Olá confrades!
Há muito tempo, só combino com gp após verificar referência ou indicação aqui no GPGuia, as vezes me aventuro em outros sites mas é difícil. Por isso resolvi me cadastrar e poder contribuir e compartilhar a minha experiência.
Vou começar meu td pela Bruna, sou do Rio mas viajo com frequência pro Ceará. Devido essa pandemia, estou experimentando as chamadas de vídeo de whatsapp que tem sido uma solução pra dar uma esvaziada diferente. Em uma dessas viagens entrei em contato com Bruna uma loira linda e muito safada. Quando passar essa pandemia, quero um dia encontrar ela pessoalmente e experimentar essa deliciosa safadinha, me parece que ela esta iniciando. Peguei o contato num *naopode* chamado topgpceara, entrei em contato, e logo me passou o site pra ver as fotos, apesar que já tinha dado uma conferida no insta. Ela é muito linda, bronzeado perfeito, marquinha, educada e gentil. Fizemos uma vídeo chamada maravilhosa em que ela se masturbava com tesão onde eu percebia que não estava sendo mecânica e sim gostando mesmo, com prazer. Fizemos até gozarmos juntos, e sim senhores, ela gozou... Sensacional. O combinado foi R$50 pela Vídeo chamada. Fica meu relato e recomendação. Sorte de quem a encontrar pessoalmente.
Temos mesmo que dividir nossas experiências e aos poucos vou relatando minhas outras saídas aqui.
https://www.acompanhantesnaweb.com.br/a ... ar-gostoso