixinha, peito na medida da boca suculentos ela é um pouco fofinha e toda durinha gostosa, fez um oral sem capa babou meu pai todo, na meterola ela veio por cima mas bem tranquila, então coloquei ela de quatro e meti a madeira ela aguentou bem, muito bom o programa só um detalhe que ela tava com um bafão de cigarro pra quem não curti igual eu, mas tirando isso o programa foi recomendado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2021, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder