Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danadinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#6196 Mensagem por danadinhosp » 01 Abr 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente retornei na semana passada, com a garota nova na casa, jeito de menininha, baixinha mas estilo namoradinha, Livia.

No começo, nao conversou muito, mas depois fui puxando papo e a garota se soltou.

Ainda tá precisando evoluir, não tinha feito nenhuma tailandesa... Precisava de um reforço, e lá fui eu explicar na prática

A massagem foi legal com bastante pressao isso ela sabe fazer bem. Ponto positivo

Na tailandesa, foi meio sem graça, ela até que se esforçou, mas creio que pelo fato de ser nova, ainda tem muito o que aprender.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6197 Mensagem por danadinhosp » 01 Abr 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nessa semana, no último dia de funcionamento, quarta-feira estive na Kahunas para conhecer outra nova que ainda não tinha passado, a Camila.
Essa me surpreendeu, simpática, belo corpo, uns bicos de seio gostosos e muito gente fina de conversar. Fez uma boa massagem e uma tailandeza melhor ainda., no final relaxamento executado com maestria e conhecimento. Baiana arretada ! Vou voltar e Recomendo

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6198 Mensagem por jaba87 » 06 Abr 2021, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Após o breve recesso do megaferiadao, retornei para o merecido relax com a Mirela. Excelente massagem com aqueles toques tantricos arrepiantes seguido da thai com os melões mais gostosos do lugar. Daí meu irmão já sabe o resultado. A Mirela logo vai ser a mais antiga de tantas mudanças no plantel. Já se foi a época daquele time de elite, uma pena.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6199 Mensagem por DICK-1234 » 07 Abr 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Passei na segunda após o recesso com a Bruna, pele morena e cabelo pintado de ruiva choque, é baixinha e tem com rosto bonito.
Seu corpo é gostoso e foi bem simpática. Trabalhou na Tokyo antes e tem experiência em massagem.
Ela teve uma boa pressão intercalando toque leve tipo tantrica para relaxar ... foi muito bom, estava com dores na coluna e deu para dar uma boa melhorada.
Na parte do relaxamento foi muito sensual :roll: , ela tem um jeito de menina moça muito sexy.
Repeteco com certeza: (01/08). Ouvi falar que a Larissa talvez volte ... :D

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6200 Mensagem por Angelo_Nakiri » 12 Abr 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Na última sexta (09/04) resolvi passar na Kahunas, marquei com a Mariana.

Cheguei e protocolo covid da Karina, subi e fui já fui pro banho.
Na volta ela já estava na sala com tudo arrumado.

Massagem padrão e está melhor... pés, panturrilha, posterior, costas e trapézios.
Veio aquela pegada no saco que todos nós gostamos.
Me viro e começa a thai, finalizei na delírios.

Repeteco sim

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6201 Mensagem por jaba87 » 12 Abr 2021, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Infelizmente mais um negativo. Desta vez pra Camila. Fui motivado por alguns TDs positivos mas comigo não deu certo. Massagem tecnicamente boa mas muito corrida. Em 10 min estava acabada e iniciou uma thai mecânica e acelerada. Daí seguiu-se uma punheta frenética
q me incomodou. Pedi várias vezes pra desacelerar já q tinha ainda meia hora pela frente. Enfim, foi ruim. Faltando 15 minutos finalizado a porra, literalmente, e tchau. Com absoluta certeza não haverá retorno com ela.
Mais uma vez saudades de um tempo não tão remoto em q a equipe era homogênea.
Atualmente salvam-se duas q de tão requisitadas fica difícil conseguir um horário.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6202 Mensagem por palestrinojap » 12 Abr 2021, 14:03

POSITIVO

Salve salve simpatia,

Estive semana passada com a Bruna, baixinha novinha de cabelo vremeio. Rosto de adolescente
Manja muito de massagem, toques tantricos muito bons e tha thai melhor ainda
Gostei muito e vai ter repeteco.
corpo de menina nova é outra coisa né??? diliça

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6203 Mensagem por Alamo » 12 Abr 2021, 22:58

POSITIVO

Nota:7
Visita à Clínica ocorrida na semana passada.
Liguei logo cedo e agendei com a Bruna para o início da tarde.
Chegando no local, seguiu-se os procedimentos de recepção e encaminhamento para o quarto... logo em seguida a Bruna chega, moça baixa, morena dos cabelos vermelhos e corpo “just OK”. O Rosto é de aparência jovem mesmo....
Fui pro banho enquanto ela arrumou o colchonete.... deitei de costas e ela faz massagem nas pontas dos dedos, conversamos pouco e logo ela pede para virar e manda um beijão desentupidor com muita vontade que, eu não esperava... vixe a menina é fogueteira....
Deslizamentos corpo a corpo frenéticos com reboladas calientes pau nas coxas até a finalização do procedimento, kramba... não esperava tanta disposição.

1h
R$160

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6204 Mensagem por Sengoku » 13 Abr 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Sexta feira passada consegui passar na Kahunas e marquei com a Livia pra conhecer, aquela duvida de conhecer uma terapeuta nova, as vezes não vai muito bem. Cheguei quase no ultimo horario. Padrão da casa normal, quando vou pro quarto a Livia ja entrou, beleza normal. Ela é gente boa e bem faladeira. Massagem mais ou menos pois esta aprendendo, mas peca na tai, meio q zomba da tecnica e não sensualiza nd. Ja era pra ter melhorado, parece q nao foi feita pro negocio. Deixou passar a mão de boa e so selinhos. Foi positivo quase neutro, mas é legal e cumpriu o basico q se propoe a casa. Não repetiria.

Link:
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6205 Mensagem por nico7 » 14 Abr 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Nota:10
Na Kahunas em busca de uma fuga do fatídico cotidiano. Agora que estou com um smartphone oculto e exclusivo para o meu lazer, fui conferir as fotos das massagistas no status e acabei tendo uma ótima surpresa, notei a presença da Ingrid. Com isso, no WhatsAPpp por mensagem fui confirmar se o retorno da Ingrid era um fato, após a confirmação marquei duas horas de lazer usufruindo da minha milhagem. Chegando na clinica, como sempre fui muito bem recebido pela Karina, protocolo anticorona, faturei o meu refri e bora para diversão. Para quem não teve a oportunidade de conhecer antes, a Ingrid é uma garota morena, baixinha e magrinha, sendo portadora de uma simpatia maravilhosa e de uma presença caliente, essa garota é um tesão. A massagem continua na mesma excelência, a garota sabe me deixar relaxado mas sempre proporcionando momentos quentes. Chegando no climax da diversão, a thai da Ingrid é um verdadeiro tesão. Essa delicia esfregou todo o corpinho dela sobre o meu naquele jeitinho dela toda safada, a garota ama o que faz. Para finalizar o maravilhoso lazer, apreciei a Ingrid batendo uma para mim. Depois da diversão, fui para o banho para poder retornar para implacável cotidiano.

2 horas com o desconto da milhagem resultou o total de R$ 240,00.

Repeteco? Com certeza! A Ingrid é um tesão, a garota sabe proporcionar uma diversão muy caliente.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6206 Mensagem por DICK-1234 » 16 Abr 2021, 18:35

POSITIVO

Nota:9
Assim que soube da volta da Ingrid resolvi passar com ela rápido antes que saísse de novo!
Ela é muito simpática e tem um jeitinho sempre tranquila de namoradinha. Conversa tranquila e deixa a massagem bem relaxante.
A técnica de massagem continua ótima! apesar de pequena tem boa pressão e a parte de relaxamento é muito provocante.
A pegada pro trás é :roll: das melhores. E sem pressa fez jorrar o leite! muito bom !!! Karina ! Valeu pelo retorno!!! (02/08)

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6207 Mensagem por presidente01 » 16 Abr 2021, 19:09

POSITIVO

Após ver no status da clinica que a Ingrid voltou corri para matar a saudade.

Continua bonita e com o corpo mignon. Banho tomado ela chega e me cumprimenta.
Como já nos conhecemos ela sabe como eu gosto. Massagem relaxante, sabe fazer até que ela vai subindo, pegadas por trás e quando viro começa esfregar o corpo provocando deixando eu chupar seus peitos gostosos ai ela começa a bater e alternar entre devagar e rápido até eu gozar em sua mão.
Banho tomado e rua. Terminamos quase em cima que nem deu tempo de botar o papo em dia.

Recomendo!

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6208 Mensagem por Alamo » 17 Abr 2021, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
Nesta semana, liguei para a clínica e a Karina informou que a Ingrid havia voltado. Como a massagista com quem eu queria agendar não estava atendendo no dia, fui com a Ingrid mesmo.

Chegando, recepção excelente e boa conversa com a Karina que logo me encaminhou para o quarto. Procedimento padrão; banho e quando volto a Ingrid já esperava, conversamos para colocar o papo em dia e a massagem rolando; massagem de costas e frente, leve pressão e rápida com finalização rápida também.
Bom atendimento. Ela continua a mesma, simpática e conversadeira durante o atendimento procurando agradar. Corpo magrinha.

1h = R$160,00

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#6209 Mensagem por Despreocupado » 18 Abr 2021, 13:36

POSITIVO

Nota:8
Também tive a oportunidade de fazer um "remember" com a Ingrid, que voltou essa semana para nossa alegria. Como nos relatos anteriores dos colegas já foi dito tudo, não tenho muito a acrescentar, apenas agradecer a karina por ter conseguido fazer com que ela retornasse, assim as opções já aumentam um pouquinho. Fora isso, a Karina me pediu que eu deixasse avisado aqui que essa semana a clínica funcionará apenas nos dias 19 e 20/04, a partir de quarta feira feriado do dia 21/04 até o dia 25/04 a clínica ficará fechada para serviços de manutenção em geral, como pintura e conservação como um todo. Tá dado o recado, então quem quiser tem apenas a segunda e terça para agendar o seu atendimento. Agora é esperar pela próxima oportunidade de ir completando a milhagem, desta vez foi a minha 6/8.

Abs

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6210 Mensagem por Nihondin2014 » 19 Abr 2021, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Caros confrades

TD REALIZADO EM 12/4/2021.

Depois de vários comentários positivos e com o aval da Karina, escolhi a Bruna. Posso dizer que não me arrependi e sai plenamente satisfeito. Protocolo covid respeitado pela Karina e atendimento sempre nota 1000. Bora lá para o TD.
Bruna, garota nova ( 23 anos ? ) e gente boa. Corpo delicioso. Tem um bumbum, para mim, perfeito e com marquinha de um tanguinha ( loucura ). Cinturinha fina e gostoso de pegar. Seios médios e firmes e sem silicone do jeito que gosto. ( ela me disse que pretende colocar silicone no futuro - acho que vai ficar mais gostoso ainda ). Cabelos pintados de vermelho. :D
Chegando no quarto já fui fazer aquela higiene e quando retorno, ela já está preparando o famoso tatame. Estava usando aquele tradicional quimono que já pedi para ela ir ficando mais a vontade e fui prontamente atendido.
Começa a tradicional massagem de costas e vai explorando todo o corpo com creme e vai esquentando o ambiente. Sempre pergunta se o atendimento está bom e sempre muito simpática. Pegada tradicional nas bolas e o júnior já está muito excitado.
Pede para virar e dai começa a tortura. Pedi para ir direto na tailandesa e confesso, o júnior ficou mais excitado ainda. Seios passando no júnior e subindo. Passo e pego os seios dela e começo a beijá-los, que delicia.
Massagem no júnior e difícil de aguentar toda aquela tortura. Ela sabe como deixar o menino alegre. Infelizmente, o tempo passou muito rápido e pedi pra a Bruna finalizar e foi pora pra todo o lado. Foi muito bom.
Repeteco com certeza e posso dizer que a menina é 1000.

Karina milhagem completa e a próxima com descontaço.

Link:
🔗

Responder