Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1771 Mensagem por fp49 » 03 Mai 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Brenda é o nome dela, novinha. corpinho de modele-te, menina linda e simpática.

Menina conversou bem, tomou banho e já veio peladinha do jeito que eu gosto, já peguei ela de jeito e pedi pra me chupar bem gostoso e ela prontamente atendeu, oral bem macio e gostoso, como sou fraco já peço pra ela sentar de costa, aff que visão maravilhosa, uma menina linda, magrinha e com a bundinha redondinha subindo e descendo no meu pau com aquele cuzinho lindo, claro que não aguentei e gozei né kkkk.
Na segundo, pego ela de frango assado e meto bem gostoso, depois coloco as pernas dela no meu ombro e fica admirando meu pau entrando naquela bucetinha lisinha só com o bigodinho, ai já viu né, gozei novamente kkk

Menina super recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1772 Mensagem por magenta » 04 Mai 2021, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milena & Júlia

Ontem, estava pensando em repetir aquela experiência de “fourhands” da dupla dos sonhos...e acabou sobrando um tempinho a tarde contadinho para correr na Indy. A recepção da Amanda/Eros & Rúbia , sempre solícitos e atenciosos .Estão sempre de parabéns !
Daí...como disse fui presenteado com um agendamento com a Milena & Júlia :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha.

Estilo: Namoradinha safada...

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Quanto ao TD :

Foi novamente inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas........ :roll:
O que torna a escolha perfeita é a sintonia das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível ! ::basta::

M04/04

Magenta

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1773 Mensagem por Jouni » 04 Mai 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:9
Postando atrasado
Na semana passada estive na Indy, plantel completo.
Desta vez subi com a Rafaela.
Não regula e sem frescura.
Chupa na pressão
Depois fui ligo o capote.
Vale repeteco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1774 Mensagem por ATHENA » 04 Mai 2021, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje agendei para ficar duas horas com a Paloma, cheguei na INDY e como sempre muito bem recebido pelo Eros, fiquei aguardando a Paloma chegar.
Ela chegou e foi se arrumar, veio na recepção e subimos para o quarto 03.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e arrumamos a cama, logo já estávamos nos agarrando, muitos beijos e comecei a dedilhar sua buceta, ela fica louca de tesão... Jogo ela na cama e comecei a chupar sua buceta, ela começou a tremer e me puxar ao encontro da sua buceta... Cai de língua dentro dela... Fui tirando toda sua roupa e a minha também... Pego o sugador de clitóris e coloquei em cima do seu clitóris... Ela gritava e se tremia toda... Contraia o corpo até explodir num orgasmo delicioso... Seus olhos até viravam de tão forte que gozou... Seu corpo ficou tremendo por um tempo após a gozada intensa que ela teve.
Deixei ela se recuperar e depois ela vem me chupar... Engolia meu pau inteiro e com a língua brincava com meu saco, que chupada deliciosa.
Peço para ela colocar a camisinha e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte enquanto ficávamos nos beijando... Falei que queria comer seu cuzinho... Pegou gel e ficou de 4... Passou um pouco de gel no cuzinho e fui colocando bem devagar até meu pau entrar inteiro naquele cú gostoso... Fiquei socando forte e de vez em quando tirava o pau inteiro de dentro dela e enfiava novamente de uma vez até no fundo do seu cú... Ela gritava dizendo que eu estava arrombando seu cuzinho... Fiquei metendo assim por bastante tempo e ela dava muitos gritos de prazer... Pegou o sugador e ficou colocando ele no clitóris e ficava me pedindo para eu socar e encher seu cuzinho com minha porra... Não demorou e ela começou a tremer e falar para eu socar que ela iria gozar... Acelerei os movimentos puxando ela pelo quadril até explodirmos juntos num gozo delicioso... Cai em cima dela e ficamos nos beijando e recuperando as forças... Tirei a camisinha e joguei ao lado da cama...
Depois de um descanso ela começou novamente a me chupar e depois repetimos a dose... Dessa vez eu terminei gozando tudo na sua boca... Não deixou sobrar nem uma gota pra remédio, tomou tudinho...
Essa garota é sensacional, uma devassa na cama... Carinha de inocente, mas dentro de 4 paredes se transforma numa ninfomaníaca no cio...
Ficamos abraçados namorando até tocar o interfone... Tomamos um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e segui minha vida... Tive que sair correndo, pois tinha dentista agendado...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

#1775 Mensagem por TePegueide-4 » 05 Mai 2021, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:SIM
Ontem com o aval do Eros, tive o prazer de desbravar a Vivian, nova na casa.

Menina super bonita, parece ser bem novinha, corpinho em dia, cheirosa.
Papo ajeitado, banho tomado, cama!
Beijos gostosos que se intensificam com o andar das coisas, desce para o oral, caprichado, boca de veludo, babado e com profundidade, judiou, minha vez.... desci e logo encontrei o ponto fraco, a ppka foi se melando naturalmente e senti que o gozo viria, segurei, camisola e ela vem sentar, deixei a vontade e alguns vai e vem e a moça se esbalda em gozo. Mudei a posição e logo gozei tbm. Pau duro, peço o cuzinho, envio na ppka e tiro o mel e adentro o cuzinho com esse mel, vai gostoso, tão logo percebo que ela adora e goza de novo, vou mudando de posições e fico alí mais de 20 minutos, e ela, gozando e gozando, ela goza facilmente no anal.
Repeteco sempre que estiver disponível.
R$ 150,00 para delator.
Milhagem 1/1hr e 2/30m

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#1776 Mensagem por koxx » 05 Mai 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala galera da putaria........

Passando pela casa de melhor custo benefício de SP, ótimo atendimento do Eros, sempre bem solícito em esclarecer todas as dúvidas quanto ao atendimento das meninas......Assim como a Amanda , que parece conhecer todos os estilos dos clientes, dupla perfeita.....Apresentação para todos os gostos......

Na dúvida, fui na indicação do meu parceiro Egpereira300 e fui de Vitória, loira bonita, peitos M deliciosos com bicos rosados, buceta rosada tbm, acho que tem olhos claros, não tenho certeza agora, mas é um fodão, beija muito, oral bem executado, diz gostar de uma jeba, retribui um pouco dessa vez, mas eu queria meter, plastico colocado, algumas posições e finalizado com ela na cavalgada. Resumo, garota que procura muito agradar o cliente, anal nem pensar, tiro certo e bela indicação......

Retorno sim........tanto a casa como com a garota......

Abrçssss

Link:
🔗

Marcelo38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1777 Mensagem por Marcelo38 » 05 Mai 2021, 15:22

Semana retrasada, fomos com amigos na Indy e meu amigo ficou com a Rafaela. A casa é discreta e organizada. Local muito interessante

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1778 Mensagem por Loverrr » 05 Mai 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nota:7
Outra ida neste antro de belas máquinas, me sinto no salão do automóvel com o desfile das beldades.
Escolhi a luma. Morena com seus 20 aninhos ou próximo disso. Dona de uma bunda dura e no tamanho certo.
Bora pro cafofo beijos intensos e chupeta no pelo bem executado. Camisola posta e foda em várias posições mas de 4 não me aguentei.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1779 Mensagem por Loverrr » 05 Mai 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

No dia seguinte marquei com a Rebeca que havia visto no dia anterior. Morena bem ajeitada.
Beijos intensos entre 4 paredes. Banho juntos com direito ao uso do snorkel pela puta pra não se afogar.
Continuação na cama, dei uma dedilhada e percebi que estava bem lubrificada, camisola posta e bora fuder a danada. Mina geme gostoso, aí não aguentei. Juninhos no plástico

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1780 Mensagem por Egpereira300 » 05 Mai 2021, 17:49

POSITIVO

Ontem na indy na recepção Amanda e Eros com atendimento excepcional vip maravilhoso.
Encontrei com meus brother Athena e COXX.
Ontem fiz um repeteco com VITÓRIA.
O que falar dessa gata tem um atendimento fantástico.
1,66 m loira cabelos curtos, peitos rosados naturais.
Corpo delicioso sensacional.
Bucetinha cheirosa gostosa de chupar rosada
Boquete delicioso com garganta profunda bem babado se não se cuidar queima na largada.
Anal não fiz mais não precisou a gata compensa.
Beijos envolventes sem miséria beija muito.
Recomendo a todos.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1781 Mensagem por Egpereira300 » 05 Mai 2021, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Ontem depois de um descanso resolvi subir novamente.
Desta vez escolhi Vivian garota nova uma delícia.
Loirinha 1,64 m , peitos rosados naturais.
Bucetinha cheirosa gostosa de chupar rosada.
Boquete boca de veludo sensacional.
Anal faz mais não fiz , acho que depende do cliente.
Corpo delicioso sensacional toda branquinha rosada.
Bunda durinha linda e cuzinho rosado.
A gata beija muito se envolve completamente.
Recomendo a todos.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1782 Mensagem por Egpereira300 » 05 Mai 2021, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Td atrasado mais não sonegado sábado a tarde na Indy na recepção Amanda e Eros com atendimento muito bom desde da hora que você entra e sai você e muito bem atendido.
Desta vez escolhi Jade......loira 164 m,
Cabelos compridos loiros, corpo bonito um conjunto delicioso.
Boquete delicioso mais e uma pena que não deixa finalizar na boquinha.
Bucetinha cheirosa gostosa de chupar dá vontade de morder, rosada, seios médios rosados naturais.
Beijos gostosos, não nega posição, simpática inteligente com um bom papo.
Anal não fiz mais não sei se faz.
No geral muito bom, não sei se repitiria.

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1783 Mensagem por ferreirinhasp » 05 Mai 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:6

TD realizado em 09.04 e jamais sonegado.

Escolhida da vez foi a Kivia, já bem descrita aqui.

Loira, algo de 1.65m, estatura média, peitos M e um bumbum M para G. Beleza normal, na minha opinião.

No quarto após higiene começamos com alguns beijos, que foram de língua mas não senti aquele encaixe.

Depois comecei um oral nela, algum tempo ali, mas disse que não iria gozar.

Mudamos e ela veio no oral, com boa pressão e sem capa.

Logo colocamos a camisinha e fomos com ela por cima, depois PPMM, de 4 e assim acabamos.

Higiene e rua!

No geral ela é simpática, atende bem, mas sem repeteco pra mim.

É isso e até os próximos!!! Fui..

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1784 Mensagem por ferreirinhasp » 05 Mai 2021, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salve confrades, TD do dia 10.04 desta vez com a Rafaela.

Há tempos que eu ia na casa, a via nas apresentações, nos status mas nunca tinha ido pra ve qual era. Mas poucas não foram as vezes que li relatos dela aqui, recebi recomendações da Amanda E Eros, assim como já ouvi na orelhada outros confrades falando dela na recepção. Sei que depois de quase 1 ano frequentando a casa resolvi que era chegada a hora, ainda mais após meu TD do dia anterior que não foi lá essas coisas.

Ela já está mais do que descrita aqui, mas digo que quem ainda não foi, tem que se dar a oportunidade de uma vez ao menos ver de perto essa mulher tirando o sutiã no quarto hahaha, malandro aqueles peitos ali foram esculpidos na medida pqp.. sem contar a cinturinha de pilão contornada por uma bunda de respeito, tá doido kkkk.

Começamos a higiene e ficamos trocando amenidades.

Logo já estávamos nos pegando em beijos bem dados, sem miséria.. tempos depois fui darum confere naqueles peitos enormes e macios antes de chegar até sua ppk linda e perfumada... e Ali fiquei um tempão até conseguir fazer ela gozar (olha, foi uma tarefa árdua mas era questão de honra kkkk).

Depois de uma pausa dela, veio por cima dar um talento no Jr, o que foi feito com muita competência.

Logo eu pedi a capa e pedi ela por cima. Aquele corpinho delicado pulando gostoso ainda está em minha memória kkkk.. logo peguei no frango assado, de bruços e finalizei assim.

Ficamos um tempão tomando uma breja, batendo um papo e soa o gongo - fim de round.

Higiene e rua!

Indico sem a menor dúvida, simpática, gostosa e te trata super bem.

Repeteco assim que der.

É isso e até os próximos!!! Fui...

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1785 Mensagem por Xymbaia13 » 05 Mai 2021, 20:15

POSITIVO

Muito bem recepcionado pela Amanda e Ero onde me ofereceram cafe agua e uma apre.
Varias beldades escolhida foi

Vitoria

Mulherao
Loira natural descendencia europeia
olhos azuis
toda natural sarada durinha
peitins m naturais durinhis
traseirinha linda arrebitada durinha
lisinha rosinha pae

guria muito simpatica perguntei se era do sul mas nao era. Papo em dia assepcia sabonete alcool gel de ambos inicio da terapia.
a Guria gosta de estar no comando entao vc vai de passageiro e que viagem pae. a Gata manda muito bem talento nos peitins rosinha e na lisinha rosinha retribuido ball cat velvet mouth muita pegacao gata curte e que disposicao. Beijos intensos e com vontade naturais o junior ja levantado a ponto de bala capa no garoto inicio das atividades pegada hard variando varias posicoes com muita disposicao e atividade de pe cavalgada de frente de costas de ladinho ppmm de 4 que visual onde bombei bombei bombei ate encher a burracha.

repeteco sim

Link:
🔗

Responder